Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Lazio x Zenit
Data/Horário: 24/11 20:00
Aposta: BTTS
Odd: 1,75
Unidades:0,5
Na Classificação a Lazio esta em segundo com cinco pontos e o Zenit esta em ultimo com 1 ponto.
O Ultimo confronto direto foi em casa do zenit e terminou empatado por 1-1.

A Lazio nos ultimos cinco jogos tem duas vitorias e tres empates, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em cinco jogos e o 2,5 em um . Marcou em cinco jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 3. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 1,2.

Em casa a Lazio em cinco jogos tem duas vitorias, dois empates e uma derrota o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em cinco e o over 2,5 em tres jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,2. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,6.

O Zenit em cinco jogos tem duas vitorias dois empates e uma derrota, o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em dois . Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,2.

Fora o Zenit tem uma vitoria tres empates e uma derrota o BTTS bateu em tres jogo, o Over 1,5 bateu em cinco jogos e o over 2,5 em um. Marcou em quatro e sofreu em quatro . Media de golos em cinco jogos e de 2,4. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,2.
Minha analise:
A Lazio precisa de ganhar o Jogo porque esta a 1 ponto do Club de Brugge.
Acredito que a Lazio a jogar em casa nao perca este jogo ate porque o Zenit ja nao tem muitas esperanças. O Zenit é uma equipa que marca sempre pelo menos 1 golo por jogo a probabilidade de neste jogo sair um BTTS é muito elevada, a taxa de BTTS das duas equipas é de 70% a odd deve ser 1,42 e esta a 1,75 a meu ver acredito que saia um BTTS a Lazio precisa de ganhar e o Zenit ja nao perde nada por isso acho que vai arriscar mais um pouco. Acho que sera um jogo com grandes probabilidades de golo.