Futebol

Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:40

Competição: LaLiga 2
Jogo: Girona x Zaragoza
Data/Horário: 03/07/2020 - 14:30
Aposta: BTTS (Ambos Marcam)
Odd: @1,88
Unidades: 1

O jogo é válido pela 37 rodada da LaLiga 2 e coloca frente a frente duas equipes com necessidade de vitória.

O Girona encontra - se na 6 colocação com 52 pontos, dentro da zona de qualificação para os playoffs de acesso. O Zaragoza está na terceira colocação com 61 pontos, também na zona de qualificação para os playoffs, porém o time briga por uma promoção direta, vez que está empatado com o segundo colocado e a dois pontos do líder Cadiz. Inclusive com chance de título.

Tendo em vista a necessidade de vitória das duas equipes, a partida tende a ser aberta pois o visitante não quer se distanciar da zona de classificação direta e o Girona quer permanecer na zona de qualificação para os Playoffs.

Analisando as estatísticas, temos que o Zaragoza na condição de visitante marcou gols nas 10 últimas partidas. E temos que o Girona marcou gols em 7 ocasiões na condição de mandante e sofreu gols em 6.

Assim sendo, vejo espaço para um BTTS (ambos marcam), pois Zaragoza é um time que busca os gols, e o Girona em casa, mesmo sem o apoio da torcida por conta do Coronavírus deve anotar o seu golzinho. Essa é entrada minha essa partida!
Curtidas no post de murilomoura67(total 4):
FernandoJanioNicaciodimaum1001SandroUFC
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Gmo007
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 19
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:41

Competição: Premiere League - 33° Rodada
Jogo: Wolverhampton vs Arsenal - 04/07/2020 - 13:30 BRT
Aposta: Mais de 2.25 gols na partida @1.90 Bet365
Unidades: 1,5 unidades
Odd minima: @1.82

Wolverhampton:
A equipe que, ao meu ver, tem um bom elenco e conta com um bom treinador, vem pra brigar por algo a mais no campeonato, buscando ao menos uma vaga pra os play-offs da Europa League. Com uma ótima forma nos últimos jogos,a equipe parece saber o que precisa fazer dentro de campo e vem mostrando isso nos seus últimos jogos. Com um ataque potente e de velocidade, jogando em casa, a equipe tem uma média de quase 3 gols por jogo, algo notável.

Arsenal:
Os Gunners mostraram uma expressiva melhora nos últimos 3 jogos, conseguindo vencer todos, inclusive 2 desses fora de casa, onde seu ataque vem funcionando de forma precisa, marcando 8 gols nos 3 confrontos anteriores. A equipe vem tentando se reencaixar para ter uma remota chance de buscar algo ainda na tabela do campeonato, algo difícil mas não impossível para um time com tantos craques.

Prognóstico:
Ambas as equipes são de ótima qualidade técnica e tem bons treinadores em seu comando, algo que, geralmente, resulta em jogos bons de se assistir e com muitas chances de um bom espetáculo com gols. Os Wolves vem crescendo na competição e já mostram o bom futebol prometido por seu treinador português, o qual preza sempre pelo bom ataque e acaba, em algumas partidas, deixando a desejar em dua parte ofensiva, ainda mais quando se expõe buscando o resultado. Já o Arsenal não passa muito longe disso, uma equipe com grandes qualidades ofensivas mas ainda com pouca eficiência na hora de defender, algo que vem sendo melhorado por seu treinador mas ainda está longe do ideal e se mostra evidente diante de adversários que utilizam muito o contra-ataque, como é o caso desse confronto. Acredito em um jogo parelho e, devido a qualidade dos dois times, com boas oportunidades ofensivas para ambos os lados. Optei por esse mercado pois, mesmo que saiam só 2 gols, o que acho muito difícil, perderemos apenas 50% do investimento, por isso me parece o mercado mais ideal.
Curtidas no post de Gmo007(total 2):
FernandoSandroStocco
Gabriel Camacho
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Localização: Londres
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:44

Competição: Inglaterra - Premiere League
Jogo: Wolverhampton x Arsenal
Data/Horário: 04/07/2020 - 13:30h
Aposta: BTTS YES
Odd: 1,90
Unidades: 1,5 unidade

Jogo chave para o Arsenal se quiser sonhar com alguma vaga europeia, então vão para o campo com pensamento "é vencer ou vencer!".
Irão enfrentar um time muito organizado do Wolves, que também está lutando por uma vaga na Champions League, o que seria incrível.
O Arsenal possui jogadores de qualidade no ataque mas é bem frágil defensivamente. Não está com seu goleiro titular, na zaga, David Luiz não vive um bom momento e terá ao seu lado Sokratis e Mustafi, no qual não sou muito fã.
No lado do Wolves, Traoré, que foi peça importante no time desde a volta da pandemia está de volta ao time titular, e com o time COMPLETO acredito que tem tudo pra aproveitar a exposição do time do Arsenal.
Vejo um imenso valor no BTTS YES.

Vamo que vamo!
Editado pela última vez por Gabriel Camacho em 03 Jul 2020, 13:03, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Gabriel Camacho(total 3):
FernandoWilleMSandroStocco
Avatar do usuário
WilleM
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Localização: Aracaju - SE
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:48

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Atlético Madrid x Mallorca
Data/Horário: 17:00 (Brasil)
Aposta: Atlético Madrid AH -1.25
Odd: 1,780
Unidades: 1

Partida válida pela rodada 34, disputada no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

Vindo de um empate contra o Barcelona na sua última partida, o 3º colocado Atlético agora joga em casa.
O time é o 3º melhor mandante da competição, atrás apenas do Real Madrid e do Barcelona. É uma equipe muito difícil de ser batida em casa. Nos últimos 6 jogos disputados em casa, não perdeu nenhum.

Já a equipe do Mallorca ocupa a 18º posição na La Liga, sendo 20º colocado na classificação dos visitantes. É o pior visitante do campeonato, somando apenas 5 pontos em 16 partidas fora de casa.

Praticamente classificado para a liga dos campeões, o Atlético quer assegurar sua vaga o quanto antes e enfrenta um adversário de qualidade inferior hoje. Já o Mallorca se quiser se manter na primeira divisão, terá que ir para cima e pontuar de qualquer maneira, oferecendo brechas para o contra-ataque do Atlético que é muito forte. Muito dificilmente o Mallorca conseguirá pontuar hoje.
Curtidas no post de WilleM:
Fernando
pemimero
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 49
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 24.00
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:59

Competição: Liga NOS - Portugal
Jogo: Santa Clara vs Marítimo
Data/Horário: 03/07/2020 - 19h15 (GMT+1)
Aposta: Santa Clara AH 0
Odd: @1,781
Unidades: 1

Jogo entre as duas equipas das Ilhas.
Santa Clara em grande forma desde o reinício do campeonato. Teve vitórias importantes contra Braga (3-2) em casa e Benfica na Luz (4-3). Vem de um jogo menos conseguido e de uma derrota no Boavista por 1-0, num jogo onde fez várias alterações em jogadores muito importantes, casos de Osama Rashid, Thiago Santana, Carlos Junior e Anderson Carvalho.

Marítimo está em perigo de descer, mas vem para este jogo muito motivado após ter derrotado o Benfica por 2-0 em casa. Apesar desta vitória, o resultado é muito enganador, porque o Benfica entrou muito forte e poderia ter estado a ganhar por 2 golos aos 15 minutos e foi muito superior ao Marítimo.
No final de contas, a vitória não foi merecida e assentou sobretudo num jogador, Nanu, que fez uma óptima exibição.

Para o jogo de hoje, a minha fairline é Santa Clara -0.25 a 1.96.
Espera-se um Santa Clara na máxima força e com vontade de vingar a última derrota, até porque esta pode ser uma época inesquecível para eles, estão a poucos pontos de ultrapassar o seu record de pontos na primeira liga portuguesa.

Por tudo isto penso que esta é uma aposta de muito valor.
Curtidas no post de pemimero(total 3):
FernandoAtonyferreiraSandroStocco
Avatar do usuário
Tipster-arruda
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Localização: Campo Grande MS
Contato:
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 13:03

Competição: ELITESERIEN - NORUEGA
Jogo: STROMSGODSET Vs KRISTIANSUND
Data/Horário: 05/07/20
Aposta: HANDICAP ASIATICO 0.0 KRISTIANSUND
Odd: 1,87
Unidades: 2

A linha justa para esse jogo seria no ah 0.5 , vejo um grande erro do mercado nas odds para esse jogo, por isso indico uma entrada com uma stake medium.

Sobre o jogo o kristiansund e uma equipe muito superior tecnicamente e taticamente , vem de uma form relativamente boa para esse jogo e uma otima shape, o time conta com um ataque poderoso com pellegrino vivendo uma grande fase, e vai encomodar muito a desorganizada defesa do stromsgodset que vem numa shape muito ruim nos ultimos jogos em casa e joga em um esquema que chama o adversario para o seu campo , o que vai lhe causar um grande incomodo nessa partida pois o kristiansund quando atua fora de casa contra times mais fracos costuma jogar de maneira bem ofensiva.

Por isso a surpresa das linha oferecida pelas bookies esperava uma linha mais alta , vejo muito valor nessa partida por isso recomendo além da entrada pré live , aguardar o andamento do jogo para uma possivel entrada na linha do 0,25 também !
Curtidas no post de Tipster-arruda(total 2):
FernandoSandroStocco
A determinação de hoje é o sucesso de amanha!
AlanMartins
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 13:03

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x Watford
Data/Horário: 04/06/2020 16:00 Horário de Brasília.
Aposta: Chelsea -1.25
Odd: 2.09
Unidades: 1 Unidade

Aqui temos uma diferença técnica bem grande entre as duas equipes. Chelsea bem forte e sem desfalques, encara em casa o Watford que é uma equipe limitada e sem seu zagueiro titular Craig Dawson.
O Chelsea está vendo logo atrás o M United com apenas 2 pontos de diferença dos seus 54, e querendo tomar essa vaga da Champions que por enquanto pertence ao Chelsea. Esse é um jogo em que não podem bobear.
Seu adversário, O Watford, também precisa do resultado; porém vem em uma forma péssima, perdendo 4 dos seus últimos 5 jogos fora de casa.
Nos últimos 5 encontros diretos entre essas equipes, foram 5 vitórias dos blues. Duas delas como mandantes e por 2 ou mais gols
Analisando o Must win que existe para as duas equipes, o abismo técnico a favor dos mandantes, a forma de ambos e o retrospecto recente entre elas, não tem como deixar de fazer essa entrada no HA -1.25 Chelsea que no momento tem a ODD de 2.09 e na qual julgo com valor.
Chelsea melhor, pressionado pela vaga na Champions league, que é fundamental para suas pretensões futuras, recebendo um adversário tecnicamente frágil, de péssima forma, com mando de campo a favor e sem desfalques.
Um resultado diferente para mim, seria uma surpresa.
Editado pela última vez por AlanMartins em 03 Jul 2020, 13:13, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de AlanMartins(total 2):
FernandoSandroStocco
Avatar do usuário
Alberth
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Localização: São Paulo/SP
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 13:08

-Competição: LaLiga
- Jogo: Atlético de Madrid x Mallorca
- Data/Horário: 03/07/2020 - 17:00
-Aposta: Over 2,5 gols
-Odd: 1.92
-Unidades: 1

Abrindo a 34° rodada da LaLiga, temos Atlético de Madrid recebendo Mallorca com situações classificatórias bem diferentes.

Atlético de Madrid na terceira posição do campeonato vem com uma boa shape e uma boa form, garantindo sua vaga na Champions com bons resultados tanto em cima de grandes como médias equipes.
Possui apenas 2 pontos de diferença do 4° colocado e sabe que precisar continuar nessa intensidade.

Mallorca ocupa a 18° posição e encontra-se no topo da zona de rebaixamento, com 5 pontos a menos do 17° colocado. Apesar da sua shape ruim e form nada agradável, mostrou no ultimo jogo contra Celta de Vigo, goleando por 5-1, que está em busca de recuperar algum resultado na classificação.

Com isso, acredito em um jogo movimentado com o mandante querendo garantir sua vaga diante de um oponente mais fraco, e o visitante precisando pontuar deixando um jogo mais aberto.
Minha precificação para esse jogo em over 2,5 seria em torno de @1.78, porém a Odd oferecida pela PunterPlace no momento é de 1.92, portanto vejo nesta entrada.
Curtidas no post de Alberth:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 13:31

Competição: LaLiga
Jogo: Atletico de Madrid x Mallorca
Data/Horário: 03/07/2020 - 17:00
Aposta: AH -0.5 Atlético de Madrid HT
Odd: @1,82
Unidades: 1

A partida coloca frente a frente duas equipes em situações bem diferentes pela Rodada 34.
O Atlético de Madrid não tem mais chances de brigar pelo título, porém é essencial que vença suas partidas para se manter na zona de classificação para a próxima Champions League, no momento a equipe ocupa a terceira colocação com 59 pontos, 2 a frente do Sevilla, e 5 a frente do Villa Real.

Já o Mallorca, precisa tirar uma diferença de 5 pontos para o Celta de Vigo que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Então o jogo é de extrema importância para o Mallorca se não quiser disputar a segunda divisão no ano que vem.

Olhando os números, temos que das últimas 05 partidas fora de casa, o Mallorca perdeu 3, empatou 1 e venceu 1. O Atlético de Madrid na condição de mandante, venceu 4 e empatou 1.

O Mallorca precisa fazer o resultado e vai pra cima do Atlético. O time porém não tem um ataque consistente, e jogando fora de casa só marcou gols em 5 partidas das últimas 10. O Atlético por sua vez é muito favorito, tende a propor o jogo, possui um elenco excelente.

Enxergo valor para o Atlético de Madrid vencer o primeiro tempo, AH -0.5 HT Atlético de Madrid, vez que acredito que o os colchoneros possuem elenco e futebol para saírem vitoriosos na primeira etapa.
Curtidas no post de murilomoura67(total 3):
Fernandodimaum1001SandroStocco
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:01

Competição: Itália Série B
Jogo: Frosinone x Spezia
Data/Horário: 03/07/2020 - 16:00
Aposta: Over 2.0 Gols FT
Odd: @1,88
Unidades: 1

Partida válida pela 32 Rodada da Série B da Itália.

O Spezia com 50 pontos, está somente a 2 pontos da zona de classificação direta pra série A.
O adversário Frosinone com 48 pontos está a 4 pontos, então é uma briga direta das duas equipes buscando a classificação.

No momento, as duas equipes estão bem posicionadas para as Playoffs porém o foco, é buscar a classificação direta, o que torna essa partida deveras interessante.

Analisando as últimas 10 partidas de cada time na condição mandante / visitante, temos que há uma grande probabilidade de gols. A partida tende a ser bem intensa com as
duas equipes propondo jogo. O Spezia costuma marcar seus gols quando joga fora, o Frosinone por sua vez tem um ataque eficiente jogando em casa, apesar que nas duas últimas partidas na condição de mandante não marcou e amargou duas derrotas, o que faz com que hoje eles tenham em mente a necessidade de propor o jogo para sair com a vitória.

A minha entrada para essa partida é o Over 2.0 Gols. Vejo com bons olhos haja vista que é um confronto direto, e as duas equipes vão tornar a partida intensa em termos de movimentação. Me agrada a odd e a linha!
Curtidas no post de murilomoura67(total 3):
Fernandodimaum1001SandroStocco
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
WilleM
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Localização: Aracaju - SE
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:03

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Santa Clara x Marítimo
Data/Horário: 03/07/2020 - 15:15 (Brasil)
Aposta: Over 2 Gols
Odd: 1,83
Unidades: 1

Partida válida pela rodada 30, disputada no estádio Cidade do Futebol (Lisboa - Oeiras)

Vindo de uma derrota contra o Boavista na sua última partida, o 10º colocado Santa Clara agora joga em casa.
O time é o 12º melhor mandante da competição. Suas exibições em casa oscilam muito. O time tem 5 Vitórias, 3 Empates e 6 Derrotas como mandante, marcou 13 Gols e sofreu 18. Desde a volta do futebol após a pandemia, disputou duas partidas em casa, sendo um empate e uma vitória.

Já a equipe do Marítimo vem de uma excelente vitória contra o Benfica. A equipe ocupa a 12º posição na competição, sendo 17º colocado na classificação dos visitantes. É o segundo pior visitante do campeonato, vencendo 2, empatando 4 e perdendo 8 partidas. Perdeu os dois jogos que disputou fora de casa na volta do futebol após a pandemia.

Apenas 4 pontos da zona de rebaixamento, o Marítimo precisa pontuar se não quiser brigar até o fim do campeonato pela permanência. Após a exibição contra o Benfica, espera-se um bom futebol praticado pelos mesmos. Já a equipe do Santa Clara está praticamente garantida na Primeira Divisão, jogará "mais relaxada", mas com vontade de pontuar para garantir sua permanência. Um gol para qualquer um dos lados tende a fazer com que uma das equipes se lancem para o ataque, o que pode ocasionar em mais gols.
Curtidas no post de WilleM(total 2):
FernandoSandroStocco
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:07

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Granada x Valência
Data/Horário: 04/7/2020 - 17h00
Aposta: Handicap Asiático + 2,0 gols
Odd: @1,71
Unidades: 1

Granada e Valência vão jogar em busca de um mesmo objetivo que é lutar por vaga na Liga Europa, a distância de pontos para o sétimo colocado já é de 4 pontos que é a Real Sociedad.
Por isso é um jogo muito importante para as duas equipes isso se quiserem almejar coisas grandes esse ano, pois o Valência vem de uma má fase e o time do Granada depois da parada não vem mostrando o mesmo futebol de antes.
O histórico entre as duas equipes e bastante over, com isso e contando com os últimos resultados das equipes e a estrutura tática em si me leva a investir a favor de gols nessa partida, pois Valência sempre sofre alguns golzinhos além de estar com um péssimo clima nos vestiários e também não deixa a ver que não possa deixa pelo menos um gol no Granada que vem de duas derrotas em casa.
A Odd nesse momento na Punter Place é de @1,71. Acredito que dá para pegar uma odd um pouco maior por volta de 1,80 a 1,85 no começo do jogo, mais eu já vejo valor aqui mesmo.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12(total 3):
FernandoSandroUFCSandroStocco
Avatar do usuário
Pedro Lucas
Precificador
Precificador
Mensagens: 378
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:21

-Competição: Liga NOS - Portugal
- Jogo: Moreirense x Sporting
- Data/Horário: 06/07/2020 17:00(BR)
-Aposta: Sporting -0.5 AH
-Odd: 1,82
-Unidades: 1

MOREIRENSE
Time está sem muita motivação no campeonato, pois restam apenas 5 jogos, as chances do time ser rebaixado ou conseguir uma vaga na Europa é quase 0%. Não vem com uma Shap boa, quase não ganham do Aves que é considerado o mais fraco da competição. Moreirense tem uma defesa muito boa, mas pecam muito em jogadas de criação.

DESFALQUES: Sem desfalques relevantes (todos jogadores testaram negativo para o covid-19).

SPORTING
O que dizer desse time? Vem jogando extremamente bem, acabaram sentindo um pouco a ausência de Jovane no último jogo, mas nada que fizesse o time jogar mau, na próxima partida provavelmente não jogará de novo, mas o plantel é muito bom. Sporting não pode pensar nem em empatar se ainda quiser sonhar com a UEFA Champions League.

Dúvida: JOVANE

APOSTA
Temos aqui um Sporting com uma necessidade de vencer alta, com uma forma bastante agradável, contra um Moreirense que tem uma defesa e ataque razoavelmente boa, mas que já não vem com tanta motivação enfrentando um Sporting que está voando e com uma qualidade técnica muito boa. Logo temos uma Odd de 1,82 na vitória do Sporting muito boa.

*Odds mínimas: -0.5 1.80 ou -0.75 1.95
*Minha precificação: -0.5 à 1.70
Editado pela última vez por Pedro Lucas em 03 Jul 2020, 17:44, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de Pedro Lucas(total 2):
FernandoSandroStocco
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:28

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Manchester United x Bournemouth
Data/Horário: 04/07/2020 - 11h00
Aposta: Handicap Asiático -1,5 Manchester United
Odd: @1,60
Unidades: 1

Nesse confronto temos duas equipes com objetivos muito opostos em relação a tabela de classificação, pois o Manchester United luta para conseguir uma vaga na sonhada Champions League ou se manter pelo menos na quinta vaga da Liga Europa e o time se encontra a 2 pontos do Chelsea quarto colocado e o Bournemouth luta desesperadamente para não cair para a 2° Divisão.
O retrospecto em casa do United é muito bom o time é o terceiro melhor mandante da Premier League além de estar mostrando um bom futebol a algum tempo com Solskjaer no comando da equipe e conta com jogadores habilidosos no seu elenco. Do outro lado vemos um Bournemouth quase condenado a ser rebaixado na minha opinião, pois o time tem mostrado um futebol bem fraco além de vir de 7 derrotas seguidas na competição fora de casa e 3 derrotas seguidas depois da parada por causa da pandemia.
Diante todo esse cenário eu acredito que o United vai vencer a partida sem grandes dificuldades, poderia pegar um odd um pouco mais gorda no começo da partida ou uma linha mais baixa se isso o jogo demostrar, mais já vejo bom investimento aqui nessa entrada pré live.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12(total 2):
FernandoSandroStocco
danilorzatki
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Localização: Tacuru - MS
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 14:36

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Wolves x Arsenal
Data/Horário: 04/07/2020 – 13:30
Aposta: Wolves -0.25 AH
Odd: @1.92
Unidades: 1

Wolves e Arsenal se enfrentam neste sábado, pela 33ª rodada, em confronto direto por vaga em competicão europeia.

Wolves: A equipe, gerida por Nuno Espírito Santo, é uma das sensações da tempora inglesa e vem apresentando um bom futebol dentro de suas características. Um time muito bom taticamente, atuando através de armação rápida nos espaços oferecidos pelo adversário, conta também com algumas peças interessantes em seu plantel.
Arsenal: Melhorou seu futebol desde a chegada de Mikel Arteta e a equipe londrina ainda está em busca de uma boa sequência para trazer mais tranquilidade ao seu torcedor. Vem de alguns bons resultados, apesar de não ter tido um futebol de encher os olhos, principalmente contra Southampton (Premier League) e Sheffield (FA Cup). Tem em sua defesa o ponto fraco do seu jogo, pois ela falha com frequência e não transmite confiança.

Esse confronto promete fornecer ao Wolverhampton o padrão de jogo que eles mais se sentem confortáveis, que é a saída rápida, vendo que o Arsenal é uma equipe que gosta de manter a bola em busca de seus gols. Melhor taticamente, com shape e form melhores, a linha de -0.25 AH a @1.92 (sbo) para o Wolverhampton, em minha opinião, é uma value bet.
Curtidas no post de danilorzatki(total 2):
FernandoSandroStocco
Trancado

Voltar para “Brasil”