Outros Países da América

PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 01:54

Competição: Campeonato Mexicano
Jogo: TIGRES x CRUZ AZUL
Data/Horário: 26/11/20 às 22:00
Aposta: Vitória Tigres
Odd: 1.83 na Bet365
Unidades: 1

O Tigres faz a primeira partida das quartas de final em casa, mas chega confiante para os dois jogos. O time já venceu o Cruz Azul na primeira fase, como visitante, crescendo as esperanças de se impor perante o adversário e passar de fase. Jogando em casa, seu ataque demonstra estar com a pontaria em dia, marcando bastante gols. Enfrenta um adversário que vem passando por má fase no último mês, e quer aproveitar-se desta situação, para sair com vantagem no embate.

Apesar de ter se qualificado diretamente para as quartas de final, por ter ficado entre os quatro primeiros da primeira fase, o Cruz Azul demonstra um declínio recente nas suas atuações e resultados. A equipe chega preocupada para a fase mata-mata, pois nos últimos seis jogos, venceu apenas uma partida. Precisará reencontrar o bom futebol que o premiou em estar nesta fase, além de contar com a inspiração do artilheiro do campeonato, para decidir com gols.

O Tigres jogará dentro de casa, então quer fazer bonito e assim vencer esse duelo. Os visitantes tentarão marcar forte e assim segurar os donos da casa. Esse deverá ser um jogo onde os donos da casa irão com tudo para cima, para conseguir uma vantagem para o jogo da volta. Apostar na vitória do Tigres ao final da partida é uma bela opção para esse duelo.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 08:52

Competição: CHILE - Primeira B
Jogo: Copiapó x Deportes Temuco
Data/Horário: 26/11/20 às 18:00
Aposta: HA -0.25 Copiapó
Odd: 1.78 na Bet365
Unidades: 1

O Copiapó vem bem melhor na tabela tanto em questão de colocação quanto de momento. O time visitado vem sem perder a 5 partidas e das últimas 10 só perderão 1 e fora de casa. O Deportes Temuco vem variando muito de resultados ultimamente foram: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. E jogando fora de casa o time vem de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o time tem muita dificuldade em marcar fora de seu campo, só conseguiu em 2 desses 5 jogos.

Enquanto que, mesmo o Copiapó tendo uma defesa falha onde leva gols em praticamente todas as partidas porém marca mais do que leva principalmente em casa onde contam com 5 vitórias e 2 empates nas últimas 10 partidas.

Por esses motivos vejo a vitória pelo time da casa que caso vença poderão ir para o G6 onde estão os classificados para as playoffs da competição e caso o jogo termine em empate a metade do investimento é retornado.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 10:17

Competição: PARAGUAI - 1° Divisão
Jogo: Cerro Porteno x Sol de America
Data/Horário: 26/11/20 às 19:30
Aposta: Cerro Porteno para vencer a partida
Odd: 1.72 na Bet365
Unidades: 1

Tanto o Cerro Porteno quanto o Sol de America vem bem na competição e na 4° e 5° colocação, respectivamente, porém o Cerro ainda vem um pouco melhor com nenhuma derrota nas últimas 5 partidas, enquanto que, o Sol de America vem com 2. Em casa o Cerro só perdeu 1 das últimas 10 partidas, sendo que, as outras 9 todas foram vitórias e com uma consistência defensiva muito boa o máximo de gols tomados foram 1 de seus adversários sendo que fora somente em 4 desses jogos.

O Sol de America vem oscilando bastante fora de seu campo conseguiram 2 vitórias nos últimos jogos porém os resultados mais comuns são de empates e derrotas conseguiram marcar em quase todas as partidas porém contra o Cerro a tarefa deve ser mais difícil dada a defesa do time visitado.

Por esses motivos vejo a 10 vitória seguida do Cerro vindo em casa nessa partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 10:25

Competição: Paraguay Division 1 (Primera División)
Jogo: Cerro Porteño - Sol de América
Data/Horário: 26/11/2020 19:30hrs Horário de Brasília
Aposta: Sol de América +2 HA Corners
Odd: @2.00
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 7ª rodada do campeonato paraguaio, o Cerro Porteno terá pela frente o Sol de América no Estádio General Pablo Rojas.

A equipe do Cerro Porteño chega aqui fazendo um bom início de temporada, estando na 4ª colocação do campeonato paraguaio com 11 pontos conquistados em 5 partidas disputadas na competição, tendo vencido 3 partidas, empatado 2 e perdido nenhuma. A equipe chega aqui em uma fase excelente após vir invicta na competição. O técnico Francisco Arce costuma utilizar o 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, trocando passes e administrando a posse de bola, utilizando o meia Angel Lucena como principal referencia na armação da equipe do Cerro Porteño.

Por outro lado a equipe do Sol de América também vem fazendo um bom inicio de campeonato esttando na 5ª colocação da tabela com 10 pontos conquistados em 6 partidas disputadas na competição, tendo vencido 3 partidas, empatando 1 e perdido 2. A equipe chega aqui em uma fase ruim após ter perdido 3 das últimas 4 partidas. O técnico Sergio Orteman deverá utilizar o 4--4-2 como esqquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o atacante Jorge Benitezz como principal referencia no ataque da equipe do Sol de América.

Concluindo, penso que nessa partida podemos ter varias chances ofensivas para ambas as equipes, sendo o Cerro Porteño superior tecnicamente, além de viver um momento bem melhor após 21 partidas sem sofrer 1 derrota sequer e 6 vitórias seguidas em confrontos diretos contra o Sol de América. A médi de escanteio entre ambas as equipes são parecidas, dito isto, vejo o Handicap +2 Corners para o Sol de América como a melhor aposta nesse confronto, tendo uma cotação de @2.00 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 13:20

Competição: Campeonato Colombiano
Jogo: ÁGUILAS D x ENVIGADO
Data/Horário: 26/11/20 às 20:00
Aposta: Under 2,5 gols
Odd: 1.65
Unidades: 1

O time do Águilas Doradas chega forte para esta fase do Campeonato Colombiano, apresentando uma crescente nas atuações e resultados. A equipe ficou apenas por 1 ponto de se classificar para a fase eliminatória do campeonato, e agora quer seguir o entrosamento para ir forte no restante da temporada. Seu ataque vem em grande fase e é esperanças de decidir a partida.


O Envigado chega para esta partida após ter ficado no 3x3 no tempo normal, pela Copa Colômbia. Foi eliminado nos pênaltis, e agora quer mostrar serviço nessa nova fase do Campeonato Colombiano. Aliás, esse último resultado é o retrato da equipe. Faz jogos bastante movimentados, buscando o gol adversário, mas cede espaços, ocorrendo bastante gols, para os dois lados. Ajustar seu sistema de defesa será importante para o restante da temporada.

A equipe do Águilas D tem como desejo conquistar um bom resultado, então terá que atuar com atenção. Os visitantes querem ao menos um ponto, portanto não poderão cometer falhas. Embora ambas as equipes apresentarem uma defesa muito problemática, esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo. Apostar que não ocorram mais de 2.5 gols na partida é uma boa opção para esse duelo.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 15:39

Competição: Primera Division Paraguai
Jogo: Cerro Porteno x Sol de America
Data/Horário: 26/11/2020 / 19:30 (Brasília - BR)
Aposta: ML Cerro Porteno
Odd: 1.733 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Cerro Porteno vem de uma sequência incrível de 20 jogos de invencibilidade, e jogando em casa, são 9 vitórias seguidas em seus últimos 9 jogos. A equipe vive grande fase e quer manter o bom retrospecto com mais uma vitória dentro de seus domínios.

O Sol de America, por outro lado, em seus últimos 6 jogos, perdeu 3 e empatou 2, vencendo somente um jogo, em sua última partida contra o Diaz, último colocado da competição. A equipe tenta a segunda vitória consecutiva como visitante no campeonato.

Nos últimos 6 confrontos diretos entre as equipes, foram 6 vitórias para o Cerro Porteno, e com o Cerro jogando em casa são também 6 vitórias em seus últimos 6 jogos. Diante do histórico e do momento das equipes, acredito em mais uma vitória do Cerro Porteno no jogo.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 15:47

Competição: Liga MX
Jogo: Pachuca vs UNAM PUmas
Data/Horário: 27/11/20 - 00:06 BRT
Aposta: UNAM Pumas AH +0,75 FT
Odd: 1,84 (BF via Punter Place)
Unidades: 1


PROGNÓSTICO
Esse jogo faz parte do mata mata, etapa eliminatórias da Liga MX. Será disputado em dois jogos, de modo que o retorno será mando do Pumas.
O Pachuca, que joga em casa, veio da repescagem após vencer o Santos Laguna por 3x0. O time ficou em 9º com 6 vitórias 7 empates e 4 derrotas, marcando 18 gols e sofrendo 14.
Já o Pumas, terminou em 2º lugar, portanto só disputa o mata-mata a partir dessa fase (quartas de final). O time teve apenas 1 derrota na competição, marcou 29 gols e sofreu 17.
Apesar de eliminatórias, o time visitante é levemente favorito para o jogo, e a linha está desajustada.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Nov 2020, 16:12

Competição: Liga MX
Jogo: Pachuca vs UNAM PUmas
Data/Horário: 27/11/20 - 00:06 BRT
Aposta: Ambos marcam - SIM
Odd: 1,84
Unidades: 1

O Pachuca chega com moral para este confronto, após ter vencido o Santos Laguna, com autoridade e fora de casa, nas oitavas de final. Porém, agora enfrenta uma das melhores equipes da primeira fase e sabe das dificuldades que virão pela frente. O adversário está há dez jogos sem perder, além de ter um time experiente, que sabe jogar fases eliminatórias. Pachuca terá que ser mais ousado e melhorar sua campanha como visitante, caso queira passar de fase.

Pumas é considerado um dos favoritos para chegar até a final, mas terá que comprovar suas qualidades a partir de agora, quando começa a fase eliminatória para a equipe. Ficou na vice liderança geral na primeira fase, demonstrando ter um time extremamente entrosado e com qualidades individuais. Seu ataque vem em grande fase, e espera-se um jogo de bastante movimentação e oportunidades de gols.


O Pachuca tentará ter o controle da partida, para assim conseguir a vitória. Os visitantes terão que marcar com atenção e tentar fechar os espaços dos donos da casa. Acredito que esse será um jogo boa movimentação, então a minha aposta será que ambos balancem as redes.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outros Países da América

27 Nov 2020, 02:03

Competição: Paraguay Primeira Divisão
Jogo: Guaireña vs Sportivo San Lorenzo
Data/Horário: 27/11/2020 20:30 BRT
Aposta: Corners - Sportivo San Lorenzo AH +0.5 (escanteios)
Odd: 1.775
Unidades: 1

O time visitante não vence há três partidas e vem com muita necessidade para vencer esse duelo. Acredito em um jogo bem equilibrado aqui. O time do Sportivo San Lorenzo tem uma média bem alta de cantos batidos por jogo e acredito que o time até possa fazer mais escanteios que o time da casa. Nas últimas cinco partidas do time do Sportivo San Lorenzo, em 4 delas o time fez mais escanteios que seus oponentes.
O time da casa vem cedendo muitos escanteios nos seus jogos. Só nas últimas duas partidas o time cedeu 18 cantos, uma média de 9 por jogo. Além disso o time do Guaireña não é uma equipe que tende a cobrar muitos escanteios em seus jogos. Gosto dessa bet!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

28 Nov 2020, 18:45

Competição: Liga Profissional da Bolívia: Rodada 7
Jogo: Jorge Wilstermann X Royal Pari FC
Data/Horário: 28/11/2020 20:30h
Aposta: Jorge Wilstermann AH -1.5
Odd: @2.048 Punterplace
Unidades: 1

Jorge Wilstermann: Vem de derrota dura na libertadores para o Libertad, mas no campeonato nacional vem jogando bem dentro de casa ganhou quatro partidas de seis jogos, tendo sua defesa pouco vazada três gols somente e um ataque consistente.

Royal Pari FC: Tem a segunda melhor campanha como visitante, porém em suas ultimas partidas sua defesa apresentou problemas, sofrendo 6 gols nas ultimas duas partidas, vem com boa campanha no campeonato, mas apresentado muita dificuldade.

Aposta: Vejo o Jorge Wilstermann com uma enorme vantagem jogando em casa, tem que buscar a recuperação após a derrota na libertadores e o Royal Pari está apresentando muitas dificuldades defensivas. Sendo assim, a linha AH -1.5 para o Jorge Wilstermann tem valor tendo grandes chances de ser concretizada.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

29 Nov 2020, 12:53

Competição: Liga MX
Jogo: UNAM Pumas vs Pachuca
Data/Horário: 29/11/20 - 15:00 BRT
Aposta: UNAM Pumas AH +0,5
Odd: 1,935 (Bdaq via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
Este jogo é válido pelas quartas de final da Apertura da Liga MX, onde no primeiro jogo o Pumas venceu por 1x0 fora de casa. Agora basta um empate para passarem para as semi-finais. O retrospecto em casa do Pumas, no últimos 10 jogos, são de 5 empates e 5 vitórias, não tendo derrotas.
O Pachuca por outro lado, precisa da vitória para tentar a classificação. O time não é um mal visitante, com 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos 10 últimos jogos.
A vantagem é para os mandantes que fizeram melhor campanha na fase classificatória.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

29 Nov 2020, 13:02

Competição: Primera Division Uruguai
Jogo: River Plate-URU vs Defensor
Data/Horário: 29/11/20 - 17:00 BRT
Aposta: River Plate AH +0,0 (DNB)
Odd: 1,854 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O River Plate está em 3º no grupo B do torneio intermedio. com 3 vitórias e 2 derrotas. Perdeu para o Nacional e para Maldonado nas últimas duas rodadas. O retrospecto é bom contra o seu adversário de hoje, uma vez que venceu 4 dos últimos 5 confrontos em sua casa, e empatou 1.
O Defensor é o último colocado do grupo,. com uma vitória, porém não venceu fora de casa nos últimos 6 jogos. O momento é muito ruim, e terá um grande desafio pela frente.
A linha do DNB para o time da casa está desajustada, na odd oferecida, visto que o time da casa é superior tecnicamente e possui melhor retrospecto.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

29 Nov 2020, 20:27

Competição: Primeira Divisão do México
Jogo: Cruz Azul X Tigres
Data/Horário: 29/11/2020 – 21:30
Aposta: AH -0/0.5 Cruz Azul
Odd: 2.038 Punterplace
Unidades: 1

Cruz Azul: Teve uma campanha excelente dentro de casa ganhando cinco jogos de oito partidas, e sofrendo apenas seis gols, em sua ultima partida ganhou bem encaminhando a classificação já no primeiro jogo, não tem muitos desfalques para o jogo de volta e tem tudo para fazer uma boa partida novamente.

Tigres: Na temporada teve uma campanha regular fora de casa ganhando três partidas de oito jogos e apenas duas derrotas, mas o time apresenta uma dificuldade defensiva tendo média de um gol por partida sofrido, isso pode ser um problema para o jogo de volta onde tem que se expor para buscar a classificação.

Aposta: Vejo a linha AH -0/0.5 para o Cruz Azul com muito valor, pois no ultimo jogo mesmo tendo feito 3x1, vai fazer com que irá para o jogo de forma mais defensiva, mas o Tigres tem problemas na defesa e terá que se expor, logo vejo Cruz Azul conseguindo gols e com muita chance desta linha ser concretizada.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

29 Nov 2020, 20:44

Competição: Campeonato Colombiano Primera A
Jogo: Tolima X Junior Barranquilla
Data/Horário: 29/11/2020 – 21:30
Aposta: AH +0 Tolima
Odd: 1.757 Punterplace
Unidades: 1

Tolima: Na temporada teve resultados bons dentro de seu território com cinco vitórias e duas derrotas em dez jogos, tendo média de um gol sofrido por jogo, perdeu o primeiro jogo na ida, porém vai com força máxima para buscar a classificação dentro de sua casa.

Junior Barranquilla: Na temporada fora de casa não foi muito bem empatou muitos jogos e venceu só dois jogos, seu ataque produz muito pouco fazendo apenas doze gols em dez partidas, e média de um gol sofrido por jogo, venceu o ultimo jogo e joga pelo empate para obter a classificação.

Aposta: Vejo a linha AH +0 para o Tolima com muito valor visto que tem a necessidade de vencer para conseguir se classificar, e ainda o adversário tem uma campanha muito baixa fora de casa. Sendo assim está linha tem grandes chances de ser concretizada.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
GilbertoS
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 99
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 50.00
Localização: Nossa Senhora da Gloria/SE
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

30 Nov 2020, 17:33

Competição : Primera Division Uruguai
Jogo : Cerro vs Rentistas
Data/Horário : 30/ 11 /2020 Horário 19:15
Aposta :Draw
Odd : 3,244
Unidades : 1


Cerro
A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Progreso por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Plaza Colonia por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 29 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 18 sofridos.


Rentistas
Depois de 8 vitórias, 10 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, empatou com o Progreso fora por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Cerro Largo, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 10 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 25 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Rentistas regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.
Curtidas no post de GilbertoS:
Fernando
Responder

Voltar para “Outros Países da América”