Competição: Primeira liga Portugal
Jogo: Famalicão x Sporting
Data/Horário:5/12 18:00
Aposta:Over 2
Odd:1,30
Unidades:1
Na tabela classificatova o Famalicão esta em decimo com 9 pontos e o Sporting esta em primeiro com 22.
O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Famalicão e ganhou por 3-1.

O Famalicão nos ultimos cinco jogos tem duas vitorias um empate e duas derrotas, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em tres. Marcou em tres jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,2.

Em casa o Famalicão em jogos tem uma vitoria tres empates e uma derrota o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em cinco e o over 2,5 em quatro jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,8. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 2,2.

O Sporting em cinco jogos tem cinco vitorias o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em cinco. Marcou em cinco jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 4,6. Media de golos marcos é de 3,6 e sofridos é de 1.

Fora o Sporting tem cinco vitorias o BTTS bateu em dois jogos, o Over 1,5 bateu em cinco jogos e o over 2,5 em tres. Marcou em cinco e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos e de 3,8 . Media de golos marcos é de 3,4 e sofridos é de 0,4.
Minha analise:
A meu ver o Sporting tem melhor equipa que este Famalicão. Acho que vamos ter um jogo com varias oportunidades de golo para ambos os lados o Sporting tem vinvo a marcar muitos golos e em todos os jogos, ja o Fama em casa marca e sofre muito. Acho que o over 2 tem valor neste jogo a odd esta a 1,30 e a meu ver deveria de estar a 1,20. Ambas as equipas teem uma taxa de golos muito alta e vai ser um jogo muito movimentado com um ritmo elevado.