Competição: Laliga2
Jogo: Almeria x Zaragoza
Data/Horário:9/12 18:00
Aposta: Handicap asiatico 1(-0,25)
Odd:1,65
Unidades:1
Na tabela classificativa o Almeria esta em terceiro com 32 pontos e o Zaragoza esta em vigésimo com 13.
O ultimo confronto direto entre estas duas equipas o Almeria ganhou fora por 0-2.

O Almeria nos ultimos cinco jogos tem quatro vitorias e uma derrota, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em tres jogos e o 2,5 em dois. Marcou em quatro jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 0,6.

Em casa o Almeria em jogos tem tres vitorias um empate e uma derrota o BTTS bateu em um jogo,o over 1,5 bateu em tres e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em tres jogos e sofreu em dois. Media de golos em cinco jogos é de 1,8. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 0,4.

O Zaragoza em cinco jogos tem uma vitoria e uma derrota o BTTS bateu em dois,o over 1,5 em tres jogos e o over 2,5 bateu em dois . Marcou em tres jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 1,4.

Fora o Zaragoza tem cinco derrota o BTTS bateu em um jogo, o Over 1,5 bateu em dois jogos e o over 2,5 em um . Marcou em um e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos e de 1,6 . Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1,4 .
Minha analise:
Temos um Almeria que esta muito brm nos ultimos jogos ja o Zaragoza esta muitp mal e fora ainda pior. O Zaragoza marca muito poucos golos fora so marcaram em um jogo. Acredito que o Almeria va mandar no jogo e quw va criar muitas oportunidades de golo. Acredito que o Almeria ganhe o jogo tambem se ganharem ficam a 1 ponto dos segundos. A odd do Almeria a ganhar esta a 1,96 e deveria de estar a 1,40 a meu ver esta odd esta muito desajustada mas vou optar no Handicap asiatico de (-0,25) a odd esta a 1,65 e deveria de estar a 1,30 para mim esta odd esta cheia de valor.