Libertadores

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

10 Dez 2020, 20:27

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x Nacional
Data/Horário: 10/12/2020 - 21:30
Aposta: -1.5 River Plate
Odd: 2.090
Unidades: 1

River Plate:
O River Plate que foi primeiro do seu grupo, chega pra esse confronto contra o Nacional do Uruguai não so como favorito pra esse duelo como para ficar com o título da libertadores, portanto vai pra cima neste duelo válido pela quartas de finais e abrir uma boa vantagem.

Nacional:
O Nacional que sofreu para passar pelo Independiente Del Valle nos pênaltis, chega pra esse duelo mais motivado em buscar mais uma vez surpreender e conseguir neste primeiro duelo arrancar no mínimo um empate e decidir a vaga dentro de seus domínios dos no segundo e decisivo jogo.

Proguinostico:
Temos o River Plate como um dos principais favoritos ao título, onde jogando dentro de seus domínios sabe que precisa vencer com uma boa vantagem e assim poder administrar no Jogo de volta no Uruguai. Então é justa essa Odd -1.5 A favor do River Plate pagando 2.090.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Libertadores

14 Dez 2020, 00:06

Competição: LIBERTADORES
Jogo: PALMEIRAS X LIBERTAD
Data/Horário: 15/12/20-21:30
Aposta: VITORIA PALMEIRAS
Odd: 2.00 BETFAIR
Unidades: 1

PALMEIRAS: A equipe da casa chega neste 2ª jogo em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 9 que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. O clube brasileiro leva o favoritismo após o empate por 1 a 1, no Paraguai, e joga por uma vitória simples ou por um empate em 0 a 0.

LIBERTAD: A equipe visitante chega neste 2ª jogo em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 gol em casa. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Copa Libertadores da América o Libertad regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição.

O time da casa alem de ter a enorme vantagem no placar, tambem tem a vantagem do melhor time e plantel e do fator casa. Acredito que o Verdao nao tera muitas dificuldades para chegar ate a proxima fase da competiçao.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Libertadores

14 Dez 2020, 14:17

Competição: Libertadores
Jogo: PALMEIRAS x LIBERTAD
Data/Horário: 15/12/2020 - 21:30
Aposta: Palmeiras vencer HT
Odd: 2.00
Unidades: 1

Palmeiras e Libertad medem forças no Allianz Parque, em um encontro para a 2ª jogo desta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Libertad apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

O Palmeiras recebe o Libertad, no Allianz Parque, para a segunda partida entre as duas equipes, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O clube brasileiro leva o favoritismo após o empate por 1 a 1, no Paraguai, e joga por uma vitória simples ou por um empate em 0 a 0. O Verdão precisa corrigir os equívocos da partida anterior e deve jogar com mais foco na marcação, além de qualidade técnica no meio de campo, buscando constantemente o ataque para marcar o gol e, assim, garantir a vitória e, consequentemente, a classificação.

O Libertad tem mais um desafio complicado pela frente e precisa tentar propor o jogo, pois, a equipe necessita de pelo menos um gol no confronto, se quiser passar de fase. O clube acredita que tem condições de fazer uma partida de superação dentro da casa do oponente, com todos os setores do time apresentando uma excepcional qualidade técnica. Por isso, deve apostar em uma intensa marcação durante os 90 minutos para evitar que o Palmeiras consiga desenvolver o seu futebol, e pode explorar os contra-ataques para marcar o gol e surpreender o adversário.

Palmeiras buscou um empate fora de casa e joga por uma vitória simples nesse duelo de volta. Os visitantes terão dificuldades, logo terão que marcar forte. Vejo os donos da casa com o favoritismo, então apostar no seu triunfo ao final da primeira etapa é bastante válido.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Libertadores

14 Dez 2020, 17:40

Competição: Libertadores - Quartas de Final
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 - 21:30
Aposta: Palmeiras pra vencer no HT
Odd: 2,10 - TraderBet
Unidades: 1

O Palmeiras tem o regulamento debaixo do braço e um 0x0 basta para classificar, porém, a vontade de vencer que o time demonstra com o novo treinador deve ir com força máxima para buscar o resultado. Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. O atacante mais perigoso dessa equipe é Willian. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Libertad deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Aqui nós temos um claro favorito para essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória ainda no intervalo.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

14 Dez 2020, 21:07

Competição: Libertadores / América do Sul
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12 – 21h30
Aposta: Mais de 2.25 gols
Odd: 1.76
Unidades: 1


PALMEIRAS:
O Palmeiras já começa o jogo classificado, já que na primeira partida empatou em um a um e o gol qualificado tem peso na competição. No fim de semana pelo brasileirão o time recebeu o Bahia e com um time misto venceu pelo placar de três a zero, se mantendo na parte de cima da tabela. Somando as três competições que atua, o time tem oito vitórias consecutivas como mandante, tem marcado vinte e seis gols e não tendo sofrido nenhum gol sequer.

LIBERTAD:
O time paraguaio vem em busca de uma vitória, já que precisa no mínimo marcar gols, e um empate com o mesmo placar leva a pênaltis, caso o time faça mais de um gol, começa a jogar pelo empate novamente, pelo gol qualificado. O time está sete jogos invicto, contando Libertadores e paraguaio, e no fim de semana o time empatou dentro de casa, recebeu o recém eliminado da Libertadores Guarani e ficou na igualdade com um gol para cada lado. O time conta com jogadores experientes para reverter esse placar.

CONCLUSÃO:
De um lado temos um Palmeiras fortíssimo, e dentro de casa uma potencia como os dados levantados acima, um time que tem fome de gols, que joga de forma muito ofensiva e não é vazado dentro do Palestra. Do outro um bom time, também, com jogadores rodados e experientes e que fazem bons jogos como visitante, nessa Libertadores só não marcaram como visitante apenas em uma partida, de resto, foram as redes. Acredito em jogo aberto, já que o time da casa joga assim, ou melhor, tem jogado assim, e do outro lado um time que precisa marcar gols, se quiser sonhar com a próxima fase, cardápio ideal para o valor que temos no over aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Libertadores

14 Dez 2020, 21:40

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,5
Odd: 2,01
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: a equipe é uma das grandes favoritas ao título da competição, alé de ter feito a melhor campanha vem realmente jogando um grande futebol, tanto na competição continental como no seu campeonato nacional, taticamente bem organizada a equipe tem um elenco muito qualificado e mesmo quando perde algumas peças tem no elenco jogadores a altura para suprir da mesma maneira.

Libertad: a equipe está a 7 jogos sem perder, mas com muitos empates nesse meio, até por isso que a equipe está quinta posição no seu campeonato nacional a quatro pontos do líder, na Libertadores empato em casa com o Palmeiras no jogo de ida, agora vai ter que fazer pelo menos um gol fora de casa para poder tentar a classificação para a próxima fase.

Prognóstico: é um jogo de volta de quartas de final de libertadores e só isso já é uma grande espectativa de bom jogo, nesse caso específico temos uma equipe muito superior que é o palmeiras jogando em casa contra o Libertad que precisa de pelo menos um gol na partida, com isso vejo um jogo aberto com possibilidades principalmente para os contra ataques do Palmeiras e a aposta no Over 2,5 me parece uma boa para a partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 08:07

Competição: Libertadores - Quartas de Final
Jogo: Santos vs Grêmio
Data/Horário: 16/12/20 - 7:15 pm
Aposta: ambos os times marcam - SIM
Odd: 1.87
Unidades: 1


O Santos chega para essa partida após poupar jogadores na última partida contra o Flamengo no qual tomou uma goleada de 4 a 1. O Grêmio não chegou a poupar vários jogadores até porque seu jogo foi um dia anterior ao do Santos e ainda teriam três dias para descansar e ainda sim conseguiram só um empate 0 a 0 contra o fraco Goiás.
. Para essa fase de quartas de final vejo um jogo altamente movimentado, o Grêmio tem toda aquela tradição de se importar só com copas e por isso passar dessa fase chegando a uma semifinal é algo extremamente importante para eles. O Santos que já viu sua chance de conseguir outros títulos essa temporada se pega a vontade de ganhar pelo menos a uma Copa Libertadores e com seu ataque em ótima fase pelo menos um gol o time marcará amanhã, o grande problema do Santos é sua defesa mas até que seguraram o Grêmio muito bem na última partida, conseguindo o Grêmio empatar nos acréscimos após um pênalti que alguns dizem ter sido duvidoso. Aqui quando o primeiro time marcar o gol o outro terá que avançar suas linhas, por ser um jogo importante a pressão será gigantesca por isso vejo um jogo para 1 a 1... 2 a 1 ... para um dos lados.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 10:12

Competição: CONMEBOL Copa Libertadores
Jogo: SE Palmeiras (SP) x Club Libertad
Data/Horário: 15.12.2020 / 21:30
Aposta: Both teams to score YES FT
Odd: @2,40 (sing2) Punter Place
Unidades: 1

Insatisfeito com o desempenho no jogo de ida, quando empatou em 1 a 1 com o Libertad, o Palmeiras deve ter um time mais descansado nesta terça-feira. Apenas Weverton e Gabriel Menino foram os titulares que participaram dos 90 minutos da vitória alviverde contra o Bahia, no último sábado.

Com os retornos de Danilo e Zé Rafael, Gabriel Menino será deslocado novamente para a lateral. Poupado do jogo no Brasileirão, Gabriel Veron pode voltar ao ataque.

O Libertad deu trabalho para o Palmeiras no jogo de ida, disputado no Paraguai, com boas chances e duas bolas na trave do gol defendido pelo goleiro Weverton. O experiente Cardozo deve mais uma vez liderar o ataque da equipe alvinegra, que precisa fazer pelo menos um gol em São Paulo para ter chance de classificação.

SUGESTÃO DE INVESTIMENTO:
Both teams to score YES FT / @2,40 (sing2) Punter Place

JUSTIFICATIVA:
O Palmeiras é o franco favorito pra vencer o jogo, e acredito que isso se concretize, porém o time do Libertad é perigoso, e precisa fazer o resultado, eles irão pra cima. A zaga do Palmeiras em vários momentos se demonstra frágil, e é nesse ponto que me apego para fazer o investimento no BTTS, com uma odd acima de 2, é muito favorável. Acredito que ambas equipes irão buscar o alvo, e o BTTS é algo que se impera a meu ver. É o meu investimento.
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 10:13

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 21:30
Aposta: Palmeiras AH -1
Odd: 1,71 (sbo)
Unidades: 1

Palmeiras poupou seus principais jogadores contra o Bahia no fim de semana, e terá eles bem descansados para esse jogo da Libertadores. Apenas Gabriel Menino e Weverton participaram dos 90 minutos contra o Bahia.
O Palmeiras irá com o que tem de melhor á disposição, e conta com o momento iluminado de Rony e Veiga, que cresceram absurdamente de produção após a chegada de Abel Ferreira no comando do Verdão. Espera-se um desempenho diferente do que foi apresentado no jogo de ida. O Palmeiras teve muitas dificuldades e o empate foi lucro, dada as circunstâncias da partida.

Já o Libertad teve muitas chances para sair com a vitória no jogo em seus domínios, mas perdeu inúmeras oportunidades. Por isso, os paraguaios terão que se esforçar igual, dessa vez fora de casa, e pode se classificar se empatar com 2 gols ou mais. A equipe liderada por Cardozo foi com o time quase completo na última partida, contra o Guarani, e empatou em 1 a 1. Por causa disso, eles não terão o mesmo tempo de descanso que o Palmeiras teve, e isso pode pesar físicamente dentro da partida.

O Palmeiras conseguiu manter um resultado interessante no jogo da ida, e agora terá que mudar sua postura para esse confronto, dessa vez dentro de seu Estádio. O Palmeiras tem um elenco mais competitivo, e vive um bom momento. Por isso, esperaria no mínimo uma vitória simples, do Verdão, que já me daria um void. Então minha aposta será Palmeiras AH -1.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 12:01

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Grêmio
Data/Horário: 16/12/2020 19:15
Aposta: Grêmio +0.0 (asian)
Odd: @1.77
Unidades: 1

Santos x Grêmio nas quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, Santos envolveu o Grêmio na Arena e conseguiu um grande resultado, e tem a vantagem na Vila porém terá o desfalque de Pituca, jogador importante para Cuca. Sem Jean Pyerre na primeira partida, a imprensa gaúcha está dando como certo o retorno do meia e principal jogador ao time do Grêmio. Com Jean Pyerre, o Grêmio se torna um dos times mais fortes do continente e chega muito forte para jogar na casa do Peixe. Na minha visão, o jogo será equilibrado, mas os "11" do Grêmio tem mais qualidade que os do Santos, e isso pode fazer diferença no confronto. Vejo como uma linha segura esse DNB do Grêmio.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
niKao08
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 35
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 32.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 13:16

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Racing X Boca Jrs
Data/Horário: 16/12/2020 - 21h30
Aposta: HA 0 Boca Jrs
Odd: 1.70
Unidades: 1
Betwarrior

O Racing nessa temporada nao chega nem 10% do que foi o Racing temporada passada, Beccaccece ainda não conseguiu dar sua cara ao time do Racing, no jogo contra o Flamengo jogava com 1 a mais porem se preocupava mais em defender, na Copa Diego A Maradona vem apresentando um futebol extremamente fraco, seu principal jogador Leonel Miranda não esta conseguindo render o que ja apresentou jogando com o Becca.

Ja o Boca é uma equipe extremamente cascuda, contra o Inter no Brasil poderia ter ganho de 3 ou 4 tranquilamente e na Argentina jogou muito mal, a equipe de Miguel Russo é isso que vem apresentando; uma defesa muito sólida e bem postada e velocidade nas transições com Villa e Salvio e com Carlitos Tevez pra finalizar as jogadas.

Para esse jogo vejo a equipe do Racing com a bola mas sofrendo muito nos contra ataques, como vem sofrendo no campeonato nacional (sofreu 11 gols em 6 jogos). Uma equipe com Carlitos Tevez, Salvio, Villa e Cardona só irao passar em branco contra uma defesa muito bem postada o que não vem acontecendo com o Racing
Curtidas no post de niKao08:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 14:54

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário:21:30
Aposta: Ah1.25 Libertad
Odd: 1,92 PunterPlace (Sbo)
Unidades:1

Motivos:

Na primeira partida tivemos um jogo mais aberto e com boas chances para ambos os lados e muito provavelmente hoje será um jogo parecido.

O Libertad vai ter buscar o gol na partida e possivelmente vai dar campo para o Palmeiras no contra-ataque, porém o verdão não é tão eficaz nos contra-ataques e também vai precisar ter a bola se deseja criar grandes jogadas.

Vejo um Palmeiras "sentando" no resultado caso marque o gol primeiro, e teríamos aqui um meia entrada ganha. O Libertad conseguiu criar perigo ao Palmeiras e tem condições inclusive de vencer a partida e se classificar.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 14:57

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 - 21H30 (GMT -3:00)
Aposta: AH -0.5 Palmeiras - HT
Odd: @2.04 (Via Singbet - Punter Place)
Unidades: 1

Palmeiras e Libertad se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América - 20/21. (ida: 1x1)
Local: Allianz Parque - São Paulo - SP.

:arrow: Palmeiras: Chega para esse confronto após fazer a melhor campanha da fase de grupos sendo líder do grupo B com 16 pontos conquistados (5 vitórias, 1 empate e 0 derrotas) - 17 gols pró e 2 gols contra. Depois, nas oitavas de final, eliminou o Delfin do Equador com duas vitórias (1x3 - 5x0). No campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a 4ª posição com 41 pontos conquistados em 24 jogos disputados. Para a partida de hoje, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Lima (suspenso), Patrick de Paula (lesão muscular) e Wesley (cirurgia no joelho). O Palmeiras pinta aqui como um dos favoritos para a conquista do título do torneio e tem apresentado um futebol correspondente a esse favoritismo.

:arrow: Libertad: Chega para essa partida após ser o 2º colocado do grupo H com 7 pontos conquistados (2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas) - 8 gols pró e 11 gols contra. Nas oitavas de final, enfrentou o Jorge Wilstermann da Bolívia e venceu as 2 partidas (3x1 e 0x2). No campeonato paraguaio, o Libertad ocupa a 5ª posição com 15 pontos em 10 jogos disputados. Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo não terá nenhum desfalque. O Libertad fez a pior campanha entre os classificados da primeira fase, porém obteve 2 vitórias convincentes contra o J.W.

:idea: Prognóstico: No primeiro jogo, o Palmeiras jogou bem abaixo do esperado e acabou empatando no Paraguai, porém hoje terá alguns jogadores que se recuperaram da Covid-19 e irá quase que de força máxima. Penso que o Palmeiras é melhor e sairá vitorioso ao intervalo, por isso vejo valor nesse AH -0.5 HT.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 16:03

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 - 21H30
Aposta: AH -1,25 Palmeiras
Odd: @1,97
Unidades: 1


O Palmeiras entra em campo com a vantagem do empate zero a zero, pois consegui um empate em 1 a 1 com o Libertad. O jogo da volta será realizado no Allianz parque às 21:30 Horário de Brasília.

O técnico Abel Ferreira, que voltará ao banco após perder os últimos confrontos por conta da Covid-19, conversou com o elenco no gramado e na sequência comandou uma atividade tática, na qual definiu o time que começará a partida.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Willan (Gustavo Scarpa).

LIBERTAD: Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez, Sebastián Ferreira

PALMEIRAS

O resultado da partida no Paraguai dá ao Verdão uma única vantagem: a do empate sem gols. Quem vencer se classifica, e um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer empate com dois ou mais gols dá a vaga ao time visitanteDepois de poupar alguns titulares na vitória contra o Bahia, no sábado, pelo Brasileirão, o Palmeiras deve ter quase força máxima. Abel Ferreira, antes isolado depois de ter testado positivo para Covid-19, já voltou aos trabalhos. Mas Luiz Adriano e Patrick de Paula, ainda em recuperação de lesões musculares, devem continuar fora.Insatisfeito com o desempenho no jogo de ida, quando empatou em 1 a 1 com o Libertad, o Palmeiras deve ter um time mais descansado nesta terça-feira. Apenas Weverton e Gabriel Menino foram os titulares que participaram dos 90 minutos da vitória alviverde contra o Bahia, no último sábado.
Com os retornos de Danilo e Zé Rafael, Gabriel Menino será deslocado novamente para a lateral. Poupado do jogo no Brasileirão, Gabriel Veron pode voltar ao ataque.


LIBERTAD

O Libertad empatou com o Guaraní na última sexta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Paraguaio - a equipe está na quinta posição do torneio, quatro pontos atrás do Cerro Porteño. A equipe teve três mudanças em relação ao time que enfrentou o Verdão e optou por não poupar os titulares. Nesta terça-feira, vai precisar atacar para tentar a classificação.O Libertad deu trabalho para o Palmeiras no jogo de ida, disputado no Paraguai, com boas chances e duas bolas na trave do gol defendido pelo goleiro Weverton. O experiente Cardozo deve mais uma vez liderar o ataque da equipe alvinegra, que precisa fazer pelo menos um gol em São Paulo para ter chance de classificação.

Dica de aposta

Eu vejo um jogo que o Palmeiras atuando em casa possa vencer com uma certa facilidade, pois tem um elenco mais forte e joga em casa onde não perdeu e nem sofreu gol com o Abel no comando.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3758
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,279.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Dez 2020, 17:49

Competição: Libertadores - Conmebol
Jogo: Palmeiras x Libertad
Data/Horário: 15/12/2020 - 21h30
Aposta: Ambas marcam (Btts)
Odd: @2,3
Unidades: 1


Palmeiras x Libertad se enfrentam nesta terça feira pela copa libertadores.

Palmeiras a equipe paulista chega para o confronto depois de um empate no primeiro jogo por 1 a 1, e para se classificar, precisa vencer. Vem de vitória dentro de casa diante do Bahia por 3 a 0. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, controlando a partida, fazendo uso de tabelas e triangulações.


Libertad o time paraguaio vem para a partida depois no primeiro jogo empatar por 1 a 1, logo necessita marcar pelo menos uma vez, já que o gol fora de casa é critério de desempate. Vem de um empate dentro de casa diante do Guaraní por 1 a 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição. O time entra em campo no sistema 4 1 4 1, buscando atuar em transições rápidas, explorando com velocidade os corredores do campo, bem como tem na bola parada sua principal força ofensiva.

A linha de Ambas marcam (Btts) se encontra na Pinnacle com odd 2,3, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim está presente, pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de ambas marcam.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”