Alemanha

hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6124
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,388.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 11:25

Competição: Germany Bundesliga
Jogo: TSG Hoffenheim x RB Leipzig
Data/Horário: 16/12/2020 - 16:30h
Aposta: Over 1,5 gols HT
Odd: PunterPlace @2.117
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 12° rodada da Bundesliga da Alemanha, jogam nesta quarta-feira, ás 16:30 horas, TSG Hoffenheim e RB Leipzig.
O Hoffenheim está na 12° colocação da Bundesliga, com doze pontos conquistados, em onze partidas disputadas. Esta equipe consegue fazer excelentes apresentações e golear, mas também faz jogos horríveis, onde é goleado. O time tem um bom ataque, e se conseguir encontrar um equilíbrio em marcar gols, mas não sofrer tantos, com certeza vai melhorar na tabela de classificação. O Leipzig é o terceiro colocado, e está ali na cola dos primeiros colocados. A diferença dele para o líder é de apenas um ponto, daí a importância do jogo de hoje, pois, mesmo sendo um jogo fora de casa, ele vai enfrentar uma equipe inferior tecnicamente, e que ainda não se acertou no campeonato. Estes dois times tem como características iniciar seus jogos com muita intensidade, por isso, vou me atrever fazer uma aposta em over gols HT.
Aposta: Over 1,5 gols HT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 12:04

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlin vs Dortmund
Data/Horário: 18/12/20 - 4:30 pm
Aposta: ambos os times marcam -SIM
Odd: 1.60
Unidades: 2


O Union Berlin vem conseguindo dificultar bastante a vida dos seus adversários. O time vem marcando em todos os seus últimos jogos, após abrir o placar jogando contra o Bayern o time conseguiu se segurar e até impôs muito perigo em situações claras onde poderiam ter marcado mais gols e só levaram o gol de empate do Bayern. No jogo passado jogando fora de casa contra o Stuttgart que vem forte essa temporada também, o time conseguiu abrir um placar de 2 a 0 porém infelizmente o Stuttgart conseguiu empatar o jogo com o primeiro gol no final do tempo regulamentar e o outro nos acréscimos mas mesmo assim mostra o consistência ofensiva e defensiva que o time vem tendo.
. Jogando contra o Dortmund não vejo como o time de Berlin não marcar, o time visitante vem sofrendo bastante defensivamente nessa temporada. No último jogo estava ganhando quando levou um gol do Bremen, no passado a esse tomou uma goleada do Stuttgart, enfim... todos os seus jogos a linha de ambos marcam vem batendo e nesse jogo não acho que será diferente pois seu ataque mesmo agora com muitos erros de passe ainda consegue ser bastante efetivo.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 12:17

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Regensburg vs Hannover
Data/Horário: 18/12/20 - 2:30 pm
Aposta: handicap asiático +0.25 Regensburg
Odd: 1.65
Unidades: 1


O Regensburg e o Hannover ocupam posições parelhas na Bundesliga 2 porém o Hannover possui um péssimo desempenho fora de casa e por isso vejo com bons olhos esse HA +0.25 para o Regensburg, não aposto no empate anula pagando bem mais pois o Regensburg as vezes vacila, entrega o jogo que está ganhando e toma um empate e para não sair sem ganhar nada da partida entrarei nessa linha.
. O Regensburg em casa só vem de uma derrota para o vice-líder Kiel e para o Osnabruck que está na sexta colocação e que possui a segunda melhor campanha fora de casa. O Hannover vem de somente um vitória nas últimas partidas fora de casa para o Hamburger que as vezes dá umas entregadas também, deu nessa novamente e mesmo tendo levado o gol no início do jogo não conseguiu nem mesmo o empate. Não apostaria que isso vá ocorrer com o Regensburg até porque o poder ofensivo do Hannover quando não joga em seu campo é fraco, até agora somente quatro gols nesses seis disputados fora de casa e das seis partidas disputadas fora de casa perderam cinco.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,914.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 12:46

Competição: bundesliga
Jogo: Colônia x Bayer Leverkusen
Data/Horário: 16/12/20 16:30h
Aposta: Over 2.75 FT
Odd: 1.85
Unidades:1

Em partida válida pela décima segunda rodada do campeonato alemão, Colônia e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta tarde no Rhein Energy Stadion.
O está na 15ª colocação somando 10 pontos. A equipe vem de vitória fora de casa contra o Mainz . Em um jogo crucial para os seus planos. Onde começou tudo equilibrado nas criações. A equipe cedeu ao longo do jogo bem mais posse de bola ao adversário se dedicando a marcar. Com menos bola o Colônia chegava com mais perigo, e criou o gol no início da etapa final. O Mainz teve os 17 últimos minutos com um jogador a mais. Até conseguiu criar algumas chances, porém não conseguiu o empate. A defesa do Colônia prevaleceu.
O Bayer Leverkusen está na liderança somando 25 pontos. A equipe vem de vitória em casa sobre o Hoffenheim. Em jogo onde começou já abrindo o placar. Seu jogo de posse de bola não fazia uma pressão tão gigante. Porém era eficaz nas chegadas. Tomando um gol no início do etapa final, a equipe respondeu com o terceiro gol. Estando com 2homens a mais só cadenciou a esperar o fim.
Para hoje o Colônia tenta seguir a boa sequência de bons resultados. Mas sabe que será um jogo difícil. O Bayer vem buscando manter a liderança, que era impensável levando em conta os gigantes alemãos.
Para esta partida devo ir no over. É de se apreciar um AH no Bayer também.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 14:06

Competição: Bundesliga I
Jogo: Hoffenheim x RB Leipzig
Data/Horário: 16/12/2020 - 16H30 (GMT -3:00)
Aposta: Over 3.25 - FT
Odd: @1.85 (Via Sbobet - Punter Place)
Unidades: 1

Hoffenheim e RB Leipzig se enfrentam pela 12ª rodada da Bundesliga I - 20/21.

:arrow: Hoffenheim: Ocupa a 12ª posição com 12 pontos conquistados em 11 jogos disputados (3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas) - 19 gols pró e 21 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 1, empatou 3 e perdeu 4 (---> DVEEDDED). O Hoffenheim é o 10º melhor mandante com 7 pontos conquistados em 5 jogos disputados fora, também possui o 5º melhor ataque ao lado de Frankfurt e Hertha Berlin (média de 1.73 por jogo) e ainda possui a 4ª pior defesa ao lado do Werder Bremen (média de 1.91 por jogo). O Hoffenheim não faz um bom início de Bundesliga e precisa muito de um resultado positivo para se recuperar na competição.

:arrow: RB Leipzig: Ocupa a 3ª posição com 24 pontos conquistados em 11 jogos disputados (7 vitórias, 3 empates e 1 derrota) - 23 gols pró e 9 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 5, empatou 2 e perdeu 1 (---> VEVEVDVV). O RB Leipzig é o 10º melhor visitante com 6 pontos conquistados em 5 jogos fora, também possui o 4º melhor ataque ao lado de Leverkusen e o Monchengladbach (média de 2.09 por jogo) e também possui a melhor defesa (média de 0.82 por jogo). O RB Leipzig faz uma boa campanha e está na briga pelo inédito título alemão.

:idea: Prognóstico: Simples e direto, as duas equipes tem a tendência de muitos gols, por isso vejo valor nessa linha de over 3.25.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Alemanha

16 Dez 2020, 14:43

Competição: bundesliga
Jogo: BAYERN MÜNCHEN x WOLFSBURG
Data/Horário: 16/12/20 16:30h
Aposta: HA Wolfsburg + 1,5
Odd: 1.99
Unidades:1

O Bayern Munique parte para este jogo com um empate, em 1x1, na viagem ao campo do Union Berlim, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer na Bundesliga: o único gol da equipe foi marcado por Robert Lewandowski. No último jogo em casa, os bávaros empataram frente ao RB Leipzig a 3-3. Ao longo da temporada o treinador Hans-Dieter Flick tem apresentado a sua equipe em 4-2-3-1, sendo a referência mais ofensiva o polaco Robert Lewandowski: este jogador é o grande destaque da equipe com 13 gols assinados. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição

A equipe do Wolfsburgo parte para esta rodada com uma vitória, por 2-1, recebendo o Eintracht Frankfurt, continuando desta forma sem perder na Bundesliga: os dois gols da equipe foram marcados por Wout Weghorst. Neste jogo frente ao Bayern Munique, o técnico Oliver Glasner deve optar por uma estratégia mais cautelosa, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Josip Brekalo será a principal arma neste tipo de transição

O mercado que recomendo para este jogo é o ‘’Handicap Asiático +1.5 do Wolfsburgo’’. O clube bávaro deverá entrar em campo com uma estratégia bastante ofensiva, contudo, passará por alguns problemas na sua linha defensiva. Por outro lado, o Wolfsburgo tem feito uma Bundesliga muito positiva, ainda não perdeu qualquer jogo na competição, e além disto, apresenta um setor defensivo muito eficaz. Posto isto, imagino que o Bayer Munique consiga até vencer este jogo, porém, o valor está do lado do Wolfsburg.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 01:44

Competição: bundesliga
Jogo: UNION BERLIN x DORTMUND
Data/Horário: 18/12/20 16:30h
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 1.66
Unidades:1

O Union Berlim entra neste jogo com uma igualdade, em 2x2, na deslocação ao campo do Estugarda, registrando desta forma o quarto encontro seguido sem vencer nesta Bundesliga: os gols da equipe foram assinados por Marvin Friedrich e Taiwo Awoniyi. Neste jogo frente ao Dortmund, o treinador Urs Fischer deverá manter uma equipe mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões os atacantes Sheraldo Becker e Taiwo Awoniyi. Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Borussia Dortmund parte para este jogo com uma vitória, por 1-2, na viagem ao campo do Werder Bremen, regressando aos triunfos na Bundesliga depois de três jogos seguidos sem vencer: os gols da equipe foram assinados por Raphaël Guerreiro e Marco Reus. Neste jogo frente ao Union Berlim, o treinador Edin Terzic deve alinhar a sua equipe em 4-3-3 privilegiando um estilo de jogo mais rápido pelos corredores. A nível individual destaco Giovanni Reyna, jogador que marcou 3 gols e realizou 5 assistências. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Olhando para o momento atual das duas equipes é possível verificar algum desconforto na hora de defender, e por esta razão, o jogo tende para ser muito equilibrado e com várias chances de gols. Além disto, os clubes apresentam médias de gols marcados muito altas nestas condições: o Union Berlim marcou em média 2,5 gols e o Borussia Dortmund marcou em média 1,83 gols por jogo. Desta forma, acredito que o Borussia Dortmund domine as incidências da partida, porém, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2,5 Gols’’ é uma boa opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 09:21

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Union Berlin X Borrussia Dortmund
Data/Horário:18/12/2020; 16:30
Aposta: Over 2,75
Odd:@1,97
Unidades:Meia Unidade


Union: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Stuttgart por 2X2.

É o 6° colocado da Bundesliga com 18 pontos, é o 6° melhor madante, marcou 25. gols e sofreu 17, tendo uma média de 2,1 gols marcados e 1,4 sofridos.

Kruse, Ujah, Pohjanpalo e Andrich são desfalques, Gentner, Ingvartsen e Schlotterbeck são dúvidas.

Dortmund: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Bremen por 2X1.

É o 4° colocado do campeonato com 22 pontos, é o 7° melhor visitante, marcou 25 gols e sofreu 16, com uma média de 2,1 gols marcados e 1,3 sofridos.

Haaland, Schmelzer, Meunier, Hazard e Delaney são desfalques e Hummels é dúvida.

:arrow: Ambas as equipes marcaram nas últimas 5 partidas do Union Berlin, sendo que 6/7 delas tiveram mais de 2,5 gols, já no Dortmund, Ambas as equipes marcaram nas últimas 6 partidas, sendo que 8/10 delas tiveram mais de 2,5 gols. Nos últimos 5 confrontos diretos destas equipes, houve mais de 2,5 gols com ambas as equipes marcando em 4 deles.

:idea: Sem vencer a 4 jogos o Union precisa vencer para continuar na parte de cima da tabela, já o Dortmund voltou a vencer, mas, continua com problemas defensivos. Um confronto que ambas as equipes necessitam da vitória, vendo pelas estatisticas, estilos de jogo das equipes e o retrospecto deste confronto, considero como uma excelente aposta, o Over 2,75 para esta partida.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 10:39

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Augsburg X Eitracht Frankfurt
Data/Horário:19/12/2020; 11:30
Aposta: AH +0,5 Augsburg
Odd:@1,93
Unidades:1 Unidade


Augsburg: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Arminia por 1X0.

É o 9° colocado da Bundesliga com 16 pontos, é o 9° melhor madante, marcou 15 gols e sofreu 17, tendo uma média de 1,2 gols marcados e 1,4 sofridos.

Movarek, Bazee e Gotze são desfalques, Iago, Pedersen, Jensen e Finnbogason são dúvidas.

Frankfurt: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Gladbach por 3X3.

É o 10° colocado do campeonato com 14 pontos, é o 5° pior visitante, marcou 19 gols e sofreu 22, com uma média de 1,6 gols marcados e 1,8 sofridos.

Ache e Abraham são desfalques, Yournes e Ndicka são dúvidas.

:arrow: A muito equilíbrio no confronto destas equipes.

:idea: Voltando a vencer, e tendo um bom contra ataque, o Augsburg enfrenta um Frankfurt que não vence a 11 jogos e que tem um sistema defensivo nada seguro, observando os mercados, considero como a melhor aposta para este confronto, este Handicap +0,5 no Augsburg
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 10:56

Competição: Bundesliga
Jogo: FC Union Berlin x Borussia Dortmund
Data/Horário:18/12/2020, 16:30
Aposta: AH Dortmund -0.5
Odd: @1.93
Unidades:1

Union Berlin
O Union tem sido surpresa no campeonato está disputando posições na parte de cima da tabela, Os resultados não são tão surpreendentes se forem analisados em como a equipe está se comportando dentro de campo. O time está com melhor desempenho que da temporada passada.

Borussia Dortmund
O Dortmund passou por instabilidades nessas últimas semanas, e a goleada sofrida na última semana levou a demissão do treinador Lucien Favre. O substituto escolhido até o fim da temporada foi o auxiliar técnico Edin Terzic, que ja comandou o time na vitória contra o Werder Bremen na última rodada, o borussia só precisa de mais um vitoria para tentar se aproximar dos primeiros colocados.

Prognóstico
acredito que seja um jogo para poucos gols e essa deve ser a tendência até Haaland voltar da lesão a aposta indicada para esse jogo é a vitória do Borussia AH Dortmund -0.5("AH vitoria do borussia ganha, empate ou derrota perde")
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6124
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,388.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 11:18

Competição: Germany Bundesliga 2
Jogo: FC Erzgebirge Que x Karlsruher SC
Data/Horário: 17/12/2020 - 16:30h
Aposta: Over 3,0 gols FT
Odd: PunterPlace @2.542
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Na Alemanha, jogam nesta quinta-feira, ás 16:30 horas, FC Erzgebirge e Karlsruher FC, em partida válida pela 12° rodada da Bundesliga 2.
O mandante deste jogo está ali no meio da tabela com 16 pontos conquistados em onze jogos disputados. Em decimo lugar, a equipe venceu quatro partidas, empatou quatro e perdeu três. Tem um bom ataque, pois já marcou 16 gols na competição, mas a defesa precisa de ajustes, pois sofreu 13 gols, fazendo uma media de mais de um gol por jogo. O visitante está um pouquinho só melhor que seu adversário. O time venceu cinco partidas e perdeu cinco, ocupando nesse momento a oitava colocação na competição. A equipe tem os mesmos 16 pontos do seu oponente, porem está melhor colocado por conta dos critérios de desempate, mesmo assim ambas as equipes estão bem distante da briga pelo acesso para a Bundesliga 1. Vejo com bons olhos uma aposta em over gols nessa partida.
Aposta: Over 3.0 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 13:02

Competição: bundesliga
Jogo: union berlim x dortmund
Data/Horário: 18/12/20 16h30
Aposta: vitoria union
Odd: 4,20 betfair
Unidades:1

Union: está atualmente na 6ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Bayern München por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Stuttgart por (2‑2).

Dortmund: está atualmente na 4ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Stuttgart por (1‑5). Na última partida, ganhou fora para o Werder Bremen por (1‑2).

Aposta; o union em casa é fortissimo e enfrenta um borussia instavel na temporada e pra mim surpreende e vence a partida.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 13:03

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Borrussia Monchegladbach X 1899 Hoffenheim
Data/Horário:19/12/2020; 11:30
Aposta: Over 2,5
Odd:@1,80 (Live)
Unidades:1 Unidade


Gladbach: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Frankfurt por 3X3.

É o 8° colocado da Bundesliga com 18 pontos, é o 5° melhor madante, marcou 23 gols e sofreu 20, tendo uma média de 1,9 gols marcados e 1,7 sofridos.

Bensebaini, Poulsen, Beyer e Hofmann são os desfalques, Sommer e Hermann são dúvidas.

Hoffenheim: No seu último jogo pela Bundesliga, perdeu para o Leipzig por 1X0.

É o 13° colocado do campeonato com 12 pontos, é o 4° pior visitante, marcou 19 gols e sofreu 22, com uma média de 1,6 gols marcados e 1,8 sofridos.

Bicakcic, Kaderabak, Hubner e Stafylidis são desfalques.

:arrow: O Gladbach não vence a 5 jogos, sendo que sofreu gol em 6 partidas, tendo 5/7 partidas com mais de 2,5 gols, já o Hoffenheim sofreu gol nas últimas 4 partidas. São 6 jogos ds invencibilidade dos Poltros perante este adversário, sendo que 6/8 partidas tiveram mais de 2,5 gols.

:idea: Pelo futebol das equipes, qualidade ofensivas, insegurança defensivas, estaticas e retrospecto destas equipes, recomendo esperar o live, para pegar o Over 2,5.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 15:48

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: RB Leipzig X Koln Fc
Data/Horário:19/12/2020; 11:30
Aposta:AH -1 Leipzig no Live
Odd:@1,80 (Live)
Unidades:1 Unidade


Leipzig: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Hoffenheim por 1X0.

É o 3° colocado da Bundesliga com 27 pontos, é o melhor madante, marcou 24 gols e sofreu 9, tendo uma média de 2 gols marcados e 0,8 sofrido.

Laimer, Henrichs, Klostermann, Hwamg e Samardzic são os desfalques, Nkunku e Samardzic são dúvidas.

Koln: No seu último jogo pela Bundesliga, foi goleado pelo Leverkusen por 4X0.

É o 15° colocado do campeonato com 8 pontos, é o 8° melhor visitante, marcou 13 gols e sofreu 21, com uma média de 1,1 gols marcados e 1,8 sofridos.

Kainz e Hector são desfalques, Modeste, Andersson e Czihos são dúvidas.

:arrow: A muito equilíbrio no confronto destas equipes, sendo que no confronto entre os técnicos, duas vitórias para cada somado com um empate.

:idea: O Leipzig está invicto a 6 jogos, sendo que venceu os últimas 3, tem a melhor defesa do campeonato e 100% de aproveitamento jogando em casa, mas, com está maratona de jogos, o melhora a fazer é levar para o live, para pegar o Handicap -1 a favor do time da Red Bull.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Dez 2020, 16:24

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Bayer Leverkusen X Bayern de Munique
Data/Horário:19/12/2020; 14:30
Aposta:Over 3,5 via Punter Place
Odd:@2,10
Unidades:1,5 Unidades


Leverkusen: No seu último jogo pela Bundesliga, goleou o Koln por 4X0.

É o 1° colocado da Bundesliga com 28 pontos, é o 4° melhor madante, marcou 27 gols e sofreu 10, tendo uma média de 2,2 gols marcados e 0,9 sofrido.

Palacios, Paulinho, Arias, Demirbay e Aranguiz são os desfalques, Alario e Bender são dúvidas.

Bayern: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Wolfsburg por 2X1.

É o 2° colocado do campeonato com 27 pontos, é o 4° melhor visitante, marcou 37 gols e sofreu 18, com uma média de 3,1 gols marcados e 1,5 sofridos.

Kimmich, Martinez e Nianzou são desfalques e Goretzka é dúvida.

:arrow: O Leverkusen venceu as suas 5 últimas partidas que teve mais de 2,5 gols, e está invicto na Bundesliga, já o Bayern, está invicto a 18 jogos, sendo que 9/10 das suas ultimas partidas tiveram ambas as equipes marcando. No confronto direto destas equipes, em 6/7 delas tiveram mais de 3,5 gols.

:idea: Um jogo que só a vitória interessa, já que o empate pode custar a liderança (caso o Leipzig vença o Koln), o Leverkusen tem a segunda melhor defesa da competição, contra o Bayern que tem o melhor ataque, que vem sofrendo muito gols, um jogo que pelo retrospecto, estatisticas e necessidade de vitória e muito Over, por isto, eu recomendo entrar no Over 3,5.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”