Brasil Série B

CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

17 Dez 2020, 09:41

Competição: Série B
Jogo: CRB x Paraná
Data/Horário: 17/12/20 - 21:30
Aposta: vitória do Paraná
Odd: 3.687 na punter
Unidades:1

Um grande jogo fecha a rodada hoje no Brasileirão serie B, o jogo entre o CRB e o Paraná é de suma importância para os dois times, vindos de jogos horríveis temos o time do CRB com a total chance de vencer a partida, mas na nossa analise temos a importância do Paraná vencer, esta a 8 partidas em que só perde, a pior campanha de todos os clubes do Brasil, inclusive o IBIS com certeza, um jogo que coloca frente a frente dois times que no inicio da competição queriam outras coisas, principalmente o time do Paraná que era para estar entre os primeiros da tabela, um campeonato muito difícil mesmo, mas que hoje tem que ser definido, se o Paraná perder novamente pode dar adeus a serie b e ficar com um ano de 2021 péssimo para o clube, disputar a serie C seria um desgosto total para um clube muito vitorioso e um dos principais clubes do Paraná, uma historia bonita manchada por ma administrações, nossa palpite é sim que o Paraná consiga uma vitória, difícil mas pode conseguir, um jogo totalmente aberto e com muitas chances de gols para ambas as equipes.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

17 Dez 2020, 09:48

Competição: Série B
Jogo: Figueirense x America-MG
Data/Horário: 17/12/20 - 19:15
Aposta: vitória do Figueira
Odd: 5.618 na punter
Unidades:1

Um jogo chave na B hoje logo mais as 19:15 no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis), um jogo chave para as pretensões de Figueira e América, se vencer os clubes podem dar mais tranquilidade para seus clubes, do lado do Figueira é jogo para fazer 3 pontos e afastar de vez o risco de cair para a C, do lado do Coelho é chance de aproximar do líder e quem sabe brigar por mais um titulo, não faz muito tempo e o Coelho foi campeão com certa tranquilidade, o ano em que disputava com o Inter de Porto Alegre, agora tem mais uma vez a chance de figurar entre o seleto grupo de campeões da serie B, tem uma diferença para tirar da Chape, mas esse jogo Lista vai usar o que tem de melhor para fazer mais uma bela partida, de certo o clube ja esta garantido na elite do ano que vem, agora resta saber se vai ter cereja no bolo ou não, Lisca esta bem na foto, ja tem milhões no bolso em virtude da classificação na Copa do Brasil pra cima do time da várzea do Inter, agora diante o Figueira a tarefa vai ser a mais difícil do ano, vencer o time que vem de 4 jogos sem perder e com fome de vencer vai ser bem ruim mesmo, nosso palpite é que o Figueira continue subindo e vença a partida, não esta certo essa odd de 5 para o Figueira, da para aproveitar e muito esse deslize.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:05

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: CRB v Paraná
Data/Horário: 17/12
Aposta: CRB -25
Odd: 1,97
Unidades: 1

CRB: Sem vencer há seis rodadas, o CRB vai encarar um concorrente direto para se distanciar do Z-4. O time despencou na tabela e ocupa o 15º lugar, com 34 pontos. A última vitória da equipe na competição foi contra o Náutico, por 2 a 1, pela 22ª rodada. Em casa, são seis vitórias, cinco empates e duas derrotas: aproveitamento de 58,9%. Na rodada passada, o CRB perdeu para a Chapecoense, por 3 a 2, na Arena Condá. Nesta quinta, Ramon poderá contar com jogadores importantes. Poupado contra a Chapecoense, Gum volta ao time. A baixa é o zagueiro Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ramon deve promover uma mudança na lateral esquerda, com Hugo começando a partida no lugar de Luiz Paulo. Luidy, que entrou bem contra a Chapecoense, também pode aparecer no time titular.

Paraná: Vive a maior sequência de derrotas em seus 31 anos de história. Já são oito seguidas, superando as sete de 2008. Com isso, o Tricolor tenta pôr fim à crise para sair da zona de rebaixamento. Além de vencer, o time de Dal Pozzo depende que o Figueirense não ganhe do América-MG em Florianópolis.O Treinador ganha opções. Fabrício, Guilherme Lacerda, Salazar, Matheus Mathias e Bruno Lopes estão recuperados da Covid-19 e ficam à disposição. Deles, Fabrício deve ser titular. O lateral-esquerdo Jean e o atacante Bruno Gomes, reservas contra o América-MG, também devem reassumir a titularidade. O resto do time, a princípio, será o mesmo da derrota por 1 a 0 para o América-MG.

Para esse confronto vejo o CRB com mais condições de vencer a partida, tem um time que apresenta uma shape melhor que os visitantes e os vejo como favoritos para a partida. essa linha de 25 tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5193
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:15

Competição: Série B
Jogo: CRB x Paraná
Data/Horário: 17/12/20 - 21:30
Aposta: AH CRB -0,25 FT
Odd: 1,99 (pin 88 via punter place)
Unidades:1

CRB

Após a saída do artilheiro Léo Gamalho e do treinador o time alagoano não se acertou mais na competição, o time do CRB hoje luta para não cair, são 34 pontos em 28 jogos, apenas 5 do paraná que é o seu rival de hoje e é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Paraná

Já são 8 derrotas seguidas e 10 jogos sem vitórias o time visitante que estava na disputa por uma vaga no G4, hoje esta na zona de rebaixamento, o time não consegue somar pontos e a cada rodada a situação piora para o tricolor.

Análise

Este jogo é aquele que costumamos dizer que é de 6 pontos se o CRB vencer vai abrir 8 pontos do paraná e em caso de derrota a vantagem fica em apenas 2 pontos, o time da casa apesar da derrota fez uma ótima partida contra a chapecoense atuando fora de casa, o time deu sinais de melhora o que não vemos no paraná, para está partida decisiva vejo um CRB com maiores condições de vencer o jogo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:17

Competição: Brasil Série B
Jogo: Oeste x Vitória
Data/Horário:18/12/2020
Aposta: EC Vitoria Salvador 0 & -0.5
Odd: @1.88
Unidades:1

Oeste
Em 29 jogos, o Rubrão tem três vitórias, sete empates e 19 derrotas. O ataque marcou 20 gols e a defesa sofreu 49, sendo a pior do torneio.

Vitória-BA
Em 29 jogos são oito vitórias, doze empates e nove derrotas. O ataque marcou 37 gols e a defesa sofreu 32.

Retrospecto
o vitoria levou a melhor 3 vezes, o Oeste uma e um empate.

aposta indicada vai para o HA EC Vitoria Salvador 0 & -0.5("HA 0 & -0,5 vitoria ganha, empate perde metade e derrota aposta perdida")
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:25

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Figueirense v América
Data/Horário: 17/12
Aposta: Figueirense -50
Odd: 1,85
Unidades: 1

Figueirense: Entra em campo confiante pela sequência positiva alcançada na competição nacional – vitórias sobre Náutico, Paraná e Cuiabá – e também aliviado por ter deixado a zona de rebaixamento após 15 rodadas. A meta agora é manter os bons números e se afastar da parte incômoda da tabela o quanto antes. Com 31 pontos, a equipe catarinense ocupa a 16ª colocação. O comandante do Figueira não poderá repetir a escalação que venceu o Cuiabá na última rodada da competição e ainda vai precisar improvisar na defesa. O motivo é o desfalque do zagueiro Guilherme Thiago, que foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento. Com apenas uma peça para a posição (Jhonatan), Jorginho pode montar o time com o volante Matheus Neris na zaga. Everton Santos, lesionado, é outra baixa. Thiaguinho deve atuar.

América: Emplacou três vitórias seguidas (CSA, Sampaio Corrêa e Paraná) e, com 53 pontos, segue à caça da liderança da competição, ocupada pela Chapecoense, que soma 58. O Coelho é dono do segundo melhor desempenho como visitante na Série B, com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time mineiro não perde fora de casa há cinco rodadas. O América segue com problemas para armar o meio-campo. O time não terá o volante Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Zé Ricardo, o meia Guilherme e o lateral Diego Ferreira estão lesionados. Já o volante Juninho e o meia Alê continuam afastados após serem diagnosticados com Covid-19. O atacante Marcelo Toscano e o meia Geovane, que cumpriram suspensão na rodada passada, voltam a ficar à disposição de Lisca.

Para esse confronto vejo os visitantes como favoritos para a partida. estão alguns degraus acima do mandante. vejo valor nessa linha de 50.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:39

Competição: Brasil Série B
Jogo: Juventude x CSA
Data/Horário: 18/12/2020, 18:00
Aposta: HA CSA 0 & +0.5
Odd:@1.81
Unidades:1

Juventude
Com 46 pontos conquistados, o Juventude está no 4º lugar da tabela de classificação, o que deixa a equipe na zona de acesso. A campanha da equipa até aqui é de 12 vitórias contra 7 derrotas, e 10 empates.

CSA
O CSA chega a este jogo com 45 pontos na 6ª posição da Serie B, tendo ganho 13 jogos e perdido 10, somando ainda 6 empates.

APOSTA indicada é um suposto empate entre juventude x csa sendo assim recomendo o HA CSA 0 & +0.5("0,+0.5 VITORIA GANHA, EMPATE GANHA METADE E DERROTA PERDE A APOSTA").
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:42

Competição: Brazil B
Jogo: CRB vs Paraná
Data/Horário: 17/12/2020 21:30 BRT
Aposta: Corners - Paraná AH +1 (escanteios)
Odd: 1.793
Unidades: 1

As duas equipes vivem um péssimo momento, e principalmente o Paraná está vivendo uma das piores fases da história, com oito derrotas seguidas o time ainda não reagiu no campeonato. Porém hoje o time conta com o retorno de algumas peças importantes e acredito que daqui em diante o time tende a melhorar no campeonato. A vitória é questão de tempo. Para essa partida, já acredito que será um jogo bem difícil para o CRB, que apesar de ter um bom mando de campo, o time não vive uma boa fase.
Na última partida do Paraná, contra o América MG o time cobrou oito escanteios, porém perdeu por 1 a 0. Acredito que nessa partida, devido a grande necessidade de vitória, o time paranaense cobrará mais escanteios no jogo.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 11:53

Competição: Brasil Série B
Jogo: Avaí x Cruzeiro
Data/Horário: 18/12/2020, 20:15
Aposta: HA Cruzeiro MG 0 & -0.5
Odd:@1.90
Unidades:1

Avaí
O Avaí tem 43 pontos, estando em 7ª posição na Serie B do Brasil, a campanha é de 13 vitórias, 12 derrotas e 4 empates.

Cruzeiro
O Cruzeiro chega neste jogo com 39 pontos, e na 10ª posição na Serie B, tendo ganho 12 jogos no total e perdido 8, além de um total de 9 empates.

retrospecto
no jogo passado contra o Avai o cruzeiro perdeu por 1x0 no entanto o cruzeiro demonstrou uma melhora.

A aposta indicada é na vitoria do cruzeiro então indico o HA Cruzeiro MG 0 & -0.5("vitoria ganha, empate perde metade e derrota perde aposta")
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:08

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Figueirense x América-MG
Data/Horário: 16/12/20 – 19:15hrs
Aposta: Figueirense +0.5 & +1.0
Odd : @1.77
Unidades: 1

Figueirense

O Figueirense está na 16ª colocação da Serie B. A equipe não perde a 5 jogos. São dois empates e uma sequencia de 3 vitórias. Jogando em casa, o time vem de 3 jogos sem derrota. Tem um empate e duas derrotas. O Figueira terá mudanças com relação ao time que venceu o Cuiabá. Guilherme Thiago, que foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento. Everton Santos se lesionou está fora dessa partida.


América-MG

O América-MG ocupa a segunda colocação na competição. O time vem de 3 vitórias seguidas nas 3 últimas rodadas. Jogando fora de casa, a equipe não perdeu as últimas 4 partidas que disputou. São duas vitórias e dois empates. Flávio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Zé Ricardo, o meia Guilherme e o lateral Diego Ferreira estão lesionados. Além disso, Juninho e o meia Alê continuam afastados após serem diagnosticados com Covid-19.


O América-MG mesmo com os desfalques, chega como favorito para essa partida. O time está em um momento muito bom na competição e vem de 3 vitórias seguidas. Todavia, após a mudança de técnico e chegada de novos jogadores, o Figueirense passou a ter um padrão de jogo muito mais eficaz do que tinha anteriormente. A equipe passou a relizar jogos muito bons e os resultados estão aí para provar. Com isso, vamos entrar a favor do Figueira.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:08

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: CRB x Paraná
Data/Horário: 17/12/20 – 21:30hrs
Aposta: CRB DNB
Odd : @1.63
Unidades: 1


O CRB ocupa a 15ª colocação na Serie B. O time deu uma caída de produção nas últimas rodadas. Tanto que nas últimas 5 rodadas não venceu nenhuma partida. São dois empates e 3 derrotas. Jogando em casa, o time não perde a 3 partidas. Tem uma vitórias e dois empates. Poupado contra a Chapecoense, Gum volta ao time. Por outro lado o também zagueiro Xandão está suspenso para esse partida. Hugo entrou bem na última partida e deve entrar no lugar do Luiz Paulo.


Paraná

O Paraná está na 17º colocação na competição. O time não vence a mais de 10 rodadas. São 9 derrotas e um empate nas últimas 10 rodadas da Serie B. Jogando fora de casa, o time perdeu nas últimas 5 partidas fora do seu estádio. O time tem 3 meses sem vencer como visitante. Fabrício, Guilherme Lacerda, Salazar, Matheus Mathias e Bruno Lopes estão recuperados da Covid-19 e ficam à disposição. Mas, somente Guilherme deve entrar na equipe titular.


Esse jogo coloca frente a frente duas equipes que caíram muito de rendimento com relação ao início da competição. O CRB não vence a 6 rodadas e o Paraná não vence como visitante a 3 meses. Deve ser um jogo com mais transpiração que inspiração. Todavia, vamos entrar a favor do CRB por conta dos últimos jogos realizados em casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:21

Competição: série b
Jogo: figueirense x américa mg
Data/Horário: 17/12/20 19h15
Aposta: vitoria america
Odd: 1,89 betfair
Unidades:1

Figueirense: Depois de 7 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, ganhou ao Cuiabá em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Paraná, por (0‑2).

America: Depois de 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 53 pontos. Na última partida, ganhou ao Paraná em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (2‑1).

Aposta: o america do tecnico lisca doido é muito forte, pra mim sobe para a serie a , enfrentara um instavel figueirense e pra mim ganha com certa faciliadade o jogo.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:25

Competição: série b
Jogo: CRB x PAraná
Data/Horário: 17/12/20 21h30
Aposta: vitoria CRB
Odd: 2,40 betfair
Unidades:1

CRB: Depois de 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, perdeu com a Chapecoense fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Cruzeiro, por (0‑0).

Paraná: Depois de 7 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, perdeu com o América Mineiro fora por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Figueirense, por (0‑2).

Aposta: o crb em ca sa joga muito bem , tem time bem organizado, e enfrenta um adversario muito fraco e pra mim vence a partida jogando em seus dominios.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:29

Competição: série b
Jogo: oeste x vitoria
Data/Horário: 18/12/20 16h
Aposta: vitoria oeste
Odd: 3,40 betfair
Unidades:1

Oeste: está atualmente na 20ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 19 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o CSA por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Cuiabá por (0‑2).

Vitoria: Depois de 8 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao Juventude em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Cruzeiro, por (0‑1).

Aposta: o oeste apesar de estar em ultimo teve uma crescente nos ultimos jogos e pra mim vai pra ganhar o jogo diante do fraco vitoria para tentar amenizar um pouco a crise.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Dez 2020, 12:32

Competição: série b
Jogo: juventude x CSA
Data/Horário: 18/12/20 18h
Aposta: vitoria juventude
Odd: 2,62 betfair
Unidades:1

Juventude: Depois de 12 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 46 pontos. Na última partida, perdeu com o Vitória fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o AD Confiança, por (0‑1).

CSA: está atualmente na 6ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Oeste por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Cruzeiro por (1‑1).

Aposta: o juventude tem um bom time e sonha com a serie a e pra mim jogando em cas avai se impor e vencer a partida apesar das dificuldades.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”