Inglaterra

CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 14

21 Dez 2020, 10:17

Competição: England Premier League
Jogo: Burnley x Wolves
Data/Horário: 21/12/2020 - 14:30h
Aposta: Vitoria do Wolves
Odd: PunterPlace @2.348
Unidades: 1

Um jogão pelo campeonato Inglês nessa tarde as 14:30, um jogo muito aberto e com muitas chances de gols, na minha opinião o time mais português do Inglês é o grande favorito, não recebeu muitas contratações, mas mesmo assim o técnico esta fazendo bonito com as armas que tem, parece que para o ano que vem as coisas vão mudar e muitas contratações são esperados, por isso nossa sugestão vai para esse time muito técnico e com bom poderio para fazer bonito novamente esse ano, vem de uma vitória contra o Chelsea que nesse ano não sabe o que faz, bem perdido nos últimos jogos, ja o Burnley também faz um campeonato bem franco e aberto, longe de ser aquela zebra quando enfrenta os grandes do Inglês, mas para esse jogo vai abrir o time pois precisa vencer urgente, esta na zona da degola e com isso vamos ter um jogo muito mais aberto do que o normal, mesmo vencendo seu ultimo jogo precisa de mais três pontos, com isso o time bem treinado do Wolves é mortal e pode fazer uso dessa abertura e fazer a vitória com facilidade, um dos melhores jogos da tarde de hoje, vitória do Wolves.
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 10:21

Competição: Inglaterra Premier league
Jogo: Burnley - Wolverhampton
Data/Horário: 21/12/2020, 14:30
Aposta: HA Wolves 0 & -0.5
Odd:@2.04
Unidades:1

BURNLEY
Os Clarets perderam a última oportunidade de sair da 17ª posição e se afastar da zona de rebaixamento. O time do técnico Sean Dyche empatou em 0 x 0 contra o Aston Villa, na última rodada. Entretanto, Dyche confirmou em coletiva, que o time terá três desfalques importantes. Johan Gudmundsson, Dale Stephens, e Jack Cork estão fora do duelo contra os Lobos. Por outro lado, Nick Pope, o goleiro que ostenta cinco clean sheets nesse início de temporada, está garantido na partida.

WOLVERHAMPTON
Raúl Jiménez, o segundo maior artilheiro dos Lobos na Premier League, continua de fora. Para quem não lembra, o mexicano sofreu em um embate contra David Luiz, há algumas rodadas, saiu de maca do campo, e passou por cirurgia. Nesta semana saíram notícias de que o time buscará o belga Divock Origi para substituir o atacante que continua se recuperando. Enquanto isso não acontece, o time pode vir escalado da mesma forma que a última do vitória do time. Com Pedro Neto e Daniel Podence, que marcaram contra o Chelsea, e certamente com o brasileiro Marçal, que está fazendo sucesso na cidade de Wolverhampton.

O fato de jogar em casa, mesmo sem ter autorização ainda para receber torcedores, pode não ser importante para o Burnley. Entretanto, a aposta indicada para o confronto é de vitória dos visitantes nesse caso o melhor é se fazer é pegar o HA Wolves 0 & -0.5(vitoria ganha, empate perde metade e derrota perde a aposta).
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 14

21 Dez 2020, 10:24

Competição: England Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12/2020 - 17:00h
Aposta: Handicap +1 a favor do West
Odd: PunterPlace @2.029
Unidades: 1

Um jogo que fecha essa rodada de numero 14 pela campeonato Inglês, o jogo é entre o claro favorito no papel Chelsea contra o zebra no papel West Ham, um jogo muito duro, para quem acha que vai ser uma mamata esse jogo pode tirar o cavalinho da chuva ai, o Chelsea tem um elenco com jogadores de nível de seleção, mas em campo é pior que o Ibis do Brasil, tem jogadores em estado de aposentadoria plena, que deveriam estar treinando escolinhas de jovens, ou se aposentar mesmo, pela grana que ganham não precisam fazer mais nada na vida, mas esse time é uma farsa, não joga nada, vem de 2 derrotas e perante o West ja são duas derrotas na sequencia, um jogo muito mais duro que a turma possa imaginar, ganhar hoje é fundamental para o investimento do Chelsea e salários altíssimos que tem os seus jogadores, mas isso devem combinar com o seu adversário que tem tudo para sair com os 3 pontos na tabela e subir na classificação geral, um campeonato totalmente em aberto e que ja dita quem será o grande campeão novamente, o time do Liverpool ja esta com a mão na taça, para os outros times restam as vagas a Champions e liga Europa, nossa sugestão vai para um Handicap +1 para o West.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 10:31

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Chelsea - West Ham United
Data/Horário: 21/12/2020, 17:00
Aposta: HA + 3.0 gols asiaticos
Odd:@2.09
Unidades:1

CHELSEA
Com um enorme investimento na janela de transferências, o Chelsea chega para o confronto após perder duas partidas consecutivas, sendo a última derrota de virada para o Wolves, por 2 x 1. Atualmente na 7ª colocação, o clube está seis pontos atrás do líder Liverpool. Ademais, o clube sofreu gols nas últimas três partidas da competição. Da mesma forma, o ataque não está produzindo o suficiente e até perdeu o posto de melhor ataque do torneio, hoje ocupado pelo Reds.

WEST HAM
Os Hammers vêm demonstrando um ótimo desempenho no Campeonato Inglês. Sendo assim, das últimas cinco partidas disputadas, três resultaram em vitória, uma derrota e um empate. Ademais, a última partida da competição, o clube conseguiu garantir o empate e continuar próximo do G4. Portanto, a equipe está na 8ª colocação, com 21 pontos.

O jogo tem tudo para trazer mais emoção a competição, pois o que está em disputa são três pontos preciosos para as duas equipes. O Chelsea pode vir um pouco melhor para o jogo por estar praticando um bom futebol e com as recentes contratações de peso como: Werner e Havertz, apresenta-se como favorito. Entretanto, os visitantes não devem ficar atrás, já que precisam vencer no torneio para conseguir chegar nos primeiros colocados. a melhor opção avaliando os dois times é HA + 3.0 gols asiaticos(mais de 3 aposta é devolvida, mais de 4 ou mais gol a aposta é ganha e menos 3 perde aposta).
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 10:32

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12/2020 17:00
Aposta: Chelsea Handicap -1
Odd: 1.89
Unidades: 1


Time: Chelsea

Atualmente em 8° lugar a equipe viu-se cair um pouco na tabela pois em seus últimos jogos obteve duas vitórias, 1 empate e duas derrotas. Vem de duas derrotas seguidas jogando como visitante o que fez com que saísse do G5. A must win para essa partida é enorme já que a equipe tem potencial para brigar pelas primeiras posições e para isso não pode dar outro tropeço agora jogando em casa.

Time: West Ham

Atualmente em 10° lugar a equipe teve uma melhora em sua forma de jogar e no momento suas últimas 5 partidas obteve 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. Porém essa melhora no nível tático da equipe pode ter sido muito bem por enfrente equipes menores, abaixo técnicamente e em momento bem conturbado, porém o West Ham fez seu dever de casa e conseguiu buscar seus pontos. Para esse jogo há algumas dúvidas ainda e mesmo com o time completo é bem inferior aos Blues. Para esse jogo não deve mudar muito o plano já que independente da equipe que enfrente a equipe gosta de dar a posse de bola para o adversário e utilizar mais dos contra-ataques.

Escalação Provável:
chelsea.png
chelsea.png (64.13 KiB) Exibido 2393 vezes

Conclusão: Essa é uma partida onde os estilos de jogo se encaixam onde os mandantes terão bastante posse de bola ofensiva que é a forma onde são bem efetivos e o visitante jogará atrás tendo explorar os contra-ataques, porém com a qualidade dos Blues a equipe do West Ham terá muitas dificuldades jogando apenas dessa maneira, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 10:39

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Southampton
Data/Horário: 26/12/2020 - 12:00 hs.
Aposta: Southampton AH - 0,25
Odd: 2,02
Unidades: 2

:arrow: Com as alterações realizadas no time como a saída de Mitrovic, Scott Parker conseguiu melhorar o padrão tático da equipe dando um pouco mais de segurança para a defesa, porém sacrificando a produção ofensiva da equipe que continua criando muito pouco. Para esse jogo uma das principais deficiências da equipe deve ser explorada constantemente: A saída de bola! Fulham tem muita dificuldade na saída de bola com muitos erros individuais e os Saints exploram muito bem isso.
:arrow: Apesar da derrota magra para o City, Southampton está apenas um ponto do grupo da Champions, a equipe fez um ótimo jogo criando muitas oportunidades. Com um estilo de jogo de muita marcação pressão e verticalidade, os Saints devem criar muitas oportunidades de finalização explorando a fraca saída de bola do Fulham.

:idea: Fulham ainda tem a 4ª pior defesa do campeonato e precisa da vitória para se afastar do grupo do rebaixamento e vai enfrentar uma equipe que agride e pressiona o tempo todo. A diferença técnica entre as equipe é grande e o momento que vivem no campeonato mostra isso. na minha precificação essa linha deveria estar no ML, esse - 0,25 é de muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 11:42

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x Wolverhampton
Data/Horário: 21/12- 14:30
Aposta: BTTS Não
Odd: 1,78(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Burnley: A equipe que teve um péssimo início está a três jogos sem perder, sendo uma vitória contra o Arsenal e um empate contra o Everton. O maior problema da equipe é a falta de gols porque só fez seis gols em doze jogos. A equipe é a segunda pior mandante, tendo feito só dois gols enquanto sofreu seis em cinco jogos.

Wolverhampton: Uma vitória sobre o Chelsea deu uma motivada na equipe que vinha de duas derrotas. A lesão de Jimenez afetou o ataque que perdeu seu principal finalizador. Fora de casa o Wolves costuma ter dificuldades de marcar, tendo feito só cinco gols em seis jogos. Foram três vitórias e três derrotas.

O confronto entre times que jogam de forma bastante diferentes. Enquanto o Burnley aposta em bolas aéreas para o gigante Wood, o Wolves aposta em troca de passes em transição rápida para pegar o adversário desprevenido. Acredito em um jogo com poucos espaços, principalmente para o Burnley que dependerá muito dos cruzamentos. Por isso acredito em um jogo para poucos gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 11:49

Competição: England Premier League
Jogo: Burnley x Wolves
Data/Horário: 21/12 - 14:30
Aposta: Wolverhampton AH -0,25
Odd: @2.02 (Punter Place)
Unidades: 1


Burnley e Wolverhampton se enfrentam nesta segunda feira, pela rodada 14 da Premier League. O time da casa vem reagindo na competição, após um péssimo começo, a equipe está invicta a 3 jogos e somou 8 dos 15 pontos possíveis nos últimos 5 jogos mas ainda ocupa a ZR e precisa vencer hoje para sair da zona da degola. Para o confronto de hoje, o treinador Sean Dyche, não tem desfalques relevantes.

Já o Wolverhampton reencontrou o caminho da vitória após bater o Chelsea no meio de semana e tenta buscar mais uma vitória para se aproximar do bloco de cima da tabela. O treinador Nuno ainda não pode contar com o Ala esquerdo Jonny e o Centro avante Raul Jimenez mas parece ter encontrado boas soluções para esse momento da competição.

Acredito que teremos um jogo bastante duro pelas características de forte marcação das duas equipes, todavia a necessidade de vitória pode deixar o Burnley exposto à principal arma dos lobos que é o contrataque. Considerando ainda que o Wolves é muito superior técnica e táticamente ao adversário de hoje, acredito que a linha de AH -0,25 esteja bem favorável para uma entrada pré live.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 12:05

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12- 17:00
Aposta: AH -1 Chelsea
Odd: 1,90(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Chelsea: Após uma sequência de muitas partidas entre Campeonato Inglês e Champions League a equipe teve uma pausa para poder descansar e treinar. O Chelsea vem bem em casa, marcando catorze gols em seis jogos e sofrendo só sete. A equipe só perdeu em casa na estreia.

West Ham: Com uma boa sequência de resultados a equipe demonstra que vai ter um campeonato mais tranquilo nesta temporada. Foi apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, apesar de ter enfrentado adversários mais acessíveis.

Um jogo onde o mandante é favorito pela qualidade que a equipe tem e outro fator que considero importante é o descanso que a equipe teve. Já o visitante tem uma equipe que faz boas partidas mas não tem aquele jogador que pode resolver um jogo a qualquer momento. Com essa diferença técnica e a questão do tempo para treinar me fazem crer que o Chelsea deva vencer esse jogo.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 12:07

Competição: England Premier League
Jogo:Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12 - 17:00
Aposta: Chelsea AH -1,0
Odd: @1.93 (Punter Place)
Unidades: 1

Chelsea receberá o West Ham no Stamford bridge fechando a rodada 14 da Premier League precisando voltar a vencer, após duas derrotas consecutivas, para se aproximar novamente do bloco de cima. O treinador Frank Lampard tem sido questionado e uma vitória hoje pode ser crucial para as pretensões dos blues. Neste jogo, existe a possibilidade de contar com o retorno de jogadores importantes como Ziyech e Hudson Odoi.

Do outro lado o West Ham que tem feito campanha regular, para as pretensões do time, tem mais um jogo importante para se firmar na parte de cima da tabela. O treinador David Moyes terá alguns problemas para montar o time hoje, Masuaku e Michail Antonio ainda estão indisponíveis, enquanto Jarred Bowen e Cresswell podem ser poupados por desgaste físico.

Acredito que o Chelsea seja grande favorito aqui, pela necessidade de vencer em casa e ser um time superior ao West Ham, sobretudo no aspecto técnico em campo. Além disso, os desfalques dos Hammers podem afetar o desempenho do time, sobretudo no setor defensivo. Dessa forma, acho improvável o Chelsea sair sem os 3 pontos do jogo de hoje o que nos coloca em uma linha confortável no AH -1,0 com linha principal para uma entrada pré live.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 12:25

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12/2020 17:00
Aposta: BTTS
Odd: 1,759
Unidades: 1

O Chelsea teve uma queda de produção na competição, principalmente após a lesão de Ziyech. Já são duas derrotas seguidas, fazendo o Chelsea cair para a oitava posição. Lampard espera muito contar com a volta de Hakim Ziyech para o time titular, e talvez possa sacar Werner e Havertz do time, visto que ambos não estão jogando muito bem. Um tropeço aqui pode complicar a vida dos Blues, que construiram um elenco competitivo para brigar pelo título da competição.

O West Ham empatou com o Crystal Palace na última rodada, mas vem tendo uma boa campanha na Premier League até aqui. Muitos esperavam que os Hammers iam brigar para não cair, mas a equipe de David Moyes vem performando bem, e está na décima posição. A equipe de Londres tem se dado bem no clássico se for considerar os últimos confrontos. Na temporada passada, venceu os dois jogos do campeonato inglês. A principal expectativa está em uma possível volta de Antonio, que é um dos principais jogadores do time.

Considerando as ambições do Chelsea, eles precisam reagir nesse jogo. Contra o Wolves não jogou mal, tinha o controle do jogo até certo ponto, mas após o empate, não conseguiu manter seu ritmo e tomou a virada nos minutos finais. Uma vitória no clássico seria essencial para os Blues voltarem aos trilhos, mas ao meu ver o West Ham não vai vender fácil esse jogo. Os Hammers estão bem, e tem um histórico positivo nesse confronto se for levar em conta os últimos jogos. Vejo um jogo para gols aqui, de ambos os lados, então minha aposta será o BTTS.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 12:50

Competição: England Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12/2020 - 17:00h
Aposta: Handicap +1,5 WEST HAM
Odd: PunterPlace @1.580
Unidades: 1

Jogão para fechar rodada do campeonato inglês .
Acredito que o Chelsea possa até ganha o jogo, mas não acho que ganha por dois gols de diferença .
Vejo muito valor nesse handicap + 1.5 para o West Ham com cotação @1,580 .
Ultimo jogo entre eles o West Ham ganhou de 3 x 2 em casa na temporada passada . . . aliás na temporada passada o Chelsea não ganhou do West Ham, no primeiro turno Chelsea em casa perdeu de 1 x 0 para o West Ham .
Nos últimos jogos o Chelsea vem até dominando os jogos, tem mais posse, mas tem muita dificuldade em fazer gols .
West Ham deve joga bem retrancado e o Chelsea contra times que joga na retranca tem dificuldade em criar chances de gols, vão até dominar o jogo com muita posse de bola, mas não acredito que ganhe por 2 ou mais de diferença .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3728
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,249.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 13:08

Competição: Premier Ligue - Inglaterra
Jogo: Chelsea x West Ham United
Data/Horário: 21/12/2020 - 17h00
Aposta: Ambas marcam (Btts)
Odd: @1,72
Unidades: 1

Chelsea x West Ham United se enfrentam nesta segunda feira pela Premier Ligue.

Chelsea chega pra o confronto com 22 pontos na tabela ocupando a 7ª colocação no campeonato, necessita vencer para se aproximar do grupo de cima da tabela. Vem de uma derrota fora de casa diante do Wolverhampton por 2 a 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, controlando a partida, fazendo uso de tabelas e triangulações.

West Ham United a equipe chega para a partida se encontrando na 8ª posição da tabela com 21 pontos e busca vencer para alcançar as primeiras colocações. Vem de um empate dentro de casa diante do Crystal Palace por 1 a 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar em transições rápidas, explorando com velocidade os contra ataques.


A linha de Ambas marcam (Btts) se encontra na Pinnacle com odd 1,72, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim está presente na partida pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de ambas marcam (Btts).
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7286
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 13:09

Competição: England Premier League
Jogo: Chelsea x West Ham
Data/Horário: 21/12/2020 - 17:00h
Aposta: -1 Chelsea
Odd: 1.960
Unidades: 1

Chelsea:
Na oitava posição com 22 pontos, o Chelsea chega pra esse duelo contra o West Ham, precisando melhorar seu rendimento e subir na tabela, pois cada vez mais vê seus rivais se distanciar. Portanto é fundamental a vitoria e espantar a crise que ronda o time, depois de duas derrotas seguidas.

West Ham:
Ocupando a décima posição com 21 pontos, o West Ham vem subindo na tabela, depois de um começo muito desanimado, em 5 jogos, ganhou 3, empatou 1 e perdeu só 1. Chega confiante em arrancar pontos diante do Chelsea no Stamford Bridge.

Proguinostico:
Jogando em casa, precisando mostrar reação se ainda quiser lutar pelo título, o Chelsea vai com tudo pra cima do West Ham e ganha esse duelo, dando um ânimo ao elenco em buscar o G4 da premier League.
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Dez 2020, 13:20

Competição: England Premiere League
Jogo: Burnley x Wolverhampton
Data/Horário: 21/12/2020 - 14H30 (GMT -3:00)
Aposta: Under 0.75 - HT
Odd: @2.07 (Via ISN - Punter Place)
Unidades: 1

Burnley e Wolverhampton se enfrentam pela 14ª rodada da England Premiere League - 20/21.

:arrow: Burnley: Ocupa a 18ª posição com 10 pontos conquistados em 12 jogos disputados (2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas) - 6 gols pró e 18 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 3 e perdeu 3 (---> EVEDVEDD). O Burnley é o 2º pior mandante da competição com 4 pontos em 5 jogos em casa, também possui o pior ataque da competição (média de 0.50 por jogo), também possui a 6ª melhor defesa ao lado do Arsenal (média de 1.5 por jogo). A equipe do Burnley chega a este jogo com uma igualdade, em 0x0, na viagem ao campo do Aston Villa, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder nesta competição. De salientar que os mandantes venceram somente 2 dos últimos 10 jogos realizados. Neste jogo frente ao Wolverhampton, o treinador Sean Dyche deve manter a equipe em 4-4-2 sendo Chris Wood e Jay Rodríguez os homens mais avançados: o primeiro jogador citado é o melhor marcador do Burnley com 2 gols assinados. Destacamos que os mandantes apresentam alguma competência na transição defesa-ataque. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

:arrow: Wolverhampton: Ocupa a 11ª posição com 20 pontos conquistados em 13 jogos (6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas) - 13 gols pró e 17 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 3 (---> VDDVEDVE). O Wolverhampton é o 7º pior visitante com 9 pontos em 6 jogos, além disso possui o 5º pior ataque ao lado do Fulham (média de 1.00 por jogo) e também possui a 5ª melhor defesa ao lado do Leicester (média de 1.31 por jogo). O time do Wolverhampton Wanderers arranca para este jogo motivado depois de ter conquistado um triunfo, por 2-1, recebendo o Chelsea, regressando aos triunfos depois de duas derrotas no campeonato: os gols da equipe foram assinados por Daniel Podence e Pedro Neto. Neste jogo frente ao Burnley, o técnico Nuno Espírito Santo deve alinhar a sua equipe em 3-5-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques apoiados pelos corredores. O ala esquerdo Pedro Neto é o grande destaque desta equipe do Wolverhampton com 4 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Raúl Jiménez e Jonny, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

:idea: Prognóstico: Duas equipes que estão fazendo campanhas abaixo da última temporada e precisam reagir, ambas possuem boas defesas, mas os ataques não tem correspondido, por isso vejo valor nesse under 0.75 HT.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”