Inglaterra

Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 10:16

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Liverpool
Data/horário: 30/12 17:00
Aposta: -1.5 Liverpool
Odd: 1,89
Unidades: 1

Newcastle:
O Newcastle está a quatro jogos sem vitória e despencando na tabela mas continua com uma boa vantagem de 7 pontos sobre a zona de rebaixamento mas com a ascensão dos times da parte de baixo o time não quer correr o risco. O Newcastle terá muitos desfalques os principais Saint-Maximan principal referência técnica da equipe, Shelvey e Dubravka além deles Fryser, Dummet, Jeff Hendrick e Lascelles também não jogaram.

Provável escalação do Newcastle:
Darlow; Manquillo, F. Fernández, Schär, Clark e Lewis; Ritchie, Longstaff, Hayden e Joelinton; Wilson.

Liverpool:
O Liverpool tropeçou mais uma vez no campeonato o empate com o West Brom diminui a vantagem para o segundo colocado antes de seis pontos agora é apenas de 3 pontos. O time também enfrenta muitos problemas com lesões os três zagueiros Joe Gomez, Matip e Van Dijk os meias Milner e Keita além dos atacantes Diogo Jota e o lateral Tsimikas ainda por cima tem a dúvida de Thiago que está em recuperação.

Provável escalação do Liverpool:
Alison; A. Arnold, R. Williams, Fabinho e Robertson; Chamberlain, Henderson e Wijnaldum; Salah, Minamino r Mané.

Liverpool vende o empate muito ruim contra um time da zona de rebaixamento onde Poderia ter mantido sua vantagem para os demais times. Eu quero também veio umas e conversar muito ruim para esse jogo e aos poucos vai se aproximando da zona de rebaixamento. Os dois times tem o número de desfalques muito grande a diferença é que eu não quero mais reduzindo e por isso sente mais desfalques da equipe Liverpool além de ter mais qualidade também é maior. O Newcastle mais do que nunca o Newcastle irá adotar uma postura mais defensiva buscando contra-atacar o Liverpool essas estratégia não tem funcionado muito com o Liverpool que tem um perde pressiona muito bom. Mesmo de salgado acredito que o Liverpool seja bem Favorito para a partida até porque o Newcastle também conta com jogadores fora.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 10:17

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Fulham
Data/horário: 30/12 15:00
Aposta: -1.00 Tottenham
Odd: 2,05
Unidades: 1

Tottenham:
Os spurs empataram o último jogo contra o Wolverhampton e estão a quatro jogos sem vencer na premier League esses resultados ruins levaram o time da primeira posição para a sétima tendo agora uma distancia de 6 pontos para o Liverpool primeiro colocado. José Mourinho tem apenas dois desfalques que são Lo Celso e Tanganga e a única dúvida para a partida é Gareth Bale por conta do boxing day Mourinho deve fazer algumas mudanças.

Provável escalação do Tottenham:
Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier e Reguilon; Sissoko e Hojbjerg; Lamela, Ndombelé e Son; H. Kane.

Fulham:
O fulham vem de quatro empates seguidos e já implacam cinco jogos sem vencer na décima oitava posição e com onze pontos o fulham precisa pontuar para escapar da zona de rebaixamento hoje a distância é de dois pontos. O time não tem desfalques certo porém tem duas dúvidas Tete e Kongolo são as dúvidas.

Provável escalação do Fulham:
Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Cordova-Reid, Lemina, Reed Anguissa e Robinson; Mitrovic e Lookman.

O Tottenham precisa vencer para continuar na briga pelo título nessa rodada o máximo que o time pode chegar é na segunda colocação, ja o fulham está do outro lado da tabela brigando contra o rebaixamento, pode sair caso consiga a vitória. Esse é o tipo de jogo que O Tottenham pode dar uma virada na sua sorte e conquistar uma vitória pra cima do fulham os spurs são muito superiores em vários aspectos falando de números o fulham sofreu 23 gols o que para sua posição não é ruim porém o ataque também deixa a desejar e só marcou 11 gols o Tottenham com certeza terá que fugir da sua principal forma de jogo e terá que ser mais criativo nas jogadas de ataque e é claro depositando sua confiança principalmente em Kane e Son dupla que tem trazido bons resultados esse ano. Esse jogo pra mim tem uma grande favoritismo do Tottenham mesmo que não esteja no seu melhor momento acredito que não terá muiss dificuldades em vencer a partida.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 10:25

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham vs Fulham
Data/horário: 30/12/20 - 15h00
Aposta: Tottenham -0.75 Cantos HT
Odd: 1.750 (PunterPlace)

Unidades: 1

Nessa quarta-feira, dia 30 de Dezembro de 2020, o Tottenham recebe o Fulham em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League. A bola rola às 15:00h(horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

Prognóstico: após 4 jogos sem vencer, o Tottenham precisa voltar a somar os 3 pontos e, para isso, precisa ser mais agressivo e ter mais intensidade desde o início. Logo, o Handicap cantos está atrativo e desajustado devido a qualidade técnica dos donos da casa e necessidade de vitória. O palpite será Tottenham -0.75 Cantos HT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 10:30

Competição: Championship
Jogo: Swansea x Reading
Data/Horário: 30/12/2020 17:00
Aposta: Swansea Handicap -0.25
Odd: 1.88
Unidades: 1

Time: Swansea

Atualmente em 2° lugar vem de 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. Para se firmar no topo da tabela a equipe precisa vencer e tem de tudo para buscar os 3 pontos, vem com o mesmo time que já tem um bom padrão tático e técnicamente tem jogadores bons para disputar a segunda divisão.

Time: Reading

Atualmente em 6° lugar a equipe vem de 3 derrotas e duas vitórias. A equipe tem conseguido buscar alguns pontos, porém esta cada vez mais difícil de manter o mesmo estilo tático já que tem muitos desfalques, seus principais atacantes da temporadas devem ficar de fora mais uma vez e será muito difícil essa partida fora de casa.

Escalação Provável:
swansea.png
swansea.png (52.09 KiB) Exibido 2447 vezes

Conclusão: Tendo em vista momentos diferentes das equipes e nível técnico e tático levemente superior para a equipe da casa vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 10:55

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham vs Fulham
Data/Horário: 30/12/2020 15:00 BRT
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.952
Unidades: 1

Aqui é um jogo onde, se o time do Tottenham encaixar o seu jogo, ganha e pode até golear. O time da casa é muito superior. Porém não é o que vem acontecendo nas últimas partidas. O Tottenham vem perdendo muitas chances, apesar dos desfalques, o time caiu muito de produção e perdeu a iluminação que tinha no início da competição onde as coisas fluíam. Apesar de tudo isso, a must win do time é forte e acredito que o time vem fervendo para esse jogo. Porém terá um adversário, que apesar de limitado, é osso duro. O Fulham é um time defensivo e que não é bobo. O time da casa precisa de paciência para poder abrir o placar. Acredito que o Fulham deve dificultar o sistema ofensivo do time mandante e assim, acredito que será um jogo para no máximo dois gols.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 11:42

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Fulham
Data/horário: 30/12 15:00
Aposta: -1 Tottenham
Odd: 1.947
Unidades: 1

Tottenham:
Com 26 pontos na sétima posição, o Tottenham chega precionado pela baixa produtividade que vem mostrando nas últimas partidas, onde o time despencou da liderança para sétima posição. Pois isso só a vitoria interessa nesse duelo contra o Fulham.

Fulham:
Na décima oitava posição com 11 pontos, o Fulham precisa.melhorar seu rendimento e sair da zona de rebaixamento. O time que vem de 4 empates seguidos, sabe da importância de buscar pontos mesmo fora de casa contra o Tottenham em crise.

Proguinostico:
Mesmo com toda pressão vivida pelo Tottenham por conta da baixa produtividade nas últimas partidas, o time tem tudo para se redimir e voltar a brigar na parte de cima da tabela, basta só vencer a fraca equipe do Fulham. Deixando essa Odd -1 ao seu favor como garantia de sucesso neste duelo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 12:30

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Fulham
Data/Horário: 30/12/20 15:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1 Tottenham
Odd: 1.90
Unidades: 1

Tottenham x Fulham se enfrentam pela16a rodada da Premier League.

O Tottenham vem ganhando mais identidade e conseguiu ficar mais próxima um pouco do time que surpreendeu a todos chegando a final da UCl na temporada passada, algo que nos últimos jogos não veio a se repetir. Apesar do empate no placar de seu último jogo contra o United, o time foi completamente dominado durante os 90 minutos e achou um gols, algo que tona evidente o déficit de criação de jogadas após a saída do meia Eriksen, além de sua frágil defesa, a qual, jogando fora de casa, sofreu gols em seus últimos 5 jogos.

O Fulham tem um objeitov claro nessa temporada, não ser rebaixado, porem a equipe é uma das piores da competição, com muitos problemas na defesa e principalmente na criação das jogadas, apesar da leve melhora nas últimas partidas, ainda é muito pouco para se manter na Premier League e para ajudar, seu principal centroavante, Mitrovic vive seu pior momento na equipe.

O Tottenham tem tudo para conquistar os 3 pontos e brigar na parte de cima da tabela, principalmente por jogar em casa contra um dos piores times da Premier League, por isso minha sugestão fica para a linha AH -1 a favor do Tottenham a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 13:53

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Liverpool
Data/Horário: 30.12.2020, 17h
Aposta: Liverpool -1.5
Odd: 1.890 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

NEWCASTLE
Atualmente na 15ª posição da liga, com 18 pontos em 14 partidas, vem de partidas ruins e vem tendo desfalques importantes que pesam demais no desempenho da equipe nas partidas. Nas últimas 5 partidas fez apenas 6 pontos, e vem de 3 jogos sem vitória. Tem pesados desfalques como: Dubravka, Fraser, Lascelles e Saint-Maximin, e ainda tem Shelvey com dúvida.
LIVERPOOL
Atual líder da Premier League, com 32 pontos em 15 partidas, e em caso de tropeço poder dar ao rival Manchester United a margem pra conseguir empatar na liderança em caso de vitória no jogo que tem a menos, porém, contra um fraco Newcastle, a equipe deve vencer com certa tranquilidade, principalmente após o tropeço da última rodada. Fez 11 pontos nas últimas 5 partidas, com direito a tropeços contra Fulham e West Brom.

Prognóstico Liverpool -1.5
Após tropeçar em casa para o fraco West Brom, o Liverpool tem mais motivação ainda para vir mentalmente mordido para amassar a fraca equipe do Newcastle, e jogando fora de casa, pode ter mais espaços, e conseguir marcar seus gols com mais tranquilidade. Dessa forma, acredito que essa linha de -1.5 tem muito valor para o Liverpool.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 13:54

Competição: Championship
Jogo: Brentford VS Bournemouth
Data/Horário: 30/12/2020 - 14:30
Aposta: Back Brentford
Odd: @2,45
Unidades: 1

Jogão marcando a 22º rodada da Championship.

Brentford vem fazendo uma otima temporada ate aqui, a equipe soma 38 pontos e esta hoje na 3º colocação brigando por titulo e pela vaga na elite da Inglaterra na proxima temporada.

O Bournemouth tabem vem muito bem, cheirando o cangote da equipe mandante a equipe vem hoje na 4º colocação brigando firme e de igual pra igual com o terceiro colocado e rival de hoje.

Temos tudo para poder ver o jogo da rodada aqui, ambas equipes vindo muito be na competição e com potencial para continuarem assim por muito mais tempo, hoje vejo os mandates como favoritos simplesmente por jogar em casa.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 13:57

Competição: Championship
Jogo: Swansea VS Reading
Data/Horário: 30/12/2020 - 17:00
Aposta: Back Swansea
Odd: @2,10
Unidades: 1

Swansea enfrenta a boa equipe do Reading em casa.

Swansea vem ao jogo hoje com a chance de encostar de vez nos lideres do campeonato, a equipe que hoje esta na 2º colocação briga a 4 pontos de distancia do lider Norwich e hoje pode encostar de vez.

O adversario é o Reading que vem fazendo uma bela campanha tambem, a equipe atua muito bem na temporada e ja ocupa a 6º colocação e tem como meta brigas nos playoffs.

Ambas equipes de muita qualidade marcam um jogão hoje, com isso podemos ver muito equilibrio, mas mesmo com isso vejo um Swansea ainda favorito ao jogo.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 14:02

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle VS Liverpool
Data/Horário: 30/12/2020 - 17:00
Aposta: Back Liverpool HT
Odd: @1,79
Unidades: 1

Newcaslte em queda livre enfrenta o lider Liverpool.

Newcastle esta muito mal em seus ultimo jogos, somando 5 derrotas nos ultimos 8 jogos a equipe que joga hoje em casa tem um pessimo momento e se continuar assim sera um grande candidato ao z4.

O Liverpool vem forte rumo ao bi-campeonato na temporada, a equipe do Klopp vem somendo 8 jogos de invencibilidade e contando apenas a Prmier League ja são mais de 50 jogos.

Duelo entre duas equipes que vivem realidades muito diferentes, e a superioridade dos visitantes é clara, vamos estar atentos ao mercado de HT, e handicaps, pois o Liverpool vem cumprindo bem nessa temporada.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 14:57

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Liverpool
Data/horário: 30/12 17:00
Aposta: -1.5 Liverpool
Odd: 1,852
Unidades: 1

Newcastle:
Na décima quinta posição com 18 pontos, o Newcastle chega pra esse duelo contra o Liverpool, em busca de se tranquilizar na tabela, pra isso terá que vencer a partida que dará ao time condição de pensar em lutar por competições européias.

Liverpool:
Líder da Premier League com 32 pontos, o Liverpool viu a diferença diminuir para o segundo colocado na última rodada onde decepcionou empatando coma fraquíssima equipe do West Brom (1×1), exemplo esse que o time sabe que não pode acontecer mais, se quiser permanecer na liderança. Então, o time busca se recuperar jogando fora de casa contra o Newcastle.

Proguinostico:
O Liverpool que mais uma vez disputa o título inglês, sabe que não pode mais vacilar como foi na última rodada. Portanto tendo um elenco mais qualificado, o Liverpool se recupera e vence o Newcastle permanecendo firme na ponta da tabela.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 15:12

Competição: championschip
Jogo: swansea x reading
Data/Horário: 30/12/20 17h
Aposta: vitoria swansea
Odd: 2,12 betfair
Unidades:1

Swansea: Depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Queens Park Rangers fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Barnsley, por (2‑0).

Reading: está atualmente na 6ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Brentford por (3‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Luton Town por (2‑1).

Aposta; o swansea tem um bom time , quer subir a paremier league e pra isso jogando em casa vai pra cima e ganha a partida diante do forte time do reading.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 15:22

Competição: championschip
Jogo: sheffield wednesday x derby
Data/Horário: 01/01/21 14h30
Aposta: vitoria derby
Odd: 2,58 betfair
Unidades:1

Shefield; está atualmente na 22ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Blackburn Rovers por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Middlesbrough por (2‑1).

Derby: está atualmente na 20ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Preston North End por (0‑1). Na última partida, ganhou fora para o Birmingham City por (0‑4).

Aposta: será um jogo duro, pra mim mesmo jogando fora de casa o derby ira se impor para sair dass ultimas colocações que incomodam o time , e no minimo querem manter a vaga na championchip.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Dez 2020, 15:36

Competição: championschip
Jogo: birmingham x blackburn
Data/Horário: 02/01/21 12h
Aposta: vitoria blackburn
Odd: 2,18 betfair
Unidades:1

Birmingham: Depois de 5 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Derby County em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Nottingham Forest, por (0‑0).

Blackburn: está atualmente na 14ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sheffield Wednesday por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Huddersfield Town por (2‑1).

aposta; o blacburn tem um bom time na minha opinião e mesmo jogando fora ira se impor e ganha a partida contra o fraco birmingham e avança na tabela.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”