Competição:Liga Portuguesa Portugal
Jogo: Paços de Ferreira x Rio Ave
Data/Horário:3/1 19:00
Aposta: Paços +0,5 FT
Odd:1,46
Unidades:1
Na tabela classificativa o Paços esta em sexto com 16 pontos ja o Rio Ave esta em decimo quarto com 11.
O ultimo confronto direto foi em casa do Paços que perdeu por 1-2.

O Paços nos ultimos cinco jogos tem dois empates e tres derrota, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em cinco jogos e o 2,5 em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 2,6. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,8 .

Em casa o Paços em cinco jogos tem tres vitorias um empate e uma derrota o BTTS bateu em tres jogo,o over 1,5 bateu em cinco e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,2.

O Rio Ave em cinco jogos tem uma vitoria,um empate e tres derrotas o BTTS bateu em dois ,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em tres. Marcou em dois jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2,4. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 2.

Fora o Rio Ave tem duas vitorias,um empate e duas derrotas o BTTS bateu em um jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em dois . Marcou em dois e sofreu em tres . Media de golos em cinco jogos e de 1,8. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 1,2.
Minha analise:
Ambas as equipas veem de resultados maus, mas o Paços em casa tem tres vitorias.
O Rio Ave fora so marcou em dois jogos e sofreu em tres, o Paços em casa marcou em quatro. Acredito que seja um jogo bem debatido pelas duas equipas mas acho que o Paços é favorito a ganhar, a Odd do Paços +0,5 esta a 1,46 e a meu ver o Paços tem marco golos e tem criado perigo nos outros jogos e a odd deveria de estar a 1,34