Competição:Serie A Italia
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário:6/1 19:45
Aposta: BTTS
Odd:1,64
Unidades:1
Na classificacao o Milan esta em primeiro com 27 pontos e a Juventus esta em quinto com 27.
Oultimo confronto direto entre estas duas equipas foi em casa do Milan que ganhou por 4-2.

O Milan nos ultimos cinco jogos tem tres vitorias e dois empates, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em cinco jogos o 2,5 em quatro e o over 3,5 bateu em tres jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em quatro . Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 1,4.

Em casa o Milan em cinco jogos tem tres vitorias e dois empates o BTTS bateu em quatro jogo,o over 1,5 bateu em cinco o over 2,5 em quatro e o over 3,5 em quatro jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 4,2. Media de golos marcos é de 2,6 e sofridos é de 1,6.

A Juventus em cinco jogos tem tres vitorias, um empate e uma derrota o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em cinco jogos o over 2,5 bateu em quatro e o over 3,5 bateu em tres . Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 3,6. Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de 1,2.

Fora a Juventus tem tres vitorias e dois empates o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em cinco jogos o over 2,5 em tres e o over 3,5 em dois . Marcou em cinco e sofreu em tres . Media de golos em cinco jogos e de 3 . Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de 0,6.
Minha analise:
O jogo vai ser com grandes oportunidades de golo e de remate, o Ronaldo joga mas o Ibra nao.
O over esta muito tresente em ambas as equipas tal como o BTTS acredito que seja um jogo para golos em ambos os lados.
O BTTS esta a 1,64 a meu ver deveria de estar a 1,50 a odd a meu ver esta muito alta e o Milan em casa marca muitos muitos golos.