Competição:Primeira liga Portugal
Famalicão x Porto
Data/Horário:08/01 21:00
Aposta:Famalicao Under 1 FT
Odd:1,27
Unidades:1
Na classificação o Famalicão esta em décimo sexto com 11 pontos e o Porto esta em terceiro com 28 pontos.
O ultimo confronto direto entre estas duas equipas foi em casa do famalicao que ganhou por 2-1.

O Famalicão nos ultimos cinco jogos tem dois empates e tres derrota, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em dois jogos e o 2,5 em dois. Marcou em dois jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 1,8. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 1,2.

Em casa o Famalicão em cinco jogos tem uma vitoria tres empates e uma derrota o BTTS bateu em quatro jogo,o over 1,5 bateu em quatro e o over 2,5 em tres jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,4.

O Porto em cinco jogos tem cinco vitoria, o BTTS bateu em dois,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em tres. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 3. Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de 0,6.

Fora o Porto tem cinco vitorias, o BTTS bateu em um jogo, o over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em um . Marcou em cinco e sofreu em um. Media de golos em cinco jogos e de 2,4. Media de golos marcos é de 2 e sofridos é de 0,4.
Minha analise:
Apesar de o Famalicão jogar em casa o Porto é Favorito.
O Famalicão Sofre muitos golos ja o Porto nao.
Acredito que o Famalicão nao crie oportunidades de golo a odd do Fama a under 1 esta a 1,27 a meu ver deveria de estar a 1,25 para mim a odd tem valor visto que o Porto fora so sofreu num jogo.