Brasil Série B

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 18:17

Evento: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Botafogo-SP x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 12/01/2021 19:15
Aposta: Botafogo-SP ML
Odds: 2,495
Unidades: 1

Botafogo-SP e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta noite de terça-feira recheada de Série B do Brasileirão. A partida está programada para se iniciar as 19:15 horário de Brasília e vai acontecer em Ribeirão Preto.

A equipe do Botafogo-SP vai tentar jogar a sua vida hoje, na última rodada goleou em casa a Chapecoense por 3x0 com facilidade e agora pega um Sampaio Corrêa que tem 45 pontos e já não sobe nem cai mais, apenas cumprindo tabela, além disso eles vem de 7 jogos sem vencer sendo 5 derrotas seguidas.

A equipe do Botafogo de Ribeirão Preto tem uma importância de 100% para a partida, já o Sampaio Corrêa vai jogar como um amistoso, ao meu ver tem um valor gigante aqui nos donos da casa para vencer.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 18:19

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo v Sampaio Correia
Data/Horário: 12/01
Aposta: Sampaio Correia +25
Odd: 1,84
Unidades: 1

Botafogo: tenta iniciar uma reação de última hora para escapar do Z-4. No sábado, o Pantera deu um bom primeiro passo para isso, ao vencer a vice-líder Chapecoense por 3 a 0, em Ribeirão Preto. Ainda na 19ª colocação, o time precisa tirar uma diferença de sete pontos do primeiro rival fora da zona de rebaixamento para escapar, porém, o tempo não é aliado, já que restam só cinco partidas para o término da Série B.

Sampaio: tenta iniciar uma reação de última hora para escapar do Z-4. No sábado, o Pantera deu um bom primeiro passo para isso, ao vencer a vice-líder Chapecoense por 3 a 0, em Ribeirão Preto. Ainda na 19ª colocação, o time precisa tirar uma diferença de sete pontos do primeiro rival fora da zona de rebaixamento para escapar, porém, o tempo não é aliado, já que restam só cinco partidas para o término da Série B.

Para esse confronto vejo um jogo equilibrado com possibilidade de gols, porém vejo o sampaio mais time do que o botafogo. há uma possibilidade boa de empate.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 18:21

Competição: Campeonato Brasileiro série B
Jogo: Paraná x CSA
Data/Horário: 12/01/2021 - 19:15
Aposta: AH 0 CSA
Odd: @2.10 via Punterplace
Unidades: 1

Paraná vem em uma fase horrível na competição nacional o time vem acumulando derrota e empates seguidos a várias rodadas tem um baixo poder ofensivo e uma parte defensiva muito fraca até este momento do campeonato uma equipe que tem uma ligação de meio campo e ataque muito baixo.

O CSA vem com uma must win muito alta pois uma Vitória pode deixar sua vida cada vez mais tranquila na competição, mas sabendo que também uma derrota pode lhe deixar em más lençóis, sabendo disso acredito que o time deve fazer um jogo bem consciente.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 19:15

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Chapecoense x Figueirense
Data/Hora: 12/01/2021 - 21:30h
Aposta: Over 10,5 cantos FT
Odd PunterPlace:@2,235
Unidade: 1
Link Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 34° rodada do campeonato brasileiro da série B, jogam nesta terça feira, às 21:30 horas, Chapecoense e Figueirense.
A Chapecoense está muito bem no campeonato, e certamente está contando os dias para retornar para a elite do futebol brasileiro, de onde caiu na temporada passada. Em segundo lugar na competição, CA equipe fez uma campanha bem consistente, e não passou por muitos sustos durante a competição. Essa regularidade, possibilitou a equipe chegar agora, na reta final, precisando apenas confirmar o bom trabalho que foi apresentado durante o campeonato. Já do Figueirense não se pode dizer a mesma coisa, muito pelo contrário. A equipe fez uma péssima campanha, e agora luta para permanecer na série B. Em 17° na tabela de classificação, a equipe é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e precisará jogar muito se quiser escapar da degola. Acredito que será um jogo muito disputado, ainda que com interesses distintos, e por conta disso, farei minha aposta em cantos.
Aposta: Over 10,5 cantos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5071
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 19:54

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Chapecoense x Figueirense
Data/Hora: 12/01/2021 - 21:30h
Aposta: chapecoense -0,5
Odd : @2,0 sing 2 via punter place
Unidade: 1

Pela 34° rodada do campeonato brasileiro da série B, jogam nesta terça feira, às 21:30 horas, Chapecoense e Figueirense.
O time mandante em caso de vitória hoje fica muito próxima do seu principal objetivo que é o acesso para a elite do futebol nacional, o time da chapecoense também está na disputa pelo título contra o América MG, já o time visitante está na luta contra o rebaixamento e precisa de pontos.
Está partida é um clássico de Santa Catarina deve ser bastante equilibrada, mas acredito na vitória da chapecoense.
Avatar do usuário
ffvphisics
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 7.00
Localização: Quixaba
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 20:48

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Chapecoense x Figuerense
Data/Horário: 12/01/21, às 9:30 (Brasília- BR )
Aposta: Chapecoense -0,5 AH (LIVE)
Odd: 1,97
Unidades: 1
Pela 34ª rodada a Chapecoense enfrenta o Figueirense em mais um clássico catarinense
CHAPECOENSE
A Chape vem de derrota fora de casa contra o Botafogo-SP, em um jogo que teve a posse da bola, mas não teve eficiência na transição para fazer o gol. O time perdeu uma ivencibilidade de 8 jogos, porém vinha de 4 jogos com apenas 1 vitória e 3 empates. A Chape tem desfalque importante para o jogo de hoje que é o artilheiro do time que está suspenso, no entanto, contará com volta de titulares defensivos, que pode dar uma segurança maior para a equipe que tem a melhor defesa do campeonato. E na busca da classificação para série A e continuar na briga direta pelo título terá que buscar a vitória o jogo todo.

FIGUEIRENSE
O Figuera vem de empate em casa contra o CSA, o time ainda finalizou, porém não criou perigo para o adversário. O time vem de momento ruim depois de uma derrota e um empate, e tem um sistema defensivo que cede espaços e não é muito criativo no ataque. O técnico que volta a campo depois de se recuperar do Covid, porém tem a dúvida na parte ofensiva que não contará com o seu artilheiro.

APOSTA
Diante dessas análise vejo um jogo com favoritismo para Chape, que vem de derrota pesada fora de casa, porém em seus domínios a Chape é um bom mandante, e vem com tudo para não se afastar do lider, e pegando um adversário fraco, assim tem que aproveitar a oportunidade. Já o Figuera tem um péssimo aproveitamento fora de casa, e olhando a tabela de jogos fora está na 15º colocação o que comprova que a equipe vai mal jogando fora, e com atuações fracas ofensivamente, vem para jogar contra um time que tem a melhor defesa do campeonato, mesmo que no momento ás vezes tem falhado. Isto posto, vejo com bons olhos o mercado de -0.5 AH para a Chape. Vamos levar para LIVE , para pegarmos uma odd melhor.
Curtidas no post de ffvphisics:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jan 2021, 23:46

Competição: Série B
Jogo: Avaí x Vitória
Data/Horário:13/01/2021 19:00
Aposta: Under 2.5 gols
Odd: 1.55
Unidades: 1u

Análise Avaí:


O Avaí continua vivo na briga pelo acesso e não pode aceitar nenhum outro resultado além do triunfo. A equipe deve ir para cima do Vitória buscando controlar o jogo com posse de bola e forte marcação na intermediária de ataque, para forçar o oponente ao erro e aproveitar as oportunidades para marcar o gol. Jogando na Ressacada, vencer é obrigação.

Análise Vitória:


O Vitória joga fora e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Se perder ou empatar a partida, o Rubro-Negro pode acabar a rodada no Z-4, por isso, o time necessita de uma postura diferente, com mais qualidade técnica e força ao marcar o rival. A equipe deve apostar nos contra-ataques velozes para surpreender o Avaí e conquistar o resultado positivo.

O Avaí tem a vantagem de jogar em casa, então quer ter o controle do duelo. Os visitantes querem ao menos um ponto, logo terão que marcar forte. Esse tende a ser um jogo truncado e com muita marcação. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 05:35

Competição: Brasil - série B
Jogo: Avaí X Vitória
Data/Horário: 13/01/21 19:00 BRT
Aposta: Mais de 10.5 Cantos FT
Odd: 1.93 (pin88) Via Punterplace
Unidades: 1


Um jogo de momentos distintos, pode-se dizer. A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B promete grandes emoções para os torcedores catarinenses e baianos. Enquanto o time do Avaí ainda sonha com a possibilidade do acesso a elite do futebol brasileiro, o time do Vitória, atualmente, está com um pé na zona de rebaixamento da competição. A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 19h (Horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

O Avaí vem com alguns desfalques para a partida, mais já prometeu muito empenho para brigar pelo acesso. O time melhorou nessa reta final e vem brigando forte.

O vitória briga para não cair e tentará fazer um bom jogo para escapar da zona de rebaixamento.

Vejo valor no 10.5 cantos FT , pois são 2 times fazedores de escanteios. Produzem e tomam muitos escanteio. Por isso a aposta no 10.5
Curtidas no post de RenatoBetPunter:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 07:00

Competição: Brasil - série B
Jogo: Avaí X Vitória
Data/Horário: 13/01/21 19:00
Aposta: Mais de 10.5 Cantos FT
Odd: 1.93
Unidades: 1

Ambas as equipes tem motivação mais que o suficiente para buscar seus gols, e ambas jogam bem pelo flancos e gostam de marcar de cabeça, em jogadas aéreas de bolas paradas próximas a área, que pode causar alguns cantos, e também são duas equipes que chutam muito a gol, ou seja, temos aí uma combinação de fatores que podem acarretar bastante cantos. Enquanto o Avaí ainda sonha com uma vaga na Serie A, o Vitória quer se ver livre do fantasma da serie C, ou seja, tem tudo pra ser um jogo lá e cá tendo em vista o nivelamento da competição.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 07:04

Competição: Brasil - série B
Jogo: Avaí X Vitória
Data/Horário: 13/01/21 19:00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: 2.2
Unidades: 1

Avaí:
Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aeréa, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.


Vitória:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.

Nenhum pode perder esse jogo hoje, então vejo um jogo bem aberto e com gols.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 08:19

Competição: Série B
Jogo: Cruzeiro x Oeste
Data/Horário: 13/01/21 - 21:30
Aposta: Cruzeiro vence a partida
Odd: 2.51
Unidades: 1

Aqui temos dois times que já estão conformados com as suas situações atuais com a temporada terminando. O Cruzeiro que irá continuar na Série B e o Oeste que mesmo com a melhora de desempenho nas últimas rodadas irá ser rebaixado por isso não vejo um jogo de tanto compromisso defensivo por parte dos jogadores.


O Cruzeiro dentro de casa ainda conta com a 2° pior campanha da Série B. Em suas últimas 5 partidas em casa o mercado de ambos marcam bateu em 4 delas. E o Oeste após a última troca de técnico melhorou muito ofensivamente tanto que em suas últimas 5 partidas fora de casa o time marcou em 4 delas inclusive vencendo o Avaí por 3x0 quando o time ainda lutava pelo acesso para a Série A e o Oeste sofreu gols em 4 dessas partidas também.

Por esses motivos vejo um cenário de jogo aberto com os dois times marcando.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 08:28

Competição: Brasil Série B
Jogo: Avai x Vitoria
Data/Horário: 13/01/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Avai - 0,25
Odd: 1,86
Unidades: 1 unidade

Avai:mesmo oscilando um pouco nos últimos jogos a equipe ganhou uma esperança a mais depois dos maus resultados de todos os times que estão a cima dela na briga pelo acesso, está ainda a 5 pontos do CSA que é o quarto colocado e se vencer o jogo de hoje fica em boa situação para brigar pela série a nessa reta final da competição.

Vitoria: a equipe não vence a 4 jogos e se não fosse a derrota do Figueirense ontem estaria na zona de rebaixamento, mas mesmo assim a situação ainda é delicada, está apenas 1 ponto a frente do Parana que é o primeiro time dentro do Z4 e precisa vencer para desgarrar um pouco e respirar mais aliviado para essa reta final.

Prognóstico: mesmo não engatando uma série de bons resultados nas últimas rodadas, o Avai tem uma equipe mais qualificada que o Vitoria e tem no jogo de hoje talvez a última chance de se manter na briga pela série a do ano que vem, com isso vejo a aposta no Avai -0,25 uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 08:38

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cruzeiro x Oeste
Data/Horário: 13/01/2021 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Oeste +1
Odd: 1,82
Unidades: 1 unidade

Cruzeiro: a equipe deixou de vez a briga pela série a quando nos últimos 5 jogos só conseguiu vencer apenas 1, isso fez com que a equipe ficasse com 44 pontos e muito distante do Z4, sé não tivesse perdido 6 pontos no início do campeonato ainda estaria na briga, mas a realidade agora é para somar mais um ponto e chegar aos 45 que livram a equipe do rebaixamento.

Oeste: praticamente rebaixada a equipe joga para cumprir tabela e se preparar para a próxima temporada, jogar sem obrigação tem trazido frutos para a equipe como a vitória por 3 a 0 contra a Chapecoense, nessa reta final a equipe da sinais de que vai cair de cabeça erguida e jogando um melhor futebol do que em toda a temporada.

Prognóstico: jogo entre um Cruzeiro decepcionado por não conseguir subir de divisão e o Oeste praticamente rebaixado jogando sem pressão, a pontinha de esperança do Oeste em ainda permanecer na série b pode dar um pouco de vontade a mais para a equipe hoje e mesmo se perder não vejo a derrota ser vendida barata, por isso acho a aposta no Oeste +1 uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 08:52

Competição: Brasileiro B
Jogo: Avaí x Vitória
Data/Horário: 13/01/2021 - 19H00
Aposta: Avaí -0.25
Odd: 1.90 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

Beneficiado por tropeços de CSA e Juventude, o Avaí tem a chance de entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira, quando recebe o Vitória, às 19 horas, pela 34ª rodada. O Avaí pode ver a diferença para o G4 ficar em apenas dois pontos.

O objetivo do Vitória é outro. Com três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas, o Leão baiano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos. Uma vitória faz o rubronegro respirar e abrir quatro de vantagem sobre o Paraná.

Jogo de extrema importância para as duas equipes, principalmente para o time catarinense que poderá entrar de vez na briga pelo acesso nesta reta final de campeonato. Vejo um certo favoritismo para os mandantes que, em relação ao time baiano, vem um apresentando um futebol melhor. O Vitória está com os salários atrasados, o que pode está influenciando negativamente o rendimento da equipe. Pela alta necessidade de vencer, juntamente com o fator casa, vejo valor na linha 0.25 para o time de Floripa.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 09:10

Competição: Série B
Jogo: Cruzeiro x Oeste
Data/Horário: 13/01/21 - 21:30
Aposta: Oeste +1 HA
Odd: @1,81 (punterplace)
Unidades: 1

O Cruzeiro vem de vitória contra o Sampaio, fora de casa, por 1x0 e se afastou mais do Z4. Hoje, Felipão não contará com Giovanni, William Pottker (suspensos), Arthur Caíke e Jadsom Silva. Já o Oeste vem de derrota diante do Operário por 2x0 e se não vencer hoje, estará matematicamente rebaixado para a Série C. O Oeste vai com força máxima e não tem desfalques. O Cruzeiro vem de uma semana conturbada, com saída de jogadores, atraso de salários e outros atletas colocando o clube na justiça. Os jogadores não quiseram se concentrar dias antes da partida de hoje, em resposta ao atraso de salários do clube. O time mineiro ainda aposta as últimas fichas em um improvável acesso. O Oeste melhorou após a chegada do treinador Roberto Cavalo mas mesmo assim não conseguirá evitar o acesso, mas o fato é que o time vem fazendo boas partidas e vendendo muito caro suas derrotas. O cenário da partida de hoje será um Cruzeiro se lançando mais ao ataque, por característica e por ter o mando de campo da partida contra um Oeste que não mede muito os riscos e não é de se fechar, mesmo atuando fora de casa. O ataque do time paulista é rápido, com Pedrinho na velocidade e o bom centro avante Fábio. Essa dupla chegou no decorrer do campeonato e juntos fizeram 9 gols para o Rubrão. Aqui o Cruzeiro é favorito, sem dúvidas, mas não tem um favoritismo para um handicap -1, que é o que o mercado está oferecendo. A linha está muito esticada aqui e temos valor no Oeste. Pela camisa, tradição, o Cruzeiro pode sim vencer por 2 ou mais gols de diferença, mas pelo futebol de ambos, acredito em um jogo mais duro, o Oeste não é esse time bobo que o mercado está achando que é. Esse +1 no Oeste tem valor, lembrando que nesse handicap, só perderemos a aposta se o Cruzeiro vencer por uma diferença de 2 ou mais gols.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Responder

Voltar para “Série B”