Inglaterra

Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Inglaterra

13 Jan 2021, 16:00

Premier League
Tottenham x Fulham
13/01/21 às 17:00
Tottenham -1.0 AH
Odd: 1,95

O Tottenham recebe o Fulham logo mais no Hotspur Stadium em jogo válido pela décima sexta rodada da Premier League, seu objetivo nesse momento é conquistar uma vaga na liga dos campeões até porque vejo outras equipes a sua frente para conquistar o título.
A campanha do Tottenham é boa porém a equipe tem um potencial de jogar mais do que estamos vendo, pode jogar mais com a bola pela qualidade técnica de alguns atletas e não ficar jogando no contra ataque o tempo todo.
No jogo de hoje acredito que o Tottenham terá uma postura mais ativa por jogar em casa, pela fragilidade do adversário e pela presença de seus melhores jogadores.

O Fulham por outro lado não faz uma boa campanha na premier league e nesse momento se encontra na zona de rebaixamento, caso consiga vencer o Tottenham deixará a zona, algo muito importante nesse momento ruim.
O Fulham tem jogado um dos piores futebol da competição na visão técnica, mas com estilo de jogo mais defensivo consegue dificultar as ações do adversários, essa deve ser sua arma para enfrentam o Tottenham logo mais.

Minha aposta aqui é Tottenham -1.0 AH, ha uma diferença técnica entre essas equipes, e a forma do mandante é melhor nos últimos jogos.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

13 Jan 2021, 22:32

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 17:00
Aposta: ML Arsenal
Odd: 1.53
Unidades: 2u


Após passar por um longo período de turbulência na Premier League, o Arsenal conseguiu respirar um pouco mais aliviado com uma sequência de vitórias nas últimas três jornadas. A sequência começou justamente diante de outro time londrino, o Chelsea, no Emirates Stadium. Os Gunners marcaram 3 a 1. O sucesso parece ter devolvido um pouco da confiança ao elenco.

O Crystal Palace já se despediu da Copa da Inglaterra. Na sexta-feira, 8 de janeiro, caiu diante do Wolves. Atuando no Molineux Stadium, pouco fez para tentar avançar na competição. Levou 1 a 0 e, agora, tem dedicação exclusiva ao Campeonato Inglês. O gol foi assinalado por Adama Traore aos 35 minutos da fase inicial. O Palace passou todo o jogo sem acertar uma finalização sequer na direção da meta rival. Nem tentou muito. Foram apenas cinco arremates ao longo do confronto.

Apesar de apresentar melhoras, o Arsenal ainda está longe de ser um time que inspire confiança. Porém, diante de um Crystal Palace pouco ambicioso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 05:19

Competição: Inglaterra - Premier league
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/21
Aposta: Arsenal HA - 0.75
Odd: 1.84 (ISN) Via Punterplace
Unidades: 1



Arsenal e Crystal Palace farão um duelo envolvendo times da metade de baixo da tabela. Os comandados de Arteta chegam para este jogo em boa fase e vem para tentar mais uma vitória neste jogo

O Crystal Palace vem fazendo uma temporada muito irregular vencendo 1 de seus últimos jogos e terá uma missão difícil que é bater o Arsenal em Londres

Provavelmente veremos um favoritismo do Arsenal se confirmar. Sendo assim fico no HA -0.75 a favor dos gunnes
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 08:21

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 - 17:00
Aposta: Arsenal para vencer FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Arsenal está na 11° colocação, isto se deve muito a fragilidade e as falhas defensivas. Nos últimos 10 jogos sofreu 7 gols. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Lacazzete. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

O Crystal Palace deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas com Zaha pelos lados do campo.

Aqui nós temos um claro favorito para essa partida que é o Arsenal. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 09:05

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14 de janeiro de 2021 - 17:00
Aposta: Arsenal vence
Odd: 1,63 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

Arsenal: O gigante inglês vem decepcionando na temporada. Com um começo ruim, a equipe hoje ocupa uma modesta 11ª posição com 23 pontos em 17 jogos disputados. Não é uma posição em que se imaginava ser ocupada pelo Arsenal, mas a equipe apesar de tudo, vem se recuperando na competição. Depois de péssimos resultados, o Arsenal vem de 3 vitórias consecutivas no campeonato e o momento é bom, de recuperação. Para continuar com o bom momento e a subida na tabela, jogará em casa contra o Crystal Palace e precisa da vitória para manter boa sequência.

Crystal Palace: O Crystal Palace vem fazendo campanha razoável até aqui para os seus objetivos. Na 13ª posição, com 22 pontos, está distante da zona de rebaixamento, o que da tranquilidade para a equipe seguir o seu caminho na Premier League e buscar algo melhor na temporada. Terá um jogo duro, contra o Arsenal, fora de casa, portanto qualquer ponto hoje será comemorado, apesar de que se vencer, ultrapassa o próprio Arsenal na tabela.

Aposta: A aposta é na vitória do Arsenal, pois vive o seu melhor momento na competição, com 3 vitórias consecutivas e em plena recuperação, portanto vejo poucas possibilidades para o Crystal Palace neste duelo. A odd para vitória do Arsenal é de 1,63.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 09:34

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021, 17:00
Aposta: HA linha de gols Mais de 2.5 betfair
Odd:@2.01
Unidades:1


Arsenal
O arsenal dentro de casa não é um bom mandante nas últimas 5 partidas ganhou 1 teve um empate e perdeu 3 partidas fez 9 gols e tomou 11 a unica vitoria dentro de casa foi contra o chelsea por 3x1 o arsenal para esse confronto terá 3 desfalques martinelli,ozil e sokratis.
O arsenal tem uma media de gols 2,3.

Crystal Palace
para esse jogo vem com muitos desfalques fergunson, hennessey, schlupp, kelly,sakho e wickham, nas últimas 5 partidas fora de casa perdeu 3 empatou 1 e ganhou 1 marcou 11 gols e tomou 14 a media de gols do palace é de 3.1.


Confrontos diretos: ARSENAL - CRYSTAL PALACE
11.01.20 PRE Crystal Palace Arsenal 1 : 1
27.10.19 PRE Arsenal Crystal Palace 2 : 2
21.04.19 PRE Arsenal Crystal Palace 2 : 3
28.10.18 PRE Crystal Palace Arsenal 2 : 2
20.01.18 PRE Arsenal Crystal Palace 4 : 1

para esse jogo indico a linha de gols asiaticas mais de 2.5(3 gols ou mais ganha 2 gols ou menos perde a aposta).
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 09:38

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 - 17:00 hs.
Aposta: Arsenal AH - 0,75
Odd: 1,82
Unidades: 1

:arrow: Arteta enfim encontrou sua formação ideal, com uma das melhores defesas da competição, agora o ataque também começou a funcionar marcando gols nos últimos 5 jogos, o Arsenal vive seu melhor momento na competição com 3 vitórias convincentes! Partey e Gabriel devem ficar fora, enquanto William deve continuar no banco, a formação com Auba, Rowe, Saka e Lacazette na frente tem dado muito dinamismo ao ataque, com muita movimentação e criação!
:arrow: Palace tem somente uma vitória nos últimos e vem péssimo momento, a equipe diferentemente dos últimos anos tem um sistema defensivo muito frágil que deixa muitos espaços aos adversários, não por acaso é uma das piores defesas da competição, no ataque a equipe continua refém da inspiração de Zaha. Para esse jogo Sakho e Kelly estão fora e deve ter o retorno de Cahill na zaga.

:idea: Arsenal vem embalado e tem de manter esse ritimo para subir na tabela, mesmo com 3 vitórias seguidas, a equipe ainda está na 11ª colocação e enfrenta uma equipe muito frágil defensivamente, Essa linha está oscilando entre o - 0,75 e o -1. Essa linha - 0,75 acima de 1,80 tem valor, uma vez que o Arsenal é muito favorito para esse jogo.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 10:23

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Leeds X Brighton
Data/Horário: 16/01/2021; 12:00
Aposta: Over 2,75
Odd: @1,84
Unidades:Meia Unidade


Leeds: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Tottenham por 3X0.

É o 12° colocado do campeonato com 23 pontos, é o 9° pior madante, marcou 30 gols e sofreu 33, com uma média de 1,8 gols marcados e 1,9 sofridos.

Koch, Berardi, Roberts, K. Phillips e Forshaw são desfalques, Llorente é dúvida.

Brighton: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o City por 1X0.

É o 17° colocado do campeonato com 14 pontos, é o 6° pior visitante, marcou 21 gols e sofreu 29, com uma média de 1,2 gols marcados e 1,6 sofridos.

Connolly, Izquiedo, Andone, Lamptey, Welbeck e Lallana são desfalques, Alzate e Jahanbakhsh é dúvida.

:arrow: Houve mais de 2,5 gols em 7/8 jogos do Leeds, enquanto o Brighton sofreu gol nas últimas 6 partidas. 5/7 dos confrontos destas equipes tiveram mais de 2,5 gols.

:idea: O Leeds é o time da Premier League que tem a maior média de gols em suas partidas, somando isto com o retrospecto deste confronto, vejo com valor este Over 2,75.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 10:39

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal vs Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 - 17h00
Aposta: Crystal Palace +3.0 Cantos FT
Odd: 1.770 (pin88 via PunterPlace)

Unidades: 1

Em trajetória de ascensão no Campeonato Inglês, o Arsenal recebe o Crystal Palace nesta quinta-feira, 14 de janeiro, cumprindo compromisso estabelecido pela agenda da décima oitava rodada da edição 2020/2021 da Premier League. É a penúltima jornada do primeiro turno. O encontro terá como sede o Emirates Stadium, em Londres. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Prognóstico: Arsenal está melhorando na competição e provavelmente vai chegar a vitória, porém sem grande domínio do jogo. Logo, o mercado de Handicap cantos está atrativo pois a linha está desajustada. O palpite será Crystal Palace +3.0 Cantos FT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
ffvphisics
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 7.00
Localização: Quixaba
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 11:15

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 às 17:00 (Brasília-BR)
Aposta: -1 AH Arsenal
Odd: @2,080
Unidades: 1 Unidade

ARSENAL
Após passar por um longo período de bastante dificuldade na Premier League, com sequências ruins. Apesar de muitos jogos ter a posse de bola na maioria dos jogos. O Arsenal agora respira um pouco mais aliviado com uma sequência de vitórias nas últimas partidas. Dentre essa sequência os Gunners diante essa sequência teve a vitória sobre o Chelsea, no Emirates Stadium em que fez 3 a 1 o que deu confiança ao time.
CRYSTAL PALACE
O Crystal Palace eliminado da Copa da Inglaterra faz uma PL bastante irregular. Levou 1 a 0 e, agora, tem dedicação exclusiva ao Campeonato Inglês. O Palace é um time que tem apresentado dificuldade jogando fora de casa e o ataque não está tendo tanta eficiência, sem contar que o Palace terá desfalques para essa partida.
Mesmo apresentando melhoras, o Arsenal ainda está longe de ser um time que inspire confiança, no entanto é um time que gosta de ter a posse de bola e diante de um Crystal Palace pouco ambiciosoe desfalcado na zaga, vejo um jogo que tende aos Gunners manter a sua boa sequência de jogo e tem um boa vantagem no placar, aí temos valor no AH -1, para o Arsenal.
Curtidas no post de ffvphisics:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 11:53

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Arsenal vs Crystal Palace
Data/Horário: 14/1/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: @1.940
Unidades: 1

Arsenal busca a terceira vitória consecutiva na competição, busca encostar na parte de cima da tabela, para esse confronto não conta com Gabriel Martinelli.

Crystal Palace para o duelo ainda não sabe se poderá contar com Scott Dann e Gary Cahill, o time precisa pontuar para afastar o perigo do Z4.

Pick: O Arsenal é um time que ataca muito e deixa a defesa desprotegida em boa parte dos jogos, o Crystal tomou em todos os jogos jogando fora de casa, com isso vejo muito valor a linha de over 2.5 com a odd disponível para o momento.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2025
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,220.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 11:55

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 - 17h00
Aposta: Over 2/2.5
Odd: 1,745
Unidades: 1

Após três vitórias seguidas na competição, incluindo um 3x1 diante do Chelsea, o Arsenal recebe o bom Crystal Palace em jogo tradicionalmente empolgante, com alta média de gols.

Os Gunners não contam com Martinelli para o confronto londrino desta tarde. Mas Arteta está livre para escalar o Arsenal da mesma forma que o fez na vitória de 4x0 sobre o West Brom, na rodada passada.

O Crystal Palace terá os desfalques de Mamadou Sakho e Martin Kelly e ainda convive com dúvidas sobre as condições de Scott Dann e Cahill.

O Arsenal vem de 4 vitórias consecutivas somando todas as competições que disputa. Na Premier League, em casa, o time venceu apenas 3 vezes, empatou uma e perdeu em 4 ocasiões. Uma campanha pra lá de distante do que se esperava. Mas, em alento, os Gunners estão invictos a duas partidas no Emirates, e atravessam uma fase claramente de recuperação.

O Crystal Palace, fora de casa, perdeu 4 vezes, empatou uma e venceu 3. Nos últimos 6 confrontos que realizou no geral, empatou 3 vezes, perdeu duas e venceu apenas uma vez. Nesse período acabou goleado pelo Liverpool, em Londres, por 7x0 e perdeu pro Aston Villa por 3x0. O que demonstra que sua defesa pode apresentar dias desastrosos.

Os últimos 4 embates entre ambos foram bastante disputados. 3 empates e uma vitória do Cystal Palace. Mas tiveram uma média de gols de 3,75. E em 62% dos jogos que o Arsenal fez em casa e o Palace fora, tivemos mais de 2 gols. Além disso, o Arsenal sofreu gols em todos os jogos que fez em seu estádio nessa Premier League.

Mesmo assim, as casas estão trazendo a linha do over/under para 2.5. Isso nos dá uma boa oportunidade para trabalhar uma linha abaixo, no over/under 2.25, onde temos uma cota de 1,745. Vejo muito valor aqui. Mesmo que saia apenas dois gols, protegemos metade da stake.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 12:04

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Arsenal x Crystal Palace
Data/Horário: 14/01/2021 - 17h00
Aposta: Over 2/2.5
Odd: 1,745
Unidades: 1

equipe casa:
Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aérea, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.


equipe visitante:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 12:10

Competição: Premier Ligue
Jogo:Arsenal x Cristal Palace
Data/Horário:20:00 14:01
Aposta:Under 3,5
Odd:1,32
Unidades:1

Na tabela classificativa o Arsenal esta em decimo primeiro com 23 pontos e o Palace esta em decimo terceiro com 22.

O ultimo confronto direto foi em casa do palace e empataram 1-1.


👉O Arsenal nos ultimos cinco jogos tem tres vitoria um empates e uma derrota, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em tres jogos e o 2,5 em dois. Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos em cinco jogos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 1.
👉Em casa o Arsenal em cinco jogos tem uma vitoria dois empates eduas derrotas o BTTS bateu em tres jogo,o over 1,5 bateu em tres e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em tres jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 2,4. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 1,4 .

👉O Palace em cinco jogos tem uma vitoria,um empate e tres derrotas o BTTS bateu em um ,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em dois. Marcou em dois jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 3. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 2,4.
👉Fora o Palace tem uma vitoria, um empate e tres derrota o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em dois. Marcou em dois e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos e de 2,6. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,4.

Minha analise:


Duas equipas com um ponto de diferença, o Aesenal tem melhor equipa que o Palace e acredito que va com tudo para este jogo, acredito que seja um jogo de under porque Vai ser um jogo que ambas as equipas vao querer ganhar.
O under 3,5 esta a 1,32 e deveria de estar a 1,27 para mim vai ser um jogo fechado e sem oportunidades.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Green100
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 86
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Inglaterra

14 Jan 2021, 12:18

Competição: Premier Ligue
Jogo:Arsenal x Cristal Palace
Data/Horário:20:00 14:01
Aposta:Handicap Asiatico 1 (-0,25)
Odd:1,39
Unidades:1

Na tabela classificativa o Arsenal esta em decimo primeiro com 23 pontos e o Palace esta em decimo terceiro com 22.

O ultimo confronto direto foi em casa do palace e empataram 1-1.


👉O Arsenal nos ultimos cinco jogos tem tres vitoria um empates e uma derrota, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em tres jogos e o 2,5 em dois. Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos em cinco jogos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 1.
👉Em casa o Arsenal em cinco jogos tem uma vitoria dois empates eduas derrotas o BTTS bateu em tres jogo,o over 1,5 bateu em tres e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em tres jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 2,4. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 1,4 .

👉O Palace em cinco jogos tem uma vitoria,um empate e tres derrotas o BTTS bateu em um ,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em dois. Marcou em dois jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 3. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 2,4.
👉Fora o Palace tem uma vitoria, um empate e tres derrota o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em dois. Marcou em dois e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos e de 2,6. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,4.

Minha analise:


O essenal tem melhor equipa que o Palace, acredito que va com tudo para este jogo e que quer ganhar.
O Handicap Asiatico 1 (-0,25) esta a 1,39 e deveria de estar a 1,30 a meu ver acho que o Arsenal vai ter muitas mais oportunidades e vai rematar mais,
Curtidas no post de Green100:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”