Brasil Série B

taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 19:25

Competição: Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/21 - 21:30
Aposta: Cuiabá vence a partida
Odd: 2.00
Unidades: 1

A Cuiabá se quiser continuar seguro no acesso para a Série A precisa vencer essa partida pois só tem duas vagas ainda não definidas. O Guarani em 6° precisa vencer também porém com 4 pontos a menos será muito difícil conseguir o acesso ainda mais jogando fora de casa.

Pela necessidade do Cuiabá de vencer mesmo vendo uma partida dura, bem pensada por ambos os times o time da casa que tem a melhor campanha dentro dela deve ganhar a partida. O Cuiabá dentro de casa vem de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o time vem muito bem defensivamente sofrendo gols somente em 2 dessas 5 partidas. Tem um futebol mais bem trabalhado, na Copa do Brasil foi muito bem jogando contra Corinthians e Palmeiras sendo muito elogiado então jogando com o Guarani que é inferior a esses times basta o Cuiabá ir na calma e no controle que vence.

O Guarani fora de casa vem alternando entre vitórias e derrotas em suas últimas partidas foram: 3 vitórias e 2 derrotas.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 20:31

Competição: Série B Brasil
Jogo: Cruzeiro x Oeste
Data/Horário: 13-01-21 | 21:30
Aposta: Cruzeiro -0,75 H.A ( -0,5 & -1)
Odd: 1.9
Unidades:1

O oeste já está rebaixado, após a derrota para a rodada passada, já o Cruzeiro ainda busca sua permanência sem riscos nas últimas rodadas, e nada melhor que vencer o lanterna disparado da competição

O Cruzeiro não volta mais a Série A da próxima temporada, mas pelo menos escapou do sufuco que foi o primeiro turno pra equipe celeste, chegando a ficar na 18° posição, a chegada do técnico Felipão fez toda a diferença, mas não tão fantástica a ponto de fazer o Cruzeiro um time para buscar o acesso o rendimento veio mas acabou nas rodadas finais, agora com 42 Pontos basta uma vitória para se garantir matematicamente na série B

O Oeste nunca jogou bem a série B nessa temporada, é merecido até demais a sua posição no campeonato, só que no segundo turno a impressão que fica é que a equipe poderia ter rendido mais do que rendeu até agora, conseguiu pontos importantes e jogou melhor contra os líderes do G-4 em algumas partida do 2° Turno, mas o conjunto de tudo fez oeste ser rebaixado (merecidamente)

O Cruzeiro só resta vencer, perder para o lanterna ainda mais na ocasião de não depender de resultados contra o rebaixamento não é uma coisa pensável, por isso acredito no desepenho da equipe mineira em vencer o oeste pelo menos com 2 gols de diferença.
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Jan 2021, 20:42

Desculpa ae, postei errado pensei que tinha que argumentar no torneio da Traderbet

As odd se referia a Traderbet

Valeu
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 08:56

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Operario PR x CRB
Data/Horário: 14 de janeiro de 2021 - 19:15
Aposta: Operario vence
Odd: 2,36 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

Operario: O Operario vem fazendo uma boa campanha na série B e vive um momento muito importante. Nos últimos 4 jogos, venceu 3 e empatou um, portanto seu momento é muito bom, assim como o do rival de hoje. Devido a boa sequência e tropeços das equipes de cima da tabela, o Operario agora pode sonhar com o acesso a 1ª divisão, algo que seria histórico para a equipe. Mas para isso acontecer precisa manter boa campanha, já que está a 4 pontos do G-4, com 48 pontos. Precisa dos 3 pontos hoje para manter vivo o sonho e diminuir ainda mais a distância caso os rivais de cima tropecem. Jogará em casa diante do CRB, em jogo duro, já que o CRB também vive momento positivo.

CRB: O CRB vive um bom momento, sendo que vem de 3 vitórias consecutivas. Apesar de mais distante, assim como o Operario, o CRB também sonha com o G-4. Com 46 pontos, está a 6 do G-4, faltando 4 rodadas para o fim, portanto, se quiser manter vivo o sonho, precisa fazer campanha perfeita daqui em diante, seguindo vencendo todos os jogos. Será jogo duro, fora de casa contra um bom adversário, missão complicada para o CRB.

A aposta, apesar do bom momento também do CRB, é na vitória do Operario, pois joga em casa e com a vitória poderá diminuir para apenas 1 ponto a distância para o 4º colocado, o que deve motivar ainda mais a equipe.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 09:44

Competição: Brasileiro B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 - 21H30
Aposta: Cuiabá ML
Odd: 1.94 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

De altos e baixos no torneio, o Cuiabá tem se firmado no G-4 e hoje soma 55 pontos. No entanto, o time do Mato Grosso sofreu para arrancar um empate com a Ponte Preta, na última segunda-feira, por 2 a 2. O Cuiabá deverá ter o mesmo time que empatou com a Ponte Preta. Única dúvida é em cima do lateral Lucas Ramon, que sofreu um torção.

O Guarani fará um jogo de vida ou morte nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para seguir vivo em busca do acesso, o time bugrino terá que vencer um concorrente direto. Caso o contrário, poderá dar adeus ao sonho.

Mesmo que o bugre estivesse com todo o elenco a disposição, ainda assim o Cuiabá seria favorito para esta partida. Melhor mandante da competição com apenas uma derrota, o time chega motivado já que, em caso de vitória, o dourado se irá se aproximar ainda mais do acesso. O time de Campinas vem novamente com muitos desfalques. Acredito que a falta de entrosamento irá afetar consideravelmente o time paulista.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 09:56

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 - 19:15
Aposta: Over 1,75
Odd: 1,78
Unidade: 1

Jogo de abertura da 35ª rodada da competição,Operário-PR e CRB se enfrentam no Germano Krüger, em Ponta Grossa, duelo entre equipes que ainda sonham com o acesso.

O Operário-PR busca a vitória para entrar de vez na briga pelo acesso, a equipe está na oitava colocação com 48 pontos, quatro abaixo do G4. O time do técnico Matheus Costa embalou nesta reta final e vem de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas.

O CRB chegou a 46 pontos na última terça, está na 11ª colocação e quer terminar bem o campeonato, com o risco de queda afastado, o time mira agora a melhor colocação possível na competição.

O Operário apresenta aqui uma defesa pouco instável porém tem uma necessidade muito grande de vencer, com isso deverá explorar o ataque desde o começo e abrir espaços, dessa forma deixará a defesa um pouco fragilizada e dando chances para o contra-ataque, temos aqui uma boa tendência para gols e esta linha me atrai bastante, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 09:56

Competição: Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/21 - 21:30
Aposta: Cuiabá -0.5 HA
Odd: @1,95 (punterplace)
Unidades: 2

O Cuiabá vem de um empate heróico diante da Ponte Preta, na última rodada, por 2x2. O Dourado está na terceira posição e uma vitória pode deixar o time ainda mais perto do tão sonhado acesso. Hoje o Dourado não terá novos desfalques, seguem como desfalques: Everton Sena, Lucas Hernandez e Luiz Gustavo (lesões). Já o Bugre vem de derrota para o CRB, fora de casa, por 2x0 e ainda tem esperanças de acesso. O Guarani está vivendo um surto de Covid, além de suspensões e lesões. A equipe paulista vai para mais uma partida remendada e com cerca de 13 desfalques. Vejam a lista: Arthur Rezende (três amarelos); Matheus Souza (cirurgia dentária), Júnior Todinho (recuperação de lesão no joelho) e Eduardo Person (recuperação de cirurgia no joelho); Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Wálber, Bruno Silva, Victor Ramon, Lucas Crispim e Waguininho (todos com Covid-19), além de Bidu e Renanzinho que estão com casos suspeitos de Covid. Será um Guarani totalmente desfigurado, mais uma vez, assim como foi na derrota para o CRB (onde a equipe até fez uma boa partida). A diferença das duas equipes para esse duelo de hoje é gigantesca, temos um Cuiabá com praticamente força máxima, vivendo um bom momento no campeonato e atualmente é o melhor mandante da competição, contra um Bugre desfigurado por conta dos seus desfalques, praticamente meio time titular não jogará. Em casa, o Cuiabá é uma equipe insinuante e que dificilmente perde pontos. Acredito que sabendo que enfrentará um Guarani totalmente desfalcado, o Dourado vai pra cima de vez em busca de mais 3 pontos, restando apenas 3 rodadas para o final. O Bugre, mesmo remendado, não tem nada a perder e deve se lançar também, pois ainda tem esperanças no acesso. Acredito em um jogo aberto mas com um Cuiabá com total vantagem pelos desfalques do rival e pelo mando de campo. Minha linha justa aqui é -1 e o mercado está nos oferecendo duas linhas de vantagem.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:00

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 - 19:15
Aposta: BTTS
Odd: 2,23
Unidade: 1

Jogo válido pela 35ª rodada da competição,Operário-PR e CRB se enfrentam no Germano Krüger, em Ponta Grossa, duelo entre equipes que ainda sonham com o acesso.

O Operário é o que tem um pouco mais de chance de acesso, caso some 3 pontos hoje encosta e fica a apenas 1 ponto do G4, com isso deverá entrar bem ofensivamente.

O CRB ainda que matematicamente tenha chance de subir a situação é mais complicada pois a equipe tem jogos difíceis para fazer e ainda está um pouco para trás na tabela.

Partida aqui bem disputada e de muitas chances para os dois lados já que os dois ataques estão correspondendo bem nesta reta final, ao meu ver existe um pequeno desajuste no mercado de ambas marcam, pois a tendência para os dois times balançarem as redes é alta, e com essa odd temos um valor, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
FranciscoSouza
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:07

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 – 21:30
Aposta: Ambas para marcar
Odd: 2.00 Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão
O Cuiabá ocupa a 3ª posição da competição, e para se manter bem na tabela a equipe precisa jogar com vem jogando com vontade e concentração, com 55 pontos a equipe vem fazendo uma boa campanha nas ultimas seis partidas só perdeu uma.


O Guarani com 48 pontos ocupa a 34ª posição no campeonato, vindo de uma derrota contra o CRB a equipe precisa ganha o Cuiabá para tentar entrar no G4 e fazer parte da elite das competições brasileira.

Acredito que será um jogo aberto onde as duas equipes têm munst win enormes, sendo uma para se manter no G4 e a outra para entrar no G4. Palpite Ambas para marcar.
Curtidas no post de FranciscoSouza:
Fernando
Nunca desista dos seus objetivos 💪⚽
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:08

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 - 21:30
Aposta: AH+0,5 Guarani
Odd: 2,00
Unidade: 1

Partida válida pela 35ª rodada da competição, Cuiabá e Guarani se enfrentam na Arena Pantanal e fazem mais um confronto direto na luta pelo acesso a elite do futebol brasileiro.

O Cuiabá vem de três jogos sem perder e empatou com a Ponte Preta na última rodada, abrindo mais um ponto de vantagem para as equipes fora do G4, agora em casa quer somar mais 3 pontos para poder encaminhar o acesso o quanto antes.

O Guarani chega para a partida precisando mais do que nunca da vitória, em caso de qualquer outro resultado a equipe poderá ficar sem chances matemáticas de lutar pelo acesso.

Visto a necessidade de vitória de ambos e também outros fatores em minha precificação, considero uma partida muito equilibrada e de muita marcação, com isso o Guarani deverá se ajustar principalmente no meio campo para tentar o resultado positivo, portanto vejo um pequeno desajuste nesta linha com odds bem altas, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:15

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 - 21:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,04
Unidade: 1

Jogo na Arena Pantanal válido pela 35ª rodada da competição, Cuiabá e Guarani se enfrentam em um confronto direto na luta pelo acesso a elite do futebol brasileiro.

A equipe da casa cresceu nesta reta final de competição e depende de si mesma para encaminhar seu acesso, caso vença hoje já na próxima rodada dependendo da combinação de resultados pode acontecer.

O Bugre matematicamente necessita dos 3 pontos hoje para continuar lutando, a equipe ainda terá que superar alguns desfalques neste duelo de logo mais.

Acredito aqui e um jogo bem aberto e com boas chances de ambos marcarem, são duas equipes que conseguem finalizar bastante, criam jogadas porém não tem defesas tão boas assim, com isso vejo o mercado de ambas marcam com muito bons olhos e vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:31

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Operario Ferroviário v CRB
Data/Horário: 14/01
Aposta: Operario Ferroviário -25
Odd: 2,10
Unidades: 1

Operario Ferroviário: Busca a vitória para entrar de vez na briga pelo acesso. O Fantasma está em oitavo, com 48 pontos, quatro abaixo do G-4. O time do técnico Matheus Costa embalou nesta reta final e vem de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas. O treinador segue sem contar com o meia Tomas Bastos e o atacante Douglas Coutinho, ambos lesionados e se recuperando no departamento médico. Em entrevista coletiva, Matheus Costa indicou que o time terá mudanças, mas fez mistério sobre nomes e posições. Uma das trocas será no meio, já que Leandro Vilela está suspenso.

CRB: Chegou a 46 pontos na última terça, está na 11ª colocação e se animou para a reta final do Brasileiro. Com o risco de queda afastado, o time mira agora a melhor colocação possível na competição. A ordem é vencer os quatro jogos que restam e só depois olhar a classificação. O treinador vai ser obrigado a mudar a equipe. Suspensos, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o lateral-esquerdo Igor Cariús não viajaram com a delegação. Desgastados, o zagueiro Gum e o centroavante Lucão podem ficar no banco, e Thalisson e Daniel Amorim estão de sobreaviso. No meio-campo, Wesley pode atuar como segundo volante no lugar do argentino Diego. Por fim, Luiz Paulo entra na vaga de Igor na lateral.

Para esse confronto temos duas equipes em que a pressão pela vitória é melnor pelo objetivo básico ter sido alcançado. agora os dois times estão leves, os donos da casa ainda tem pequenas chances matemáticas de acesso e vai com tudo para cima do CRB que, tem chance porém mais remota ainda. acho que o CRB não achará ruim o empate, já os mandantes querem buscar esses pontos preciosos rumo a uma colocação melhor no torneio ou quem sabe até brigar de fato pelo acesso.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:35

Competição: Brasileiro - Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário - 14/01/2021 - 21:30
Aposta: Cuiabá -0,5 AH
ODD: 1,90
Unidade: 1


Análise:

Aqui temos um confronto entre dois times que sonham com a primeira divisão em 2021, o Cuiabá está mais perto dessa conquista, atual terceiro colocado com 54 pontos, o clube ver como um gigante passo rumo ao acesso, a vitória hoje contra um concorrente direto. O Guarani, por sua vez tem 48 pontos e está a 4 pontos do G4.

Vejo pra esse confronto o Cuiabá bem favorito, tem um mando de campo fortíssimo, o melhor do campeonato inclusive, e oq mais pesa nessa análise é o fator desfalque, o Guarani vem com um time praticamente reserva pra esse confronto, infelizmente o clube teve um surto de covid recentemente e isso vêm prejudicando muito as suas escalações.

Pick:

Se o Guarani tivesse com um time mais completo, essa linha de -0,5 seria justa pra o confronto ao meu ver, mas com um time praticamente reserva, vejo que essa linha seria mais justa no -0,75, com isso temos um bom valor pra investir nessa vitória simples do Cuiabá.
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Avatar do usuário
FranciscoSouza
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:41

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Operário Ferroviário x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 – 19:15
Aposta: Ouver 2
Odd: 2.00 Via Pinnacle
Unidades:1

Análise/Conclusão
Na 35ª rodada do campeonato brasileiro série b o operário com 48 pontos a equipe ainda sonha com a elite das competições brasileira, nas ultimas seis rodadas a equipe só perdeu uma partida.

O CRB vem oscilando bastante nas ultimas seis rodadas a equipe vêm de três derrotas e três vitória ocupando a 11ª posição no campeonato com 46 o CRB ainda sonha com o acesso ao G4.

Acredito que será um jogo aberto excelente para o mercado de gols, sendo que as duas equipes têm chances para entrar no G4. Palpite ouver 2
Curtidas no post de FranciscoSouza:
Fernando
Nunca desista dos seus objetivos 💪⚽
Avatar do usuário
SVP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Fazenda Rio Grande
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:48

Competição: Série B
Jogo: Operário x Crb
Data/Horário: 14.01 - 19:15
Aposta: Operário -0.25
Odd: 2,104 (isn)
Unidades: 1

Jogo muito importante pois as equipes ainda sonham com o acesso por mais difícil que seja. Nas ultimas rodadas os mandantes estão levando a melhor e o Operário vem tendo bons resultados jogando em casa. As equipes estão em boas fases pois nos ultimos cinco jogos Crb conquistou 12 pontos e o Operário conquistou 10. A equipe da casa tem mais qualidade técnica que seu adversário, a form vem equilibrada, a must win é muito alta pra duas equipes e o field do Operário faz a diferença.


OPERÁRIO
9° colocado com 48 pontos em 34 jogos. 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, marcou 33 gols e sofreu 30.
Seu retrospecto como mandante são 17 jogos e 30 pontos conquistados. 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, marcou 24 gols e sofreu 12.

CRB
11° colocado com 46 pontos em 34 jogos. 13 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, marcou 36 gols e sofreu 39.
Seu retrospecto como visitante são 17 jogos e 14 pontos conquistados. 4 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, marcou 15 gols e sofreu 28.

Minha FAIR LINE é Operário -0.50 mas temos o Operário -0.25 com valor
Curtidas no post de SVP:
Fernando
REGISTROS PÚBLICOS DE 2022 - ASIAN HANDICAP E PRÉ GAME
Brasil A: 97 bets, +3,91u
Série B: 96 bets, +12,73u
Série C: 9 bets, +3,68u
PL: 71 bets, -5,10u

Blogabet HA: https://ferreira7.blogabet.com/
Blogabet Cantos: https://ferreiracorners.blogabet.com/

Instagram @ferreiramateus7
Responder

Voltar para “Série B”