Competição: Seria A
Jogo: Cagliari x Milan
Data/Horário:18/01 19:45
Aposta: Handicap Asiatico 2 (-0,25)
Odd:1,42
Unidades:1
Na tabela classificação o cagliari esta em decimo setimo com 14 pontos e o Milan esta em primeiro com 40 pontos.

O Cagliari nos ultimos cinco jogos tem cinco derrotas, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em quatro. Marcou em quatro jogos e sofreu em cinco . Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 2,6.

Em casa o Cagliari em cinco jogos tem dois empates e tres derrotas o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em cinco e o over 2,5 em quatro jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 2,4.

O Milan em cinco jogos tem tres vitoria, um empate e uma derrota o BTTS bateu em dois ,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em dois . Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1.

Fora o Milan tem quatro vitorias, um empate o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em tres. Marcou em cinco e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos e de 2,6. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 0,8.
Minha analise:
O Milan precisa de ganhar o jogo para continuar em primeiro e vem de bons resultados.
Acredito que o Milan va criar mais oportunidades e vai tentar marcar cedo, o Handicap Asiatico 2(-0,25) esta a 1,42 e a meu ver deveria de estar a 1,35 para mim tem valor.