Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 23:30 17/01
Aposta: under 2,5 FT
Odd: 1,46
Unidades:1
Na tabela classificativa o Internacional esta em segundo com 53 pontos e o Fortaleza esta em decimo sexto com 32.
O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Fortaleza que ganhou 1-0

O Internacional nos ultimos cinco jogos tem cinco vitorias, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois . Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 0,4.

Em casa o Internacional em cinco jogos tem tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em tres e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8.

O Fortaleza em cinco jogos tem dois empate e tres derrotas o BTTS bateu em um,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em um . Marcou em um jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1.

Fora o Fortaleza tem uma vitoria, um empate e tres derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em tres e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos e de 2. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,2 .
Minha analise:
O internacional precisa de ganhar o jogo para igualar os primeiros, vem de melhores resultados que o Fortaleza e teem melhor equipa.
Acredito que o Fortaleza nao marque este jogo e que seja um jogo um pouco dificil, acredito que o jogo tenha poucos golos ate porque o Fortabela é uma equipa under.
O under 2,5 esta a 1,46 e a meu ver deveria de estar a 1,4p para mim esta odd tem valor vai ser um jogo fechado.