Brasil Série A

Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 14:37

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/21 - 19h
Aposta: Ambos Marcam SIM (BTTS)
Odd: 2.00
Unidades: 1

Palmeiras: O Verdão vem de empate em 1x1 contra o Grêmio em casa, onde deve um bom primeiro tempo, mas perdeu muito ritmo no 2° e acabou levando o empate, e quase levando a virada. O time vem tendo jogos pouco movimentados, muito devido ao sistema defensivo que melhorou muito depois da chegada de Abel. O técnico Abel Ferreira deve levar a campo o que tiver de melhor fisicamente novamente, e tem retorno de alguns jogadores no banco de reservas.

Corinthians: O Timão vem de vitória de goleada em cima do Fluminense por 5x0, onde deve um ótimo segundo tempo e aproveitou bem as falhas defensiva do adversário para ampliar bem o placar. O time vive o melhor momento no campeonato com 4 vitórias seguidas e 7 sem perder, com jogos ocm poucos gols. O técnico Vagner Mancini deve repetir o mesmo time que jogou rodada passada, mas tem a volta de Ramiro para o meio campo, mas ainda é duvida na titularidade.

Aposta: Vejo um jogo bem movimentado hoje em São Paulo. O porco vem de empate amargo, mas vem com força máxima para voltar a vencer no campeonato, e tem um ataque bem forte nos últimos jogos. O Timão vem de momento muito bom e principalmente defensivo, mas deve sofrer com a pressão do adversário e aproveitar pra sair nos contra ataques. Com isso, vejo um bom jogo no mercado de Ambos Marcam SIM
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 14:37

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18 de janeiro de 2021 - 19:00 BRT
Aposta: Empate
Odd: 3,17 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

O Palmeiras faz campanha boa no campeonato brasileito até aqui, disputando a parte de cima da tabela e almejando o título. Com 48 pontos, ocupa a 6ª posição, tendo 13 vitórias 9 empates e 6 derrotas até aqui. Nas últimas cinco partidas, obteve 3 vitórias, um empate e uma derrota, estando a 3 jogos sem derrotas. Em clássico duro, de muita rivalidade diante do Corinthians, fará a partida em casa em um jogo que promete pegar fogo.

Já o Corinthians, que ocupa a 9ª colocação, soma 42 pontos até aqui na competição, com 11 vitórias 9 empates e 8 derrotas, sendo que nos últimos cinco jogos do campeonato obteve 4 vitórias e 1 empate, vivendo seu melhor momento na competição e na temporada, após Vagner Mancini assumir a equipe e encontrar a formação ideal da equipe, que vai com muita motivação para o clássico. Jogará fora de casa diante do Palmeiras, seu maior rival e que vive grande momento, portando o clássico deve ser muito quente e disputado.

Em clássico de rivais que se odeiam e vivem bons momentos na temporada, ambas as equipes devem entrar muito pilhadas em campo em busca da vitória a todo custo. Acredito em um clássico muito brigado, de jogadas fortes e jogo truncado, portanto, aposto no empate nessa partida. Com odd de 3,17 para o empate.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2800
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 14:54

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 - 19:00
Aposta: Palmeiras -0,25
Odd: 1,81
Unidades: 1

Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz parque, o time vem numa ótima sequência, e está em duas finais diferentes, além de brigar pelo título do Brasileirão. Hoje terá força máxima, já que mesmo tendo jogado na sexta, usou um time misto, e hoje estará mais descansado, para jogar o maior clássico do Brasil. Do lado do Corinthians, o time ganhou uma cara nova com Vagner Mancini, e agora já briga por uma vaga no G6, o que é muito bom devido ao problemas que o time teve na temporada.
Apesar da boa fase do Corinthians, e de ser um clássico, não podemos negar a soberania do Palmeiras, hoje o time é a maior força do Brasil, brigando em três campeonatos diferente, além disso, os reservas do time, são melhores do que muitos elencos do Brasil, ou seja, o time não se prejudica pelo calendário, e tem tudo para conquistar mais uma vitória aqui, gosto muito desse -0.25.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 14:57

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/horário: 18/01/2021 - 19:00
Aposta: Under 2.25 FT
Odd: 1.766
Unidades: 1

Jogo entre o 6º e o 9º colocados, separados por 6 pontos na tabela. O Palmeiras vem dum 1º tempo muito bom contra o Grêmio e dum 2º tempo preocupante, semelhante ao 2º jogo contra o River, ao passo que não saiu do 1x1 contra o tricolor gaúcho. O Corinthians vive seu melhor momento na temporada, com 4 vitórias seguidas e vem dum 5x0 sobre o Fluminense, desempenhando bom futebol, principalmente no 2º tempo. O Verdão de Abel Ferreira será escalado com o que tem de melhor à disposição, apenas com a possível improvisação de Gabriel Menino na lateral-direita, no lugar do suspenso Marcos Rocha, além de Felipe Melo e Gabriel Silva no banco de reservas. O Timão, sob o comando de Mancini, deve ter o mesmo time titular que goleou o Flu, porém o retorno de Ramiro deve colocar Cantillo no banco de reservas, deixando o meio campo composto por Gabriel, Ramiro, Cazares, com o ataque de Vital, Mosquito e Jô. São duas equipes nos seus melhores momentos, embora o Corinthians demonstre mais regularidade nos últimos jogos, enquanto que o Palmeiras apresenta atuações de gala e atuações dignas de rebaixamento. Por ser um clássico, que torna o jogo truncado, não acredito que se tenha muitos gols, pois o respeito irá existir de lado a lado, além de que, a última partida que teve mais de 2 gols foi em 05/11/2017, num 3x2 do Corinthians pelo Brasileirão, ao passo que o Under gols é uma aposta mais segura num jogo que não há favorito.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 15:02

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Goias x Flamengo
Data/Horário: 18 de janeiro de 2021 - 20:00 BRT
Aposta: Flamengo vence
Odd: 1,32 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

A equipe do Goias faz campanha horrível no campeonato brasileiro. Forte candidato ao rebaixamento, desesperado para sair da zona, com 26 pontos, ocupa a 18ª colocação, tendo 6vitórias apenas, 8 empates e 15 derrotasaté aqui, estando a 6 pontos do Fortaleza, primeira equipe fora da zona. Nas últimas cinco partidas, obteve 2 vitórias, 2 derrotas e um ampte, vindo de derrota na última rodada, portanto precisa desesperadamente voltar a vencer para continuar sonhando com a permanência. Jogará em casa partida diante do Flamengo, jogo duro contra uma equipe tecnicamente muito superior.

Já o Flamengo, que ocupa a 5ª colocação, ainda sonha com o título. Soma 49 pontos até aqui, com 14 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, tendo dois jogos a menos que o líder São Paulo, portanto vencendo os jogos a menos diminui a diferença para a liderança para apenas 2 pontos, portanto, precisa desesperadamente deixar o momento ruim de lado e voltar a vencer na competição, já que vem de 2 derrotas seguidas e a pressão é grande em cima do técnico Rogério Ceni. Nos últimos 5 jogos, venceu 2, empatou uma e perdeu outras duas, essas nas últimas duas rodadas.. Jogará fora de casa diante do Goias, desesperado e pressionado por estar na zona de rebaixamento.

Apesar do mal momento e da pressão que o Flamengo vem sofrendo, acredito na vitória hoje diante do Goias, pois o Flamengo tem uma equipe muito melhor e o Goias além da crise técnica joga pressionado por estar na zona de rebaixamento, o que complica ainda mais para a equipe buscar os 3 pontos. A odd para vitória do Flamengo é de 1,32.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 15:11

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/horário: 18/01/2021 - 20:00
Aposta: AH +1.25 Goiás
Odd: 2.058
Unidades: 1

Jogo entre o 18º e o 5º colocados, separados por 23 pontos. O Goiás, após vencer duas seguidas, perdeu para o Internacional por 1x0 no Beira-Rio, o que deixou o time 6 pontos distante do Fortaleza, 1º time fora da zona de rebaixamente e que já jogou nessa rodada. O Flamengo conquistou apenas 1 ponto dos últimos 9, perdendo para Ceará e Fluminense em casa, que tornou a luta pelo título complicado, além de colocar pressão sobre o trabalho ineficiente de Rogério Ceni na casa mata rubro-negra. Os comandados de Glauber Ramos devem ser os mesmos que encararam o Internacional, vindo num 3-5-2 com os atacantes Rafael Moura e Fernandão comandando a esperança esmeraldina. Do outro lado, Ceni não conta com Gerson, ao passo que Diego deve assumir a função, com dúvidas entre Natan/Gustavo Henrique e Gabigol/Pedro. O noticiário dos bastidores do Flamengo colocam em dúvida a permanência de Ceni em caso de má atuação hoje, porém a ausência de Gerson dificulta e muito o estilo de jogo do time, sem se contar que o desempenho dos últimos jogos tem sido preocupante. O Goiás, sem outra possibilidade que não seja a vitória, está performando de forma equilibrada nos últimos jogos, de modo que não será nenhum absurdo que o time da casa vença ou empate a partida. Logo, o handicap alto do lado esmeraldino é de se aproveitar, pois vale lembrar que esse mesmo Goías perdeu por apenas 2x1 no Maracanã no 1º turno, de modo que a linha de 1.25 positivos para o Goiás parece facilmente cumprível.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 15:32

Evento: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/horário: 18/01/2021 20:00
Aposta: Ambos marcam - Sim
Odds: 1,882
Unidades: 1

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta noite de segunda-feira a partir das 20:00 horário de Brasília em Goiânia, a partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A equipe do Goiás parecia morta no campeonato 2 meses atrás, porém após isso a equipe conseguiu se recuperar, para se ter uma ideia, nas últimas 10 partidas Goiás e Flamengo somaram o mesmo número de pontos (14).

O Flamengo tem uma defesa muito fraca e todos sabem, o time já sofreu 39 gols em 28 partidas até aqui, uma média superior a um gol por jogo sofrido, nos últimos 5 jogos apenas contra o Fortaleza no empate em 0x0 o time não foi vazado.

Ao meu ver teremos um jogo abertíssimo e talvez com até um certo 'domínio' do Goias, mas prefiro apostar no ambas marcam aqui que me parece ser a aposta mais safe do jogo.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 15:39

Competição: Campeonato brasileiro
Partida: Goiás x Flamengo
Data/horário: 18/01 20:00
Aposta: -1.5 Flamengo
Odd: 2,00
Unidade: 1

Goiás:
O Goiás vem de duas derrotas seguidas uma pelo brasileirão outra no clássico contra o atlético go pelo campeonato goiano com 26 pontos o time é o 18º na tabela está a seis pontos do Fortaleza primeiro time fora da zona de rebaixamento. A partida contra o Atlético Goianiense o Goiás foi por titulares para ver com força máxima nesse jogo por isso deve repetir a escalação do jogo contra o Internacional.

Provável escalação do Goiás:
Tadeu; David Duarte, F. Sanches e Heron; Shaylon, A. Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; R. Moura e Fernandão.

Flamengo:
O Flamengo está a três jogos sem vencer e a briga pelo título brasileiro cada vez vai ficando mais distante e até a vaga na libertadores passou a ser ameaçada o time está em quinto lugar e a distância para o líder é de 7 pontos. Para mudar essa fase o time pode virar campo com força máxima a única dúvida da equipe é a presença de Diego Alves que não esse povo do último treino mas foi relacionado.

Provável escalação do Flamengo:
César(Diego Alves); Isla, R. Caio, Nathan e F. Luís; W. Arão, Gerson, É. Ribeiro e Arrascaeta; B. Henrique e Gabriel.

As duas equipes não os momentos Goiás e precisa fugir urgentemente do rebaixamento do Flamengo na briga pelo título perdeu chances de assumir a liderança e vem sendo muito cobrado últimos jogos jogo do Flamengo deve tomar a iniciativa e partir para cima do Goiás será o jogo de Apenas uma equipe e o Esmeraldino tentará encaixar alguns contra-ataques a esperança de gols vem pelos atacantes Rafael Moura e Fernandão que tem ajudado bastante Nesse quesito últimos jogos o Flamengo tem criados muitas oportunidades mas não tem convertida apesar disso acredito que pela qualidade individual dos jogadores essa virada de chave possa acontecer e a equipe volte a a vencer as partidas.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 16:19

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/20 19:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0.5 Corinthians
Odd: 1.72
Unidades: 1

Palmeiras x Corinthians se enfrentam pela 30ª rodada da Série A, a partida será realizada na Arena Palmeiras.

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão paulista e estando no G4 do Brasileiro, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira terá o desfalque de o desfalque de vários jogadores, devido a lesão, covid-19 ou estarem na seleção. É de se esperar um Palmeiras mais ofensivo do que nas últimas partidas, pois o time precisa dar uma resposta após uma partida muito ruim contra o time do Coritiba.

O Corinthians tenta engrenar na competição, a equipe venceu apenas 4 partidas pelo Brasileiro, a equipe não vem apresentando um bom futebol e seu antigo ponte forte, a defesa, vem levando muitos gols, 25 nos últimos 17 jogos. O Corinthians vem encontrando muita dificuldade para criar jogadas e tem explorado o atacante Jo apenas na bola aérea, porem hoje precisa propor o jogo, pois está ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, o técnico Vagner Mancini terá 3 desfalques, Otero suspenso, Jo e Danilo Avelar lesionados.

O técnico Vagner Mancini conseguiu dar uma identidade a equipe, que vem fazendo boas apresentações e já sonha com uma vaga na Libertadores, por isso minha sugestão é para a linha AH+0.5 a favor do Corinthians a 1.72.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 16:23

Competição: Campeonato brasileiro
Partida: Goiás x Flamengo
Data/horário: 18/01 20:00h
Aposta: Goiás AH +1,50
Odd: 1,815 punterplace
Unidade: 1

O GOIAS RECEBE O FLAMEGO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA SEGUNDA-FEIRA

O GOIAS, ESTA EM 18° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 26 PONTOS, O TIME FEZ 29 GOLS E SOFREU 44 GOLS. FORAM 29 JOGOS, SENDO 06 VITÓRIAS, 08 EMPATES 15 DERROTAS.

O FLAMEGO, ESTA EM 05° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 49 PONTOS, O TIME FEZ 47 GOLS E SOFREU 39 GOLS. FORAM 28 JOGOS, SENDO 14 VITÓRIAS, 07 EMPATES 07 DERROTAS.

O GOIAS APESAR DE ESTAR NO Z4, TEM DEMONSTRADO MUITA FORÇA DE REAÇÃO NESTA RETA FINAL DE CAMPEONATO, E CONSEGUIDO BONS RESULTADOS, MESMO CONTRA EQUIPES DA PARTE SUPERIOR DA TABELA, AGORA QUE O TIME MAIS PRECISA DE UM BOM RESULLTADO, DEVE DIFICULTAR AINDA MAIS A VIDA DO FLAMENGO, QUE APESR DE ESTAR NA PARTE SUPERIOR DA TABELA, NÃO VENCE A 03 PARTIDAS, NÃO ACREDITO QUE O FLAMENGO CONSIGA VENCER FORA DE CASA ESTE JOGO, POR MAIS DE UM GOL DE DIFERENÇA.
Curtidas no post de green:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 16:31

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01/20 20:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1 Flamengo
Odd: 1.70
Unidades: 1

Goiás x Flamengo se enfrentam pela 30ª rodada da Série A, a partida será realizada no Serrinha.

Na minha visão o Goiás é um dos times favoritos ao rebaixamento do campeonato Brasileiro, a equipe é muito limitada, tem um elenco fraco para a primeira divisão e não tem um padrão tático, o ponto fraco da equipe é o sistema defensivo, que tomou 28 gols nos últimos 14 jogos, o técnico Enderson Moreira vai mexer no time, Edson está de votla a lateral após cumprir suspensão e Caju assume a lateral esquerda, porem Rafael Moura está fora suspenso.

Após um início conturbado, o técnico Rogerio Ceni vem apresentando uma melhor evolução no futebol, com variações de jogadas e criando mais chances de gol, pecando nas finalizações, a equipe tenta encostar no líder Atletico-MG. A tendência é o Flamengo jogando em cima do adversário, pressionando a saída de bola.

Apesar de não está apresentando uma boa shape nas últimas partidas, o Flamengo chega para o duelo com o must win alto, devido as cobranças da torcida e pelos tropeços do São Paulo, se o time sonha com o título, não pode perder pontos para o GOias, por isso minha sugestão fica para a linha AH -1 Flamengo a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 16:58

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 - 19:00
Aposta: Under 2.25
Odd: @ 1,809 via PunterPlace
Unidades: 1

Palmeiras: Vem de empate em casa contra o Grêmio, numa partida onde começou melhor, teve volume de jogo e antes de marcar empilhou várias chances claríssimas de gols perdidas, mesmo com tantos gols perdidos saiu na frente. Na segunda etapa baixou o ritmo muito em cima do desgaste da maratona de jogos e no fim acabou levando o gol de empate. Terá o desfalque de Marcos Rocha.

Corinthians: Vem de vitória por goleada no Fluminense em casa, numa partida onde o timão foi amplamente superior e conseguiu transformar essa superioridade em gols, fazendo um surpreendente cinco a zero. Não tem novos desfalques.

Conclusão: É um clássico com muita rivalidade em jogo e que nenhum dos lados vai querer perder. O Palmeiras vem enfrentando uma grande maratona de jogos e não se sabe quem vai a campo, a questão física determinará quem irá a campo. O Corinthians por sua vez vive excelente momento e vem mostrando um futebol aceitável dentro de campo. Sempre é um confronto muito disputado onde os cuidados defensivos são maiores do que a preocupação ofensiva, sendo assim acredito num jogo onde as redes não devam balançar muito.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 17:28

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/21 - 19h
Aposta: +0.5 Corinthians
Odd: 1.790
Unidades: 1

Palmeiras:
Sexto colocado com 48 pontos, o Palmeiras chega pra esse clássico buscando mais um objetivo, chegar forte também na disputa do brasileiro, assim como vem fazendo na libertadores e copa do Brasil, onde é finalista em ambas. Portanto vai em busca da vitoria e diminuir a vantagem para 6 pontos do líder São Paulo.

Corinthians:
Em nono lugar com 42 pontos, o Corinthians chega muito forte positivamente pela arrancada que vem realizando, onde já soma 4 vitórias seguidas, sendo 7 jogos invicto, o que colocou o time com status de brigar diretamente pela libertadores.

Proguinostico:
Vejo o Corinthians muito confiante pra essa partida, onde vai aproveitar o desgaste físico que o Palmeiras vem sentindo por está em 3 competições ao mesmo tempo, o que de fato da muita vantagem para o Corinthians descansado e forte emocionalmente.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 17:30

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Goiás EC (GO) vs CR Flamengo (RJ)
Data/Horário: 18/01/2021 20:00 BRT
Aposta: AH +1,5 Goiás EC
Odd: 1,830
Unidades: 1

O Goiás evoluiu muito seu futebol nas ultimas rodadas, acertou sistema defensivo e ofensivo e hoje tem uma equipe equilibrada. Ainda tem muita esperança em sair da zona de rebaixamento, a equipe está com 26 pontos 6 abaixo do primeiro fora da zona da degola, e precisa muito vencer esse jogo contra flamengo para continuar sonhando com a permanência na série A.
Já flamengo vem decepcionando na temporada, com o maior investimento do brasil. Após a chegada do treinador Rogerio Ceni a equipe vem colecionando eliminações tanto na copa do brasil como na libertadores, e vem com muitas dificuldades no campeonato brasileiro, na ultima rodada perdeu para ceara em pleno maracanã. A equipe está em quinto lugar 8 pontos abaixo do líder são Paulo e precisa da vitória para continuar na briga pelo titulo.
Muito se fala nos bastidores de crise no elenco, em jogadores querendo derrubar treinador além de outros fatores que influenciam dentro do gramado. Acredito que Goiás deva dificultar a vida do Flamengo no jogo de hoje.
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 17:38

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 - 20:00
Aposta: BTTS Yes
Odd: @ 1,873 via PunterPlace
Unidades: 1

Goiás: Vem de derrota para o Internacional em Porto Alegre, numa partida onde o esmeraldino conseguiu impor dificuldade ao colorado, teve ao menos uma chance clara para abrir o placar e mesmo quando estava em desvantagem, ficou mais próximo de empatar do que tomar o segundo gol.

Flamengo: Vem de derrota em casa contra o Ceará, numa partida onde o rubro negro carioca tomou dois gols em duas vaciladas defensiva. O time conseguiu criar chances para marcar, no entanto o time não conseguiu finalizar bem e o pior sempre chutava para fora, pouco fez com que o goleiro do Ceará trabalhasse de fato.

Conclusão: É uma partida de favoritismo para a equipe carioca, mas não significa que o Flamengo ganhe com facilidade. O Goiás vem vendendo caro as derrotas e historicamente a equipe goiana tem um bom retrospecto contra a equipe carioca em Goiânia. Mesmo com o favoritismo do Flamengo, acredito que o time carioca deva marcar e deva sofrer ao menos um gol.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Série A”