Brasil Série A

CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

20 Jan 2021, 10:41

Competição: Serie A
Jogo: Grêmio x Atlético-MG
Data/Horário: 20/01/20 19:15
Aposta: Grêmio vence
Odd: 2.509
Unidades: 1

Um duelo dos gigantes logo mais as 19:15 em Porto Alegre, um jogo que promete parar tudo hoje em Porto Alegre, o jogo é na Arena do Grêmio, um jogo que coloca frente a frente duas equipes com muito empenho ofensivo, mas que ainda precisam melhor em alguns pontos, o time do Renato é o grande favorito, não oscila muito com o time do Galo que hoje pode deixar a briga pelo titulo para São Paulo e Inter, isso porque se perder se afasta um pouco dos lideres e tem menos chances, para hoje é esperado um Galo muito cauteloso, pois sabe que vai enfrentar a equipe que simplesmente não perde em casa a 19 partidas, frente ao Galo faz mais de 7 anos, a ultima vitória do Galo em Porto Alegre foi em 2013, de la para ca nada de vitória, mas hoje Renato promete montar um time que vai chocar o Brasil, Renato tem o time na mão e conhece muito o time do Galo, sabe que Sampaoli não tem muitas armas na mão e que o Galo tem um time veloz e pode facilmente tirar isso do Galo, isso porque o time do Grêmio joga muito no campo do adversário, tendo mantido muito a pose de bola ali, não dando muita liberdade para seus adversários, jogando na Arena o Grêmio pouco sofre com ataque rápidos, Renato sabe montar as equipes com jogadores aberto e Diego Souza bem a frente, deixando os zagueiros presos e sem muita mobilidade e sem o que ter que fazer, por isso acredito em uma vitória do Grêmio hoje, no máximo um empate em um jogo bem truncado, pois para o Grêmio uma vitória pode deixar o Grêmio com os mesmos 53 pontos do Galo colocando mais lenha da fogueira no G4.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 10:46

Competição: Brasil Série A
Jogo: Fortaleza x Santos
Data/Horário: 21/02/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Santos +0,25
Odd: 1,96
Unidades: 1 unidade

Fortaleza: a 8 jogos sem vencer a equipe está em uma queda na competição desde a saida do técnico Rogerio Ceni ainda não conseguiu se encontrar na competição e só não entrou na zona de rebaixamento ainda porque os seus adversários também vem fazendo péssima campanha, está 3 pontos a frente do Bahia que é a primeira equipe no Z4 e precisa voltar a vencer urgentemente para respirar na competição.

Santos: com a vitória sobre o Botafogo na última rodada a equipe atingiu os 45 pontos que tiram o risco de rebaixamento e agora pode focar apenas em se manter na zona de classificação da Libertadores e também focar na final da Libertadores que acontece no final do mes, com um elenco reduzido a equipe foca no estilo de jogo que praticamente não muda independente dos jogadores que vão a campo.

Prognóstico: o Santos vive um momento muito bom e mesmo se poupar jogadores é um pouco favorito contra um Fortaleza que vem jogando muito mal e ainda não se encontrou depois da saída de Rogerio Ceni, com isso vejo a aposta no +0,25 no Santos como uma boa para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 10:46

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Bahia x Athletico Paranaense
Data/Horário: 20/01/2021 - 18h00
Aposta: Athletico Paranaense +0.5
Odd: 1,885
Unidades: 1

Em mais um capítulo de seu drama contra o rebaixamento, o Bahia recebe o Athletico Parananese e precisa urgentemente de uma vitória.

O time baiano não vence há 10 jogos, incluindo todas as competições. Nos últimos 6 confrontos no Brasileirão, foram 5 derrotas e um empate. Em casa, o Bahia venceu 6 jogos, empatou um e perdeu 7.

Para logo mais, Dado Cavalcanti não terá problemas mais sérios com desfalques e deve manter a base que vem jogando.

O Athletico já está há 5 jogos sem perder. Em seus últimos 6 embates pela Série A foram 3 vitórias, uma derrota e 2 empates. Fora de casa, o Furacão tem 5 vitórias, 8 derrotas e 2 empates.

Se não é o jeito CAP de jogar futebol, Paulo Autuori, ao menos, afastou o time do Z4 e se dá ao luxo de sonhar com a Libertadores, mesmo que modestamente. Para hoje, o comandante não terá Abner e Nikão, machucados, e Fernando Canesin, suspenso.

Eu vejo valor nesse Athletico +0.5. Considero o empate como uma grande possibilidade em Salvador. O time paranaense encaixou bem o sistema defensivo e tem uma saída de contra-ataque matadora. Vai ser difícil o Bahia não levar gol tendo que partir pra cima.

Athletico Paranaense +0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 10:56

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goias x Ceara
Data/Horário: 21/01/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Goias +0,25
Odd: 1,93
Unidades: 1 unidade

Goias: a derrota por 3 a 0 para o Flamengo na última rodada manteve a equipe na zona de rebaixamento e está 6 pontos atrás do Fortaleza que é a primeira equipe fora do Z4, com isso precisa voltar a vencer, já que vinha fazendo uma boa campanha de recuperação oscilando ainda entre derrotas e vitórias, mas vinha somando os seus pontos para sonhar com a permanencia na competição, agora com 3 derrotas seguidas estacionou um pouco, mas ainda tem boas chances até porque os seus adversários diretos vem vacilando muito.

Ceara: uma derrota em casa para o Bragantino fez com que a equipe se distanciasse um pouco de um possível G8 que levaria a equipe para a pré Libertadores, então agora é focar em se manter na zona de classificação para a Copa Sul Americana e se preparar para a próxima temporada já que mostrou ter um time bom e que pode sonhar por algo a mais.

Prognóstico: o Goias vinha jogando bem e somando pontos, nas últimas 3 rodadas perdeu, mas ainda tem chances de sair do Z4 e precisa vencer para retomar o rumo, o Ceara já não tem muito mais para brigar no campeonato e deve se manter na zona intermediaria da competição, com isso vejo ligeira vantagem para o Goias e aposta no Goias +0,25 me parece uma boa para a partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 10:56

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01/2021 - 20:30 BRT
Aposta: AH+0,25 Coritiba
Odd: 1,81
Unidades: 1

Coritiba e Fluminense se enfrentam no Couto Pereira em partida válida pela 31ª rodada da competição, duelo decisivo para ambos mas com objetivos muito diferentes.

O Coxa depois de vencer o Vasco fora de casa ganhou mais confiança e ainda vê uma pequena chance de escapar do rebaixamento, para isso deverá encarar cada jogo como uma final.

O Fluminense venceu com dificuldades o Sport no último final de semana, a equipe se mantém na 7ª colocação e de olho em uma vaga para a Libertadores, para isso precisa somar pontos hoje.

Partida aqui bem equilibrada,, mesmo com uma leve vantagem técnica o Flu perde na parte tática e demonstrou também um certo nervosismo na decisão de jogadas, com isso vejo um Coxa com mais necessidade de vencer e com uma pequena melhora, analisando mercado vejo uma ótima opção esta linha pois em caso de empate nossa aposta é metade ganha e metade devolvida, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:02

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Grêmio x Atlético Mineiro
Data/Horário: 20/01/2021 - 19h15
Aposta: Gremio +0.0
Odd: 1,825
Unidades: 1

O Grêmio recebe o Atlético Mineiro na Arena, em confronto direto por vaga na Libertadores e por título.

O tricolor gaúcho, se já não é mais o mesmo de antigamente, ainda é um time pesado, que encontra soluções quando ninguém mais imaginava e consegue sair dos encontros sem perder. Já são incríveis 15 jogos de invencibilidade.

Em seus últimos 6 cotejos, o time de Renato venceu duas e empatou quatro. Em casa, o Grêmio coleciona 9 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. São oito vitórias consecutivas na Arena.

Renato continua sem poder contar com Geromel. Mas Rodrigues vem quebrando bem o galho ao lado de Kannemann. Por prevenção, Matheus Henrique pode iniciar na casamata eis que saiu do jogo contra o Palmeiras sentindo.

O Galo mineiro tem 2 empates, 3 vitórias e 1 derrota em seus últimos 6 embates na Série A. Fora de casa o time venceu 5 vezes, empatou 2 e perdeu 7.

Sampaoli não poderá contar com Jair, suspenso e Zaracho, ainda no departamento médico.

Se o Grêmio vencer ele empata com o próprio Atlético na classificação. E dependendo da combinação de resultados pode ficar a 4 pontos do líder. Acredito que o Renato vai inflamar seus comandados com a ideia de que se trata de um confronto direto, em casa, e os caras vão entrar muito mais concentrados do que no jogo contra o Palmeiras.

Por outro lado, vemos um Galo que não se exibe fora de casa como em Belo Horizonte. E sem Jair, o meio de campo mineiro perde muita consistência.

Eu não consigo ver o Galo acabando com a invencibilidade tricolor. Por isso vejo valor nesse DNB para os donos da casa que, na minha opinião, são mesmo favoritos e devem vencer a partida. Mas ainda que empate, protegemos 100% de nossa stake.

Gremio +0.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:03

Competição: Brasil Série A
Jogo: Corinthians x Sport
Data/Horário: 21/01/2021 as 21:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Corinthians -0,75
Odd: 1,87
Unidades: 1 unidade

Corinthians: depois de 7 jogos sem perder e uma boa subida na tabela a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo seu maior rival Palmeiras, mas isso não apaga que a equipe tinha reencontrado o bom futebol e vinha fazendo boas partidas principalmente contra equipes mais fracas, só resta saber se o moral não estará abalado depois dessa goleada, mas a equipe tem tudo para retomar o rumo nessa reta final de campeonato.

Sport: a equipe vem oscilando muito na competição, já esteve muito bem, depois muito mal e agora segue alternando entre vitórias, empates e derrotas, com a derrota para o Fluminense na última rodada ficou com 32 e são apenas 3 a mais que o Bahia que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, não pode bobear muito se não os adversários podem acabar passando.

Prognóstico: antes de ser goleado pelo Palmeiras o Corinthians vinha jogando muito bem e conseguindo resultados, acredito que contra um time do Sport que oscila muito esse futebol possa voltar e a equipe jogando em casa deve voltar a vencer podendo até ser por mais de 1 gol, com isso vejo a aposta no Corinthians -0,75 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:13

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: São Paulo vs Internacional
Data: 20/01/21 - 21:30h
Aposta: Empate ft
Odd: 3,50 punterplace
Unidades: 1

O SÃO PAULO RECEBE O INTERNACIONAL PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA QUARTA-FEIRA

O SÃO PAULO, ESTA EM 01° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 57 PONTOS, O TIME FEZ 50 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 30 JOGOS, SENDO 16 VITÓRIAS, 09 EMPATES 05 DERROTAS.

O INTERNACIONAL, ESTA EM 02° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 56 PONTOS, O TIME FEZ 48 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 30 JOGOS, SENDO 16 VITÓRIAS, 08 EMPATES 06 DERROTAS.

O SÃO PAULO É O ATUAL LÍDER DO BRASILEIÃO ENFRENTA O ATUAL VICE-LIDER, APENAS UM PONTO SEPARA OS DOIS TIMES, POR ISSO JOGO TORNA-SE DECISIVO NESTA RETA FINAL, POPULAR JOGO DE 06 PONTOS, NINGUÉM QUER PERDER, O SÃO PAULO AINDA NÃO VENCEU ESTE ANO, ESTA MUITO PRESSIONADO POR UM BOM RESULTADO, E O INTERNACIONAL ESTA MUITO BEM COM SEIS VITÓRIAS SEGUIDAS, O EQUILIBRIO E O MOMENTO DAS EQUIPES ME LEVAM A ACREDITAR QUE ESTE JOGO ACABE SEM VENCEDOR.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 640
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:15

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01/20 20h40
Aposta: HA -0,25 Fluminense
Odd: 2.140
Unidades: 1

31ª rodada

Coritiba recebe o Fluminense, hoje, no Couto Pereira, com as duas equipes com ambições bem diferentes. Enquanto os paranaenses tentam vencer para se aproximar do objetivo de sair do Z4, os cariocas precisam vencer para encostar de vez no G6 e tentar garantir uma vaga direta na Libertadores.

Depois de 10 rodadas sem vencer, o Coritiba venceu o Vasco na última rodada. Porém a situação do time ainda é bastante complicada, estando na 19ª colocação, com 25 pontos, com precisando de uma arrancada histórica para se salvar do rebaixamento. O Coxa conta com o retorno do atacante, e destaque do time, Robson, assim como os meias Raphinha e Mateus Galdezani.

O Fluminense, que talvez seja a grande surpresa do campeonato, é o 7º colocado, a 4 pontos do G6. Ainda sem Ganso, Marcos Paulo e Muriel, os cariocas só devem ter uma mudança em relação ao time que venceu o Sport, a entrada de Egídio no lugar de Danilo Barcelos.

O desesperado e frágil Coritiba tem que ir pra cima do bem montado Fluminense. Até aqui o mando de campo não tem feito diferença para o Coxa, que só venceu um dos últimos 10 jogos como mandante. O Fluminense tem sido um visitante indigesto, tem um time melhor montado que pode aproveitar as fragilidades do Coritiba.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:16

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio x Atletico-MG
Data/Horário: 20/01/20 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta:
Odd: 1.70
Unidades: 1

Grêmio x Atletico-MG se enfrentam pela 31ª rodada da Série A.

O Grêmio tenta engrenar na competição e vem para a partida precisando vencer, pois até então acumula 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, para o confronto de hoje o técnico Renato Gaúcho terá três importantes retornos, Jean Pyerre, Alisson, Matheus Henrique e Geromel estão relacionados e devem começar no time titular. O ponto forte da equipe continua sendo o sistema defensivo que levou apenas 14 gols pelo Brasileiro, porem o ataque senti muita falta do Everton Cebolinha e ainda tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas

O Atlético chega motivado para a partida em se distanciar na liderança, na ultima rodada empatou com o Fluminense em 1 x 1em casa. A equipe vem mostrando um bom futebol, gosta de propor o jogo e pressionar a saída de bola adversaria, como é de habito do técnico Sampaoli, o destaque fica por conta do seu setor ofensivo, com Keno, Sasha e Sarabia, porem esse estilo de jogo acaba deixando a zaga muito desprotegida. Sampaoli gosta de mudar a equipe e provavelmente terá um time mais descansado para a partida de hoje.

Os 2 times ainda tem chances de título, por isso acredito que o mercado de gols seja o mais favorável, sugestão: AMBAS MARCAM – SIM 1.90.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:17

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01/2021 - 20:30 BRT
Aposta: AH 0,0 Coritiba
Odd: 2,248 (BF via punter place)
Unidades: 1

Coritiba e Fluminense se enfrentam no Couto Pereira em partida válida pela 31ª rodada da competição, duelo decisivo para ambos mas com objetivos muito diferentes.

O coritiba renovou a esperança de permanecer na série A do campeonato brasileiro após vencer o vasco na última rodada do campeonato brasileiro, o time é o décimo nono colocado com 25 pontos 7 atrás do f
Fortaleza primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O fluminense vem vivendo uma gangorra nessas últimas três rodadas, venceu o clássico contra o flamengo, levou uma goleada de 5 do Corinthians e venceu o sport na última rodada. O time precisa somar pontos para conquistar uma vaga na libertadores.

Apesar da distância entre as duas equipes na tabela não vejo favoritismo para o fluminense, apesar das duas vitórias nos últimos três jogos, não vi um bom futebol da equipe carioca, por outro lado o coritiba vai para este jogo como se fosse uma final de campeonato, vejo uma partida equilibrada, mas se tiver vencedor acredito que vai ser o time mandante.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:21

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série A
Jogo: EC Bahia (BA) x CA Paranaense (PR)
Data/Horário: 20/1/2021 – 18:00h
Aposta: Over 11,0 cantos FT
Odd: PunterPlace @2,324
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 31° rodada do campeonato brasileiro da série A, jogam nesta quarta-feira, ás 18:00 horas, Bahia e Atlético Paranaense.
O desesperado Bahia vê a cada rodada que passa, a série B se aproximando. A equipe é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e vê seus advesarios diretos a três pontos de distancia. A equipe iniciou bem a competição, e até deu sinais de que brigaria na ponta de cima da tabela, mas isso não durou muito, e logo a realidade apareceu, e a equipe, agora briga para não cair. Sem vencer pelo brasileiro a mais de dois meses, a expectativa é que comece uma reação no jogo de hoje, senão, dificilmente escapará da segunda divisão. O Atlético Paranaense, até pouco tempo vivia esse drama também, mas a equipe conseguiu uma arrancada surpreendente nos últimos jogos, e já está na 11° colocação, a duas vitorias de se livrar de vez de qualquer ameaça de rebaixamento. Devido ao desespero do mandante desse jogo, vou fazer minha aposta em cantos.
Aposta: Over 11 cantos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:23

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01/2021 - 20h30
Aposta: Coritiba +0/0.5
Odd: 1,818
Unidades: 1

No Couto Pereira o Coxa Branca recebe o tricolor carioca e precisa de uma vitória para manter viva a esperança de permanecer na Série A para 2021.

O Coritiba está há dois jogos sem perder. Foi um empate no clássico com o Furacão, e uma importantíssima vitória contra o Vasco, em pleno São Januário. Certamente esses resultados elevaram o astral do grupo e se antes a chegada de Gustavo Morínigo era um projeto já para a próxima temporada, independente do que acontecesse nesse torneio, agora o paraguaio encheu os torcedores de esperança e a fuga do rebaixamento já começa a penetrar no pensamento dos paranaenses.

Nos últimos 6 confrontos, o Coxa Branca empatou um, perdeu 4 e venceu um. Mas o que vale é que nesse período, os dois últimos cotejos foram sem derrotas. Em casa, o Coritiba venceu 3 vezes, empatou 4 e perdeu 8.

O comandante paraguaio não estará na casamata, diagnosticado com covid-19. O interino Júlio Sérgio poderá contar com o retorno de Robson. Rafinha e Matheus Galdezani também estão voltando e devem ficar no banco, poupados, mas podem entrar ao entrar ao longo da peleja.

O Fluminense recuperou-se da sonora goleada que sofreu do Corinthians ao vencer o Sport, no Rio. Em seus últimos 6 confrontos, o tricolor carioca venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 3. Fora de casa o time perdeu 7 vezes, empatou 3 e perdeu 7.

Marcão deve promover a entrada de Egídio no lugar de Danilo Barcelos, muito criticado pela torcida. O restante do time deve ser o mesmo da vitória contra o Sport, na última rodada.

No meu modo de ver as coisas, o Fluminense, com a saída de Odair, nao vai brigar mais pela Libertadores. A tendência é cair de produção e deve se contentar com vaga para a Sul-americana. Duvido muito que venha a se incomodar com rebaixamento.

Para hoje, eu vejo o Coritiba com o must win muito mais elevado, pois se vencer e for ajudado por uma combinação de resultados, pode diminuir a diferença para o Fortaleza (1º fora do Z4) para 4 pontos. E seria plenamente possível evitar a degola.

Vejo valor nesse +0.25 para os donos da casa. Acredito que o time não vá perder hoje. O Fluminense perdeu todo o seu padrão de jogo e não consegue se reajustar. Como não vejo ainda o Coritiba com capacidade de construir jogadas e massacrar, acredito que será um jogo equilibrado. E essa linha nos dá o conforto de um half win ainda que o jogo acabe empatado.

Coritiba +0.25
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:28

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Bahia x Atlético-PR
Data/Horário: 20/01/2021 - 18:00 BRT
Aposta: Ambas equipes marcam - SIM
Odd: 1,974 (BF via punter place)
Unidades: 1

Bahia e Atlético se enfrentam hoje na Arena Fonte Nova, o jogo válido pela 31ª rodada da competição. Partida aqui de extrema importância para ambos.

O Bahia é o décimo sétimo colocado na competição com apenas 29 pontos, o time quer voltar a vencer após quase dois meses de jejum para não se distanciar muito dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, o time tricolor que antes do campeonato tinha como objetivo uma vaga na libertadores, tem como objetivo a luta contra o rebaixamento.

O furacão é o décimo colocado com 39 pontos, o time praticamente já está livre do rebaixamento, o time ainda sonha com libertadores e para isso precisa vencer hoje em Salvador e torcer para um G8 no campeonato brasileiro.

Vejo um jogo para ambas marcam nesta partida, o Bahia é a pior defesa do campeonato, o time toma gol praticamente em todos os jogos, mas tem um ataque muito poderoso liderado por Gilberto, já o furacão costuma fazer gols em todos os jogos e tem um bom sistema defensivo, mas é difícil não levar gol do Bahia na fonte nova, acreditando nestes dados meu palpite é ambos marcam sim.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 11:32

Competição: Brasileirão
Jogo: Grêmio x Atlético-MG
Data/Horário: 20/01/20 - 19:15 hs.
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd: 1,79
Unidades: 1

:arrow: Esse é um dos grandes jogos da rodada, onde ambas equipes precisam da vitória para de manterem vivos na briga pelo título.
:arrow: Grêmio vem de uma forte sequência de 8 vitórias em casa, onde costuma agredir muito o adversário, pressionando a saída de bola e buscando a finalização rápida das jogadas, porém também é uma equipe que se expõe muito e deixa espaços para os adversários jogarem, tanto é que em 80% dos jogos do Grêmio em casa, bateu o Ambas Marcam.
:arrow: Atlético tem o melhor ataque da competição e também uma defesa bastante vazada, a equipe vai tentar manter a posse de bola até encontrar espaços na defesa do Grêmio e finalizar e deve encontrar estes espaços, porém também será pressionado e a defesa do Galo tem muitas dificuldades quando enfrenta ataques rápidos pelas pontas, já que seus 2 laterais apoiam o tempo todo. Pepê deverá ter espaço para atacar!

:idea: A must win das duas equipes para esse jogo é muito alta e acredito em um jogo bastante aberto e dada a qualidade do ataque das equipes deve ser um jogo para gols. Acredito que de para pegar essa odd mais alta durante o jogo, porém vejo valor nela já em pré.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Responder

Voltar para “Série A”