Inglaterra

leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 09:21

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester UTD
Data/Horário: 20/01/2021 - 17:15
Aposta: Manchester UTD para vencer - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

O Fulham vem de uma derrota na última rodada. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Reconhecendo a superioridade técnica do adversário essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

A equipe do Manchester UTD é o líder da competição e precisa vencer para se manter nela, o time tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Temos um favorito para vencer essa partida que o Manchester UTD. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 09:55

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Southampton
Data/Horário: 20/01/21 15:00
Aposta: Over 3
Odd: 1.97
Unidades: 1

Leeds x Southampton se enfrentam pelo 18ª rodada da Premier League.

O Leeds é uma equipe bem interessante, treinado por Marcelo Bielsa, o time gosta de ter a posse de bola, troca de passes e ataca com muitos jogadores, porem acaba deixando muitos espaços na defesa, da mesma forma que ela pode tranquilamente fazer 4, 5 gols contra os times do Big Six, ela pode tomar a mesma quantidade de gols de times que lutam contra o rebaixamento.

A equipe do Southampthon é bem limitada, mas tem como destaque Danny Ings que é artilheiro da equipe com 19 gols e vem fazendo uma ótima temporada. a equipe esta na 12 colocação sem chances de rebaixamento, e poucas chances de vaga para as ligas europeias da próxima temporada, joga a partida mais leve e sem preocupações.

O Leeds tem um forte poder ofensivo, porem seu sistema de defesa leva muitos gols e vai jogar contra um adversário que sabe tirei proveito disso, sugestão: Over 3 a 1.97.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 10:14

Competição: Premier League
Jogo: Man. City x Aston Villa
Data/Horário: 18/01/21 15:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Man. City HT
Odd: 1.70
Unidades: 1

Man. City x Aston Villa se enfrentam pela 1ª rodada da Premier League.

A equipe de Pep Guardiola dispensa comentários, um time fantástico montado a dedo por um dos melhores treinadores da atualidade. Com um bom ataque e uma defesa razoavelmente boa, o time de Manchester veio forte na atual temporada, mesmo tendo perdido o título da Premiere League para seu rival Liverpool.

O Aston Villa vem fazendo uma grande temporada, manteve a base da temporada passada e adicionou reforços pontuais e vem colhedo o fruto devido ao entrosamento da equipe, que tem como destaque seu setor ofensivo comandado pelo cérebro da equipe, Grealish e com o poder de finalização do centroavante Watkins.

O City tem tudo para manter a liderança da competição e enfrenta um bom adversário porem que teve muitos casos de Covid-19, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0.5 Man. City HT a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 11:01

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Man. United
Data/Horário: 20/01/21 17:15
Aposta: AH -1 Man. United
Odd: 2.01
Unidades: 1

Fulham x Man. United se enfrentam pelo 18ª rodada da Premier League.

O Fulham tem um objeitov claro nessa temporada, não ser rebaixado, porem a equipe é uma das piores da competição, com muitos problemas na defesa e principalmente na criação das jogadas, apesar da leve melhora nas últimas partidas, ainda é muito pouco para se manter na Premier League e para ajudar, seu principal centroavante, Mitrovic vive seu pior momento na equipe.

O Manchester United vem jogando muita bola. Pós pandemia teve a volta de jogadores importantes que estavam lesionados e se juntaram a outros que ja vinham em boa fase, Melhorou ainda mais o seu desempenho. Nas ultimas 3 partidas de Premier League, 3 vitorias por 3 gols de diferença e desempenho espetacular.

Se quiser manter a liderança, o United precisa vencer uma das equipes candidatas ao rebaixamento, por isso minha sugestão é AH -1 Man. United a 2.01.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5147
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 11:06

Competição: Premier League
Jogo: Man. City x Aston Villa
Data/Horário: 18/01/21 15:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1.5 Man. City FT
Odd: 1.869 (penta 88 via punter place)
Unidades: 1

Jogo atrasado hoje no campeonato Inglês, Man. City x Aston Villa se enfrentam pela 1ª rodada da Premier League.

A equipe de Pep Guardiola é um time fantástico. O city voltou a apresentar um ótimo futebol Com um bom ataque e uma defesa que tem dado conta do recado, o time de Manchester veio forte para a disputa do título na atual temporada.

O Aston Villa vem fazendo uma boa temporada, não deve sofrer como na temporada anterior manteve a base da temporada passada e fez boas contratações, destaque seu setor ofensivo comandado pelo cérebro da equipe, Grealish. O problema dos visitantes foi o surto de covid 19 que afetou boa parte do elenco profissional.

O City é favorito contra a maioria das equipes do mundo, o time é superior taticamente a quase todos os clubes e voltou a jogar bem tecnicamente, vai enfrentar um time que apesar de fazer uma boa temporada está mais de 2 semanas sem jogar e fez poucos treinos neste período devido ao surto da covid 19, vejo um amplo favoritismo para o time de Guardiola.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 11:07

Competição: Championship
Jogo: Huddersfield x Milwall
Data/Horário: 20/01/21 - 16:00 hs.
Aposta: Over 2
Odd: 1.83
Unidades: 1

:arrow: Das 9 vitórias do Huddersfield na competição, 7 foram dentro de casa onde a equipe joga de maneira dominante, com marcação alta e pressionando a defesa adversária desde o início com seus três atacantes. Huddersfield precisa da vitória para continuar sonhando com os playoffs. 75% dos jogos do Huddersfield em casa tem 2 ou mais gols.
:arrow: MIlwall não consegue repetir a competitividade das últimas temporadas e vem ficando na metade inferior da tabela, foram 10 gols sofridos nos últimos 6 jogos, algo incomum na equipe e que expõe uma dificuldade da equipe a se adaptar a rotação do elenco, a equipe vem oscilando bons jogos como contra o Bornemouth e jogos muito fracos como contra o Forest e deve sofrer forte pressão do adversário hoje, porém terá espaços para o contra ataque que é a principal arma da equipe! 67% dos jogos do Milwaal fora de casa tem 2 ou mais gols.

:idea: Huddersfield é muito dominante em casa e tem uma must win alta para esse jogo, porém deverá deixar espaços para o rápido contra ataque do Milwall comandado por Jed Wallace. Na minha precificação essa odd deveria em 1,70, esse odd tem bastante valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:32

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Aston Villa
Data/Horário: 20/01/2021 15:00
Aposta: Ambas As Equipes Marcam
Odd: 1.90
Unidades:1u

O Manchester City tem 10 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em 17 jogos(2 a menos que as outras equipes) pela Premier League e ocupa a 3ª colocação na competição. Na última rodada, a equipe venceu, por 4x0, o Crystal Palace.
Apesar do começo acanhado, o City se encontrou e hoje pode ser considerado o favorito ao título da Premier League. Pela competição, já são 5 vitórias seguidas. Na corrente época, João Cancelo e Ruben Dias são o destaque da equipe.

O Aston Villa tem 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em 15 jogos(4 a menos que as outras equipes) e ocupa a 11ª colocação na competição. Na última rodada em que jogou, o Villa perdeu para o forte time do Manchester United, por 2x1.
A má colocação do time na tabela se deve aos jogos a menos que Aston Villa tem, já que o aproveitamento no campeonato é bom, de, aproximadamente, 60% dos pontos. Na atual temporada, o Villa surpreende pelo time muito técnico e ofensivo que apresenta, com destaque para Grealish e Watkins.

O City é o time em melhor fase no futebol inglês e parece disposto a cumprir todas as expectativas criadas após a temporada frustrante que passou. Por sua vez, o Aston Villa faz sua melhor campanha nos últimos tempos e tem um time muito encaixado e com ótimos jogadores.
Como em todos os jogos do City, temos um mercado inflacionado e com odds muito desvalorizadas para o time de Pep Guardiola. Além disso, apesar das incertezas quanto à escalação do Villa, jornais locais especulam que o time jogue completo. Levando tudo isso em conta, e os jogos recentes dos dois times, indico o ambos marcam como melhor aposta para esse jogo.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:36

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester United
Data/Horário: 20/01/21 17:15
Aposta: AH -1 Manchester United
Odd: 2,07
Unidades:

Jogo válido pela 18ª rodada da competição em Londres o Fulham recebe o Manchester United, a equipe da casa vem de derrota enquanto o Manchester empatou com o Liverpool em um jogo muito duro.

O Fulham é uma das piores equipes do campeonato, tem um ataque muito frágil, anotou apenas 14 gols em 17 jogos e precisa reagir de qualquer maneira.

O Manchester perdeu a liderança momentaneamente com a vitória do Leicester ontem e agora quer vencer para voltar a ponta e dar sequência aos bons resultados, para isso deverá entrar com sua equipe titular hoje.

Temos aqui uma boa diferença técnica e tática entre as equipes, os Red Devils estão fazendo um excelente campeonato com muita força ofensiva e muitas finalizações certeiras, diante disso vejo um Fulham com muita dificuldade hoje e olhando o mercado a linha de handicap -1 com odds altas, acima de @2,00, me atrai bastante, vou deixar aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:49

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester United
Data/Horário: 20/01/2021 17:15
Aposta: United Handicap Asiático (-1)
Odd: 1.90
Unidades:1u

O Fulham tem 2 vitórias, 6 empates e 9 derrotas em 17 jogos(2 a menos que as outras equipes) e ocupa a 18ª posição na competição, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe perdeu do estrelado time do Chelsea, por, apenas, 1x0.
Como equipe recém promovida da 2ª divisão, o Fulham enfrentam muitas dificuldades nessa temporada pela Premier League. Apesar disso, a equipe teve, recentemente, ótimos resultados, como os empates contra Tottenham, Southampton e Liverpool. Entretanto, a ausência de vitórias faz com que o Fulham amargue a zona de rebaixamento.

O Manchester United tem 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em 18 jogos pela Premier League e ocupa a 2ª colocação na competição. Na última rodada, os Red Devils empataram, por 0x0, contra o Liverpool, num jogo muito disputado.
Após a eliminação na Champions League, o United engatou uma ótima sequência de vitórias e saiu do meio da tabela para as primeiras posições na PL. Todo o time melhorou sua performance e parece estar empenhado na busca pelo título. Na corrente época, Bruno Fernandes, Rashford e Pogba são os destaques da equipe.

O Fulham mostrou evolução nas últimas partidas, principalmente, na zaga, que tem sofrido poucos gols. Por sua vez, o United está em seu melhor momento na temporada e parece obstinado para lutar pelo título.
Nesse cenário e pelas odds apresentadas, indico o Handicap -1.0 para o Manchester United, que paga o apostador em caso de vitória por mais de 1 gol, e devolve o valor em caso de vitória simples, como melhor aposta para esse jogo.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:52

Competição: Premier League
Jogo: Man. City VS Aston Villa
Data/Horário: 18/01/2021 - 15:00
Aposta: Back City HT
Odd: @1.72
Unidades: 1

City vem completo em busca da liderança da Premier League em casa.

O City que não vinham muito bem na temporada, mesmo ainda estando no mais alto nivel entre seus adversarios, esta prestes a inverter todo mal falado sobre a equipe, com uma vitoria hoje a equipe pode tomar a liderança.

O Aston Villa que vem sofrendo muito devido ao COVID, vem a campo como a equipe com menos partidas disputadas na temporada pela elite do futebol Ingles.

Ambas equipes vem em busca dos 3 pontos, o Aston Villa para manutenção da boa temporada que vem fazendo na medida do possivel e o City em busca da liderança.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:54

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Aston Villa
Data/Horário: 20/01/2021 15h00
Aposta: Manchester City –1,75 AH
Odd:2
Unidades:1

Manchester City x Aston Villa vão jogar nesta quarta-feira pela primeira rodada Premier League, jogo atrasado de ambas as equipes, a equipe do City pretende vencer a partida e ficar a três pontos da liderança com um jogo a menos a equipe é uma das favoritas ao título novamente nos últimos cinco jogos são cinco vitórias jogando um futebol muito consistente liderado pelo seu técnico Guardiola. A equipe do Aston Villa está na décima primeira colocação, equipe que já liderou a competição no começo da temporada vê seu futebol decaindo muito, nos últimos cinco jogos são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Analisando esse contexto vemos uma boa chance do City golear o Aston e assim ficar mais perto da liderança.
Editado pela última vez por Davi Serrano em 20 Jan 2021, 13:59, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:57

Competição: Premier League
Jogo: Fulham VS Man. United
Data/Horário: 18/01/2021 - 17:15
Aposta: Handicap -1 United
Odd: @2,06
Unidades: 1

Fulham em busca de uma retomada no campeonato enfrenta o United em busca da liderança.

O Fulham vem muito mal na temporada e se permanecer assim a equipe tera grandes chances devoltar a Championship que é a segundona na Inglaterra.

O United vem bem, como ja não viamos ha anos, a equipe briga pelo titulo e hoje pode encostar de vez na briga pela taça, alem de estar na Europa League em busca de algo de valor.

Ambas as equipes jogam um jogo importante hoje, mas com distinções nos seus interesses, uma busca o titulo enquanto a outra busca sair do z4, isso faz com que o favoritismo va aos visitantes, que podem sair com mais 3 pontos na briga pela competição.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7286
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:57

Competição: Premier League
Jogo: Man. City x Aston Villa
Data/Horário: 18/01/21 15:00
Aposta: -4 cantos asiáticos City
Odd: 1.930
Unidades: 1

City:
Na terceira posição com 35 pontos, o City vem numa arrancada impressionante, já soma 5 vitorías seguidas, o que mostra que o time vai brigar pelo título inglês. Portanto os 3 pontos hoje contra Aston Villa será fundamental para suas pretensões, além disso pois viu o Leicester, um de seus concorrentes, vencer na rodada.

Aston Villa:
Na atual décima primeira com 26 pontos, o Aston Villa vem perdendo rendimento nos últimos jogos depois de um começo promissor, o time vai em busca de reação para não perder de vista o G4, ou na pior das hipóteses as vagas por competições européias, pra isso terá que parar o embalado City no Etihad Stadium.

Proguinostico:
Franco favorito e embalado , o City vai em busca de mais uma vitoria, o que ao meu vê consegue sem muitos esforços, onde o time usa de sua maior características, a ofencividade a todo momento independente do placar, o que facilita a escanteios ao seu favor, o que vai favorecer esse -4 cantos asiáticos pagando 1.930.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 13:59

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester United
Data/Horário: 20/01/2021 17h00
Aposta: Manchester United –1 AH
Odd:2
Unidades:1

Fulham x Manchester United vão jogar nesta quarta-feira pela décima oitava rodada da Premier League, jogo atrasado de ambas as equipes, a equipe do United precisa vencer para recuperar a liderança e mostrar ao City que está brigando fortemente pelo título também, nos últimos cinco jogos são três vitórias e dois empates, último empate contra o Liverpool. A equipe do Fulham está na décima oitava colocação nos últimos cinco jogos são quatro empates e uma derrota. Mesmo com a equipe do Fulham jogando em casa acho que o United tem muito mais time e não vai ter dificuldades para vencer a partida, por isso vejo valor no –1AH.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 15:10

Evento: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester United
Data/Horário: 20/01/2021 17:15
Aposta: Manchester United ML
Odds: 1,616
Unidades: 1

Partida válida pelo Campeonato Inglês entre Fulham e Manchester United a partir das 17:15 horário de Brasília.

A equipe do Fulham não está nada bem no campeonato, ocupa a 18ª colocação com 12 pontos e está na zona do rebaixamento, precisa desesperadamente de uma vitória para tentar colar no Burnley que está fora da zona.

Já o Manchester United após muitos anos briga novamente pelo título, caso vença hoje o time vai a 40 pontos e reassume a liderança da competição, são 3 vitórias nas últimas 4 partidas.

O Manchester United deve comandar as ações do jogo e vencer a partida nesta tarde de quarta-feira.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”