É só clicar em cima da data da postagem e copiar o link da barra de endereços.Apostas26y escreveu: ↑15 Nov 2020, 15:25Como mando o linke eu ja nao sei onde ela esta, mas faz hj tres dias que eu a pus aqui
Fale com a Moderação!
Re: Fale com a Moderação!
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
+EV Pontos: 279.00
Mas quando eu público aqui um ptognostico quando saio do site ela depois nao me aparece mais, nao sei onde esta esse prognostico agr
Eu preciso saber qual é a pick para verificar se foi ou não foi pontuada.Apostas26y escreveu: ↑16 Nov 2020, 11:11Mas quando eu público aqui um ptognostico quando saio do site ela depois nao me aparece mais, nao sei onde esta esse prognostico agr
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
Boa tarde, ja cheguei aos 100 pontos como posso resgatar o meu prêmio??
Obrigado
Obrigado
viewtopic.php?p=56958#p56958Apostas26y escreveu: ↑29 Nov 2020, 17:01Boa tarde, ja cheguei aos 100 pontos como posso resgatar o meu prêmio??
Obrigado
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
Boa tarde, eu ja conpletei os 100 pontos e ja tive o meu Prêmio, agora posso tentar fazer 200 pontos para voltar a receber outro prêmio ou ja nao é possível?
Pode sim, pode continuar normal.Apostas26y escreveu: ↑01 Dez 2020, 12:26Boa tarde, eu ja conpletei os 100 pontos e ja tive o meu Prêmio, agora posso tentar fazer 200 pontos para voltar a receber outro prêmio ou ja nao é possível?
Boa Tarde. Bem vindo!
O que especificamente você quer saber como funciona?
Se for sobre os torneios, na primeira postagem de cada tópico você encontra as regrinhas.
No geral, a melhor forma de entender é dar uma navegada e uma fuçada no fórum, não tem erro.
- Delgado
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 1,600.00
Bom dia!
Minhas picks estão sendo aprovadas mas não está contando os +EV pontos. Saberia me dizer qual o problema?
Minhas picks estão sendo aprovadas mas não está contando os +EV pontos. Saberia me dizer qual o problema?
A pontuação não é acumulativa.
Voltamos a pontuar assim que receber a bonificação, provavelmente hoje.
- Delgado
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 1,600.00
Pensei que após fazer a solicitação, já voltava a contagem. Muito obrigado.
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
Boa tarde ouve um prognostico que voces nao me deram o ponto que e na alemanha. Obrigado.
Boa Tarde.Apostas26y escreveu: ↑21 Jan 2021, 05:35Boa tarde ouve um prognostico que voces nao me deram o ponto que e na alemanha. Obrigado.
Nem todos são pontuados. Depende da avaliação positiva para pontuar.
Vários fatores podem ser incluídos aí. Horário, pick muito curta, apenas base estatística e etc.
Se passamos sem pontuar é porque ela não estava no padrão para receber a pontuação
-
- Apostador de Valor
-
+EV Pontos: 300.00
Boa tarde. Completei +100 pontos gostaria de saber se tenho direito a premiação ?!
Se sim, gostaria da pontuação punterplace.
Se sim, gostaria da pontuação punterplace.