Brasil Série A

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:03

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00 BRT
Aposta: AH-0,5 Palmeiras
Odd: 1.93
Unidades: 1

Jogo atrasado da 1ª rodada da competição, o Palmeiras recebe o Vasco no Allianz Parque, a equipe da casa vem de derrota enquanto o Vasco venceu e saiu da zona de rebaixamento.

O alvi-verde deverá entrar com força máxima hoje, visando a preparação e manter o ritmo para a final da Libertadores, no brasileiro a equipe vai tentando se aproximar dos líderes e uma vitória hoje deixa a equipe bem colocada.

O Vasco vem sendo muito pressionado, a equipe conseguiu sair do Z4 e agora quer somar pontos para se afastar das últimas colocações, para hoje não deverá ter grandes mudanças.

Vejo aqui um Palmeiras bem melhor tecnicamente e taticamente, defensivamente consegue sair jogando bem e no ataque consegue variar muitas jogadas, pelo lado Vascaíno a equipe é bem limitada e fora de casa tem um retrospecto muito ruim.

Em minha precificação a odd para o Palmeiras vencer era para estar em torno de @1,78, porém temos alguns ticks a mais e ao meu ver um certo desajuste, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:06

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: Palmeiras -0.5 AH
Odd: @1.92
Unidades: 1

A partida entre Palmeiras x Vasco será válida pela partida adiada da 1° rodada da Série A.

O time do Palmeiras tem a sua decisão pela copa libertadores no fim de semana, focando suas energias para esta data. Contudo, o time do Palmeiras é bastante competitivo e mesmo com desfalques é bastante forte. No último jogo a equipe perdeu para o Ceará por 2-1, fazendo com que o time se encontre na 5° colocação com 51 pontos conquistados. Já o time do Vasco luta para não cair a segunda divisão do torneio. Na última partida até venceu contra o Atlético MG por 3-2, resultado que deu ao Vasco a 15° colocação com 35 pontos.

O time do Palmeiras mesmo com um time misto ou reserva tem um elenco mais qualificado que o Vasco e vem como favorito a vencer a partida. A minha sugestão é uma entrada no Palmeiras -0.5 AH em uma odd de @1.92.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:06

Competição: série A
Jogo: palmeiras x vasco
Data/Horário: 26/01/21 20h
Aposta: empate
Odd: 3,55 betfair
Unidades:

PAlmeiras: partida de recuperação pela 1ª rodada da competição, o Palmeiras recebe o Vasco e procura a vitória para se manter na parte de cima da tabela. O clube paulista espera um oponente aguerrido e muito dedicado na marcação, pois o rival corre risco de ser despromovido e precisa pontuar.

Vasco: tem mais um jogo difícil pela frente e precisa derrotar o Palmeiras, no Allianz Parque. O clube carioca necessita de uma partida de superação para ter condições de conquistar os três pontos ou pelo menos um empate. O Cruz-Maltino deve jogar com uma postura defensiva, mantendo uma forte marcação no meio campo, esperando o rival ir para o ataque para explorar o contragolpe e tentar, assim, marcar o gol.

Aposta: acredito em um empate nesta partida pois o palmeiras vai de time misto visando a final da libertadores e o vasco vai jogar retrancado pois um ponto é de fundamental importancia para se manter na série A.
Curtidas no post de j.bonapaz(total 2):
Fernandoeduloz
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:10

Competição: série A
Jogo: Atletico Mg x santos
Data/Horário: 26/01/21 20h
Aposta: vitoria atletico
Odd: 1,27 betfair
Unidades:1

Atletico Mg: O Atlético-MG precisa da vitória, então nesta jornada terá que sair para o jogo dentro de casa. Esperamos um clube a ir para cima desde os minutos iniciais, assim indo atrás de golos. O treinador deve ir com força total para esta partida.

Santos: O Santos tem consciência de que terá um jogo complicado, mas está confiante nos pontos. A tendência é que o visitante marque forte, e procure pelos espaços vazios para contra-atacar. O treinador não deve ter desfalques importantes para este confronto.

Aposta: o atletico é muito favorito ao confronto pois o santos vai com o time reserva pensando na final da libertadores e pra mim o galo vence fácil esta partida e ainda continua sonhando com o titulo.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:17

Competição: série A
Jogo: Atlético MG x santos
Data/Horário: 26/01/21 20h
Aposta: vitoria do Santos
Odd: 13.00 betfair
Unidades:1

Ola amigos, um grande e excelente jogo para se investir e aproveitar esse bobeira nas odds a favor do Galo, não sei se foi o estagiário ou alguém que não conhece futebol, mas colocar o time do Galo como extremamente favorito um pouco ou muitíssimo elevado de exagero, não sei se conhece futebol como nos podemos dizer, nada sabe quem coloca isso, pois o time do Santos ate esta perdendo o foco porque tem uma final pela libertadores, mas agora não é para tanto, esse mesmo Galo que vimos tomar 3 do Vasco não pode ser verdade que essa odd é tão realista assim, e tem outra coisa que podemos deixar ai para todos analisarem, o time do Santos tem essa questão contra o Sampaoili, por isso o time vai dar o que não tem no campo, vão fazer a partida perfeita, jogar a vida para ganhar, isso porque se o Santos não ganhar a Libertadores esta fora da próxima edição e nem pega a pré, por isso que esse jogo é chave, precisa dos tres pontos de qualquer forma, ja para o Galo que esta oscilando muito e com os investimentos que fez com certeza tem toda a condição de ganhar, mas o que vimos contra o Vasco foi um time totalmente dominado pelo "velho" e bom Luxa, deu um verdadeiro no na cabeça do técnico do Galo que até agora deve estar se perguntando o que aconteceu, por isso para essa noite vou de Santos com certeza para ganhar e mostrar para o seu ex-técnico que o time é bom, tem jogadores a altura de um grande, algo que Sampaoili falou muito em São Paulo que não tinha jogadores a altura do ele queria, pior Cuca tem menos jogadores que Sampoili e só conseguiu chegar a uma final de Libertadores tirando para dançar o Boca, será que ta bom?
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:24

Competição: série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/21 20h
Aposta: vitória do Vasco
Odd: 4.40 betfair
Unidades:1

Hoje a noite temos jogos dos seus ex-técnico contra seus ex clubes, e o que falar desse Palmeiras e Vasco, não fosse o Luxa do outro lado iria abrir com certeza um handicap -2 para o Palmeiras, mas depois que Luxa pegou o Vasco ja podemos notar toda a diferença no futebol, muito mais competitivo e produtivo, com certeza hoje a noite é o dia para lavar a alma com Professor que foi demitido injustamente na minha opinião, não fez nada de mais e ainda estava com uma excelente campanha frente a todas as competições, se o Palmeiras esta nas finais da Copa e Libertadores é 80% do trabalho para o luxa, pois esse técnico que pegou esse ônibus e sentou na janela pegou um time prontinho e sabendo o que fazer, pouco fez esse técnico e ainda ja perdeu dois jogos em que deveria ter somado 4 pontos com certeza, agora se não for campeão em nenhuma dessas competições pode inclusive perder a vaga para a próxima Libertadores, ganhar do Vasco é um típico jogo ganho, mas isso com Luxa do outro lado não vou sugerir, muito pelo contrario vou sugerir uma vitória do time de Luxa com tranquilidade, pois o time do Palmeiras esta se poupando demais para essas finais, tem colocado nada de empenho e isso preocupa, é bem capaz do Palmeiras perder as duas finais e ter que correr por uma vaga na próxima Libertadores, nada de mais esse jogo, mas na minha opinião vitória do Vasco.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2796
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,229.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 14:49

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1,95
Unidades: 1

Palmeiras recebe o Vasco, o time provavelmente virá com time misto, já que a final da Libertadores será no Sábado. O Vasco vem de uma boa vitória sobre o Atlético MG, que deu um alívio ao time na briga pelo Z4. Apesar de ter alguns reservas, o Palmeiras terá alguns bons titulares também, até para dar ritmo de jogo antes da grande final, e ainda assim, com time misto sabemos que o time é superior ao Vasco, que vem de uma temporada de problemas, mas Luxemburgo deu nova cara ao time, e agora é possível permanecer na Série A.
Então, temos um time sem mais objetivos na Série A, mas que busca ritmo de jogo, e irá jogar como sempre jogou, e o Vasco irá jogar todas as cartas que pode, se quiser se afastar do Z4, por isso gosto bastante do ambas.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 16:01

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Santos
Data/Horário: 26/01 - 20h
Aposta: Santos AH +1,75
Odd: 2,01 (sbobet)
Unidades:1

Atlético-MG e Santos duelam nesta terça-feira, às 20h no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo busca reação para seguir vivo na briga pelo título da competição. O time vem de dois jogos sem vencer (empate com o Grêmio e derrota para o Vasco). O único desfalque é Zaracho com lesão na coxa. O Atlético-MG tem um jogo a menos e está há 8 pontos do líder Internacional.

O Santos que está em 9º lugar com 45 pontos, está completamente focado na final da Libertadores e para este jogo vem com time reserva. Dos titulares, apenas o goleiro John será utilizado.

Realmente o favoritismo do Atlético-MG é incontestável, mas acho a linha exagerada, e vejo valor nesse AH +1,75.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 16:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético-MG vs Santos
Data/Horário: 26/01/2021 às 20:00
Aposta: Over 3.25 gols
Odd: @2.10
Unidades: 2u

Atlético-MG
O Atlético-MG ocupa a quarta posição da prova com 54 pontos somados, mas ainda sonha com o título, já que está apenas a 8 pontos do líder Internacional e tem menos um jogo disputado. Em caso de vitória neste jogo, os mineiros irão somar 57 pontos, ficando a 5 da liderança, numa altura em que faltam realizar 6 partidas.

Santos
O Santos estará mais preocupado com a final da Copa Libertadores que irá jogar com o Palmeiras no sábado, dia 30 de janeiro. A equipe visistante ocupa o décimo lugar da competição e estão numa série de 2 derrotas consecutivas.

Análise
Numa partida entre duas formações com muito talento ofensivo e cujos jogos tem sido muito produtivos em termos de gols, acredito num duelo aberto, com chances de gols para ambas equipes.
Over 3.25 gols com uma Odd. @2.10 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 16:35

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras vs Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 às 20:00
Aposta: AH +0.5 Vasco
Odd: @1.85
Unidades: 2u

Palmeiras
O Palmeiras é quinto com 51 pontos e tenta garantir um dos seis primeiros lugares para assim assegurar a presença na Copa Libertadores do próximo ano. Ainda assim, o equipe paulista disputa no sábado a final da competição internacional e esse será o maior foco do clube neste momento.

Vasco
Já o Vasco está numa situação muito delicada, no décimo quinto lugar com 35 pontos, apenas 3 acima da zona de rebaixamento. O principal problema da equipe visitante tem sido a falta de solidez defensiva, tendo já 46 gols sofridos em 31 partidas.

Análise
Uma partida muito atraente para os amantes do futebol nós espera, com um Palmeiras com o foco na final da Copa Libertadores, o Vasco poderá se dar bem nessa partida e conseguir com um bom resultado.
AH +0.5 Vasco com uma Odd. @1.85 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 17:01

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras vs Vasco
Data/Horário:20:00 BRT
Aposta: Over 2.25
Odd: 1.904
Unidades: 1

Palmeiras: O time surpreendeu a todos e divulgou os titulares para iniciar a partida, visando ganhar ritmo para a final da libertadores.

Vasco: O time vem de boa vitória em cima do Atlético MG, vem motivada para enfrentar a forte equipe do palmeiras, a principio sem desfalques.

Pck: O time do Palmeiras tem um ótimo ataque, e vai buscar o jogo, por outra lado o Vasco vem com a formação ofensiva, não vai só se defender, vejo o cenário ideal para gols, a minha disponível no momento esta com a ODD com muito valor.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 17:34

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético MG vs Santos
Data/Horário: 26/1/2021 - 20:00 BRT
Aposta: Handicap Asiático -2 Santos
Odd: 1.834
Unidades: 1

Atlético: O time vem de derrota fora de casa para o Vasco, teve muitas falhas defensivas, e não vem no momento legal, mas uma vitória o time volta a sonhar com o titulo.

Santos: O time vem com os reservas para o confronto contra o Galo, o time reserva quando precisou atuou bem.

Pick: Abriu a linha de AH -2 em favor do Santos, mesmo eu achando o Galo favorito, vejo muito valor nessa linha disponível, sendo que uma derrota de 1 gol a aposta é ganha, e uma derrota de 2 gols a aposta é devolvida.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 17:34

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Bahia x Corinthians
Data e horário: 28.01.2021, às 19h00min
Aposta: Corinthians DNB
Odd: @2,03 Punterplace
Unidades: 1u

E lá vamos nós apostar no Corinthians de novo. Mais uma vez, independentemente do resultado, me parece claro que o +EV está do lado do Timão.
A equipe paulista foi derrotada na última partida frente ao Bragantino, mas há uma diferença aqui: o Bahia é muito pior que o time da Red Bull.
A equipe baiana é desorganizada, não se acerta com nenhum treinador, e é uma das minhas decepções nesse Campeonato Brasileiro. O Bahia tinha elenco para fazer um campeonato melhor, mas, infelizmente, parece caminhar rumo ao rebaixamento.
Enquanto isso, o Corinthians de Mancini precisa vencer para seguir na briga por classificação à Libertadores, e entrará motivado a recuperar os pontos desperdiçados no último jogo.
Penso que hoje o Corinthians é taticamente muito superior, a ponto de que minha fair line seria o Timão -0,25, mesmo fora de casa.
Essa odd acima de @2,00 tem valor e devemos aproveitar. Recomendo pegar a partir de @1,98, mantendo-se uma boa margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 18:25

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Santos
Data/Horário: 26/01 - 20h
Aposta: Atlético MG -1.25 cantos asiáticos (HT)
Odd: 1.888
Unidades:1

Atlético-MG:
Na quarta posição com 54 pontos, o Atlético MG viu suas chances de título diminuírem, depois da derrota No último jogo para o Vasco (3×2), portanto o time sabe da importância da Vitória nesse duelo de hoje contra o Santos, pois só com os 3 pontos mantém vivo o sonho do título brasileiro.

Santos:
Com 45 pontos na nona posição,.o Santos já pensa na final da libertadores no próximo sábado contra o Palmeiras, o time vai a campo contra o Atlético MG com um time alternativo.

Proguinostico:
O Atlético MG entra em campo muito precionado pela vitoria, portanto vai com tudo em busca dos 3 pontos, o que nos deixa muito confiante nessa aposta nos escanteios a favor do Atlético MG no Primero tempo.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3097
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 19:02

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00h
Aposta: AH +0.25 Vasco FT
Odd: 2.50
Unidades: 1

Partida válida como jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta noite no Allianz Parque.
O Palmeiras vem na quinta posição somando 51 pontos. A equipe vem de derrota no último fim de semana, jogando fora de casa contra o Ceará.
O Vasco vem na 15ª colocação somando 35 pontos. A equipe vem de boa vitória, talvez inesperada, contra o Atlético Mineiro jogando em casa.
Para esta noite novamente a equipe de Abel Ferreira deve vir toda desfigurada. Em sua possível escalação no esquema 4-3-3 poderão formar a linha de meio-campo, Emerson Santos, Patrick de Paula e Felipe Melo.
Por outro lado o time de Luxemburgo na possível escalação apresenta um esquema 4-5-1 com Henrique e Matos na nas laterais esquerda e direita,
Castan e Alves como dupla de zaga.
Para este confronto vejo com bons olhos a linha asiática mais 0.25 pró visitante. Em condições normais o Palmeiras com a sexta melhor campanha como mandante, certamente viria mais forte contra o Vasco que tem a quinta pior campanha como visitante. Mas como as atenções do clube estão voltadas para a final da Libertadores, vejo a motivação vascaína podendo mudar os rumos desta partida.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”