Espanha

Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:09

Competição: Copa do Rei - Oitavas de final
Jogo: Navalcarnero vs Granada
Data/Horário: 28/01/21 às 15:00
Aposta: Granada ML
Odd: 1.53
Unidades: 1

Espero que aqui o Granada não encontre grandes dificuldades para vencer o Navalcarnero da 3° divisão da Espanha.

O Navalcarnero é um time bom porém a nível 3° divisão, bem abaixo do Granada que atualmente está lutando pelas sete primeiras colocações da grande LaLiga. Pela naturalidade é para o Granada ganhar a partida, é um time muito mais forte, joga na elite do futebol Espanhol e não só joga como atua muito bem dentro da liga.

O Navalcarnero na Copa do Rei já venceu outro time da LaLiga, o Eibar porém é um time muito ruim da parte baixa da tabela que luta todos os anos para não ser rebaixado, aqui eu acho que o Granada após ver a prepotência do Real Madrid e do Barcelona que por acharem que por serem times de elite da Espanha que facilmente iriam vencer suas partidas pela Copa e viram que não foi assim, o Real Madrid inclusive sendo eliminado no primeiro jogo, não penso que o Granada com esses exemplos irá pensar que a qualquer momento seu gol vença e sim, deverá entrar com intuito de já marcar vários gols para matar logo a partida. Irei aproveitar essa odd de 1.53.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:10

Competição: Copa do Rei - Oitavas de final
Jogo: Alcoyano vs Ath. Bilbao
Data/Horário: 28/01/21 às 17:00
Aposta: Ath. Bilbao ML
Odd: 1.65
Unidades: 1

Será que o milagre de Alcoyano acontecerá novamente nessa partida?!!! Jose Juan é o nome do goleiro que os torcedores mais fanáticos do Real Madrid dificilmente esqueceram, o goleiro do Alcoyano brilhou em seu jogo do Real Madrid com suas defesas excepcionais contra o Ath. Bilbao será que conseguirá novamente?!! Eu particularmente acho que não. Sem tirar o mérito da partida do Alcoyano que nesse jogo jogou como um time grande porém é algo muito fora da curva, um time da qualidade do Real Madrid perder para eles, conseguirem se defender daquela maneira que se defenderam e ainda achar um gol com um jogador a menos na provocação. Nessa partida contra o Ath. Bilbao a tendência é que esse "milagre" não aconteça novamente.

O Real Madrid já vinha de crise tanto interna de jogadores não gostando do desempenho de outro jogadores e de jogadores com seu próprio técnico. O Ath. Bilbao não vem em crise, pelo contrário, vem de uma vitória na final da Super Copa contra o Barcelona com o Messi em campo e de uma virada com quase goleada pra cima do Ibiza time da 3° divisão assim como o Alcoyano.

O Ath. Bilbao ainda vem de uma goleada de 5 a 1 pra cima do Getafe, o time não poderia está com a moral e motivação maior do que estão agora. Aqui pela qualidade superior do Bilbao e do futebol incrível que estão jogando simplesmente não consigo achar que o Alcoyano conseguirá segurar novamente os 90 minutos em um empate e sequer em uma vitória.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:21

Competição: Copa do Rey - Oitavas de Final
Jogo: Sevilla x Valência
Data/Horário: 27/01/2021 - 15:00
Aposta: Sevilla para vencer - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

O time do Sevilla parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Temos um favorito para vencer essa partida que é o Sevilla. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:23

Competição: Spain – Copa del Rey
Jogo: Sevilla vs Valencia
Data/Horário: 27/01/21 - 15h
Aposta: BTTS
Odd: 2.067 via PunterPalace
Unidades: 1und

Los Palanganas é a melhor equipe da primeira divisão espanhola depois dos três titãs, e tem sido assim nas últimas décadas. Eles continuaram com essa tendência nesta temporada também, e agora estão em quarto lugar na tabela de La Liga.

Eles também têm marcado gols em grande número atualmente e, especialmente em casa, têm sido uma força ainda mais dominante.

Além disso, ambas as equipes do Real sofreram uma queda na Copa, e esta é uma grande oportunidade para as seleções restantes garantirem um troféu significativo.

Enquanto isso, os Bats costumavam ser uma das equipes mais fortes da primeira divisão espanhola. Mas ultimamente eles não têm estado no seu melhor e estão lutando para se manter na tabela intermediária.

Eles também têm achado difícil um bom desempenho na estrada e, além disso, não têm impressionado de forma alguma em jogos de estrada nos últimos tempos.

Finalmente, os homens de Julen Lopetegui também têm um bom histórico de h2h contra este adversário nos últimos anos.

Os comandados de Lopetegui haviam vencido dez de suas treze partidas anteriores e haviam marcado dois ou mais gols em quatro dos últimos seis jogos.

Em casa, também venceu 16 das últimas 20 partidas e marcou dois ou mais gols em dez das dezessete partidas anteriores aqui.

Por outro lado, seus adversários não venceram em 15 dos 19 jogos anteriores, e eles venceram apenas quatro vezes fora de casa desde janeiro de 2020.

Além disso, nos últimos anos, o Los Palanganas tem um ótimo recorde de h2h contra esse adversário e, neste local, eles têm dominado assustadoramente.

Levando em conta essas observações, espera-se que o Sevilla entregue uma vitória louvável nesta quarta-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:24

Competição: Spain – Copa del Rey
Jogo: Almeria vs Osasuna
Data/Horário: 27/01/21 - 17h
Aposta: BTTS
Odd: 1.862 via PunterPalace
Unidades: 1und

Los Rojillos é uma equipa que foi promovida à primeira divisão espanhola no final da época anterior. No entanto, desde então, eles não conseguiram se firmar na La Liga.

Eles estão lutando para colocar pontos na placa, e estão colocados 17 º na tabela.

Enquanto isso, o Indalicos é um dos melhores times da Segunda Divisão, e tem apresentado um desempenho muito alto nos últimos tempos. Eles também estão em casa e estão em uma série de jogos excelentes neste local.

Provavelmente, espera-se que o Almeria tenha a vantagem nesta quarta-feira, no Estadio de los Juegos Mediterráneos.

No entanto, os homens de Jagoba Arrasate têm um bom registro de h2h contra este rival ao longo dos anos e marcaram muitos nesses confrontos. Como tal, espere que eles encontrem o fundo da rede pelo menos uma vez.

Os homens de José Gomes haviam vencido 13 dos 16 jogos anteriores e não perderam em casa em dez das últimas onze partidas. Neste estádio, também marcou 13 gols em quatro jogos anteriores.

Por outro lado, seus adversários não venceram em 15 das 20 partidas anteriores e assim permaneceram em dez das últimas treze viagens.

Provavelmente, espera que o Almeria, em boa forma, vença pelo menos um dos jogos nesta quarta-feira.

Seja como for, os homens de Arrasate são da primeira divisão, e também têm um ótimo histórico de h2h contra esse adversário ao longo dos anos - seja em casa ou na estrada.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:25

Competição: Spain – Copa del Rey
Jogo: Rayo Vallecano vs Barcelona
Data/Horário: 27/01/21 - 17h
Aposta: Over 2.25
Odd: 1.812 via PunterPalace
Unidades: 1und

Os catalães estão de volta às suas vitórias e os jogadores estão lentamente encontrando química com o novo treinador. Além disso, o talismã Lionel Messi retornará ao serviço ativo após sua suspensão de dois jogos e será inflexível em se vingar de seus críticos e inimigos.

Pela primeira vez em cinco anos, os homens de Ronald Koeman estão em uma série de cinco vitórias fora de casa na La Liga e venceram os últimos sete jogos fora de casa no trote em todas as competições.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta um time da divisão inferior, o que praticamente torna os catalães os favoritos.

Além disso, os homens de Koeman também têm um ótimo histórico de h2h contra esse oponente ao longo dos anos.

Enquanto isso, o Red Sashes está em uma sequência impressionante de resultados, mas principalmente na Segunda Divisão.

Pela aparência das coisas, espera-se que o Barcelona consiga uma vitória convincente nesta quarta-feira no Campo de Futbol de Vallecas.

Os homens de Koeman são uma das melhores equipes do mundo e, nesta temporada, estão em uma turnê de vingança. Eles têm impressionado muito bem ultimamente e também têm marcado gols em um ritmo consistente.

Atualmente, o time está em uma série de 12 jogos sem perder, tendo vencido nove desses jogos. Eles também estão em uma série de vitórias em sete partidas fora de casa.

Além disso, eles têm uma sequência de 13 vitórias em jogos de h2h, e o mais importante, os homens de Andoni Iraola são da segunda divisão.

Como tal, espera-se que o Barcelona tenha uma exibição vitoriosa nesta quarta-feira e também gere muitos golos.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 08:26

Competição: Copa do Rey - Oitavas de Final
Jogo: Rayo Vallecano x Barcelona
Data/Horário: 27/01/2021 - 17:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

O Rayo Vallecano parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. Reconhecendo a superioridade técnica do seu adversário o time deve adotar uma postura um estilo de jogo mais conservadora, tendo como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos.

O Barcelona tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores, conta para essa partida com a volta de Messi. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 10:44

Competição: Copa do Rei - Oitavas de final
Jogo: SEVILLA x VALÊNCIA
Data/Horário: 27/01/21 às 15:00
Aposta: Sevilla para vencer
Odd 1.60
Unidades: 1

O Sevilla entra neste jogo com uma vitória, por 3-0, recebendo o Cádiz, somando desta forma o segundo triunfo seguido em jogos oficiais: os três gols da equipe foram assinados por Youssef En-Nesyri. Na última eliminatória da Taça do Rei, os mandantes eliminaram o Leganés na prorrogação. Normalmente o treinador Julen Lopetegui joga em 4-3-3 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Lucas Ocampos e Suso são exímios no transporte da bola para o ataque. Youssef En-Nesyri continua com o faro de gol apurado e já marcou 16 gols no campeonato. Até chegar nesta fase da Copa del Rey (Oitavas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Leganés, Linares Deportivo e Ciudad de Lucena.

O Valencia arranca para esta partida desmotivado depois de ter perdido, por 3-1, na viagem ao campo do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a La Liga: o único gol da equipe foi assinado por Uros Racic. Na última eliminatória da Taça do Rei, os visitantes venceram o Alcorcón por 0-2. Neste jogo acredito que o treinador Javi Gracia jogue no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores. Por outro lado, Carlos Soler, uma das estrelas desta equipe, é o melhor marcador do Valencia com 6 gols marcados.

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Sevilla. O clube da casa tem exibido uma forma muito positiva nos jogos em casa, ao contrário do Valencia que tem sentido dificuldades esta temporada, especialmente, nos jogos como visitante. Além disto, um dos grandes objetivos do Sevilla será avançar na Taça do Rei, fazendo com que arriscar a favor de sua vitória seja uma boa opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 11:02

Competição: Copa do Rei Espanha
Jogo: Sevilla x Valencia
Data/Horário: 27/01/2021 / 15:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 1 Sevilla
Odd: 1.698 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Sevilla tem consolidado nos últimos anos como a quarta força da Espanha, tendo sido campeão novamente recentemente da Liga Europa e agora ocupando a quarta posição no campeonato nacional. A equipe vem de 5 vitórias em seus últimos 6 jogos e quer manter o bom desempenho.

O Valência não é o mesmo dos últimos anos pois passa por uma crise que fez com que tivesse que diminuir bastante os gastos com o elenco para essa temporada. Isso fez com que a equipe disputasse a parte de baixa na liga nacional e tenta conquistar um bom resultado no jogo de hoje pois não vence há 2 jogos oficiais.

São equipes que vivem momentos opostos, e o Sevilla, por jogar em casa e por ter uma equipe bem mais forte é favorita para vencer a partida. A equipe mandante deve impor um ritmo forte desde os primeiros minutos de jogo, o que dá valor para o AH - 1 Sevilla.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 11:26

Competição: Copa do Rei Espanha
Jogo: Rayo Vallecano x Barcelona
Data/Horário: 27/01/2021 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 HT Barcelona
Odd: 1.778 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Rayo Valecano é uma equipes da segunda divisão da Espanha e tem feito uma campanha boa, sendo o quarto do colocado do campeonato. A equipe vem de 5 jogos sem perder pelo campeonato, com 4 vitórias e tenta manter o bom momento.

O Barcelona tem melhorado de desempenho no campeonato nacional, após um início bem ruim, e conquistou em sua última partida mais vitória, chegando à 4 vitórias seguidas em seus últimos 4 jogos. A equipe busca a classificação na Copa do Rei pois vê como difícil conquistar o título do campeonato espanhol.

Embora o Rayo Vallecano viva um bom momento, e jogue em casa, o Barcelona é bastante favorito para se classificar para a próxima fase. A equipe visitante tem uma equipe superior ao seu adversário e vejo valor no mercado de AH - 0.5 HT Barcelona.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 11:29

Competição: Copa do Rei
Jogo: Sevilla x Valencia
Data/Horário: 27.01.2021, 15h
Aposta: Valencia +1.25
Odd: 1.915 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

SEVILLA
Atualmente na 4° posição, fazendo uma boa campanha, e já vê a aproximação das oitavas de final da Champions League, e assim deve dar menos importância para a copa doméstica e deve ter um time alternativo para a partida de logo mais. Bateu anteriormente Linares e Leganes, e chega mesmo com time misto com chances de avançar na competição.
VALENCIA
Vivendo momento conturbado na liga nacional, estando apenas na 14° posição, algo muito abaixo do que se espera do investimento que têm nesse elenco. Deve vir com time quase completo, visto que pode ter um sucesso pela Copa e ganhar um título que seria bem vindo. Ainda estão no aguardo se vão ter mais baixas por conta de casos de covid, já foi detectado um caso depois do jogo contra o Atletico de Madrid.

Prognóstico Valencia +1.25
Em um clássico desses da Espanha, não se justifica tamanho favoritisma que as odds estão dando para a equipe do Sevilla que deve vir mista. Assim, vejo um grande valor nesse jogo com essa linha de +1.25.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 11:41

Competição: Copa do Rei
Jogo: Rayo Vallecano x Barcelona
Data/Horário: 27.01.2021, 17h
Aposta: Vallecano +1.5
Odd: 2.060 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

RAYO VALLECANO
Time da segunda divisão, que vem buscando retornar a divisão de elite, e busca cometer o crime e surpreender o gigante Barcelona pela copa. Vinham de 8 jogos invictos até a derrota para o Mallorca no fim de semana, e buscam agora um ânimo para seguir lutando. Nas fases anteriores venceu o Haro e o Elche, clube da primeira divisão, em jogo que venceu por 2-0.
BARCELONA
Atual 3° colocado da La Liga, busca continuar a sua evolução em nível de jogo e também seguir com bons resultados, e contando agora com Messi, que volta a ficar a disposição, após dois jogos de suspensão, resta saber se Koeman vai utilizar o craque num duelo contra um time da 2° divisão, ou preservá-lo para o jogo contra o Bilbao, pela La Liga. Na copa do rei a equipe venceu o Cornella na prorrogação na fase passada, e vem de vitória sobre o Elche no espanhol.

Prognóstico R Vallecano +1.5
Equipe que venceu o Elche na última fase, e promete fazer jogo duro com o Barcelona jogando em casa, ainda mais enfrentando um Barcelona bem alternativo, então acredito que essa linha de +1.5 tem um bom valor pagando acima de 2.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 13:33

Competição: Copa Del Rey
Jogo: Sevilla VS Valencia
Data/Horário: 27/01/2021 - 15:00
Aposta: Back Sevilla
Odd: @1,61
Unidades: 1

Sevilla enfrenta o Valencia nas Oitavas da Copa do Rei.

Sevilla vem a campo com uma missão complicada ja nas oitavas, enfrentar o famoso Valencia, que não vem muito bem nos seus jogos mas tem tudo para dar muito trabalho aos mandantes hoje.

O Valencia vem a campo com um time misto ja que o foco da equipe esta na La Liga, mas as copas não são algo que a equipe vai deixar de lado, indo ao jogo hoje com esperança de avançar na competição.

As copas na europa são algo em que as equipes geralmente colocam em segundo plano, principalmente as grandes equipes, só que o jogo de hoje tem tudo para ser um otimo jogo e nos dar um entretenimento bom nessa tarde.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 13:36

Competição: Copa Del Rey
Jogo: Rayo Vallecano VS Barcelona
Data/Horário: 27/01/2021 - 17:00
Aposta: Back Barcelona
Odd: @1,50
Unidades: 1

Barcelona enfrenta o Rayo Vallecano antigo clube Espanhol.

O Valleano é uma equipe tradicional que ja esteve na La Liga por alguns anos ha pouco tempo atras, hoje a equipe ja não vive o melhor de seus momentos mas vem a campo entando mostrar resultado.

O Barcelona hoje, viaja para jogar com os reservas contra um velho adversario, a equipe jogara sem Messi e provavelmente tera trabalho para vencer essa equipe Espanhola.

Jogo bom para vermos as novas peças do time do Barcelona vindos da base e as contratações que ainda não vingaram como o esperado na equipe titular.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Espanha

27 Jan 2021, 13:50

Competição: Copa Del Rey
Jogo: Sevilla VS Valencia
Data/Horário: 27/01/2021 - 15:00
Aposta: over 9 cantos asiáticos
Odd: 1.826
Unidades: 1

Sevilla:
O Sevilla que vem melhorando seu desempenho no campeonato espanhol, onde já aparece em quarto lugar, chega pra essa Copa do Rei em busca de avançar as quartas de finais, o time que é um especialista neste formato de Copa, promete mais uma vez disputar o título.

Valência:
O Valência passando por um momento de baixa, onde se vê numa situação perigosa no campeonato espanhol, beirando a zona de rebaixamento apenas 2 pontos acima do Z3, chega nessa Copa do Rei com a missão de desbancar o favorito Sevilla, o que daria ânimo a equipe na sequência da temporada.

Proguinostico:
Se tratando de um confronto eliminatório, da as equipes mais responsabilidade e de buscar o resultado, o que certamente irá proporcionar um duelo movimentado, ideal para esse over 9 cantos asiáticos.
Responder

Voltar para “Espanha”