Alemanha

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 00:57

Competição: Bundesliga
Jogo: Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin
Data/Horário: 30/01/21 - 11:30h
Aposta: AH + 0.75 Hertha Berlin FT
Odd: 1.88
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela décima nona rodada do campeonato Alemão, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim se enfrentam amanhã de manhã na Commerank Arena.
O Eintracht Frankfurt vem na sexta colocação somando 30 pontos. A equipe vem de boa vitória em seu último compromisso pelo campeonato. Jogando contra o Armínia Bielefeld na Shüco Arena. O Eintracht Frankfurt jogando fora de casa começou o jogo com avassaladora posse de bola. Porém vendo seu adversário também atacar. No entanto 8 minutos de inspiração mudaram o rumo do jogo. O adversário ainda marcou antes do intervalo. E na segunda etapa onde a equipe apenas administrou, mais dois gols fecharam a conta da goleada na Shüco Arena.
O Hertha Berlin vem na 14ª posição somando 17 pontos. A equipe vem de derrota no último fim de semana em jogo em casa contra o Werder Bremen. O Hertha Berlin jogando em casa perdeu mais uma chance de pontuar. A equipe perdeu para si mesma. No início cometendo um pênalti bobo. Em pênalti a favor havia a possibilidade de voltar ao jogo porém o goleiro adversário defendeu. Dali para frente o segundo gol em bola cruzada de escanteio. A equipe conseguiu diminuir ainda antes do intervalo. Porém o adversário guardou mais dois no segundo tempo fechando a conta.
Em caso de resultado positivo, o Eintracht Frankfurt pode pular para a terceira posição. O Hertha Berlin busca a vitória para aumentar sua pontuação no meio de tabela.
Para esta partida vejo um Hertha Berlin com condições de surpreender os mandantes.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 00:57

Competição: bundesliga
Jogo: bremem x schalke
Data/Horário: 30/01/21 11h30
Aposta: vitoria bremem
Odd:2,02 betfair
Unidades:1

Bremem: Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha BSC fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Borussia M'gladbach.

Schalke: está atualmente na 18ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Köln por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Bayern München por (0‑4).

Aposta: o werder bremem tem um time bem treinado, apesar de estar numa posição ruim tem um bom time e pra mim vence o fraco schalke jogando em seus dominios.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 01:02

Competição: bundesliga
Jogo: leipzig x leverkussen
Data/Horário: 30/01/21 14h30
Aposta: vitoria leipzig
Odd: 1,99 betfair
Unidades:1


Leipzig: Depois de 10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Union Berlin.

Leverkussen: está atualmente na 3ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Borussia Dortmund por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Wolfsburg por (0‑1).

Aposta: o time da casa vem muito bem tem um ataque poderoso e jogando em casa vai pra cima diante do tambem bom time leverkussen , será um jogaço , mas acredit que os donos da casa vencem a partida.
Curtidas no post de j.bonapaz(total 2):
joaoms90Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 01:26

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlin x Borussia Monchengladbach
Data/Horário: 30/01/21 - 11:30h
Aposta: AH +0.25 Union Berlin FT
Odd: 1.97
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela décima nona rodada do campeonato Alemão, onde Union Berlin e Borussia Monchengladbach se enfrentam amanhã de manhã no An der Alten Fosterei.
O Union Berlin vem na oitava colocação somando 28 pontos. A equipe vem de derrota jogando contra o Augsburg na WWK Arena. O Union Berlin jogando fora de casa começou bem, mas foi surpreendido em saída de bola pelo goleiro. O lance gerou o primeiro gol adversário. A equipe chegou ao empate em chute do bico da grande área. Tomou o segundo gol no início do segundo tempo em rebote de bola aérea. Teve a bola do empate num pênalti porém o mérito do goleiro foi maior.
O Borussia Monchengladbach vem na quinta colocação somando 31 pontos. A equipe vem de vitória jogando contra o Borussia Dortmund no último fim de semana no Borussia Park. O Borussia Monchengladbach jogando em casa mostrou se forte novamente em seu território. A equipe aproveitou-se sobretudo das bolas paradas por onde encaminhou 3 de seus tentos. O seu sistema defensivo apesar dos dois gols não tinha muito o que fazer para evitá-los. Mesmo mais retraído no segundo tempo, porém foi eficaz quando teve oportunidade.
Este confronto de amanhã vale exclusivamente na disputa da parte de cima da tabela.
Para amanhã vejo com bons olhos aposta Union Berlin. A equipe apresenta ótimo padrão defensivo quando atua em seus domínios.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro(total 2):
joaoms90Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 01:36

Competição: Bundesliga
Jogo: Bayern de Munique x Hoffenheim
Data/Horário: 30/01/21 - 11:30h
Aposta: Bayern de Munique -4.5 cantos asiáticos
Odd: 1.980
Unidades: 1

Bayern de Munique:
Grande líder do campeonato com 42 pontos, o Bayern mostra que mais uma vez é o favorito ao título alemão, onde já tem uma diferença de 7 pontos para o Leipzig, o que faz o time ter mais motivação em buscar superar seus recordes. Por isso jogando dentro de seus domínios vai em busca de mais uma Vitória diante do Hoffenheim.

Hoffenheim:
Ocupandoa décima primeira com 22 pontos, o Hoffenheim modesto time que tem como principal objetivo permanecer na primeira divisão, sabendo de suas limitações, o time sabe que é quase impossível segurar o Bayern de Munique na Allianz Arena.

Proguinostico:
Sabendo da qualidade técnica e tática do Bayern, onde sempre busca o próximo gol independente do resultado e diante de um adversário modesto,vejo com bastante valor esse -4.5 cantos asiáticos Bayern de Munique pagando 1.980.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 01:56

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Augsburg
Data/Horário: 30/01/21 - 11:30h
Aposta: AH +2 FT
Odd: 1.76
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela décima nona rodada do campeonato alemão, onde Borussia Dortmund Augsburg se enfrentam amanhã de manhã no Signal Iduna Park.
O Borussia Dortmund vem na sétima posição somando 29 pontos. A equipe vem de derrota em seu último jogo pelo campeonato. Realizado sexta-feira passada contra o Borussia Monchengladbach no Borussia-park. O Borussia Dortmund jogando fora de casa somou mais uma derrota para seu currículo. Ainda tendo enfrentado um adversário de muita qualidade, mas a equipe perdeu para si mesma. Mais uma vez mostrou deficiência na bola aérea parada. Os números estatísticos do jogo mostraram equilíbrio. O setor ofensivo mostrou seu entrosamento, porém as falhas pesaram no final.
O Augsburg vem na 12ª colocação somando 22 pontos. A equipe vem de vitória sobre o Union Berlin no último fim de semana jogando na WWK Arena. O Augsburg jogando em casa jogo difícil. A equipe conseguiu abrir o placar em lançamento do goleiro que contou com um desvio no meio campo deixando o atacante livre. Tomou o empate em chute do bico da área. E não uma bola cruzada da esquerda após finalização e rebote encontrou o gol da vitória. Contou com boa atuação do goleiro um pênalti defendido. Suportou bem a pressão do adversário até o minuto final.
O Borussia Dortmund pode chegar a quarta posição em caso de vitória. O Augsburg busca pontuar para subir na classificação de meio da tabela.
Para amanhã devo ir de Augsburg. A equipe pode até perder, mas penso que irá cobrar caro. Por outro lado o Borussia vem tendo dificuldades de apresentar bom futebol.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro(total 2):
joaoms90Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 07:43

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Bochum vs Karlsruher
Data/Horário: 31/01/21 às 09:30
Aposta: ambos os times marcam - SIM
Odd: 1.61
Unidades: 1

Aqui temos um time que tem desempenho ótimo dentro de seu estádio e que agora jogará nele novamente e temos outro que é um terror para os times que o enfrenta com ele como visitado o Karlsruher.

O Bochum vem cinco vitórias consecutivas, sua defesa vem sem sólida já que só sofreu dois gols em duas partidas porém jogando domingo contra o Karlsruher penso que a defesa do Bochum sofrerá bem mais do que com seus adversários passados pois o Karlsruher mantem um campanha boa quando joga fora de casa, o time vem de quatro vitórias e um empate.

Para esse jogo aposto em um cenário bem aberto com vários gols, os dois times possuem ataques muito competentes e a defesa do Karlsruher ainda é bem falha, o time sofreu gols em todos os seus últimos jogos.

O Bochum precisa dessa vitória para tentar conseguir a liderança da competição e o Karlsruher precisa vencer para se aproximar das primeiras colocações, mais um motivo para os times se lançarem para frente marcando gols mas deixando suas defesas desprotegidas.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 07:59

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Dortmund x Augsburg
Data/Horário: 30/01/2021 - 11:30
Aposta: Over 3,5 - FT
Odd: 2,06 - TraderBet
Unidades: 1

O Dortmund tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Essa equipe do Augsburg tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes(total 2):
joaoms90Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 08:04

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Bayern de Munique x Hoffenheim
Data/Horário: 30/01/2021 - 11:30
Aposta: Over 1,5 - HT
Odd: 1,78 - TraderBet
Unidades: 1

O Bayern de Munique é o líder da competição e está em busca de mais um título. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta.

O Hoffenheim está na 11º colocação e não costuma ficar só se defendendo nos jogos. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Porém, é uma marca da equipe se lançar ao ataque e agredir muito o adversário.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Esperamos que saiam no mínimo dois gol no primeiro tempo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 08:24

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Heidenheim vs St. Pauli
Data/Horário: 31/01/21 às 09:30
Aposta: Heidenheim ML
Odd: 2.00
Unidades: 1

Me agradaria mais de pegar o handicap -0.25 para o Heidenheim a 1.80 porém como está a 1.60 irei optar por entrar na vitória do Heidenheim seca mesmo até porque acho o cenário bastante favorável para tal acontecimento acontecer.

Tudo bem que o Heidenheim não vem tão bem assim na liga mas ainda estão em décimo lugar conquistando vitórias uma vez ou outra ainda mais dentro de casa.

O St. Pauli vem em uma crise terrível e hoje ocupa o décimo sexto lugar, a primeira posição para o rebaixamento, o time melhorou seu desempenho nos últimos jogos porém não é um time nada confiável.

O Heidenheim em casa vem de treze partidas sem perder, sua defesa tem sido um dos seus pontos fortes já em seus últimos cinco jogos dentro de casa somente o líder Hamburguer conseguiu marcar em cima do time e mesmo assim ainda perderam.

O St. Pauli fora de casa vem de somente uma vitória, um empate e três derrotas. O time sofreu gols em todos esses jogos.

Dado ao momento melhor do Heidenheim que tem um time melhor do que o St. Pauli também irei neles para vencer.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 09:23

Competição: Alemanha - Bundesliga
Time: Leipzig x Bayer Leverkusen
Data/Hora: 30/01/2021 - 14:30h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd PunterPlace:@2,822
Link:
Unidade: 1
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Na Alemanha jogam neste sábado ás 14:30 horas, Leipzig e Bayer Leverkusen, em partida válida pela Bundesliga.
O Leipzig é o segundo colocado da Bundesliga com 35 pontos conquistados. A equipe não consegue manter uma sequência longa de vitórias e isso tem impedido que a equipe assuma uma posição de candidata ao título. Pra se ter uma ideia, dos últimos dezoito pontos disputados, a equipe somou apenas oito. O Bayer Leverkusen também parece ser da mesma escola do Leipzig. A equipe já liderou a competição, mas nesse momento é apenas o terceiro colocado. A equipe caiu muito de produção nas últimas partidas, e já não dar mais pra esperar grandes feitos da equipe. De certo nesse confronto é que temos duas equipes muito ofensivas, e que costumam marcar muitos gols em seus jogos. Por isso, minha aposta estará aí.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 09:25

Competição: Bundesliga
Jogo: Bayern Munich x Hoffenheim
Data/Horário: 30/01/2021 - 11:30
Aposta: Bayern Munich -2 AH
Odd: @2.00
Unidades: 1

A partida entre Bayern Munich x Hoffenheim será valida pela 19° rodada da Bundesliga.

O time do Bayern vem como o líder absoluto na competição, somando 42 pontos e com 7 pontos de diferença do vice-lider. A equipe vem de 3 vitorias consecutivas na liga, sendo a última contra o Schalke 04 por um placar de 0-4 fora de casa. Já o Hoffenheim vem em uma crescente, onde soma 3 jogos sem derrotas sendo 2 vitórias seguidas. Na última partida bateu o Koln por 3-0 em sua casa, possibilitando a equipe estar na 11° colocação com 22 pontos.

O time do Bayern tem uma shape e form muito superiores em relação ao time visitante do Hoffenheim, sendo assim o favorito a vencer a partida. Vejo valor em uma entrada no Bayern -2 AH em uma odd de @2.00, sendo essa a minha sugestão de entrada.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 09:32

Competição: Bundesliga
Jogo: Werder Bremen x Schalke 04
Data/Horário: 30/01/2021 - 11:30
Aposta: Werder Bremen para vencer
Odd: @2.06
Unidades: 1

A partida entre Werder Bremen x Schalke 04 será valida pela 19° rodada da Bundesliga.

O time do Werder Bremen vem fazendo uma campanha bastante mediana. Atualmente a equipe está na 13° colocação com 21 pontos conquistados. O time ainda tenta buscar regularidade no torneio, demonstrando inconstâncias em seus resultados. Na última partida venceu o Hertha por 1-4 fora de casa. Já o Schalke 04 vem atualmente na 18° colocação, sendo o lanterna com apenas 10 pontos. Na liga, o time venceu apenas 1 vez. Vem de 3 jogos sendo derrotado e na última partida perdeu para o Bayern Munich por 0-4 em casa.

O time do Werder Bremen embora limitado é bem superior taticamente e tecnicamente em relação ao Schalke 04, e jogando em sua casa torna a equipe favorita a vencer. Sendo assim, vejo valor em uma entrada para os mandantes vencerem, em uma odd de @2.06.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 10:09

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Augsburg
Data/Horário: 30/01/21 - 11:30h
Aposta: Under Gols 3.5
Odd: @1.96
Unidades: 1

DORTMUND
O Borussia já perdeu nessa temporada mais jogos que na temporada passada e já ve as chances de título minúsculas com a vantegem do Bayern já em 13 pontos. A briga do Borussia Dortmund parece ser mesmo por uma vaga na Champions League e para isso o time precisa se recuperar jogando em casa, antes uma fortaleza com a força da muralha amarela, agora jogando sem torcida com desempenho comum. Witsel esta fora da temporada e outros jogadores importantes como Hazard, Meunier e Reyna convivendo com lesões.

AUGSBURG
O Augsburg faz campanha dentro do seu objetivo de se manter na Bundesliga sem sustos como na temporada passada. O futebol do time não encanta, mas segue seu propósito de jogar totalmente defensivo contra adversários maiores evitando sofrer muitos gols e lutando por um empate, enquanto se expões um pouco mais contra adversários de mesmo nível. Contra o Bayern o time não se abriu mesmo levando um gol cedo e se manteve na defesa para conseguir segurar um placar magro de 1x0 contra os atuais campeões. Ainda terá o retorno do zagueiro Gouweleeuw o que pode reforçar o setor.

PROGNÓSTICO
Jogando fora de casa o Augsburg tem feito jogos de poucos gols, jogando sempre bem fechado na defesa tentando aproveitar alguma chance em contragolpe ou bola parada que apareça como contra Koln e Arminia. A produção ofensiva do Dortmund está pior em relação a temporada passada, Haaland continua fazendo seus gols, mas a média de gols está abaixo de 2 gols por jogo, o que nos leva a crer em dificuldades pra furar a defesa de Augsburg
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

30 Jan 2021, 12:24

Competição: Bundesliga
Jogo: Leipzig VS Bayern Leverkusen
Data/Horário: 30/01/2021 - 14:30
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @1.75
Unidades: 1

Jogão entre o 2º e o 3º colocado na Bundesliga.

Leipzig vem a campo em um momento oscilante, como a maioria das grandes equipe, o cansado ja abala o clube, apesar disso o futebol se mantem no mais alto nivel.

O mesmo acontece com o rival, Leverkusen, a equipe joga hoje por dias melhores, pois ja não consegue engrenar duas vitorias ha algumas rodadas.

Duelo qu ja vem com ares de classico, apesar da curta historia do Leipzig, agora as duas equipes são grandes rivais, brigando por algo grande em todas as competições que participam.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”