Brasil Série A

Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:06

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético MG x Fortaleza
Data/Horário: 31/01/2021 17:00
Aposta: BTTS
Odd: 2,09
Unidades: 1

O Galo derrotou os reservas do Santos por 2 a 0, e ainda segue vivo na briga pelo título. Entre os times da parte de cima, o Atlético é o que tem a tabela menos "difícil", pois daqui pra frente só enfrentará o Fluminense em confronto direto, os demais jogos serão contra times da parte de baixo da tabela. Não é preciso dizer que a vitória aqui é extremamente necessária, e permanecerá assim até o fim do campeonato. O principal desfalque do Galo será Keno, que se lesionou e ainda não tem previsão de volta.

O Fortaleza foi derrotado pelo Atlético Goianiense na última rodada, onde até fazia uma boa partida, mas perdeu penalti e ainda teve a expulsão de Juninho, que será desfalque aqui. Paulão também tomou o terceiro cartão e está suspenso. O Leão está na zona de rebaixamento com 35 pontos, empatado com Sport e Bahia, mas está atrás pelo critério de número de vitórias.

O jogo tem importância grande para as duas equipes. O Atlético deve vencer novamente, mas não acho que seja com tanta facilidade. Mesmo tendo perdido pro Atlético Goianiense, o Fortaleza fez uma atuação decente, de uma equipe que ainda está viva na briga pela permanência. Por isso, acho que temos uma boa chance de BTTS aqui.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:09

Competição: Serie A
Jogo: Fluminense x Goiás
Data/Horário: 31/01/20 20:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5/1 Fluminense
Odd: 1.90
Unidades: 1

Fluminense x Goiás se enfrentam pela 31ª rodada da Série A, no Maracanã.

O Fluminense tenta mais uma vez engrenar na temporada, no pós pandemia a equipe disputou 23 jogos e venceu apenas 9, apesar do técnico Odair Hellmann ter conseguido arrumar o sistema defensivo, a equipe sofre demais para propor o jogo e criar jogadas, muito pelo fato de jogar com 3 volantes e ter que contar com o melhor condicionamento de Nenê. Para a partida de hoje Odair ainda tem alguns problemas, Nene, Fred e Danilo Barcelos estão fora do confronto, o restante deve ser o mesmo time que venceu o Bahia.

Na minha visão o Goiás é um dos times favoritos ao rebaixamento do campeonato Brasileiro, a equipe é muito limitada, tem um elenco fraco para a primeira divisão e não tem um padrão tático, o ponto fraco da equipe é o sistema defensivo, que tomou 28 gols nos últimos 14 jogos, o técnico Enderson Moreira vai mexer no time, Edson está de votla a lateral após cumprir suspensão e Caju assume a lateral esquerda, porem Rafael Moura está fora suspenso.
.

Apesar do grande número de desfalques, o Fluminense chega como favorito para o duelo, pois o Goiás, apesar da melhora recente, é uma das piores equipes da competição, sugestão AH -0.5/ Fluminense a 1.90.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:16

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético MG x Fortaleza
Data/Horário: 31/01/2021 17:00
Aposta: Atlético-MG para vencer
Odd 1.48
Unidades: 1

A vitória sobre o Santos deixou o Atlético-MG ainda sonhando com o título brasileiro, mesmo sabendo que vai ser difícil conquistá-lo. De qualquer forma, a sua parte deverá fazer e isso significa obter bons resultados nas rodadas que faltam. Tem o favoritismo na rodada atual e tem que fazer valer o fator local na luta pelos três pontos. Se jogar bem e sem erros bem provável que saia com os 3 pontos. Depois de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 57 pontos. Na última partida, ganhou ao Santos em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vasco da Gama, por (3‑2).

O Fortaleza está na zona de rebaixamento e acabará sendo rebaixado se não mostrar um crescimento nesta reta final de campeonato. Todos os jogos são decisivos, sendo que não importa mais onde for jogar, pois precisa conquistar bons resultados. Por ter uma partida muito complicada pela frente, o time nordestino terá que montar uma estratégia que lhe dê segurança defensiva, mas sem deixar de atacar. Depois de 8 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético GO fora por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Santos, por (2‑0).

Jogando em casa, o time do Atlético-MG deverá ir com tudo para cima, assim procurando pelos três pontos para seguir firme na luta pelo título da competição. Os visitantes não poderão cometer falhas nessa rodada, então terão que marcar com atenção. Vejo os donos da casa como os favoritos, portanto, apostar na sua vitória é uma opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:18

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Fluminense x Goiás
Data/Horário: 31/01/2021 20:30
Aposta: Goiás AH +1
Odd: 1,70
Unidades: 1

O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Botafogo por 2 a 0, em um jogo bem fraco e com pouca empolgação. O Flu ainda briga para garantir uma vaga na libertadores, e agora terá um confronto diante de um postulante ao rebaixamento. Yago e Michel Araújo estão fora, Wellington Silva será vendido. Nenê e Hudson devem ser os titulares. O Flu tem mantido sua posição no campeonato, mas não tem feito bons jogos, e precisa se atentar a esse Goiás, que não é um time bobo.

O Goiás virou de forma surpreendente o Santos, dentro da Vila Belmiro, e ainda segue vivo na briga pela permanência. O Esmeraldino contou, principalmentem, com a experiência de Rafael Moura para garantir a vitória contra o Peixe. A distância para o último time do Z4 é de 6 pontos, mas a fuga da degola não é uma realidade distante para a equipe.

O Fluminense é favorito, mas pra mim a linha está exagerada. O Flu não merece um -0,75 devido as atuações recentes, que tem sido bem decepcionantes, apesar de sair com a vitória. Acho que os desfalques tem um peso importante, e vejo o Tricolor tendo muitas dificuldades nesse jogo. Por isso, vi valor na Linha de +1 do Goias.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 696
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:32

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 31/01/20 16h BR
Aposta: Ambos marcam (BTTS)
Odd: 2.258
Unidades: 1

31ª rodada

Vindo de 4 rodadas sem perder, o Coxa tenta manter a sequência, lutando ainda para se aproximar dos concorrentes e sair do Z4. Tem os desfalques importantes de Robson e Sabino, dois dos principais jogadores do time. Rhodolfo volta para a defesa e Ricardo Oliveira pode assumir o ataque.

A 5 jogos sem vencer e com 9 desfalques, o Grêmio visita o Coritiba tentando se recuperar. Na última rodada perdeu o GreNal, de virada. Renato Gaúcho terá desfalques importantes, Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos; Geromel, Diogo Barbosa, Maicon, Pepê, Diego Souza e Churín não jogam por problema físico. Vanderlei será poupado.

O Coritiba quer seguir na sequência positiva enquanto o desfalcado Grêmio busca se recuperar. Duas equipes desfalcadas, precisando vencer. Dos últimos 5 jogos do Grêmio, em 4 tivemos as duas equipes marcaram, enquanto no Coxa isso ocorreu em 3 das últimas 5 partidas.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:41

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Vasco x Bahia
Data/Horário: 31/01/2021 - 16h00
Aposta: Vasco da Gama -0/0.5
Odd: 1,916
Unidades: 1

Em São Januário o Vasco recebe o Bahia em confronto direto para fugir do rebaixamento.

Há dois jogos sem perder o Vasco precisa vencer para se afastar ainda mais do Z4. Dependendo de combinações de resultado, caso os cariocas vençam hoje podem se afastar 4 pontos da degola.

Para mais tarde, Luxa deve manter o time que vem jogando, visto que não tem desfalques com que se preocupar. Com 2 empates, 2 vitórias e 2 derrotas em seus últimos 6 jogos pela Série A, em casa o Vasco venceu 6 vezes, empatou 4 e perdeu 6.

O Bahia vem de uma boa vitória sobre o Corinthias e soma 2 vitórias, 3 derrotas e 1 empate em seus últimos 6 confrontos no Brasileirão. Fora de casa são 10 derrotas, 4 empates e 2 vitórias.

Para logo mais, Dado Cavalcanti não conta com Índio Ramírez suspenso. De resto deve entrar com o que tem de melhor.

EU vejo muito valor nesse -0.25 para o Vasco. O Bahia faz uma péssima competição fora de casa e o time do Rio vem melhorando seu rendimento nos últimos confrontos. |Em casa, e com o must win pendendo para o seu lado, não imagino uma derrota dos vascaínos esta tarde. Lembrando que o Bahia só venceu duas partidas fora de casa. Ainda que ocorre um empate, saímos com 50% da stake protegida.

Vasco da Gama -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 12:51

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Atletico MG v Fortaleza
Data/Horário: 31/01
Aposta: Atletico MG -1
Odd: 1,84
Unidades: 1

Atletico MG: O Galo precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo título. Na última terça, em jogo adiado da 28ª rodada, venceu os reservas do Santos por 2 a 0, no Mineirão, e diminuiu a distância para o líder Inter para cinco pontos. É o quarto colocado, colado no São Paulo e Flamengo. O Atlético não poderá contar com o artilheiro e garçom Keno, que teve luxação com ruptura ligamentar no cotovelo esquerdo. Ele está fora dos jogos por tempo indeterminado. Fica a expectativa de ver quem Sampaoli irá escalar em seu lugar. Marrony, Eduardo Vargas e Savinho são os postulantes. O chileno é considerado titular, mas foi reserva de Eduardo Sasha contra o Santos. Matías Zaracho vem treinando com bola após lesão na coxa, e tem chance de ser relacionado.

Fortaleza: Está no Z-4 da Série A após o Bahia superar o Corinthians. A vida do Tricolor do Pici não está fácil. Enderson Moreira testou positivo para Covid-19 e não comandará o time. Léo Porto estará à frente do comando. O Fortaleza tem 35 pontos. Sem Paulão e Juninho, o Leão deve ser formado com os substitutos Wanderson na zaga e o volante Felipe retorna. No ataque, a esperança é que Osvaldo e David voltem a balançar as redes e que o veterano Wellington Paulista também ajude na conquista do resultado fora de casa.

Para esse confronto vejo um grande favoritismo para o Galo mineiro, tem um time melhor e precisa muito da vitória. must win alto tb para o fortaleza que briga pela permanência, mas a Shape do galo em casa é maior que o fortaleza fora então acredito numa boa vitoria do galo em casa.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:16

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Internacional v Bragantino
Data/Horário: 31/01
Aposta: Internacional -50
Odd: 2, 12
Unidades: 1

Internacional: O Colorado tem 27 pontos no returno e apresenta uma sequência de 10 partidas de invencibilidade, com oito vitórias consecutivas. A arrancada coloca a equipe na liderança com 62 pontos, quatro a mais que Flamengo e São Paulo, segundo e terceiro, respectivamente. Abelão segue sem o artilheiro Thiago Galhardo, que se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda. Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Caio Vidal. O atacante cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e entra no lugar de Peglow. O restante do time é o mesmo que começou o clássico, com Yuri Alberto no comando do ataque.

Bragantino: Também está em alta. Não perde há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O rendimento o confere 25 pontos no segundo turno, segunda melhor campanha no período. Em 11º lugar com 44 pontos, busca se aproximar da zona de classificação a Libertadores. Está a sete do Grêmio, o sexto. O técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com Aderlan. O lateral sentiu um desconforto muscular na coxa e nem viajou com o grupo. Weverton deve substituir o lateral para o confronto com o Inter. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Corinthians por 2 a 0 em Itaquera, com Ligger na zaga, já que o Fabrício Bruno segue fora com Covid-19.

Para esse confronto acredito num bom jogo em porto alegre, duas equipes tem sistemas taticos que privilegiam o ataque e podemos ter ocorrencia de gols para ambos os lados. porém pela mustwin acredito no Inter como favorito e essa odd tem muito valor para o líder do brasileirão atual.
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:24

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: ATLÉTICO GO x SÃO PAULO
Data/Horário: 31 janeiro 2021 - 16:00
Aposta: Mais de 2,5 gols
Odd 2.10
Unidades: 1

O Atlético-GO está distante sete pontos da zona de rebaixamento e isso lhe dá um pouco de tranquilidade, mas não significa que possa se acomodar. Desta forma, tem que ter foco nas rodadas finais para confirmar-se na elite o mais rápido possível. Diante de um concorrente ao título, a dificuldade tende a ser muito grande e tem que redobrar a atenção. Por mais que a vitória seja o mais importante, não pode descartar um empate como positivo. A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Botafogo por (1‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Fortaleza por (2‑0).

A eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil foi o “start” para o São Paulo entrar em queda. Já são cinco rodadas sem vencer no campeonato brasileiro, perdeu a liderança e já aparece na terceira colocação. É lógico que ainda tem chances de título, mas não depende mais apenas de si. Agora, o tricolor precisará obter bons resultados e torcer por tropeços de seus concorrentes. A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 58 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Internacional por (1‑5). Na última partida, empatou em casa para o Coritiba por (1‑1).


Os goianos tem a vantagem de jogar em casa nessa rodada porém não será fácil conseguir um resultado positivo diante da equipe do São Paulo visto que os paulistas ainda acreditam muito que possam voltar a vitórias e conquistar o título. Acredito que seja um jogo com um certo domínio da equipe visitante, porém se vacilarem na defesa podem se complicar bastante. Com esses fatores, acredito que apostar a favor de gols nessa partida seja uma alternativa válida.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:31

Competição: Série A
Jogo: Sport vs Flamengo
Data/Horário: 01/02/21 às 20:00
Aposta: Flamengo ML
Odd: 1.60
Unidades: 1

O Sport chega para esse jogo após uma vitória em cima do Bahia e vem conseguindo ficar fora da zona do rebaixamento, vencer esse jogo contra o Flamengo seria um grande feito pra o time que precisa dessa vitória porém é um desafio muito grande no qual eu penso que o time de Recife não conseguirá.

O Flamengo consegue a vice liderança do Brasileirão após um grande jogo contra o Grêmio no estádio deles com direito a goleada no segundo tempo e vem cheio de motivação para encostar mais ainda no líder em pontos já que eles enfrentarão um jogo que em tese o adversário é bem mais fácil de vencer do que Bragantino que o líder, Internacional, irá enfrentar.

O Sport não vem de mal retrospecto em casa porém quando joga com times de camisa maior sempre é um jogo bastante difícil para eles. Foi assim contra o Palmeiras, Vasco, Internacional e Botafogo no qual perderam, contra o Grêmio que conseguiram um empate.

O Flamengo com um dos melhores elencos do Brasileirão, pressionados a vencerem essa partida, deverão mostrar o mesmo futebol do segundo tempo contra o Grêmio nesse jogo agora que virão que tem condições de ainda conquistarem o Brasileirão por isso irei de visitante para vencer.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:45

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Atlético Mineiro x Fortaleza
Data/Horário: 31/01/2021 - 17h00
Aposta: Atlético Mineiro -1.0
Odd: 1,849
Unidades: 1

Ainda sonhando e na luta pelo título do Brasileirão, o Galo recebe o Fortaleza que, em situação inversa, se vê cada vez mais enterrado no drama do rebaixamento.

Com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos, o Atlético em casa soma 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Para logo mais Sampaoli contará com Keno. Zaracho ainda é dúvida, mas pode ser relacionado.

O Fortaleza segue o seu calvário desde a saída de Ceni e vem cada vez mais ocupando o seu espaço no Z4. Com 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória em seus últimos 6 jogos pela Série A, os visitantes de hoje, fora de casa, venceram 2, empataram 5 e perderam 9 partidas.

Para logo mais, o interino Léo Porto não conta Paulão e Juninho, mas tem a volta de Felipe.

Mesmo com a ausência de Keno, eu vejo valor nessa linha de -1.0 para o Galo. Os mineiros já não podem mais pensar em perder pontos em casa, ainda mais contra times da parte de baixo da tabela. Sem contar que o Fortaleza vem caindo de produção e, no meu modo de ver, dificilmente escapará da degola.

Com o must win bem inflamado para hoje e diante de um adversário em queda, o Galo vence e vence com tranquilidade. Acaso tenhamos uma zebra e Atlético vença pela diferença mínima, protegemos 100% da stake. Qualquer outro resultado que não seja a vitória dos anfitriões é muito improvável.

Atlético Mineiro -1.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:50

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x RB Bragantino
Data/Horário: 31/01/2021 - 18h15
Aposta: AH -0,25 HT (Internacional)
Odd: 2,254 via PunterPlace
Unidades: 1u

Internacional e Bragantino se enfrentam na noite desse domingo no Beira Rio em Porto Alegre.
O Inter com um retrospecto impressionante vem com uma série de 8 vitórias consecutivas, dessas em 5 oportunidades o Colorado saiu vitorioso no 1º tempo da partida.
O Inter é um time que por costume impõe um ritmo muito forte na primeira etapa, conta com um meio campo muito bem estruturado, um ataque e uma defesa muito forte.
O Bragantino é um time que faz um segundo turno muito bom, conseguiu ser consistente em vários jogos e mostrou um equilíbrio fundamental para que o time conseguisse sair da zona de rebaixamento que era comum no início do campeonato.
Tendo em vista essas situações acredito que essa entrada tenha muito valor pela odd que nos está sendo ofertada.
Curtidas no post de guilherme_sh:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:53

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: VASCO x BAHIA
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: Mais de 2,5 gols
Odd 2.20
Unidades: 1

O Vasco da Gama vem de dois confrontos difíceis pelo campeonato brasileiro e o fato de não ter perdido o ajudou bastante na luta contra o rebaixamento. É bem verdade que o time melhorou um pouco após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, mas ainda precisa seguir ralando. Terá um confronto direto na luta pela permanência e somente uma vitória interessa. Sendo assim, terá que jogar com qualidade e determinação para não correr o risco de tropeçar. Depois de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, empatou com o Palmeiras fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlético Mineiro, por (3‑2).

A vitória sobre o Corinthians deu uma sobrevida ao Bahia na luta contra o rebaixamento, mas o tricolor ainda não pode descansar. Terá que correr atrás de bons resultados até o final da competição, seja jogando em casa ou fora. Sendo assim, tem que encontrar alguma forma de superar os cariocas, afinal são concorrentes diretos no campeonato. É tudo ou nada para os nordestinos, por isso devem dificultar a vida do Cruzmaltino ao máximo. Depois de 10 vitórias, 5 empates e 17 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Corinthians em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sport Recife, por (2‑0).

O Vasco quer pontuar, portanto terá que ir para cima de seu adversário com atitude. Os visitantes tentarão aprontar para cima dos donos da casa, então deverão sair para o jogo. Esse tende a ser um jogo movimentado e com ótimas chances de gols para ambos os lados. Apostar que ocorram mais de 2.5 gols na partida está com um valor interessante e acredito que possa ser uma opção bastante válida para esse duelo.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 13:55

Competição: Série A Brasil
Jogo: Atlético GO x São Paulo
Data/Horário: 31/01/2021 / 16:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.5 Atlético GO
Odd: 1.989 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Atlético GO é o décimo primeiro colocado no campeonato. A equipe faz uma boa temporada, além das expectativas, pois a equipe que subiu para a Série A na temporada passada, queria somente se manter na Série A e está na zona de classificação da Sul Americana. Jogando em casa, a equipe não perde há 4 jogos.

O São Paulo, que perdeu a liderança e no momento ocupa a terceira posição, ainda tem chances de título, porém precisa reagir rápido, pois vem de exibições ruins. A equipe não vence há 6 jogos, perdeu 3 e empatou outros 3 e tenta voltar a vencer para quebrar a sequência negativa.

São equipes que vivem momentos diferentes no contexto colocado, o Atlético GO jogando em casa, assim, vejo favoritismo para os mandante. Vejo valor no AH + 0.5 Atletico GO, pois não acredito que a equipe perca a partida de hoje.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 14:01

Competição: Série A Brasil
Jogo: Ceará x Athletico PR
Data/Horário: 31/01/2021 / 16:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Ceará
Odd: 1.805 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Ceará ocupa a oitava posição do campeonato, e nesse momento está dentro da zona de classificação para a Libertadores. A equipe vem fazendo bons jogos, onde nos últimos 4 jogos, perdeu somente um deles e venceu 3 partidas.

O Athletico PR é o décimo segundo colocado do campeonato. A equipe não vence há dois jogos fora de casa, com um empate e uma derrota. De modo geral a equipe tem jogado melhor agora do que no início do campeonato e tem se demonstrado mais competitiva.

Acredito que o Ceará vive um momento melhor do que o Athetico PR, principalmente com as chances reais de classificação para a Libertadores, a equipe dependendo somente de si mesma. Assim, vejo valor no AH - 0.25 Ceará.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Responder

Voltar para “Série A”