Inglaterra

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 09:19

Competição: Premier League
Jogo: Manchester UTD x Southampton
Data/Horário: 02/02/2021 - 17:15
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,72 - TraderBet
Unidades: 1

O Manchester UTD perdeu a liderança na última rodada e espera recuperá-la. Por isso, só a vitória interessa. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário.

A equipe do Southampton deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 09:23

Competição: Premier League
Jogo: Wolverhampton x Arsenal
Data/Horário: 02/02/2021 - 15:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,02 - TraderBet
Unidades: 1

Essa equipe do Wolverhampton deve brigar pelo meio da tabela, não é das piores equipes do campeonato, porém, não tem nenhum elenco extraordinário. É uma equipe bem organizada que prioriza se defender e atacar organizadamente, deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços, contudo, seu ataque deve marcar nessa partida.

A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Aubameyang. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 09:57

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Wolverhampton X Arsenal
Data/Horário: 02/02/2021; 15:00
Aposta: AH -0,25 Arsenal
Odd: @1,95
Unidades:Meia Unidade


:arrow: Wolves: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Palace por 1X0.

É o 14° colocado com 23 pontos e o 7° pior madante, marcou 21 gols e sofreu 30, com uma média de 1,0 gol marcado e 1,4 sofridos.

Marçal, Ait-Nouri, Jonny e Jiménez são desfalques R. Neves e Saíss são dúvidas.

:arrow: Arsenal: No seu último jogo pela Premier League, empatou sem gols no Derby contra o Manchester United.

É o 10° colocado com 31 pontos e o 10° melhor visitante, marcou 26 gols e sofreu 20, com uma média de 1,2 gols marcados e 1,0 sofrido.

P. Mari, Aubameyang, Ceballos, Tierney e Saka são dúvidas.

:!: São 8 jogos seguidos sem vencer do Wolves na Premier League, enquanto o Arsenal soma 7 jogos seguidos de Invencibilidade dentro da Premier League. No confroto direto das equipes, os Lobos sofreram gol nas últimas 13 partidas.

:idea: Os Gunners vem numa crescente, se recuperando no campeonato e tendo a segunda melhor defesa da competição, com Lacazette sendo um dos responsáveis por está recuperação, enquanto os Lobos têm muitos desfalques importantes, e devem jogar mais uma vez com Semedo atuando pelo lado esquerdo, perdendo muito em jogadas em profundidade, um confronto que o Arsenal tem plenas condições de vencer, e se conquistar a vitória fica muito perto de entrar no top 4.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 12:05

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Sheffield x WBA
Data/Horário: 02/02/2021; 15:00
Aposta: WBA AH + 0,5
Odd: @2,02
Unidades: 1

SHEFFIELD
A equipe de Chris Wylde está tendo um começo de 2021 muito melhor que o final de 2020 quando o time não venceu na temporada. São duas vitórias nos últimos 4 jogos pela Premier League, além da classificação para as oitavas de final da FA Cup. Vem de duas boas apresentações contra os times de Manchester vencendo o United em Old Trafford e perdendo por apenas 1 gol do líder City. Porém a dificuldade desta equipe sempre foi propor o jogo, o que deve acontecer nesta partida contra um time pior tecnicamente. A ausência de Berge pode fazer falta no meio campo.

WEST BROM
Depois de um começo péssimo contra o Fulham, Big Sam deve ter chacoalhado seus comandados no vestiário, pois o West Brom voltou com tudo no segundo tempo, conseguindo o empate e a virada rapidamente. Matheus Pereira segue se destacando na equipe que tera mais uma oportunidade de vencer jogos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. O que tem atrapalhado são as inúmeras falhas defensivas e o Brom é a pior defesa da Premier League com 50 gols sofridos em 21 jogos, bem a frente da segunda pior do Palace com 36 gols sofridos.

PROGNÓSTICO
A defesa do West Brom é a pior da Premier League e o Sheffield tem o pior ataque com apenas 12 gols marcados. Com um bom momento e precisando de mais da vitória o Sheffield deve ter mais a bola e oferecer espaços para o Brom. Vejo um jogo muito igual e um empate seria o resultado mais provável, por isso valor no +0,5 do Brom
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
andre7graca
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 210
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 88.00
Localização: Braga
Contato:
Portugal

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 12:56

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Wolverhampton X Arsenal
Data/Horário: 02/02/2021; 18:00 PT
Aposta: Arsenal para Vencer
Odd: @2,34
Unidades:1

WOLVES: ocupa o 14º lugar com 23 pontos. Nos ultimos 5 jogos conta com 2 empates e 3 derrotas e já nao ganha um jogo para o campeonato desde de o ano passado. Em termos de baixas nao poderá contar com o avançado ate ao final da epoca "Jimenez", sem "Ruben Neves" e "Saiss" que estará em duvida para o jogo.


ARSENAL: ocupa o 10º lugar com 31 pontos, apesar do mau começo de temporada os "Gunners" tem vindo a melhorar bastante tendo conquistado 7 jogos sem perder para o campeonato. Nos últimos 5 jogos conta com 3 vitorias e 2 empates. No que toca a baixas não poderão contar com o capitão "Aubameyang" e "Tierney" e "Saka" poderão estar no 11 inicial dependendo da ultima avaliação física.

PROGNOSTICO: Além do mau começo de epoca para o Arsenal tem vindo a recompor-se e encontraram a sua maneira de jogar, quanto aos Wolves depois da perda do atacante "Jimenez" tem vindo a demonstrar muitas dificuldades a marcar golos e construir jogadas. Em conclusão vejo uma favoritismo para o Arsenal sendo essa odd de aproveitar
Curtidas no post de andre7graca:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 13:27

Competição: Championship
Jogo: WATFORD x QPR
Data/Horário: 01 fevereiro 2021 - 16:45
Aposta: Watford para vencer
Odd 1.60
Unidades: 1

O Watford arranca para este jogo com uma igualdade, em 0x0, na viagem ao campo do Millwall, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder nesta competição. Neste jogo frente ao Queens Park Rangers, o treinador Xisco deve privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques através dos corredores. Ismaïla Sarr é um dos jogadores mais perigosos do time da casa, visto que é muito rápido e exímio no 1x1. Troy Deeney é um dos melhores marcadores do Watford com 6 gols. A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Stoke City por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Millwall por (0‑0).

O Queens Park Rangers chega a esta jogo com uma derrota, por 0-1, recebendo o Derby County, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos nesta competição. Nesta viagem ao campo do Watfrod, o treinador Mark Warburton deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores, no entanto, em alguns momentos deve ter a iniciativa do jogo: Ilias Chair é o cérebro da equipe. Depois de 6 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Derby County em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Cardiff City, por (0‑1).

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo do Watford. A jogar no seu campo, o time da casa deverá assumir todas as rédeas do encontro e aproveitar algumas falhas defensivas para chegar aos gols. Por outro lado, o Queens Park Rangers deverá procurar somar pelo menos um empate, ou seja, deverá aproveitar para contra-atacar, mas com problemas na hora de finalizar. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acredito que o clube da casa consiga confirmar o favoritismo e somar os três pontos.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 13:36

Competição: Premier League
Jogo: Wolves x Arsenal
Data/Horário: 02/02/2021 15:00
Aposta: Arsenal AH -0,25
Odd: 1,965
Unidades: 1

Os Wolves perderam mais uma vez na PL, dessa vez para o Crystal Palace. É uma derrota inesperada, mas pelas circunstâncias do que foi o jogo, ela foi justa. O futebol até aqui dos lobos é bem pobre, e precisa esboçar uma reação o quanto antes. O principal desfalque será o de Ruben Neves novamente, que irá acompanhar o nascimento de seu filho.

O Arsenal voltou a jogar bem, mas só empatou com o Manchester United dentro de sua casa. Fez uma boa partida, mesmo com desfalques de peso, como Tierney, Ceballos, Aubameyang e Saka. A tendência é que todos eles voltem a ser titulares nessa partida contra o Wolverhampton, e isso dará um grande boost técnico e tático para a equipe de Arteta.

O Arsenal é favorito para esse jogo, mas considerando a fase de ambas as equipes, o favoritismo devia ser de -0,50 para o Arsenal. Os Gunners tem melhor equipe e terá o retorno de seus principais jogadores, por isso gosto dessa linha.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6105
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,374.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 13:50

Competição: England Football League Championship
Jogo: Watford x Queens Park Rangers
Data/Horário: 1/2/2021 – 16:45h
Aposta: Over 9,5 cantos FT
Odd: PunterPlace @1,673
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Na Inglaterra, em jogo válido pela Championship, jogam nesta segunda-feira, ás 16:45 horas Watford e QPR.
O Watford está na quarta colocação do campeonato com 47 pontos em 26 jogos disputados. A equipe tem 13 vitorias oito empates e só cinco derrotas. Marcou 30 gols e sofreu dezoito gols, logo, percebe-se que o ponto mais forte da equipe é o sistema defensivo. O time está firme na luta para retornar para a Premier League, de onde caiu na temporada passada, e se conseguir manter esse ritmo até o final da competição, certamente conseguirá o intento. Já o QPR é apenas o 19° colocado do campeonato, e nesse momento não teria nenhuma chance de acesso. A equipe faz uma campanha muito ruim, com dez derrotas e 9 empates na competição, e apenas seis vitorias. A equipe tem um ataque muito ineficiente e a defesa também não colabora, por isso, dificilmente conseguirá mudar este cenário. Nesse jogo eu poderia apostar em under gols, mas vou ficar com over cantos.
Aposta: Over 9,5 cantos FT.
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 13:53

Competição: England – Championship
Jogo: Watford vs QPR
Data/Horário: 01/02/21 - 16h45
Aposta: Under Gols 2,5
Odd: @1,90
Unidades: 1

WATFORD
Watford tenta se igualar em pontos com o Swansea na segunda colocação e manter se próximo do líder Norwich na briga pelo título. Xisco Munoz pode fazer apenas uma mudança na equipe que enfrentou o Millwall no meio da semana, com João Pedro entrando no lugar de André Gray. O zagueiro central Christian Kabasele está prestes a voltar, mas continua em dúvida aqui.

QPR
O Queens Park Rangers vinha em uma boa sequencia de 3 jogos sem perder, vencendo duas e empatando com o líder Norwich perdeu em casa para o Derby em sua última partida. Porém, jogando fora de casa o QPR não perde faz 5 jogos. Mark Warburton pode estrear o jogador emprestado do Fulham Stefan Johansen, que se juntou ao clube no início da semana.

PROGNÓSTICO
Nos últimos 10 jogos do QPR o placar não chegou a 3 gols, assim como aconteceu em 10 dos últimos 12 jogos do Watford. Apesar do Watford vir em boa sequencia em casa, o QPR tem sido um visitante indesejável, por isso muito valor neta linha de gols.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
andre7graca
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 210
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 88.00
Localização: Braga
Contato:
Portugal

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 13:58

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: NEWCASTLE VS CRYSTAL PALACE
Data/Horário: 02/02/2021; 20:15 PT
Aposta:Handicap 0 newcastle
Odd: @206
Unidades:1

NEWCASTLE: ocupa o 15º lugar com 22 pontos. Nos ultimos 5 jogos conta com 1 VITORIA e 4 derrotas Em termos de baixas nao poderá contar com:
Federico Fernández
Jamaal Lascelles
Paul Dummett


CRYSTAL PALACE: ocupa o 13º lugar com 26 pontos, Nos últimos 5 jogos conta com 2 vitorias e 1 empates e 2 derrotas. No que toca a baixas não poderão contar com:
Mamadou Sakho
Jeffrey Schlupp
Connor Wickham
James Tomkins
James McArthur
Wayne Hennessey
Nathan Ferguson

PROGNOSTICO: Além da ma fase do Newcastle parece que o treinador encontrou a formação ideal e no jogo demostraram bastante consistência a defender coisa que faltava com uma linha de 5 defesas. O meu prognostico é de um jogo disputado com o crystal palace a atacar mais no entanto o Newcastle ira apostar no contra-ataque e nas bolas paradas(ponto forte) sendo assim o Handicap 0 na equipa caseira a minha aposta.
Curtidas no post de andre7graca:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Inglaterra Premier League

01 Fev 2021, 15:13

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Sheffield Utd VS West Brom
Data/Horário: 02/02/2021; 15:00 PT
Aposta: Casa para vence
Odd:1.950
Unidades:1

Um duelo no mínimo importante no campeonato da terra da Rainha, um jogo que promete ser muito bom e tem tendências de ser um tanto equilibrado, mas isso de acordo com que os técnicos irão propor, no caso o time da casa vem de uma derrota para o City de apenas 1x0, e fez um confronto muito bom, poderia ter saído com um empate que não seria nada de mal, mas para a sorte de Pepe o City fez um golzinho apenas e garantiu na ponta de cima de tabela, para o Sheffield conseguir pontos contra esses times é de suma importância pois diante os times grande fatalmente vai perder, é muito difícil de competir contra esses bilionários times que apenas um jogadores ja da todo o salario de um time menor, nesse campeonato é mais desiquilibrado do que no Brasil ou qualquer aqui na América, para o jogo contra o West o time da casa vai ter alguns desfalques importantes mas nada que de medo no técnico que ja vem com esses desfalques a cada rodada, para o jogo no Bramall Lane (Sheffield) o time da casa precisa fazer mais que 3 pontos, precisa urgente sair da ultima colocação para não ser rebaixado logo e sair dessa competição com menos de 15 pontos, esta com 8 pontos e quase não fez nada de importante, mas nos últimos jogos fez partidas melhores e pode nessa enfim ter a primeira vitória, e esse é o nosso palpite.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 15:23

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Wolves VS Arsenal
Data/Horário: 02/02/2021; 15:00 PT
Aposta: Casa para vence
Odd: 3.543
Unidades:1

Um duelo de times que andas se perdendo no campeonato Inglês, dois times fortes com um bom plantel que nesse ano querem apenas permanecer na elite, isso ja é um vitória, pois com esses times ai o negocio é somar alguns pontos e ficar por ai mesmo, tanto o Wolves como o Arsenal fazem uma campanha digna de times que vieram da segunda divisão, times sem elenco e com muita pouca vontade de vencer, dois times bem medianos que agora ja correm para não cair e somar pontos a todo custo, para o Wolves a situação pé ainda mais complicada, tem um monte de jogadores Portugueses que tempos atrás deu muito certo, mas a diretoria não quis investir mais no elenco e ja corre para não cair, tem pontos para ficar, mas caso os seus adversários de tras iniciem uma recuperação ja vão ter sérios problemas, para esse jogo o time do Wolves precisa urgente de uma vitória, chega de ficar na mesmice e ter esse jogos bem mornos, o técnico vai promover um monte de mudança e é bem provável que o time do Wolves tenha domínio no jogo, maior pose de bola mais rendimento e com um time todo no ataque, nossa sugestão vai para a vitória fácil do time da casa, o jogo é no Molineux Stadium (Wolverhampton) as 15:00 horário de Brasília.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Inglaterra Premier League

01 Fev 2021, 15:33

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Manchester Utds VS Southampton
Data/Horário: 02/02/2021; 17:15 PT
Aposta: Handicap -1.5 a favor do United.
Odd: 2.295
Unidades:1

Um excelente jogo no Old Trafford (Manchester) entre o United e o Southampton, o United com toda monstruosos folha salarial contra a humilde folhas dos visitantes, um confronto que promete ser o mais quente nessa rodada, o time do Cavani precisa somar pontos, no ultimo jogo nada fez de novo contra o fraco time do Arsenal, agora precisa somar pontos para ficar perto dos lideres, que alias esta com o City bem tranquilo, o United perdeu a liderança mas pode fazer bonito ja que para esse jogo é bem facil o time fazer um monte de gols, o time visitante vem de 3 derrotas e parece não se encontrar mais, ja o time do United tem jogadores que podem e fazem toda a diferença, ter Pogda e Cavani no time é sem duvidas ter um bola de ouro em qualquer momento, para esse embate demos como certo a vitória facil do time da casa que precisa somar pontos para ficar ligado no City que temo 2 jogos a menos, no caso desse confronto se concretizar em vitória do United, para esse confronto levamos em conta os elencos e o momento, o memento e temporada do Unite é toda empolgação, tem um elenco muito bom e competitivo, tem jogadores rápidos, que a qualquer momento podem fazer a diferença, tem um tecnico excelente e com muita visão a medio prazo, logo não pensa somente em uma partida, consegue montar times competitivos em todas as competições e pode nessa temporada fazer historia e elevar seu nome com bom técnico da Premier .
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 16:03

Competição: Championship
Jogo: Watford x QPR
Data/Horário: 01/02/2021 16:45
Aposta: Watford Handicap -0.75
Odd: 1.93
Unidades: 1

Time: Watford

Atualmente em 4° lugar a equipe vem de 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. Sua última partida foi um jogo onde a equipe fez um primeiro tempo fraco, jogou de igual para igual contra o Millwall, porém no segundo tempo teve amplo domínio criando boas chances, tendo mais a bola, porém a pontaria não estava em dia o que acarretou em um empate de 0x0 o que não foi totalmente ruim para a equipe, porém não pode deixar passar mais pontos como esse já que disputa pelas primeiras colocações.

Time: QPR

Atualmente em 19° lugar a equipe vem de duas vitórias, 1 empate e duas derrotas. Essa leve melhora que a equipe teve fez com que se distancia-se um pouco da zona de rebaixamento porém terá muitos jogos difíceis pela frente. Sua última partida foi uma derrota em casa para o Derby por 1x0, porém ao meu ver a equipe ainda jogou bem, principalmente no segundo tempo onde apesar de ter buscado o resultado acabou levando um gol que foi o da derrota. A equipe precisa melhorar muito seus sistema defensivo já que é normalmente vazada.

Escalação Provável:
watford.png
watford.png (68.38 KiB) Exibido 2788 vezes

Conclusão: Com o bom momento das equipes vejo um jogo onde o time da casa tem melhores condições de buscar a vitória e tem melhor desempenho quando outras equipes jogam mais abertas que ao meu ver será o caso já que o visitante melhorou bastante suas partidas foras de casa e deve tentar buscar uma vitória também, sendo assim vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Fev 2021, 16:27

Competição: Championship
Jogo: Bournemouth x Sheffield Wednesday
Data/Horário: 02/02/2021 16:00
Aposta: Bournemouth Handicap -1
Odd: 1.9
Unidades: 1

Time: Bournemouth
Atualmente em 6° lugar a equipe vem de 3 derrotas seguidas, 1 empate e uma vitória. Sua última partida foi um desastre completo onde apesar do equilíbrio no 1° tempo com chances para os dois times a equipe levou 3 gols, precisando se recupera a equipe praticamente dominou o segundo tempo, porém só conseguiu marcar 1 gol saindo com uma grande derrota e se afastando mais das primeiras colocações. Ainda há tempo para a equipe voltar a disputar pelo título o que torna essa partida muito importante.

Time: Sheffield Wednesday

Atualmente em 23° lugar a equipe teve uma boa melhora e em seus últimos jogos conseguiu 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. Apesar dessa melhora a equipe ainda figura na zona de rebaixamento, parte também porque começou o campeonato com -6 pontos por punição, porém mesmo sem essa punição ainda estaria disputando para não ficar na zona o que mostra uma equipe muito frágil. Ao meu ver tem time para conseguir sair da zona mas não deve ir muito longe, com elenco limitado técnicamente ficará difícil para buscar algo a mais.

Escalação Provável:
bournemouth.png
bournemouth.png (79.88 KiB) Exibido 2784 vezes

Conclusão: São equipes que passam por momentos diferentes e lutam por coisas diferentes. O time da casa tem um elenco bem superior ao visitante o que deve ser mostrado em campo com maior posse de bola e tendo as melhores chances para conseguir os gols em contra partida os visitantes vão ter que tentar segurar bem e jogar nos contra-ataques, tendo em vista um must win grande por parte do time da casa e um elenco superior vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”