Espanha

pedrootte
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 105.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 08:09

Competição: La liga
Jogo: Atletio Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02 17:00
Aposta: Back ATM
Odd:1.67
Unidades:1


Jogo válido pela rodada 22 do campeonato Espahol


Atlético Madrid:
O atlético de Madrid vem de quatro vitórias consecutivas contra Sevilla onde a equipe venceu por 2 a 0, Eibar 2 a 1, Valência 3 a 1 e 4 a 2 no Cádiz a última derrota para a equipe foi a eliminação da Copa Del Rey quando perdeu para o Cornellá por 1 a 0.
O atlético é o líder com boa vantagem para os concorrentes agora essa diferença é de 7 pontos porém com a diferença de dois jogos a menos para o Atlético em relação ao Real Madrid que é o segundo colocado, a campanha espetacular do Atlético de Madrid onde o time só perdeu uma partida venceu 16 e empatou 2 jogos.

Celta:
O Celta é o 11º colocado na tabela de classificação com 25 pontos a 6 do Osasuna e a 11 pontos do Vilarreal quinto colocado, São 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas em 11 jogos como visitante o time só fez 9 pontos sexta pior campanha de um visitante no campeonato. O Artilheiro da equipe é Iago Aspas que já marcou 9 gols nessa temporada.

Vejo o Atlético de Madrid fazendo uma temporada muito boa já o Celta não vive em um bom momento embora já tenha jogado bem na temporada mas pelo momento creio que o Celta tenha vantagem no confronto.
Curtidas no post de pedrootte:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 08:15

Competição: La Liga
Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02/2021 - 17:00
Aposta: Atlético de Madrid para vencer - FT
Odd: 1,67 - TraderBet
Unidades: 1

O Atlético de Madrid lidera a competição com muita competência e regularidade. Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O Celta de Vigo aumentou seu rendimento após a chegada do técnico Eduardo Coudet, mas deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Atlético de Madrid deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 08:18

Competição: La liga
Jogo: Atletio Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02 17:00h
Aposta: Atlético de Madrid -0.5 cantos (HT)
Odd:1.900 Punterplace
Unidades:1

O ATLÉTICO DE MADRID RECEBE O CELTA DE VIGO PELO CAMPEONATO ESPANHOL DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA SEGUNDA-FEIRA

O ATLÉTICO DE MADRID, ESTA EM 01° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO PORTUGUES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 50 PONTOS, O TIME FEZ 40 GOLS E SOFREU 10 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 16 VITÓRIAS, 02 EMPATES E 01 DERROTA.

O CELTA DE VIGO, ESTA EM 11° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO PORTUGUES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 25 PONTOS, O TIME FEZ 24 GOLS E SOFREU 31 GOLS. FORAM 21 JOGOS, SENDO 06 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 08 DERROTA.

O ATLÉTICO DE MADRID LIDERA O CAMPEONATO ISOLADAMENTE A UM BOM TEMPO, VEM FAZENDO UMA EXELENTE TEMPORADA, VEM DE 08 VITÓRIAS CONSECUTIVAS, E NÃO PRETENDE TROPEÇAR DIANTE DO CELTA DE VIGO, QUE NÃO VIVE UM BOM MOMENTO, ESTA A CINCO PARTIDAS SEM VENCER, ACREDITO QUE O MANDANTE TOME AS INICIATIVAS DO JOGO, E TENHA MAIS ESCANTEIOS A SEU FAVOR NA PRIMEIRA ETAPA, JA QUE EM 03 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS COMO MANDANTE, O ATLÉTICO TEVE MAIS MAIS ESCANTEIOS NO HT.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 08:47

Competição: Série A
Jogo: Real Madrid x Getafe
Data/Horário: 09/02/2021 - 17:00
Aposta: Real Madrid para vencer - FT
Odd: 1,61 - TraderBet
Unidades: 1

O Real Madrid precisa vencer para não deixar a diferença de pontos para o líder Atlético Madrid aumentar. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Benzema. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Getafe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Real Madrid é um claro favorito para essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 09:37

Competição: ESPANHA: LaLiga
Jogo: Atl. Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08.02.2021 17:00 BRT
Aposta: Atl. Madri -0.5 AH
Odd: 1.67
Unidades: 1

O líder do Campeonato Espanhol entra em campo nesta segunda (8) no encerramento da 22ª rodada. O Atlético de Madrid recebe o Celta de Vigo, no Estádio Wanda Metropolitano, às 17h (de Brasília), em busca da nova vitória consecutiva na competição. Mesmo com alguns desfalques, e pensando na vitória em sequência no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid não espera um jogo fácil. Iremos confiar nessa vitória e essa será nossa aposta no -0.5 AH para o time da casa.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 11:04

La Liga
Atl. Madrid x Celta de Vigo
08/02/21 às 17:00
Atl. Madrid & Over 1.5 gols
Odd: 2,00

Atlético de Madrid e Celta de Vigo se enfrentam hoje no estádio Wanda Metropolitano em jogo válido pela vigésima segunda rodada da La Liga.

O Atlético de Madrid faz uma excelente temporada na La liga ao liderança a competição com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Real Madrid e ainda com jogos a menos.
O Atlético vêm jogando em bom nível técnico e apresenta ótimos números, tem a melhor defesa da competição e tem também um dos melhores ataques, liderado por Suarez que além de ser o artilheiro da equipe é também do campeonato.
O time de Simeone vêm de 4 vitórias consecutiva sendo a última contra o Cádiz por 4 a 2.
Para esse duelo contra o Celta, o Atlético terá os desfalques importantes de João Félix e Carrasco, mas o time tem bons jogadores que podem suprir esses desfalques.

O Celta de Vigo por sua vez faz uma campanha mediana na La Liga ao ocupar o décimo primeiro lugar com 35 pontos ganhos, 24 gols marcados e 31 gols sofridos, é uma boa equipe que contém jogadores de qualidade técnica como Iago Aspas e Nolito por exemplo, mas que tem vivido de altos e baixos. Depois da chegada do técnico Cudet o time teve uma sequência de vitórias, mas agora está em baixa com 5 jogos acumulados sem vitória na La liga.

Esse pode ser um jogo complicado a depender do desempenho do Celta que por vezes apresenta um bom futebol, mas prefiro acreditar no que estou vendo, o Atlético faz uma temporada bastante consistente e tem grande chance de vencer mais uma partida mesmo tendo alguns desfalques.
Creio num jogo bem movimentado com gols e com a vitória do Atlético de Madrid.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 11:43

Competição: La liga
Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02 17:00 BRT
Aposta: Over 2 gols FT
Odd:1.68
Unidades:1

Jogo válido pela 22ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid recebe o Celta de Vigo no estádio Metropolitano, a equipe da casa vem em uma excelente fase enquanto seu adversário briga para se aproximar do primeiro pelotão na tabela.

Atlético: A equipe da casa vem de um retrospecto invejável na competição até aqui, são 16 vitórias em 19 jogos, 40 gols marcados a apenas 10 sofridos, além disso hoje conta com todos seus titulares a disposição.

Celta de Vigo: Os visitantes chegam para uma difícil missão de parar o líder do campeonato, para isso precisam ajustar a defesa que tem uma média alta de chutes cedidos, problemas pois enfrentarão um ataque bem eficiente, além disso o retrospecto da equipe também é bem ruim.

Vejo aqui um duelo em que o Atlético tem totais condições de vencer até mesmo por um placar mais elástico, em um certo momento do jogo o Celta vai precisar se expor pois precisa somar pontos para não ficar tão distante de uma possível vaga em uma das competições europeias.

Com isso vejo uma partida para gols aqui e a linha do over 2 me agrada muito, neste instante atingindo perto de @1,70 vejo com muito bons olhos, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 12:03

Competição: La liga
Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02/2021 17:00
Aposta: Handicap Asiático ATM (-1)
Odd: 2
Unidades:1


em jogo a contar para a 22ª rodada da La Liga. O Atlético de Madrid tem tudo para ser campeão. É o 1º classificado com 50 pontos, 40 gols marcados (2º melhor da competição) e apenas 10 gols sofridos (melhor defesa do campeonato).
Tem 7 pontos de vantagem sobre o Real Madrid e ainda 2 jogos a menos. Se não contarmos com a humilhante derrota para a copa do Rei para o Cornelia por 1-0, são já 9 vitórias consecutivas para o campeonato, depois da única derrota para o campeonato fora com o Real Madrid por 2-0.

O Celta de Vigo, começou muito mal a época e andou nos lugares de rebaixamento. Foi sem supresas que Oscar Garcia foi demitido e para o seu lugar foi contratado o argentino Eduardo Coudet, que liderava o campeonato brasileiro ao serviço do Internacional.
A química entre jogadores e treinador deu resultado, tendo o Celta conquistado 5 vitórias e um empate em 6 jogos, o que levou a equipe a sair de zona de rebaixamento.

Mesmo sem João Félix e as restantes baixas, vejo um Atlético num grande momento e a poder vencer por uma diferença de 2 gols, sendo a aposta devolvida em caso de vitória pela margem mínima.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
joaomsmartins
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Portugal

Re: Espanha

08 Fev 2021, 12:43

Competição: La Liga
Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Data/Horário: 08/02/2021 - 20h00 PT / 17h00 BR
Aposta: Atlético de Madrid HA -0.75
Odd: 1.94 (Penta88 via PunterPlace)
Unidades: 1

O Atlético de Madrid está muito forte esta época e está muito mais regular no campeonato do que o costume noutros anos.
Nos últimos anos, o problema desta equipa era mais nos jogos fora, porque em casa ganhava a grande maioria dos jogos.
Vai enfrentar o Celta de Vigo, que é uma boa equipa, no entanto o Atlético é muito superior e uma linha de -0.75 com odd quase no par está exagerado.
Avatar do usuário
roger_moneylines
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 37
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 18.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 13:48

Competição: Spain Second Division A (Liga Adelante)
Jogo: SD Ponferradina - AD Alcorcón
Data/Horário:08/02/2021 15:00 BRT
Aposta: FT HOME +0.00 (AH)
Odd: 2.010
Unidades: 1

Este é um jogo para poucos gols, com tendência dos times se estudarem e se arriscarem pouco, até pq nenhum do dois times tem essa característica de propor jogo. Não deve ser um jogo bonito de se ver... Com os 2 times completos em campo, o diferencial nessa partida com certeza será a falha das partes, ou seja, o jogo será decidido não na qualidade em si, mas em quem erra menos, Alcorcon tem cometido uns erros infantis na defesa principalmente nas saídas de bola pós ataque, pendendo muito a bola na intermediária.

Resumo: Certo que a tendência forte de um jogo lento, que será definido nos erros... Mas acredito muito em um jogo Under e que o Ponferradina terá as maiores chances para marcar.
Curtidas no post de roger_moneylines:
Fernando
Apostador esportivo... 100% focado em linhas asiáticas.

Trabalhando nos campeonatos: Inglês A, Austrália A-League, Japão A e B, Espanha A e B e Itália A...
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3020
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 14:58

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Atlético Madrid x Celta Vigo
Data/Horário: 08/02/2021 - 17:00 BRT
Aposta: AH -0,5 Atlético Madrid
Odd: 1,78 (Punterplace)
Unidades: 1

Atlético Madrid e Celta Vigo se enfrentam nessa segunda pela rodada 22 pela La Liga no estádio Wanda Metropolitano.

Atlético Madrid, líder do campeonato com 50 pontos, vem de uma vitória fora de casa contra o Cádiz por 2x4, vem de 5 vitórias seguidas, vai pra cima do Celta em busca de mais um triunfo para seguir firme na liderança rumo ao título espanhol.

Celta Vigo, 11° colocado com 25 pontos, vem de um empate em casa com o Eibar por 1x1, nos últimos 5 jogos, perdeu 3 empatou 2 , vai pra cima do Atlético em busca de uma vitória para se reabilitar no campeonato.

Jogo com favoritismo do Atlético, joga em casa, tem uma equipe melhor tecnicamente e taticamente, tem a melhor shape do campeonato e pega um Celta que vem de vários jogos sem vencer, com isso , vejo valor nesseAH -0,5 Atlético Madrid e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 15:29

Competição: la liga
Jogo: atletico de madrid x celta de vigo
Data/Horário: 08/02/21 17h
Aposta: vitoria atletico
Odd: 1,81 betfair
Unidades:1

Atletico madrid: está atualmente na 1ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Valencia por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Cádiz por (2‑4).

Celta: Depois de 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Granada fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o SD Eibar, por (1‑1).

Aposta: o atletico vem muito forte este ano, esta na primeira colocação e quer o titulo a todo custo e pra isso nao pode perder pontos ainda mais contra adversarios como o celta, com pouca qualidade e por isso acredito na vitoria do time de simeone com folgas.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 15:35

Competição: la liga
Jogo: real madrid x getafe
Data/Horário: 09/02/21 17h
Aposta: vitoria real madrid
Odd: 1,58 betfair
Unidades:1

Real madrid: chega a este jogo com um triunfo, por 1-2, na deslocação ao Huesca, somando desta forma a segunda vitória nos últimos três jogos realizados na La Liga: os dois tentos da equipa foram assinados por Raphaël Varane.

Getafe: Pepe Bordalás deve manter o habitual 4-3-3 privilegiando um estilo de jogo mais cauteloso, atacando através dos corredores laterais. Quando joga fora de casa, o Getafe é uma equipe que gosta de atuar no seu meio campo, com o objetivo de contra-atacar.

Aposta: o real precisa da vitoria para tentar alcançar seu rival atletico de madrid e pra isso em casa nao pode perder pontos e pra mim vence a partida com facilidades diante o fraco getafe.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
roger_moneylines
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 37
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 18.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 15:55

Competição: Spain La Liga
Jogo: Atletico Madrid - Celta Vigo
Data/Horário: 08/02/2021 17:00 BRT
Aposta: FT Home -0.50 (AH)
Odd: 1.79
Unidades: 1

Um jogo em que não temos grandes dificuldades em analisar, são bons times, porem Atlético vive um momento muito bom mesmo, dentro e fora de casa... Trazendo uma sequência muito boa que o colocou confortavelmente na liderança, e é justamente esse conforto que pode fazer ele n entrar com tanto querer no jogo. Celta por outro lado é um time que da trabalho, mas é um time que tem uma defesa muito frágil e sede gols com facilidade por pura desorganização.

Resumo: Atlético deve dominar o jogo, deve manter uma posso de bola bem tranquila, não acredito em pressão forte o game todo, mas acredito sim em domínio geral, podemos ter surpresas mas acredito na vitória do Atlético.
Curtidas no post de roger_moneylines:
Fernando
Apostador esportivo... 100% focado em linhas asiáticas.

Trabalhando nos campeonatos: Inglês A, Austrália A-League, Japão A e B, Espanha A e B e Itália A...
Avatar do usuário
roger_moneylines
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 37
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 18.00
Brazil

Re: Espanha

08 Fev 2021, 16:05

Competição: Spain Second Division A (Liga Adelante)
Jogo: CD Lugo - Espanyol
Data/Horário: 08/02/2021 17:00 BRT
Aposta: FT Away -0.50 (AH)
Odd: 1.84
Unidades: 1

Aqui vejo um jogo dificil para o Espanyol, pois temos times com alguns pontos a serem observados... 1: Lugo está em uma fase muito boa jogando em casa, não perde a 8 partidas seguidas,. 2: Lugo começa sempre com muito querer seus jogos em quanto Espanyol é um time que tende a jogar melhor o 2° tempo, isso torna o jogo um pouco perigoso, caso os 2 times mantenham esse padrão de jogo. Acredito em um jogo acima de 2 gols, ou pelo menos 2 Gols... Mas acredito que esses gols tendem a sair para o visitante, que precisa manter a boa performance para sonhar em brigar por um titulo.

Resumo: 2 times que vão querer ganhar, mas que será decidido no detalhe, para quem trabalha live, o mercado de gols pode ser uma ótima pedida.
Curtidas no post de roger_moneylines:
Fernando
Apostador esportivo... 100% focado em linhas asiáticas.

Trabalhando nos campeonatos: Inglês A, Austrália A-League, Japão A e B, Espanha A e B e Itália A...
Responder

Voltar para “Espanha”