Brasil Série A

Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 10:09

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Palmeiras x Atlético-GO
Data/Horário: 22/02/2021 - 18:00
Aposta: HA -0.5 Palmeiras (full time)
Odd: @ 1,96
Unidades: 1

:arrow: O Palmeiras quer encerrar o campeonato na melhor posição possível, por isso, quer vencer os jogos que faltam. Num cenário geral, tem o favoritismo diante do Atlético-GO, ainda mais que atuará em casa. Portanto, se jogar bem, não tiver erros e não der espaços, tende a vencer com naturalidade. Por outro lado, se achar que tudo está definido e que terá facilidades, a tendência é que possa se complicar.

:arrow: O Atlético-GO atingiu o seu maior objetivo da temporada, ou seja, permanecer na elite brasileira. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Dragão ainda tem outra meta importante e tem chance de obter êxito. O time goiano está lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana e não desistirá dela. Sendo assim, podemos esperar o time visitante jogando com cautela, mas esperando os momentos certos para surpreender. Fará o possível para conquistar um bom resultado diante do Palmeiras.

:idea: O Palmeiras tem o desejo de ir para cima, portanto deverá se impor em campo. Os visitantes querem ao menos um ponto, mas não terão facilidades. Vejo o palmeiras querendo muito essa vitória depois de alguns jogos ruins, por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA -0.5 Palmeiras (full time) com odd 1,96 .!
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 10:25

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/2021 - 20:00
Aposta: HA -1.0 São Paulo (full time)
Odd: @ 1,96
Unidades: 1

:arrow: O Botafogo vem se despedindo do campeonato brasileiro, afinal não estará na competição na próxima temporada. O baixo desempenho que teve ao longo das rodadas faz com que já esteja rebaixado e apenas cumprindo tabela. Por mais que jogue em casa nesta rodada, a probabilidade de vitória é baixa, ainda mais sabendo que enfrentará um oponente da parte de cima da tabela. Portanto, tem que focar em pelo menos fazer uma atuação segura.

:arrow: São Paulo, as constantes oscilações na reta final do campeonato fizeram com o que o São Paulo perdesse posições. Agora, o mínimo que espera é garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Tudo vai depender de si e de como irá se portar nos dois jogos que faltam, afinal precisa de vitórias. Tem o favoritismo diante do Botafogo, portanto, se jogar com segurança, não deverá passar trabalho para vencer.

:idea: O Botafogo está realizando um péssimo campeonato, então terá que melhorar o seu rendimento em campo. Os visitantes possuem mais qualidade e deverão mostrar isso ao longo da partida. Acredito na vitória no são Paulo ate por mais de um gol de diferença, por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA -1.0 São Paulo (full time) com odd 1,76 .!
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 10:47

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/2021 - 20:00 BRT
Aposta: HA -1 São Paulo
Odd: @ 1,71
Unidades: 1

Partida que fecha a rodada de número 37 da competição, o já rebaixado Botafogo recebe o São Paulo no Engenhão.

Botafogo: O time carioca já se prepara para o campeonato carioca e não tem maiores pretensões no jogo de hoje, a equipe fez um péssimo campeonato e colhe os frutos com o rebaixamento.

São Paulo: O tricolor paulista precisa da vitória para se garantir na fase de grupos da Libertadores, Gabriel Sara retorna ao meio campo para dar mais velocidade na criação de jogadas.

Vejo aqui apenas um time com necessidade de vitória, além disso o São Paulo tem um elenco bem mais qualificado e deverá ir pra cima desde o começo, podendo até mesmo ter a chance de fazer um resultado mais elástico, com isso deixo meu investimento nesta linha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 10:57

Competição: Serie A
Jogo: Palmeiras x Atlético GO
Data/Horário: 22.02.2021, 18h
Aposta: Palmeiras -0.5
Odd: 1.975 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

PALMEIRAS
Campeão da Libertadores e já garantido no torneio sul-americano do ano que vem, o Verdão cumpre tabela pensando nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Abel Ferreira, que está suspenso do jogo, ainda trabalha com o elenco na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Esteves; Breno Lopes.
ATLÉTICO GO
No Atlético-GO, já garantido na Copa Sul-Americana, a missão neste fim de campeonato é superar sua melhor campanha. Em 2011, o Dragão terminou a Série A com 48 pontos. Se vencer nesta segunda, o time de Marcelo Cabo chegará aos 49 pontos restando ainda uma rodada para o término da competição. Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Prognóstico Palmeiras -0.5
Jogo que não vale absolutamente nada em termos de classificação para competições sulamericanas, como para título ou rebaixamento, apenas pouca diferença em termos de premiação de acordo com a colocação no campeonato. O Palmeiras tem final da Copa do Brasil para jogar no Domingo, logo, deve vir com time misto para a partida, assim como o Atlético GO, que tem final do Goiano 2020, e deve mesclar o time, assim vejo claramente o Palmeiras favorito, e essa linha de -0.5 tem um ótimo valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 11:04

Competição: Serie A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22.02.2021, 20h
Aposta: São Paulo -1.5
Odd: 2.284 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

BOTAFOGO
Já rebaixado desde a 34ª rodada, o Botafogo pensa na temporada 2021 e usa as rodadas finais do Brasileirão como laboratório para os jovens. O clube tem utilizado um time recheado de garotos da base nas últimas partidas. Quem está fora: Caio Alexandre, Diego Cavalieri, Gatito, Guilherme Santos, José Welison, Lucas Barros, Rafael Forster, Romildo e Kanu.
SÃO PAULO
Sem chances de título do Brasileirão, o São Paulo agora luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Botafogo, estará garantido e ainda tomará o terceiro lugar do Atlético-MG. Com a volta de Gabriel Sara e sem Daniel Alves, o técnico interino deverá ter um meio de campo diferente no Nilton Santos. Na frente, Pablo é a principal opção para a vaga do machucado Gonzalo Carneiro. Quem está fora: Daniel Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (trauma no quadril), Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho (artroscopia no joelho).

Prognóstico São Paulo -1.5
São Paulo precisando demais da vitória para garantir logo a vaga na fase de grupos da liberta, sem precisar depende de pontos contra o Flamengo na última rodada, e enfrentando um Botafogo já rebaixado e que irá utilizar só garotos na partida sem muita motivação para vencer, e pensando já na série B. Dessa forma, apesar da má fase, se o São Paulo jogar minimamente bem, deve conseguir passar fácil por esse fraco Botafogo com tranquilidade, logo vejo bom valor nesse -1.5 a 2.284.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 12:45

Competição: ´serie A
Jogo: palmeiras x atletico go
Data/Horário: 22/02/21 18h
Aposta: vitoria palmeiras
Odd: 1,94 betfair
Unidades:1

Palmeiras: está atualmente na 6ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Coritiba por (1‑0). No último, empatou fora contra o São Paulo por (1‑1).
Atletico GO: está atualmente na 13ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Santos por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Athletico PR por (2‑1).

Palpite: o palmeiras tem um belo time e quer encerrar sua participação no campeonato para se preparar para a final da copa do brasil e pra mim vence a partida contra o instavel atletico goianiense.
Curtidas no post de motta:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 12:49

Competição: ´serie A
Jogo: botafogo x sao paulo
Data/Horário: 22/02/21 20h
Aposta: vitoria sao paulo
Odd: 1,46 betfair
Unidades:1

Botafogo: está atualmente na 20ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 12 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Grêmio por (2‑5). No último, perdeu fora contra o Goiás por (2‑0).
Sao Paulo: Depois de 17 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, empatou com o Palmeiras em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Grêmio, por (1‑2).

Palpite: o sao paulo quer garantir vaga direta a fase de grupos da libertadores e enfrenta um botafogo já rebaixado e pra mim vence a partida com facilidades mesmo jogando fora de casa.
Curtidas no post de motta:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 13:13

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/2021 - 20:00
Aposta: -1.25 São Paulo
Odd: 2.010
Unidades: 1

Botafogo:
Lanterna da competição com 20 pontos, o Botafogo vai jogar novamente a série B, o time que só venceu 4 partidas, vai a campo diante do São Paulo, já sem nenhuma motivação que possa fazer o time buscar os 3 pontos.

São Paulo:
Em quarto lugar com 63 pontos, o São Paulo ao contrário do Botafogo, vai com a missão de se classificar diretamente para a fase de grupos da libertadores, por isso a vitoria hoje será importantíssima para suas pretensões.

Proguinostico:
Temos aqui uma partida de ataque contra defesa, onde só o São Paulo tem pretensões nos 3 pontos, o que assegura esse investimento ao seu favor.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 13:51

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Palmeiras x Atlético Goianiense
Data/Horário: 22/02/2021 - 18h00
Aposta: Atlético Goianiense +0.5/1
Odd: 1,745
Unidades: 1

Esta noite o Palmeiras recebe o Atlético Goianiense em jogo sem muitas inspirações. Se por um lado o Palmeiras já não tem mais qualquer aspiração nessa competição, o Atlético Goianiense já conseguiu até mais do que esperava na Série A. Além de se manter na elite do futebol brasileiro para esta temporada, o clube goiano garantiu vaga na Copa Sul-americana.

O Palmeiras tem 3 empates, 2 derrotas e 1 vitória em seus últimos 6 confrontos pelo Brasileirão. Em casa são 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.

Para hoje, Abel Ferreira está suspenso da casamata e ainda não definiu o time. É provável que tenhamos um time misto por conta da final da Copa do Brasil. O Palmeiras não vai arriscar perder seus principais jogadores tão próximo da disputa com o Grêmio.

Já Marcelo Cabo vai escalar o que tem de melhor mesmo sabendo que tem a final o goiano ainda essa semana contra o Goianésia. Somente Natanael é dúvida.

Trata-se de um jogo treino e essa é a verdade. Eu vejo o empate como o grande favorito e por isso vejo valor nesse +0.75 para o Atlético Goianiense. Se, na pior das hipóteses, o Palmeiras conseguir achar seu gol, protegemos metade da stake.

Atlético Goianiense +0.5/1
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 14:06

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/2021 - 20h00
Aposta: São Paulo -1.0
Odd: 1,695
Unidades: 1

No Estádio Nilton Santos o Botafogo recebe o São Paulo pela 37ª rodada do Brasileirão.

Já rebaixado, o Botafogo continua a usar esse final de campeonato para testar suas jovens promessas e decidir quais jogadores do elenco que disputou esse Brasileirão permanecerá para a temporada. Marcelo Chamusca será o comandante do alvinegro a partir de agora, mas não estará na casamata nessas últimas duas rodadas.

Sem vencer há 10 jogos, sendo 9 derrotas e 1 empate nessa sequência, o Botafogo, em casa, vem de 8 derrotas seguidas e, no total, soma 11 derrotas, 5 empates e 2 vitórias. Caio Alexandre desfalca o time esta noite, lesionado, juntando-se a Zé Welison e Romildo no DM. Victor Luís e Angulo não estão mais à disposição por força de contrato. Kanu está suspenso e é outro desfalque.

O São Paulo tem 2 derrotas, 3 empates e 1 vitória em seus últimos 6 confrontos pela Série A. Fora de casa são 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Para hoje o interino Marcos Vizolli conta com a volta de Gabriel Sara mas continua sem Daniel Alves. Pablo deve substituir o contundido Gonzalo Carneiro.

Me posiciono nesse São Paulo -1.0 com algum conforto. O must win pende todo para o tricolor, que precisa vencer para garantir vaga direta na Libertadores. Frente a um Botafogo confuso e desmontado, vindo de 8 derrotas seguidas em casa, o São Paulo tem tudo para vencer. Se essa vitória vier pela diferença mínima, protegemos nossa stake em 100%. Qualquer outro resultado que não a vitória do time da capital paulista é realmente inesperado.

São Paulo -1.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 15:11

Competição: Serie A
Jogo: Palmeiras x Atletico-GO
Data/Horário: 22/02/21 18:00
Aposta: AH -0.5 Palmeiras
Odd: 1.90
Unidades: 1

Palmeiras x Atletico-GO se enfrentam pela 37ª rodada.

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão paulista e estando no G4 do Brasileiro, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira terá o desfalque de o desfalque de vários jogadores, devido a lesão, covid-19 ou estarem na seleção. É de se esperar um Palmeiras mais ofensivo do que nas últimas partidas, pois o time precisa dar uma resposta após uma partida muito ruim contra o time do Coritiba.

O Atlético-GO também vem oscilando muito no Brasileiro e precisa vencer para fugir de vez da zona de rebaixamento. O ponto fraco da equipe fica por conta do seu sistema defensivo que sofreu 20 gols em 15 jogos, porem o ataque também não anda funcionando. O técnico Eduardo Souza não deve fazer grandes mudanças na equipe, terá o retorno de Jean e Edson voltam a equipe, o restante deve ser o mesmo time que venceu o Bragantino na última rodada.
.
As duas equipes já não tem mais ambições na competição e o Palmeiras já esta pensando na final da Copa do Brasil, porem mesmo com um time reserva, tem muito mais qualidade que o Atletico-GO, por isso minha sugestão é AH -0.5 Palmeiras a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 15:14

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Palmeiras x Atlético Goianiense
Data/Horário: 22/02/2021 - 18h00
Aposta: Under 2
Odd: 2,58
Unidades: 1

Palmeiras e Atlético fazem o penúltimo jogo do Brasileirão. Aqui vai ser aquele famoso jogo "treino", pois as duas equipes já conseguiram almejar seus objetivos. O jogo será realizado no estádio do Allianz parque às 18:00 horário de Brasília.

Prováveis escalações;

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Atlético Go: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

PALMEIRAS

Campeão da Libertadores e já garantido no torneio sul-americano do ano que vem, o Verdão cumpre tabela pensando nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Abel Ferreira, que está suspenso do jogo, ainda trabalha com o elenco na Academia de Futebol nesta segunda-feira.

ATLÉTICO GO

No Atlético-GO, já garantido na Copa Sul-Americana, a missão neste fim de campeonato é superar sua melhor campanha. Em 2011, o Dragão terminou a Série A com 48 pontos. Se vencer nesta segunda, o time de Marcelo Cabo chegará aos 49 pontos restando ainda uma rodada para o término da competição.

PROGNÓSTICO

Como já citei, o jogo não tem interesse algum de ambas as equipes isso que é a verdade. Acredito que no máximo 1 gol, pois não vai ser aquele jogo onde as equipes vão correr atrás de qualquer jogada, não vão disputar cada centímetro.... Under 2 com odd acima de 2,20 eu vejo valor.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 15:18

Competição: Serie A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/21 20:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.70
Unidades: 1

Botafogo x São Paulo se enfrentam pela 37ª rodada.

O Botafogo não vive um bom momento no campeonato e vinha de 10 jogos sem vencer, a equipe carioca não tem um elenco qualificado e foi rebaixada. É um time que até tem um bom sistema ofensivo, para o confronto de hoje, deve mudar o esquema devido a lesões e jogar com 3 zagueiros, deixar a bola com o adversário levando pressão para usar sua armar mais forte, o contra-ataque.

O São Paulo vem de vitória contra o Atletico-GO pela última rodada por 3 x 0, quebrando uma sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 13 gols nos últimos 13 jogos, o técnico interino fará mudanças na equipe, Gabriel Sara suspenso.
.
Após o rebaixamento, o Botafogo começou a testar alguns jogadores formados na base e vem jogando de forma leve e ofensiva, contra um São Paulo que busca a 3ª colocação, acredito em um jogo aberto, sugestão Over 2.5 a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 15:19

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras vs Atlético Go
Data/Horário: 22/1/2021 - 18:00 BRT
Aposta: Handicap Asiático -0.25 Palmeiras
Odd: 1.922
Unidades: 1

Palmeiras: O time joga visando a final da copa do Brasil, e com isso joga com diversos reservas, preservando os titulares.

Atlético Go: O time só tem o desfalque de Chico suspenso e a única dúvida é o lateral-esquerdo Natanael, com dores musculares, fora isso o time vem com força máxima.

Pick: Vejo valor na odd e linha disponível, mesmo ambos os times jogando só para cumprir tabela, e o Palmeiras com os reservas, são jogadores com total capacidade de titularidade, e irão se doar em campo tentando colocar uma dúvida na cabeça do treinador.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Fev 2021, 15:25

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Botafogo x São Paulo
Data/Horário: 22/02/2021 - 20:00
Aposta: HA -1.5 São Paulo
Odd: @ 2,26
Unidades: 1

O Botafogo, que é o 20º colocado com 24 pontos em 36 partidas, recebe no Estádio Nilton Santos, o São Paulo, que está no 4º lugar com 63 pontos em 36 jogos disputados.

Prováveis escalações;

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otavio e Cesinha; Matheus Nascimento, Matheus Babi e Rafael Navarro

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

BOTAFOGO

Já rebaixado desde a 34ª rodada, o Botafogo pensa na temporada 2021 e usa as rodadas finais do Brasileirão como laboratório para os jovens. O clube tem utilizado um time recheado de garotos da base nas últimas partidas. Nesta segunda, um novo personagem se juntará à delegação no Nilton Santos. Anunciado na última sexta, o novo técnico Marcelo Chamusca não estará à beira do campo, mas deve acompanhar a partida do estádio.


SÃO PAULO

Sem chances de título do Brasileirão, o São Paulo agora luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Botafogo, estará garantido e ainda tomará o terceiro lugar do Atlético-MG.Com a volta de Gabriel Sara e sem Daniel Alves, o técnico interino deverá ter um meio de campo diferente no Nilton Santos. Na frente, Pablo é a principal opção para a vaga do machucado Gonzalo Carneiro.

PROGNÓSTICO

O São Paulo precisa da vitória para se garantir na fase de grupos da libertadores, e tem tudo para sair com a vitória no Nilton Santos, pois pega um time que consegue perder para todos do campeonato. Com baixíssimo nível do Botafogo mais a necessidade de vitória do São Paulo eu vou pegar o handicap -1,5. Uma aposta arriscada, mas que vale o risco.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”