Itália

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 09:25

Competição: Italy - Serie A
Jogo: Juventus vs Crotone
Data/Horário: 22/02/21 - 16h45
Aposta: Over 3.5
Odd: 2.007 via PunterPalace
Unidades: 1und

Juventus e Crotone completam a emocionante 23ª rodada da Série A na noite de segunda-feira no Estádio Allianz. Esta deve ser uma rua de mão única para os campeões em título que entram no jogo como grandes favoritos para conquistar um fácil três pontos.

La Vecchia Signora está motivado para se recuperar depois de uma decepcionante exibição na derrota por 1 x 0 no Napoli no último fim de semana. A derrota no Estádio Diego Armando Maradona colocou o I Bianconeri na quarta posição na classificação.

O Inter está a oito pontos de distância no topo da classificação e a Juventus não pode se dar ao luxo de mais erros se quiser manter as chances de defender o título vivas.

O Crotone é o time mais fraco da divisão e deve retornar à segunda divisão na próxima temporada. Eles têm de longe a pior defesa do campeonato sofrendo 52 gols em 22 partidas.

Não podemos imaginá-los segurando Cristiano Ronaldo e companhia, que esperam se recuperar após a derrota na rodada anterior.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 10:34

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Crotone
Data/Horário: 22/02/2021 - 16:45
Aposta: Juventus -1 (HT)
Odd: 2.010
Unidades: 1

Juventus:
Em sexto lugar com 42 pontos, a Juventus precisa da uma resposta em relação ao campeonato italiano, pois o time era o principal favorito pra esse conquista. Sendo assim o time encara o Crotone tendo a obrigação de vencer e encostar no bloco de cima.

Crotone:
Com apenas 12 pontos, o Crotone amarga a última posição sem pespectiva de melhora, visto a condição texjica do elenco, onde acumula 4 derrotas seguidas. E pra piorar a situação terá pela frente a Juventus, querendo subir na tabela.

Proguinostico:
A Juventus terá a oportunidade de encostar nonlideres e apagar os últimos resultados negativos, pois enfrenta dentro de seus dominiis o lanterna da competição. O que garante uma vitoria tranquila e convincente ainda no primeiro tempo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 11:21

Competição: Itália – Série A TIM
Jogo: Juventus x Crotone
Data/Horário: 22/02/2021- 16:45
Aposta: HA Over 3.0 Gols (full time)
Odd: @ 1,70
Unidades: 1

:arrow: Juventus entra neste jogo com uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do FC Porto, em jogo a contar para a Liga dos Campeões: o único gol da equipe foi assinado por Federico Chiesa. De salientar que os mandantes perderam frente ao Nápoles por 1-0. Neste jogo frente ao Crotone, espera-se que o treinador Andrea Pirlo privilegie a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, sempre com o objetivo de não oferecer espaço ao seu adversário. A nível individual destacamos Cristiano Ronaldo, sendo este atleta muito forte na finalização: conta com 16 gols assinados. :!: Desfalques este para essa partida: Dybala, Arthur, Bonucci, Cuadrado e Chiellini, todos com problemas físicos.

:arrow: O Crotone entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota, por 1-2, recebendo o Sassuolo, registrando desta forma o quarto revés seguido neste campeonato italiano: o único gol da equipe foi assinado por Adam Ounas. O treinador Giovanni Stroppa deverá voltar a alinhar a equipe em 3-5-2 onde Samuel Di Carmine e Adam Ounas ocuparão as posições mais adiantadas. Destacamos que os visitantes apresentam algumas falhas na organização defensiva. :!: Desfalques este para essa partida: Ahmad Benali devido a problemas físicos.

:idea: Olhando para os dois elencos é possível observar grande favoritismo do lado da Juventus, já que usufrui de mais e melhores armas. De uma forma natural o clube da casa deve dominar a posse de bola e usufruir das melhores chances para fazer gols, já o clube visitante deverá tentar marcar no contra-ataque. De salientar que o Crotone tem conseguido criar várias chances de finalização nos últimos jogos realizados. Por estes fatores, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 3.0 Gols (full time) com odd 1,70.!
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Itália

22 Fev 2021, 11:44

Competição: Serie A
Data: 22-02-2021 ás 19h45 (PT)
Equipas: Juventus vs Crotone
Prognóstico: Juventus -1HE HT a 2.70


:arrow: Juventus, equipa italiana que ocupa a 6ª posição da Serie A com 42 pontos em 21 jogos. A Juventus apesar do 6º lugar, em caso de vitória salta para o 3º lugar da competição. O que apesar de tudo é pouco para a campeã italiana. A Juventus chega a este jogo na ressaca do encontro para a Champions League onde não só perdeu 2-1 para o Porto como também fez uma exibição muito apagada. Precisam de ganhar este encontro até porque na jornada anterior, perderam contra o Nápoles por 1-0. É por isso um jogo importante onde a Juventus tem de mostrar capacidade de resposta e ganhar o encontro. É o que se exige à equipa de CR7 que viu Lukaku marcar e também por isso necessita de fazer golos neste jogo.

:arrow: Crotone, equipa italiana que ocupa a 20ª posição da Serie A com 12 pontos em 22 jogos. O Crotone é a equipa mais fraca deste campeonato, não tenho dúvidas disso e o mais certo é serem relegados o quanto antes para a Serie B de onde vieram este ano. O Crotone defende mal, equipa com problemas quando tem bola e mesmo sem bola também. Quando sofre mostra pouca capacidade de resposta para reagir e por isso temos um Crotone cada vez mais afundado no último lugar. Ainda assim eles empataram em casa contra a Juventus 1-1 e roubaram pontos à campeã italiana. Neste momento vêm de quatro derrotas consecutivas.

Conclusão: É um jogo onde a Juventus tem de dar uma boa resposta logo desde o começo e perante um adversário tão fraco e tão modesto, eu decidi aqui abrir handicap europeu -1HE para a Juventus ao intervalo, pois acredito que entrem fortes, que marquem nos primeiros 10 ou 15 minutos de jogo e com o decorrer do encontro, espero novamente mais um golo ainda antes do intervalo. Cristiano será titular e ele precisa de marcar também na corrida para ser o melhor marcador. É um jogo com características de goleada para a Juventus e acredito plenamente que o primeiro tempo seja muito produtivo e acredito em pelo menos num 2-0 a favor da campeã italiana.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 12:32

Competição: serie A tim
Jogo: juventus x crotone
Data/Horário: 22/02/21 16h45
Aposta: vitoria juventus
Odd: 1,17 betfair
Unidades:1

Juventus: Depois de 12 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Napoli fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra a Roma.
Crotone: Depois de 3 vitórias, 3 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Sassuolo em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Milan, por (4‑0).

Palpite: a juve quer uma arrancada rumo ao titulo e pra mim jogando em casa contra o fraquissimo crotone pra mim vence com facilidades.
Curtidas no post de motta:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 12:35

Competição: Italia - Serie A
Jogo: Juventus vs Crotone
Data/Horário: 22/02/21 - 16h45 BRT
Aposta: Juventus - 2 cantos AH HT
Odd: 1.80
Unidades: 1und

Juventus e Crotone, jogam pela 23ª rodada da Série A TIM 2020/21. Assim, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 16h45 (horário de Brasília). Atualmente a Juventus ocupa a 6ª posição, algo que não estava nos planos do time tantas vezes campeão. Vem de um empate e duas derrotas, em diferentes campeonatos, e nada como um jogo de hoje contra um time que está na última colocação para a equipe pegar novamente confiança. Como vejo que as linhas estão bem ajustadas no handicap asiático tanto pra vitória, quanto para gols, não me resta outra alternativa a optar pelo mercado de cantos, sabendo que a Juve irá pra cima e com isso terá muito mais cantos a seu favor. Por isso optei pelos cantos do primeiro tempo em um handicap asiático de - 2 para a JUVE.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Itália

22 Fev 2021, 14:54

Competição: Italy - Serie A
Jogo: Juventus vs Crotone
Data/Horário: 22/02/21 - 16h45
Aposta: Juventus -2 AH
Odd: @1.71
Unidades: 1

Juventus e Crotone se enfrentam no Allianz Stadium, em um encontro para a 23ª rodada da Serie A TIM

A equipe da Juventus entra neste jogo com uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do FC Porto, em jogo a contar para a Liga dos Campeões: o único gol da equipe foi assinado por Federico Chiesa. De salientar que os mandantes perderam frente ao Nápoles por 1-0. Neste jogo frente ao Crotone, espera-se que o treinador Andrea Pirlo privilegie a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, sempre com o objetivo de não oferecer espaço ao seu adversário. A nível individual destacamos Cristiano Ronaldo, sendo este atleta muito forte na finalização: conta com 16 gols assinados. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Paulo Dybala, Arthur, Leonardo Bonucci, Juan Cuadrado e Giorgio Chiellini, todos com problemas físicos.

O Crotone entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota, por 1-2, recebendo o Sassuolo, registrando desta forma o quarto revés seguido neste campeonato italiano: o único gol da equipe foi assinado por Adam Ounas. O treinador Giovanni Stroppa deverá voltar a alinhar a equipe em 3-5-2 onde Samuel Di Carmine e Adam Ounas ocuparão as posições mais adiantadas. Destacamos que os visitantes apresentam algumas falhas na organização defensiva. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Ahmad Benali devido a problemas físicos.

Olhando para os dois elencos é possível observar grande favoritismo do lado da Juventus, já que usufrui de mais e melhores armas. De uma forma natural o clube da casa deve dominar a posse de bola e usufruir das melhores chances para fazer gols, já o clube visitante deverá tentar marcar no contra-ataque. A Juve deve ter uma vitória tranquila, e por isso vejo boa oportunidade no -2.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Itália

24 Fev 2021, 14:09

Competição: Serie A
Jogo: Torino X Sassuolo
Data/Horário: 26/02/2021 – 16:45
Aposta: Sassuolo AH -0/0.5
Odd: 1.871 Punterplace
Unidades: 1

Torino: Na última partida enfrentou a equipe do Cagliari e venceu. Em um jogo bem fraco ofensivamente de ambas equipes, onde poucas chances eram criadas, mas no segundo tempo o Torino controlou melhor a bola e encontrou um gol, após recuou segurando o resultado para garantir mais 3 pontos.

Sassuolo: Na última partida enfrentou a equipe do Bologna e empatou. Em um jogo que novamente cedeu muito espaço para o adversário e com isso saiu perdendo com 17 minutos, mas logo em sequência ficou com um jogador a mais, dessa forma, controlou a partida e o Bologna retrancou o resto do jogo, mas o Sassuolo acabou desperdiçando muitas chances e só conseguiu empatar o jogo.

Aposta: A linha AH -0/0.5 tem valor para o Sassuolo, visto que enfrentará uma equipe que cederá muito campo para o Sassuolo e tem uma frente de pouca criatividade que está fazendo poucos gols, já o Sassuolo vem pressionado e sabe da importância destes 3 pontos. Sendo assim, vejo o Sassuolo buscando mais a vitória com isso tem altas chances desta linha ser concretizada.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5203
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2021, 08:38

Competição: ITÁLIA: Serie B
Jogo: Reggiana - Salernitana
Data/Horário: 26/02/2021 15:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,892
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ITÁLIA: Serie B entre as equipes Reggiana - Salernitana a ser realizada no dia 26/02/2021 15:00.
A equipe da casa está na décima quarta colocação buscando somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, já o visitante está na quarta posição buscando somar pontos para encostar no líder.

O time da casa tem um ataque fraco apresentando média de gols inferior a 1 gol por jogo, enquanto o time visitante tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 5 jogos fora o time não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas. Nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols.

O histórico do time da casa, mostra que nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe marcou gols. Nos últimos 10 jogos foram 8 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 4 oportunidades ao menos um time não marcou gols.

Sendo assim, vejo valor no mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,892.
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2021, 13:01

Competição: Itália Calcio
Jogo: Roma X Milan
Data/Horário: 28/02/2021; 16:45
Aposta: Over 2,75
Odd:@1,82 via Punter Place
Unidades: 2 Unidades

:arrow: Roma: No seu último jogo pelo Calcio empatou sem gols com o Benevento.

É o 4° colocado do Calcio com 44 pontos e o melhor madante, marcou 47 gols e sofreu 35, com uma média de 2,0 gols marcados e 1,5 sofridos.

Está invicto a 4 partidas.

Dzeko, Santon, Calafiori, Smalling e Ibanez são desfalques.

:arrow: Milan: No seu último jogo pelo Calcio perdeu o clássico para Inter por 3X0.

É o 2° colocado do Calcio com 49 pontos e o melhor visitante, marcou 45 gols e sofreu 28, com uma média de 2,0 gols marcados e 1,2 sofridos.

Não vence a 4 partidas, tendo 6/8 das últimas partidas terminando com mais de 2,5 gols.

Bennacer e Mandzukic são desfalques.

:!: No confronto direto destas equipes, a Roma sofreu gol nas últimas 6 partidas, tendo ambas as equipes marcando em 4/5 confrontos.

:idea: A Roma ainda não venceu nem um Derby nesta temporada, enquanto o Milan só venceu duas das suas últimas 8 partidas. Um jogo difícil para escolher um lado, por isto, vou optar pelo mercado de gols, vendo que são duas equipes que necessitam da vitória, tendo o peso da rivalidade e que tem formas de jogar que favorecem seus ataques, mas, que criam muitas dificuldades para suas defesas, considero este Over 2,75 uma aposta de extremo valor.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2021, 15:59

Competição: Série B Itália
Jogo: Empoli x Venezia
Data/Horário: 26/02/2021 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.5 Venezia
Odd: 1.798 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O Empoli é o primeiro colocado do campeonato. A equipe vive um momento ruim no campeonato, em que não vence uma partida há 4 jogos, com 4 empates. A equipe jogando em casa não perdeu nenhuma partida, com 6 vitórias e 5 empates, e marcou gols em 9 jogos dos seus últimos 10 jogos.

O Venezia e o terceiro colocado no campeonato. A equipe vive uma grande fase, e está há 4 pontos do líder do campeonato, o seu adversário de hoje. Assim, diante do grande desempenho recente com 5 vitórias em seus últimos 6 jogos, e um empate, busca mais uma vitória para brigar pelo título da competição.

São equipes que vivem momentos distintos no campeonato, e embora o Empoli seja o líder do campeonato e ainda não tenha perdido na competição, não favorito para vencer a partida, diante do grande momento do Venezia. Diante disso, vejo valor no mercado de AH + 0.5 Venezia.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2021, 18:40

Competição: Série A
Jogo: Bologna x Lazio
Data/Horário: 27/02/2021 / 17:00
Aposta: BTTS
Odd: 1.70 (Odd justa 1.41)
Unidades: 1,5 unidade

A equipe da Lazio vem fazendo um bom campeonato, se encontra na 6º colocação com 43 pontos, possui um esquema bem ofensivo e opressor, a defesa quase sempre falha. Já a equipe do Bologna se encontra mais abaixo na tabela, marca gols com regularidade e sofre com a mesma frequência. O favoritismo é da equipe da Lazio, visto que a equipe praticamente já está eliminada da Champions League só restando a série A como competição na temporada, por isso deve vim com tudo nesta partida.
Contudo, o Bologna jogando em casa não deve se acuar, acredito que essa seja uma partida para ambas marcam, tendo em vista a ofensividade das duas equipes e a fragilidade de suas defesas.
Curtidas no post de HenriqueRecife:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

27 Fev 2021, 01:59

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Spezia x Parma
Data/Horário: 27/02/2021 - 11h00 (BR)
Aposta: Spezia over +0,5 gols HT
Odd: @2.11 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

O Spezia é um time que tido um desempenho melhor quando atua no primeiro tempo, principalmente contra times da parte de baixo da tabela. Dos 12 jogos contra times da parte de baixo da tabela em 9 deles o time marcou gol ainda no primeiro tempo. Jogando em casa foram 5 jogos contra times da parte de baixo e marcou gol no primeiro tempo em 4 deles.

Já o Parma vem muito mal no campeonato e o time parece ter o rebaixamento como destino. Não parece ter alguma perspectiva de recuperação. É o 2º time que mais sofreu gol no primeiro tempo, ao lado do Benevento, com 20 gols sofridos. Tem a segunda pior defesa do campeonato, sendo superado apenas pelo lanterna Crotone.

Para este jogo, o Spezia deverá dominar as situações de ataque, principalmente no primeiro tempo. O Parma irá tentar explorar os contra-ataques. Considerando a fragilidade da defesa do time do Parma, temos boas chances do Spezia ainda marca gol na primeira etapa. É um time que tem feito gols neste período de jogo, principalmente contra equipes da parte de baixo da tabela.

O Spezia está completo. Tem a volta de Bastoni (1 gol e 3 assistências) e do artilheiro NZola, com 9 gols. Além deles, os zagueiros Ferrer e Mattiello também estão de volta ao time. Já o PArma deverá continuar com as ausências de Gervinho e Inglese lesionados, além de outros suspensos. É um time que vem desfalcado. Na última parida entre eles no primeiro turno, o Spezia venceu no primeiro tempo por 1x2, fora de casa. Ao final, o jogo terminou empatado.

Considerando que temos a probabilidade de o Parma aprontar nos contra-ataques e achar um ou mais gols, não temos valor no handicap a favor do Spezia. Porém, considerando o fato de o Spezia ter de volta seu artilheiro e que o time marca gol contra equipes da parte de baixo da tabela, ainda mais contra o Parma que tem uma das piores defesas do campeonato neste período de jogo, temos valor para investirmos 1u para que o Spezia marque gol ainda no primeiro tempo.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

27 Fev 2021, 06:42

Série A
Bologna x Lazio
27/02/21 às 14:00
Over 2.5 gols
Odd: 1,75

Bologna e Lazio se enfrentam neste sábado pela vigésima quarta rodada do campeonato italiano.

O Bologna tem como principal objetivo escapar do rebaixamento e nesse aspecto vai cumprido bem seu dever ao está 10 pontos à frente da zona de rebaixamento. O Bologna somou até aqui 25 pontos, marcou 30 gols e sofreu 37 gols.

A Lazio nesse momento tem o 6⁰ lugar do campeonato italiano mas tem como objetivo conquistar uma vaga na Champions que está sendo bem disputada nessa temporada. Em 23 jogos disputados a Lazio somou 43 pontos, marcou 38 gols e sofreu 30 gols. Na última enfrentou a Inter em Milão e foi derrotada por 3 a 1.

Meu palpite para hoje é que aconteça alguns gols nesse confronto entre Bologna e Lazio com a linha do over 2.5 a ser cumprida. O Bologna é uma equipe que gosta de jogar ofensivamente e tem marcado com regularidade, principalmente jogando em casa, a Lazio é uma equipe qualificada e tem grande probabilidade de marcar gols aqui e certamente entrará em campo querendo conquistar a vitória para se recuperar da última derrota e também para encostar nos concorrentes por vaga na liga dos campeões.
Vale lembrar também que tanto o sistema defensivo do Bologna quanto o da Lazio não passa muita confiança há um bom tempo.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Itália

27 Fev 2021, 07:02

Competição: Serie A
Jogo: Verona x Juventus
Data/Horário:27/02 19:45
Aposta:over 2 FT
Odd:1,36
Unidades:1

Na classificacao o verona esta em nono com 34 pontos e a Juventus esta em terceiro com 45 pontos

👉O Verona nos ultimos cinco jogos tem duas   vitorias un empate e duas derrotas, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em cinco   jogos e o 2,5 em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em  cinco.  Media de golos em cinco jogos é de 3,2. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,6 .


👉A Juventus em cinco jogos tem duas vitorias, um empate e duas derrotas o BTTS bateu em um ,o over 1,5 em tres jogos e o over 2,5 bateu em dois . Marcou em tres jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 1,8. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,6.


Minha analise:


Um Verona que e muito over em golos, a Juventus nao esta numa boa fase e fora sofreram em quatro jogos.
O verona tem uma taxa de 3,2 de golos e a juventus 1,8.
O over 2 esta muito presente no verina e na juventus a jogar fora.
Acredito que o over 2 seja uma boa opção  a odd é de 1,36 e a meu ver a odd esta justa mas acredito que ambas as equipas sofram um golo.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”