Champions League

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Champions League

22 Fev 2021, 12:33

Competição: Champions League
Jogo: Atletico de Madrid x Chelsea
Data/Horário: 23/02/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,87
Unidades: 1 unidade

Atletico de Madrid: a equipe que é líder do campeonato espanhol vive um momento um pouco mais conturbado na temporada, nos últimos 4 jogos na La Liga venceu apenas 1 e deixou a gordura que tinha para o Real Madrid se reduzir para apenas 3 pontos, ainda tem um jogo a menos, mas começa a ficar mais apertada a diferença, na Champions League a equipe tem um torneio que sonha a muito tempo e no comando do técnico Simeone talvez tenha agora o elenco mais equilibrado entre a sua defesa que continua sólida e o seu ataque que tem bons nomes e podem vencer jogos decisivos.

Chelsea: o investimento feito pela equipe na temporada ainda não se refletiu dentro de campo, os maus resultados culminaram na saída do técnico Frank Lampard e a chegada de Thomas Tuchel que ainda não perdeu no comando da equipe, no último jogo pela Premier League teve um empate inesperado e se distanciou um pouco dos 3 primeiros colocados, na Champions League faz tempo que não faz uma campanha de protagonista e pretende voltar a acender no cenário atual e até por isso trouxe nomes como Thiago Silva e Timo Werner para esse ano.

Prognóstico: um jogo entre duas equipes muito equilibradas técnica e taticamente com bons nomes e dois treinadores que entendem muito da competição, a chave desse jogo vai passar muito pela eficiência dos ataques que são muito bons e se estiverem em um bom dia podem fazer gols, com isso vejo a aposta no over 2 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Champions League

22 Fev 2021, 12:46

Competição: Champions League
Jogo: Lazio x Bayern de Munique
Data/Horário: 23/02/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Bayern -0,75
Odd: 1,90
Unidades: 1 unidade

Lazio: a equipe que se classificou para essa fase da competição passando um susto muito grande na última partida, além disso a equipe não tem feito uma campanha muito sólida na Italia aonde já foi eliminada da Copa e está em quinto no Campeonato a 10 pontos de distância já da líder Inter de Milão e com a Juventus e o Napoli que são bons times na sua cola, vem para esse confronto para chegar vivo no jogo de volta poder surpreender o Bayern.

Bayern de Munique: depois de ser campeão do mundo a equipe empatou um jogo e perdeu o outro pelo campeonato alemão, ainda é a líder do campeonato, mas agora está apenas 2 pontos a frente do Leipzig, nessa temporada a equipe que é considerada a melhor do mundo parece ainda não ter engrenado totalmente e pode jogar mais do que vem jogando, geralmente quando vem essa fase da temporada é quando a equipe chega realmente ao seu ápice e é isso que a sua torcida espera.

Prognóstico: jogo entre duas equipes muito distantes e nível técnico, mas o Bayern não vive o seu melhor momento e vem de dois resultados negativos no campeonato, a Lazio também ainda não desenvolveu o seu melhor futebol, mas a impressão que da é que a equipe não pode dar muito mais do que isso, diferente do Bayern que pode jogar muito mais, com isso vejo um Bayern favorito podendo vencer por mais de um gol e a aposta no Bayern -0,75 me parece uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Champions League

22 Fev 2021, 12:57

Competição: Champions League
Jogo: Atalanta x Real Madrid
Data/Horário: 24/02/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 3
Odd: 2,03
Unidades: 1 unidade

Atalanta: a equipe que foi uma das sensações na temporada passada chega mais uma vez ao mata mata da competição esse ano, algumas coisas mudaram na equipe como a perda do seu principal jogador Papu Gomes a equipe não tem se mostrado tão letal como antes, mas continua sendo uma equipe muito perigosa e que costuma atacar muito o adversário proporcionando jogos muito movimentados.

Real Madrid: a equipe não é nem de longe aquela equipe dos últimos anos, tanto que nem no campeonato espanhol é a favorita esse ano, mas mesmo assim a equipe está a apenas 3 pontos do líder Atletico de Madrid e pela qualidade que tem no elenco mesmo não sendo a mesma de antes pode chegar bem nas competições que disputa, o desequilibrio que mostra entre ataque e defesa que tem sido o problema da equipe e tem feito o técnico Zidane ser contestado.

Prognóstico: jogo que se fosse em temporadas anteriores teria favoritismo claro do Real Madrid, mas hoje é um confronto muito mais equilibrado e que não tem favorito, isso muito pela caracteristica da Atalanta que costuma a vir para cima e o Real Madrid que tem uma insegurança defensiva, mas o ataque do Real Madrid também pode aproveitar os espaços dados pela Atalanta e com isso vejo a aposta no over 3 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Champions League

22 Fev 2021, 13:15

Competição: Champions League
Jogo: Borussia Monchengladbach x Manchester City
Data/Horário: 24/02/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Manchester City -1,5
Odd: 1,84
Unidades: 1 unidade

Borussia Monchengladbach: a equipe talvez seja a que viva o pior momento entre todas as classificadas para as oitavas de final da competição, o seu atual treinador já anunciou a sua saída para o Borussia Dortmund no ano que vem e depois disso a equipe não vem sendo mais a mesma, parece que os jogadores e o clube sentiram essa decisão, está a 3 jogos sem vencer e ocupa a oitava colocação no campeonato e dificilmente chegará a zona de classificação para as competições europeias nesse ano.

Manchester City: ao contrário do seu ríval a equipe talvez seja a que vive o melhor momento entre todas as classificadas para as oitavas de final da competição, líder isolada do campeonato ingles está com 10 pontos a frente do segundo colocado e deve ser campeão com algumas rodadas de antecedência, isso é muito fruto de um melhor equilibrio defensivo que a equipe encontrou esse ano e não vem sofrendo mais alguns gols bobos que sofria antes.

Prognóstico: o momento das duas equipes é muito diferente, a diferença tática e técnica já é muito grande em condições normais e com o momento psicológico das duas equipes aumenta ainda mais, esse ano pode ser a grande chance do City ser campeão da Champions League e não vai querer deixar passar, com isso vejo a aposta no Manchester City -1,5 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

22 Fev 2021, 14:05

Competição: Champions League
Jogo: Atalanta X Real Madrid
Data/Horário:24/02/2021; 17:00
Aposta: DNB Atalanta
Odd:@1,81 via Punter Place
Unidades: 1.5 Unidades


:arrow: Atalanta: No seu último confronto pelo Calcio venceu o Napoli por 4X2.

É o 4° colocado do Calcio (podendo ir pra 5° se caso a Juventus vença o Crotone) com 43 pontos, na Champions marcou 10 gols e sofreu 8, com uma média de 1,7 gols marcados e 1,3 sofridos.

Está invicta a 5 jogos, sendo que perdeu apenas uma das últimas 20 partidas.

Hateboer é dúvida.

:arrow: Real Madrid: No seu último confronto pela La Liga, venceu o Valladolid por 1X0.

É o 2° colocado da Bundesliga com 52 pontos, na Champions marcou 11 gols e sofreu 9, com uma média de 1,8 gols marcados e 1,5 sofridos.

Venceu as últimas 4 partidas.

Hazard, Benzema, Marcelo, Sergio Ramos, Rodrygo, Militão, Valverde e Carvajal são desfalques.

:idea: O Real Madrid é de longe a equipe mais fraca desta fase de Mata-Mata da Champions, vem de vitórias contra adversários que lutam contra o rebaixamento na La Liga, enquanto a equipe de Bergamo vence e convence, com uma sequência de bons resultados, chegando a disputar a final da Copa Itália, sendo que na partida contra o Napoli a Atalanta poupou Ilicic, craque do time e o jogador que adora os jogos grandes (Só ver as partidas dele nas vitórias contra o Liverpool e o Milan), ele é um dos Lideres da equipe dentro do campo e têm o perfume que a bola gosta, marcando ou criando chances de gols para seu time. E verdade que o Dea ainda não venceu nesta Champions como madante, mas, diante de um Real Madrid decadente e com muitos desfalques importantes (Como Sérgio Ramos e Benzema) este DNB na Atalanta se mostra uma aposta com muito valor.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Champions League

22 Fev 2021, 14:33

Competição: Champions League
Jogo: Atlético de Madrid x Chelsea
Data/Horário: 23/02/2021 – 17:00
Aposta: EMPATE
Odd: @3,10
Unidades: 1 unidade

Atlético de Madrid: atual líder do Espanhol vem de dois resultados negativos e viu a distância antes folga diminuir. Vem de um empate e um derrota na La Liga. Apesar dos dois tropeços o time ainda é líder e faz uma boa campanha está com 55 pontos (17 vitórias, quatro empates e duas derrotas). Na Champions League em sua primeira fase, o time teve muita dificuldade para confirmar avançar, mesmo sendo um dos favoritos. Só conseguiu sua classificação última rodada. Com nove pontos (duas vitórias, três empate e uma derrota), ficou em segundo lugar do grupo A, que teve o Bayern de Munique como primeiro colocado.

Chelsea: o time ocupa apenas a 5ª posição na Primier League, a queda de rendimento na competição nacional levou a queda do treinador Frank Lampard que foi trocado pelo alemão Thomas Tuchel, mas na Champions League foi muito bem na fase de grupos e não encontrou qualquer dificuldade para alcançar a vaga nas oitavas de final com duas jornadas de antecipação e garantiu o primeiro lugar da chave E ao acumular 14 pontos (quatro vitórias e dois empates).
Deve ser um grande jogo, pois as duas equipes apresentam um bom futebol, e o histórico de confrontos dessas equipes é muito equilibrado, nos sete jogos que se encontraram foram 3 empates e 2 vitórias para cada um. Pensando que esse confronto é marcado pelo equilíbrio o EMPATE seria uma boa aposta.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Champions League

22 Fev 2021, 18:16

Competição: Champions League
Jogo: Atalanta X Real Madrid
Data/Horário: 24/02/2021 - 17:00
Aposta: DNB Atalanta
Odd:@ 1,75
Unidades: 2 Unidades

Atalanta: o time ocupa a 4ª posição no Campeonato italiano e depois de eliminar o Napoli nas semifinais da Copa da Itália e garantiu o direito de decidir o título da versão 2020/2021 do torneio com a Juventus. O time tem uma equipe bem qualificada, tem um ataque que tem média superior a 2 gols por partida. Na Champions League, o time encontrou dificuldades, mas conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final ao vence o Ajax, fora de casa, no último jogo da fase de grupos. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrotas), ficou na segunda colocação da chave D, que teve o Liverpool na primeira posição.

Real Madrid: o time do Real Madrid vive um momento diferente dos últimos anos, se antes sobra craques na atualidade o técnico Zidane tem poucas opções para mudar o time. O time vem de uma vitória fora de casa contra o Valladolid o que diminui a diferença para o líder da La Liga para 2 pontos. O fator positivo é que o Real vem de uma sequencia de 4 vitórias, mas está longe daquele time que encantava. Na Champions League, esteve ameaçado de eliminação até a última partida, quando conseguiu vencer em casa, o Borussia Monchengladbach, por 2 a 0 e chegar aos dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), ficando na primeira posição do grupo B, que teve os alemães na segunda posição.

Ao analisarmos os dois times vemos que existe um equilíbrio, e mesmo vencendo, o Real Madrid não tem feito boas atuações. Precisará jogar mais para superar a Atalanta. Por isso, há uma chance real Atalanta ser o vencedor dessa partida. DNB Atalanta.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Champions League

22 Fev 2021, 20:14

Competição: Champions League
Jogo: Lazio x Bayern de Munique
Data/Horário: 23/02/2021 - 17:00
Aposta: HA -0,75 Bayern
Odd: 1,95
Unidades: 1 unidade

Lazio: o time esteve perto da eliminação na fase de grupo da competição. No último jogo da primeira fase precisava somente do empate para avançar. Mas mesmo com um jogador a mais tomou sufoco nos momentos finais, viu o rival desperdiçar algumas chances de vencer e comemorou o empate em 2 a 2 que classificou com a segunda vaga do grupo F. o time fez dez pontos (duas vitórias e quatro empates), ficou atrás de outro o Borussia Dortmund. A equipe teve uma melhora nas últimas cinco rodadas ganhou quatro de suas partidas. O time vem de uma vitória no último sábado, em casa, diante da Sampdoria. A equipe está com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e seis derrotas), e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Bayern de Munique: o time não vence desde a final do mundial de clubes, e vem de uma derrota na Bundesliga para o Eintracht Frankfurt. Mesmo com os resultados ruins nos últimos jogos o time continua na liderança do campeonato. Possui 49 pontos (15 vitórias, quatro empates e três derrotas). Na primeira fase da Champions League. O time foi muito bem e conquistou 16 pontos (cinco vitórias e um empate), ou seja, o time está invicto na competição além disso é o atual campeão da competição. A equipe fez 18 gols na competição e teve o melhor ataque da fase de grupos.

Embora não venha de bons resultados no campeonato alemão o time do Bayern é o favorito pela campanha que tem feito na atual Champions League, e também pelo fato de ser o campeão da edição anterior. A Lazio pode até equilibrar o jogo, mas será muito difícil superar a equipe do Bayern. Por isso acho que a aposta em HA -0,75 no Bayern é uma boa aposta.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Champions League

22 Fev 2021, 20:22

Competição: Champions League
Jogo: Lazio x Bayern de Munique
Data/Horário: 23/02/2021 as 17:00hs BRT
Aposta: Bayern -0,5 AH
Odd: 1,78
Unidades: 1 unidade

O Bayern de Munique faz nesta terça-feira, 22 de fevereiro, sua reestreia na Champions League temporada 2020/2021. Depois de pouco mais de dois meses de intervalo após a conclusão do estágio de grupos, vai encarar a Lazio em duelo pela jornada de ida das oitavas de final. O ponto de encontro será o estádio Olímpico, em Roma. O início está agendado para 17h (horário de Brasília). Ainda sem vencer desde a conquista do título da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, não há momento melhor para o Bayern reencontrar o caminho da vitória, pois o gigante bávaro está há 17 jogos sem perder na principal competição europeia de clubes (16 vitórias e um empate), um recorde absoluto e nossa aposta é que vença com certeza.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Champions League

22 Fev 2021, 21:49

Competição: Champions League
Jogo: Borussia Monchengladbach x Manchester City
Data/Horário: 24/02/2021 - 17:00
Aposta: HA -1,5 Manchester City
Odd: @1,88
Unidades: 1 unidade

Borussia Monchengladbach: o time vem de resultados ruins em seus últimos 6 jogos ganhou dois, perdeu dois e empatou outro dois, além disso perdeu seu técnico que o trocou pelo Borussia Dortmund. No campeonato alemão o time foi derrotado em seu último compromisso. E esse foi terceiro jogo seguido que o time não consegui vencer. O time ocupa a 8ª posição na Bundesliga com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e cinco derrotas). Na Champions, foi o time com a menor pontuação que classificou para as oitavas. Fez apenas oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) e ficou na segunda posição do grupo B.

Manchester City: o time vive um bom momento, é o líder isolado da Premier League, com 59 pontos (18 vitórias, cinco empates e duas derrotas) está com dez pontos a frente do Manchester United, que é o segundo colocado. Além disso a equipe é finalista da Copa da Liga da Inglaterra. Vai disputar o título com o Tottenham. O time ganha todos os jogos que disputa a mais de dois meses. Na Champions League. O time está invicto marcou 16 pontos (5 vitórias e 1 empate), classificou em primeiro do grupo C.

O Manchester City é muito superior tecnicamente, ao Borussia Monchengladbach por isso acho que uma aposta em Manchester City -1,5 é uma boa aposta.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

22 Fev 2021, 22:51

Competição: Champions League
Jogo: Atlético Madrid x Chelsea
Data/Horário: 23/02- 17:00
Aposta: Asian Total Over 2,0
Odd: 1,904(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Atlético: Após dois tropeços seguidos para o mesmo Levante, a equipe ligou o alerta no Campeonato Espanhol. Já na Champions League a equipe terminou em segundo no grupo que teve o Bayern como líder. Foram duas vitórias, três empates e só uma derrota.
Carrasco e Jimenez estão fora.

Chelsea:São seis jogos sem perder na Premier League. Ainda se encaixando no esquema do novo treinador, a equipe apresenta uma alteração no estilo e passa a ser mais ofensivo. Na fase de grupos a equipe terminou em primeiro com quatro vitórias e dois empates.
Abraham e Mount são dúvidas para o confronto.

O Atlético vem com um ataque mais efetivo nesta temporada, mas a defesa tem sofrido mais gols e com algumas falhas. Já o Chelsea vem evoluindo seu futebol, mas mesmo assim é um caminho longo apesar do time vir em ótima fase. Acredito em um jogo bem mais aberto do que o mercado espera, por isso vejo valor no mercado de gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

22 Fev 2021, 23:17

Competição: Champions League
Jogo: Lazio x Bayern Munich
Data/Horário: 23/02- 17:00
Aposta: Asian Total Over 3,0
Odd: 1,8(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Lazio: Nos últimos oito jogos a equipe só perdeu uma na competição nacional. Em boa fase, a equipe mostra muito poder de fogo, mas a defesa oscila muito apesar de ter melhorado nos últimos jogos. Immobile continua empilhando gols e é o jogador mais importante da equipe.

Bayern: Depois de estar voando na primeira parte da temporada, o atual campeão passa por um momento onde a equipe não joga tão bem, apesar de ter conseguido resultados positivos. A equipe tropeçou nas últimas duas rodadas do campeonato alemão, mas continua líder.

Jogo entre equipes ofensivas, que gostam de ter a bola. Porém a Lazio quando enfrenta equipes melhores, costuma entregar a bola e praticar um futebol mais reativo. A linha alta da defesa do Bayern deve criar espaços para a Lazio, mas também ajuda o Bayern a colocar o adversário contra a parede. Por esse cenário, eu acredito em um jogo para gols, já que a Lazio sabe que precisa vencer em casa.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Champions League

23 Fev 2021, 00:24

Competição: Champions League
Jogo: Atlético de Madrid x Chelsea
Data/Horário: 23/02/2021 – 17:00
Aposta: Over 2
Odd: @1,90
Unidades: 1 unidade

Atlético de Madrid: o time vem de um empate e um derrota na La Liga. Apesar dos dois tropeços o time ainda é líder e faz uma boa campanha está com 55 pontos 17 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Dentro de casa o time tem um aproveitamento muito bom são 67% media de aproveitamento, tem Luiz Soares que e o artilheiro do time. Na Champios liga o time classificou em segundo do grupo A com 9 pontos conquistados, o time e muito bom taticamente e gosta de marcar muitos gols tem em media 1,6 gols marcados em casa.

Chelsea: o time ocupa apenas a 5ª posição na Primier League, com a chegada do treinador alemão Thomas Tuchel, o time vem jogando bem nos últimos 4 jogos o time ganhou 3 e empatou 1 mas na Champions League foi muito bem para alcançar a vaga nas oitavas de final com duas jornadas de antecipação e garantiu o primeiro lugar da chave E ao acumular 14 pontos, taticamente o time joga bem e marca pelo menos um gol fora de casa.


Deve ser um grande jogo, pois as duas equipes apresentam um bom futebol, e o histórico de confrontos dessas equipes é muito equilibrado, sabendo q o Atlético de Madrid esta jogando em casa vai se impor na partida deixa assim o contra-ataque para o time rápido do Chelsea por isso acho que vai ter bastante gols.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Champions League

23 Fev 2021, 00:55

Competição: Champions League
Jogo: Lazio x Bayern de Munique
Data/Horário: 23/02/2021 - 17:00
Aposta: Over 3
Odd: 1,8
Unidades: 1 unidade

Lazio: o time esteve perto da eliminação na fase de grupo da competição, mas o time e um bom mandante nos últimos 5 jogos em casa venceu todos está com 100% de aproveitamento, ponto fraco da equipe e a defesa que já sofre nos últimos 6 jogos um gol. Uma equipe que tem um ataque bom dentro de casa vem tem uma media de 1,8 gols marcados, o time vem confiante dentro de casa principalmente porque vem fazendo um bom campeonato italiano que A está com 43 pontos 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas, e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Bayern de Munique:
o time não vence desde a final do mundial de clubes. Na primeira fase da Champions League. O time foi muito bem e conquistou 16 pontos, ou seja, o time está invicto na competição além disso é o atual campeão da competição, A equipe fez 18 gols na competição e teve o melhor ataque da fase de grupos. Como visitante a equipe tem 80% de aproveitamento e faz bastantes gols, tem o melhor jogador do mundo atualmente, para vocês terem ideia a equipe faz em média como visitante 20 por jogo como visitante. Taticamente a equipe uma das melhores do mundo não e atoa que e atual campeão da competição, mas tem um jogador que e duvida que faz muita falta Thomas Müller talvez na ira jogar mais e uma equipe gosta de tocar a bola como visitante tem em média 62% de posse de bola.

Será uma partida bem interessante para vermos principalmente pela o respeito taticamente de ambas as equipes por ter uma defesa fraca a Lazio deve sofre pelo menos um gol, outro lado o ataque do time da casa vem fazendo gols também. Como curiosidade dentre 20 jogos do Bayern de Munique terminaram com mais 2,5 gols por isso over 3 tem valor.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Champions League

23 Fev 2021, 01:14

Competição: Champions League
Jogo: Atalanta X Real Madrid
Data/Horário: 24/02/2021 - 17:00
Aposta: Over 2,5
Odd:@ 1,70
Unidades: 1

Atalanta: O time tem uma equipe bem qualificada, tem um ataque que tem média superior a 2 gols por partida. No último jogo que disputou, para a Série A, ganhou ao Napoli em casa por (4 2). Na Champions League, o time encontrou dificuldades, mas conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final ao vence o Ajax, fora de casa. O time tem um bom ataque tem uma media em casa de 2,8 gols marcados, que a defesa vem sendo o ponto fraco do time vem sofrendo bastante gols. Como mandante o time vem de duas vitorias e tem um aproveitamento de 67% em média.

Real Madrid
: o time do Real Madrid vive um momento diferente dos últimos anos, se antes sobra craques na atualidade o técnico Zidane tem poucas opções para mudar, o time vem de 3 vitorias seguidas. Na Champions League o time terminou em 1° lugar do grupo B com total de 10 pontos. O time tem um bom ataque fora de casa tem feito em media 1,6 gols, e sofre poucos gols, para o jogo de amanha o Zidane vem sofrendo para formar a equipe que sofre com vários desfalques principalmente o artilheiro do time o Karim Benzema.

Analisando os dois times vemos que são times que gosta de marca gols, a Atalante vem marcando muitos gols mais tem um defesa não tão solida e o time do Real tem bastante qualidade, para mim over 2,5 tem valor sim pois os dois time tem ataque muito bom.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”