Inglaterra

leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:00

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Fulham
Data/Horário: 28/02/2021 - 09:00
Aposta: Casa ou Empate - FT
Odd: 1,73 - TraderBet
Unidades: 1

Esperamos que pelo fato de jogar em casa o Crystal Palace tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação. Os contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para a disputa aérea do centroavante o Benteke. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta.

O Fulham está na 18º colocação e está na briga para fugir do rebaixamento. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Acredito que o Crystal Palace conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória ou o empate.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:07

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Burnley
Data/Horário: 28/02/2021 - 11:00
Aposta: Tottenham para vencer - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

O Tottenham está na 9º colocação e caiu vertiginosamente o seu rendimento. A equipe já chegou a liderar a competição. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Burnley empatou na última rodada e deve adotar um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

O Tottenham é favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:24

Competição: Championship
Jogo: Brentford x Stoke
Data/Horário: 27/02/2021 - 12:00
Aposta: Brentford -0,5 AH
Odd: @1,934
Unidades: 1

Brentford e Stoke jogam no Griffin Park, em uma partida da 33ª rodada da Championship

A equipe do Brentford chega a este jogo com um triunfo, por 3-0, recebendo o Sheffield Wednesday, colocando um ponto final aos três revés seguidos nesta competição: os gols da equipe foram assinados por Mads Bech Sörensen, Saman Ghoddos e Bryan Mbeumo. Neste encontro frente ao Stoke City, o treinador Thomas Frank deve manter a equipe em 4-3-3 sendo Sergi Canós, Bryan Mbeumo e Ivan Toney as referências mais ofensivas: o último jogador citado é o melhor marcador com 24 gols assinados. De fora deste jogo estão Rico Henry, Pontus Jansson e Shandon Baptiste, todos com problemas físicos.

O time do Stoke City entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Barnsley, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos nesta competição. A jogar fora de casa, o treinador Michael O'Neill deve privilegiar a organização do seu bloco defensivo e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Jacob Brown e Josh Tymon são jogadores mais rápidos e perigosos na frente de ataque. Steven Fletcher é um dos melhores marcadores do Stoke City com 10 gols assinados. De fora deste jogo estão Morgan Fox e Tyrese Campbell, ambos com problemas físicos.

O Brentford deve dominar a posse de bola e deter das melhores chances para fuzilar o oponente, visto que desfruta de um elenco de enorme qualidade. Além disto, espera-se que o clube da casa também crie muitas chances para marcar através de contra-ataques, especialmente, através de Bryan Mbeumo. Posto isso, vejo valor no Brentford.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:28

Competição: Premier League
Data: 28-02-2021 ás 12h (PT)
Equipas: Leicester vs Arsenal
Prognóstico: Over 2.5 golos no encontro a 1.88


:arrow: Leicester, equipa inglesa que ocupa a 3ª posição da Premier League com 49 pontos em 25 jogos. O Leicester é uma equipa que já não é surpresa para ninguém, campeonato muito bom até ao momento, equipa extremamente forte a atacar, defende bem e estão a lutar dignamente por uma vaga na Liga dos Campeões. Eles tiveram sim um percalço esta semana ao terem sido eliminados pelo Slavia Praga na Liga Europa, derrota 0-2 que os afastou da competição. O que podemos retirar de positivo sobre isso? Mais focados na Premier League e têm de dar uma boa resposta já neste jogo até para não perder os restantes adversários de vista que lutam pelos mesmos obectivos.

:arrow: Arsenal, equipa inglesa que ocupa a 11ª posição da Premier League com 34 pontos em 25 jogos. O Arsenal está numa posição pelo qual não querem estar mas deveu se muito ao mau começo de temporada. Na última jornada também tiveram um jogo difícil contra o atual líder do campeonato e em casa perderam por 0-1 num jogo onde entraram a dormir, sofreram cedo e o resultado não mais sofreu alterações. Na Liga Europa eliminaram o Benfica mas num jogo bem complicado onde tiveram a perder 1-2 mas nos últimos 15 minutos marcaram dois golos e conseguiram qualificar se para a próxima fase da competição. Agora querem melhorar também no campeonato.

Conclusão: Prevejo um bom número de golos aqui porque o Leicester quer focar se agora neste campeonato onde o objetivo principal passa a ser a qualificação para a Champions League. Esse objectivo ganha força depois da eliminação na Liga Europa nesta semana frente ao Slavia. Também por isso existe uma necessidade extrema de ganhar este jogo. Têm pela frente um Arsenal que também jogou a Liga Europa mas com um percurso inverso já que se mantiveram na competição com uma virada no jogo. Espero os Gunners confiantes e a quererem ganhar o jogo em Leicester. Por isso jogo aberto com oportunidades de golo e com over 2.5 golos no encontro.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:29

Competição: Premier league
Data: 28-02-2021 ás 14h (PT)
Equipas: Tottenham vs Burnley
Prognóstico: Tottenham HT a 2.02


:arrow: Tottenham, equipa inglesa que ocupa a 9ª posição da Premier League com 36 pontos em 24 jogos. Temos o Tottenham numa posição muito abaixo da esperada na Premier League e isso porque continuam numa fase menos boa. Numa altura em que Mourinho tem sido contestado bem como alguns jogadores, consta se que ele está a preparar um ataque diferente com Bale, Kane, Dele alli e Son em simultâneo. Seja como for o que eu prevejo é um Tottenham muito ofensivo desde o começo deste jogo onde querem marcar cedo e tornar este encontro mais simples, pois por vezes o golo não aparece cedo e acabam por se complicar e meter se em sarilhos. Precisam de uma vitória neste jogo.

:arrow: Burnley, equipa inglesa que ocupa a 15ª posição da Premier League com 28 pontos em 25 jogos. Uma das coisas que salva à vista neste Burnley é a falta de golos que tem, são o segundo pior ataque da competição e fazem poucos golos, isso é um facto e parece me claras as dificuldades deles no aspeto ofensivo. Os últimos resultados do Burnley indicam uma subida, um crescimento visto que não perdem há 4 jogos, desde que receberam o Manchester City. Por isso ganharam novo alento e encaram este jogo com o Tottenham com mais confiança até porque temos os Spurs a jogar menos do que em outras épocas. É uma fase em que eles acreditam que podem ir buscar pontos fora.

Conclusão: O Tottenham vai entrar forte neste jogo, a dominar e controlar todas as acções do jogo. É isso que prevejo para este jogo. O Burnley não costuma incomodar muito em termos ofensivos e a única forma que os vejo de criar perigo pode ser de bola parada. Ainda assim acredito num Tottenham com boa dinâmica ofensiva, a remeter o Burnley para o seu meio campo defensivo e é muito possivel que o golo apareça ainda na 1ª parte, por isso gostei muito desta entrada Tottenham HT que tem um bom valor. O Tottenham mesmo não estando na sua melhor fase, tem aqui um adversário que o convida a atacar e a qualquer momento na 1ª parte devem marcar e ir em vantagem HT.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:30

Competição: Championship
Jogo: Middlesbrough x Cardiff
Data/Horário: 27/02/2021 - 12:00
Aposta: Cardiff DNB
Odd: @2,0
Unidades: 1

Middlesbrough e Cardiff City jogam no Riverside Stadium, em uma partida da 33ª rodada da Championship

O Middlesbrough entra neste jogo com um revés, por 1-3, recebendo o Bristol City, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por Dael Fry. Nesta partida frente ao Cardiff City, o treinador Neil Warnock deve manter uma equipe mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o atacante Britt Assombalonga. Por outro lado, o atacante Duncan Watmore é um dos goleadores desta equipe com 6 gols. De fora deste jogo estão Marcus Tavernier e Marcus Browne, ambos com problemas físicos.

O Cardiff entra nesta rodada com uma vitória, por 1-2, na viagem ao campo do Bournemouth, somando desta forma o sexto triunfo seguido nesta segunda divisão inglesa: os gols da equipe foram assinados por Kieffer Moore e Sean Morrison. Habitualmente o treinador Mick McCarthy faz alinhar um sistema tático muito ousado, aprumado em 3-5-2, sendo Josh Murphy e Kieffer Moore os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do adversário: o segundo jogador citado é o melhor marcador do Cardiff com 15 gols assinados em várias competições oficiais. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Joe Ralls, Isaac Vassell, Jordi Osei-Tutu, Souleymane Bamba e Lee Tomlin, todos lesionados.

cenário mais provável para este jogo é a existência de vários gols. O Cardiff possui vários jogadores evoluídos tecnicamente e por esta razão deve dominar e usufruir das melhores chances para marcar. Por esse motivo, apesar dos desfalques, vejo os visitantes saindo com pelo menos 1 ponto. Então, vejo boa oportunidade no DNB dos visitantes.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 08:43

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Chelsea X Manchester United
Data/Horário: 28/02/2021; 13:30
Aposta: AH +0,25 United
Odd: @2,00
Unidades: Meia Unidade


:arrow: Chelsea: No seu último jogo pela Premier League, empatou com o Southampton por 1X1.

É o 5° colocado com 43 pontos e o 4° melhor madante, marcou 41 gols e sofreu 25 com uma média de 1,6 gols marcados e 1,0 sofrido.

Está invicto a 9 partidas.

Thiago Silva é o único desfalque confirmado.

:arrow: United: No seu último jogo pela Premier League, venceu o Newcastle por 3X1.

É o 2° colocado com 49 pontos e o 3° melhor visitante, marcou 53 gols e sofreu 32, com uma média de 2,1 gols marcados e 1,3 sofridos.

Está invicto a 8 partidas.

Pogba e Mata são desfalques, Cavani, Van de Veek, James e Mctominay são dúvidas.

:!: A muito equilíbrio no confronto destas equipes, já no confronto entre os treinadores, duas vitórias tanto pra Tuchel quanto para Solksjaer em 4 confrontos.

:idea: O Manchester possui o melhor ataque do campeonato, enquanto o Chelsea desde a chegada de Tuchel, vem se destacando mais pela sua segurança defensiva do que seu ataque. Considero este um jogo com muita cara de empate, em que o Chelsea deve tomar a iniciativa de atacar e o United joga pelo contra+ataque, a questão e que o Manchester vem conseguindo arrancar empates nestes Derbys, por isto, vejo valor neste Handicap +0,25 no United.
Editado pela última vez por dancos em 27 Fev 2021, 09:52, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:03

Competição: Premier League
Jogo: Man. City x West Ham
Data/Horário: 27/02/21 09:30
Aposta: Under 3
Odd: 1.84
Unidades: 1

Man. City x West Ham se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League.

A equipe de Pep Guardiola dispensa comentários, um time fantástico montado a dedo por um dos melhores treinadores da atualidade. Com um bom ataque e uma defesa razoavelmente boa, o time de Manchester veio forte na atual temporada, mesmo tendo perdido o título da Premiere League para seu rival Liverpool

West Ham 16° colocado nos últimos 4 jogos 1 vitória 1 empate e 2 derrotas marcou 5 gols e levou 8 gols, o West Ham vem de um bom empate contra o Newcastle onde mereceu vencer e venceu o Chelsea, uma vitória contra o Burnley vai dar um maior fôlego contra o rebaixamento por isso o time tem uma motivação maior para a partida.

Apesar da supremacia do City, o West Ham vem fazendo ótima temporada, a equipe de Guardiola terá algumas alterações, por isso a sugestão Under 3 a 1.84.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:07

Competição: Premier League
Jogo: West Bromwich x Brighton
Data/Horário: 27/02/21 12:00
Aposta: AH -0.5 Brighton
Odd: 1.79
Unidades: 1

West Bromwich x Brighton se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League.

O West Bromwich é uma das equipes que subiram para a Premier League nessa temporada e vem encontrando dificuldades, pois tem um elenco limitado e não se reforçou muito para a competição, o ponto fraco da equipe fica por conta do sistema defensivo que tem uma das piores defesas da competição.

A equipe do Brighton vem para este jogo com uma shape e forma não tão boa, sua ultima vitória foi contra o ultimo colocado Newcastle, onde ganhou pelo placar magro de 1x0, levou alguns sufocos no segundo tempo e quase deixou escapar os três pontos. Na ultima rodada enfrentou um forte Liverpool e acabou sendo derrotado.

A Shape do Brighton não é ruim, inclusive fez um ótimo jogo na última rodada, e vai jogar contra um dos piores times da competição, sugestão AH -0.5 Brighton a 1.79.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:12

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham vs Burnley
Data/Horário: 28/02/21 - 11:00 BRT
Aposta: Burnley AH +1,0
Odd: 1,97 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O técnico do Tottenham, José Mourinho, está sob pressão crescente depois que sua equipe perder por 2x1 do West Ham no último fim de semana. Já é a quinta derrota em seis jogos da Premier League. Portanto, a pressão é grande para o Spurs somar três pontos contra o Burnley. Já este, vem com boa defesa, um time difícil de bater nas últimas partidas. Vem de quatro jogos sem perder. Apesar do José Mourinho deter um bom recorde sobre os Clarets, tendo vencido duas e empatado uma de suas três partidas contra a equipe de Sean Dyche como técnico do Spurs, o mercado oferece o AH +1,0 para os visitantes que vejo de valor.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:14

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Aston Villa
Data/Horário: 27/02/21 14:30
Aposta: Over 3
Odd: 1.95
Unidades: 1

Leeds x Aston Villa se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League.

O Leeds é uma equipe bem interessante, treinado por Marcelo Bielsa, o time gosta de ter a posse de bola, troca de passes e ataca com muitos jogadores, porem acaba deixando muitos espaços na defesa, da mesma forma que ela pode tranquilamente fazer 4, 5 gols contra os times do Big Six, ela pode tomar a mesma quantidade de gols de times que lutam contra o rebaixamento.

O Aston Villa vem fazendo uma grande temporada, manteve a base da temporada passada e adicionou reforços pontuais e vem colhedo o fruto devido ao entrosamento da equipe, que tem como destaque seu setor ofensivo comandado pelo cérebro da equipe, Grealish e com o poder de finalização do centroavante Watkins.

Teremos o duelo de 2 equipes muito over nos últimos jogos e pra ajudar, ambas vem apresentando muitas falhas defensivas, sugestão Over 3 a 1.95.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:23

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Wolverhampton
Data/Horário: 27/02/21 17:00
Aposta: AH -0/0.5 Wolverhampton
Odd: 1.94
Unidades: 1

Newcastle x Wolverhampton se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League.

Uma das boas surpresas da competição, ainda mais no período pós pandemia, a equipe vem se destacando em seus últimos jogos, algo que os deixa em uma melhor colocação do que em edições anteriores da competição. Após a volta do campeonato já são 5 jogos do elenco, tendo perdido apenas 1 deles, justamente para o City, por 2 gols de diferença, em um jogo onde o esquema tático adotado por seu treinador não deixou os jogadores de criação de seu rival criarem o tempo todo, como gostam de fazer.

Os Wolves começaram a competição de uma forma não muito boa, com alguns jogos ruins e muitas chances de gol desperdiçadas por seus homend de frente, algo que parece já resolvido pelo atual treinador. O time ocupa a 6º colocação na tabela, perdeu apenas 1 de seus últimos 5 jogos, apenas 3 pontos atrás do Manchester United, o qual está se classificando para a próxima temporada da Europa League, um dos objetivos do Wolverhampton.

Mesmo com uma leve melhora do Newcastle nas últimas partidas e o tímido futebol apresentado pelos Wolves, acredito que os visitantes tem grandes chances de vitória, por isso minha sugestão é AH -0/0.5 a 1.94.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 09:56

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea vs Manchester United
Data/Horário: 28/02/21 - 13:30 BRT
Aposta: Man United AH +0,25
Odd: 2,003 (Penta88 via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Chelsea está na 5ª e foi ultrapassado pelo West Ham após ter empatado em 1x1 com o Southampton no último jogo. A campanha do time é muito boa para quem quer estar na parte de cima, nos últimos 10 jogos perdeu apenas 1, e teve 2 empates e 7 vitórias. Apesar disso, a única vez que enfrentou um time entre os 5 primeiros, eles perderam, o que mostra que os Blues possuem dificuldades para enfrentar equipes maiores. O Manchester United é o vice-líder, porém empatado com o Leicester em 49 pontos, devido aos empates que teve, foi alcançado e pode até perder o 2º lugar nesta rodada. Nos últimos 10 jogos, eles perderam apenas 1 também, porém empataram 5 e venceram 4. Os Blues ainda não perderam sob o comando de Thomas Tuchel, e este será um dos seus testes mais difíceis, contra o United que estão invictos nos últimos 7 jogos. Devido ao equilíbrio do jogo, a linha justa era o Handicap Asiático 0, porém o mercado está oferencendo o -/+0,25.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Augusto Coelho
Sou co-fundador do Linha de Aposta
Especialista na Premier League
Trabalho com modelo 100% quantitativo.

Blogabet: https://augustocoelho.blogabet.com/
Site: www.linhadeaposta.com.br
Insta: http://www.instagram.com/linhadeaposta
Telegram: https://t.me/linhadeaposta
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 10:08

Competição: Premier League
Jogo: West Bromwich vs Brighton
Data/Horário: 28/02/2021 - 12h00
Aposta: Brighton -2.0 Cantos AH
Odd: 1.840 (sbo via Punter Place)
Unidades: 1

Enfiado na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês e atravessando um jejum de sete partidas, o West Bromwich recebe o Brighton neste sábado, 27 de fevereiro, em encontro que faz parte da programação da vigésima sexta jornada da edição 2020/2021 da Premier League. O palco do duelo será o estádio The Hawthorns, em West Bromwich. O início está marcado para 12h (horário de Brasília).

Prognóstico: As estatísticas dos visitantes são muito superiores quando relacionamos alguns fundamentos e, para essa partida, temos uma grande diferença no mercado de cantos. Sendo assim, o mercado de handicap cantos está atrativo. O palpite será Brighton -2.0 Cantos AH.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Fev 2021, 10:14

Competição: Premier League
Jogo: Sheffiled vs Liverpool
Data/Horário: 28/02/21 - 16:15 BRT
Aposta: Sheffield AH +1,25
Odd: 2,054 (ISN via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Sheffield, ainda na lanterna, vem de 3 derrotas seguidas, parou em 3 vitórias na competição. Não é a equipe que mais sofreu gols, mas é a que menos marcou. Nos últimos 10 jogos, eles venceram 5 jogos e perderam outros 5 (por todas as competições). O melhor resultado na Premier League foi a vitória sobre o Manchester United, fora de casa. Jogando no Bramall Lane, perderam apenas 1 jogo por mais de 1 gols de diferença (contra o Tottenham). O Liverpool, na 6ª posição vem de 4 derrotas seguidas na Premier League, sendo que no último jogo perdeu por 2x0 do Everton em um clássico local, o que quebrou um jejum de 22 anos do Anfield. Nos últimos 10 jogos venceram apenas 3, empataram 1 e perderam 6. O Liverpool é favorito para o jogo mas o mercado está oferecendo uma linha do Handicap -1,25 para o Liverpool, contra uma equipe que raramente perde por mais de 1 gols de diferença.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Augusto Coelho
Sou co-fundador do Linha de Aposta
Especialista na Premier League
Trabalho com modelo 100% quantitativo.

Blogabet: https://augustocoelho.blogabet.com/
Site: www.linhadeaposta.com.br
Insta: http://www.instagram.com/linhadeaposta
Telegram: https://t.me/linhadeaposta
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”