Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

26 Fev 2021, 20:25

Evento: Campeonato Mineiro
Jogo: AMERICA MG x BOA
Data/Horário: 27/02/21 – 19:00 BR
Aposta: Over de 2,5 gols
Odds: 2,10 na BET365
Unidades: 1
America Mg: Em 2020/2021 foi o time sensação pois chegou a semifinal da Copa do Brasil e quase foi campeão da Serie B. O time esta bem e manteve seu treinador Lisca Doido que todos acharam que iria sair. Jogando em casa nos últimos 5 jogos o time teve aproveitamento de 67%, ganhou 3, perdeu 1 e empatou 1. O ataque marca regularmente tem em media 1,6 gols por partida jogando em casa. A defesa desse time e bem forte e terminou famosa pela sua solidez, em media toma menos de 0,8 gols.
BOA: O time não terminou as competições não jogando muito bem e nas ultimas 5 partidas não venceu nenhuma, vem de 3 empate e 2 derrotas. Ano passado o time fez um campeonato regular e terminou no meio da tabela. O ataque ate marca regularmente nos últimos 5 jogos fez em media 1,4 gols como visitante. A defesa não tem muita solidez nos últimos 5 jogos tomou quase 2 gols por partida.

Visto que o América tem um time bem forte e manteve a base e seu treinador esta mais preparado para competição o time ainda tem um fator de vantagem esta jogando em casa. Como a defesa do visitante não e muito boa e o mandante tem um ataque rápido espero muito gols então tem valor sim Over 2,5 gols.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 07:13

Competição: Pernambucano
Jogo: Náutico v Central
Data/Horário: 27/02
Aposta: Náutico -1,25
Odd: 1.92 pin88
Unidades: 1

Náutico: Uma escalação que o torcedor do Náutico sabe na ponta da língua. Para a estreia no Campeonato Pernambucano, neste sábado, às 16h, contra o Central, nos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos mandará a campo praticamente o mesmo time que disputou os últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos contratados para a temporada 2021, o único com chances de começar a partida é o goleiro Alex Alves, que estava no Red Bull Bragantino. O jogador disputa vaga com Jefferson, reserva na segunda metade da Série B. Os volante Marciel e o atacante Giovanny, regularizados, ficam como opção no banco de reservas. Já o lateral esquerdo Rafinha e o volante Luiz Henrique ainda não estão aptos.

Central:Com time ainda em formação, Central está definido para o jogo. Após uma semana agitada, o Central está pronto, para, pelo menos, a primeira partida do PE-21, que será contra o Náutico, nos Aflitos, sábado (27), às 16h. Os últimos 7 dias foram de surpresas no alvinegro caruaruense. Desde o começo do ano havia muita insatizfação da maioria dos torcedores com o trabalho de montagem do time. As críticas resultaram em mudanças importantes e urgentes, com formação de um “comitê gestor” para cuidar do futebol, a pedido do presidente Alexandre César, à frente do clube desde o início de 2020.

Para esse confronto vejo o Náutico muito favorito. Favorito inclusive para vencer o campeonato. Central com muitos problemas deve ser goleado nesse jogo.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 08:20

Competição: Paranaense
Jogo: FC Cascavel x Paraná
Data/Horário: 27/02 - 19h30
Aposta: Paraná AH +0,5
Odd: 1.917 (Pinnacle)
Unidades: 1

FC Cascavel e Paraná Clube se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Olímpico Regional, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense.

O FC Cascavel manteve a base da última temporada, o clube contratou apenas cinco jogadores e somente o lateral Wilian Simões deve iniciar como titular. A principal aposta é o meia João Pedro, emprestado pelo Athletico.

O Paraná está em completa reformulação, o Tricolor trouxe 17 reforços até o momento. Três deles só podem jogar a partir da segunda rodada por conta da janela internacional, que abre em 1 de março.

Apesar da reformulação do elenco, não acho que o Paraná deva ser tão underdog, pelo menos deve ser um jogo 50/50, por isso vou investir nessa dupla chance.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 10:08

Competição: Campeonato Paulista A1 (SP)
Jogo: EC São Bento (SP) vs Mirassol FC (SP)
Data/Horário: 27/02/2021 16:30 BRT
Aposta: AH -0,25 Mirassol FT
Odd: 1,864
Unidades: 1

São Bento e Mirassol se enfrentam nesta primeira rodada do campeonato paulista, os dois times entram no paulistão em momentos diferentes enquanto são bento foi rebaixado para quarta divisão do campeonato brasileiro, o Mirassol acaba de comemorar o acesso para série c.

Para estreia o são bento tem muitos desfalques, deixou de escrever alguns atletas dentre entres os dois zagueiros titular e o lateral direito, o treinador deve improvisar na posição. Edson vieira e um treinador jovem com pouca experiência isso deve atrapalhar em momentos adversos no campeonato, como os desfalques da primeira rodada.

Já o Mirassol vem se reforçando bem e manteve a base do time que ganhou série D, e a continuidade do treinador Eduardo Baptista, que diferente do Edson tem muita experiência como treinador e deve fazer a diferença para Mirassol.

Diante desse cenário, eu vejo a equipe do Mirassol muito favorita nessa partida no pior cenário temos a metade da aposta devolvida
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 11:09

Competição: Camp. Gaúcho
Jogo: Brasil de Pelotas x Aimoré
Data/Horário: 27/02 - 22h
Aposta: Brasil de Pelotas AH +0,5
Odd: 1,746 (Pinnacle)
Unidades: 1

Brasil de Pelotas e Aimoré fazem sua estreia neste sábado, no Campeonato Gaúcho 2021.

O Xavante está com dificuldades de montar o elenco, na primeira semana da pré-temporada com 20 saídas do elenco e apenas três reforços anunciados. O técnico está consciente da dificuldade de montar uma equipe de última hora, mas garante que a identidade Xavante será mantida.

O Aimoré que em 2020, fez um campeonato sem risco de rebaixamento, conquistou com essa campanha o acesso à série D deste ano. A grande aposta do Aimoré para 2021 é o centroavante Neto Baiano. Com experiência em competições nacionais e passagens pelo Goiás, Inter e Athletico-PR.

Sei das dificuldades do Brasil para montar o elenco, mas mesmo assim, não vejo o porque desse favoritismo para o Aimoré.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 11:46

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Vitória x Santa Cruz
Data/Horário: 27/02- 16:00
Aposta: AH -0,25 Vitória
Odd: 1,87(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Vitória: Após passar por um sufoco na Série B, a equipe vai apostar na categoria de base para esse início de temporada. Com uma base sempre muito forte, a equipe quer dar chance aos atletas jovens que têm identificação com o clube.

Santa Cruz: Sem conseguir voltar a Série B, a equipe aposta em um elenco experiente para essa temporada. Didico, Danny Morais e Chiquinho são alguns dos remanescentes para buscar o acesso. Na estreia do campeonato pernambucano a equipe mostrou fragilidades e pouca inspiração e vai precisar aumentar seu repertório se quiser ir longe na Copa do Nordeste.

Confronto de peso para começar bem a competição. O Vitória tem um time com uma mescla interessante entre juventude e jogadores com maior rodagem, mantendo a base da última temporada. Já o Santa Cruz apresentou um futebol com muita ligação direta e pouca segurança no setor defensivo. Vejo mais equilíbrio e qualidade na equipe mandante e vejo valor na sua vitória.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 12:01

Competição: Campeonato Goiano
Jogo: Atlético Goianiense x Goianésia
Data/Horário: 27/02/2021 - 16h30
Aposta: Atlético Goianiense -1.5
Odd: 1,83
Unidades: 1

Esta tarde o Antônio Accioly abre suas portas para receber a grande final do campeonato goiano de 2020: Atlético Goianiense x Goianésia se enfrentam em jogo único e, quem levar a melhor, será o campeão do estadual.

Com uma campanha de 7 vitórias e 1 empate em seus estádio, o Atlético Goianiense chega para essa final com o seu melhor cartel da história: além de finalista, foram 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas ao longo de todo o torneio, mais a 13ª colocação no campeonato brasileiro e a vaga para a Copa Sul-americana. Impossível não considerar o time como favorito hoje.

Para esta peleja final, Marcelo Cabo tem apenas um desfalque: o zagueiro Éder, contundido. De resto, deve mandar à campo o que tem de melhor e deixou cheia de orgulho a torcida.

Já o Goianésia vem como azarão. São 2 derrotas, 3 vitórias e 1 empate em seus últimos 6 confrontos pelo estadual. Fora de casa uma campanha bem interessante: 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para hoje o comandante Luan Carlos terá o retorno do atacante Vanilson e deve escalar o time base que levou o Goianésia até essa inédita final.

Vejo muito valor nesse -1.5 para o Dragão. Na semi-final o time ainda teve que suar a camisa para bater a Aparecidense, de virada, e mesmo assim não cumpriu esse handicap porque desperdiçou um caminhão de oportunidades. E ainda tinha a cabeça nos jogos finais do brasileirão. Agora, com a missão cumprida com louvor no nacional, o foco é total nessa final. Com a alma leve, o Atlético deve vencer com alguma tranquilidade e na minha opinião essa linha deveria estar em -2.

Atlético Goianiense -1.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 12:36

Competição: Campeonato Mineiro
Jogo: Uberlândia x Cruzeiro
Data/Horário: 27/02- 16:30
Aposta: AH -1 Cruzeiro
Odd: 1,888(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Uberlândia: Na temporada passada a equipe fez um campeonato bem mediano, agora a equipe trocou quase todo elenco e espera surpreender. A equipe vai apostar no atacante Reis para ser o homem gol. O elenco praticamente não se conhece e perdeu o primeiro jogo oficial para o Tombense na semana passada.

Cruzeiro: Após o fiasco da última temporada, a equipe começa o ano dando atenção ao campeonato mineiro para ganhar confiança para a temporada. O ano começa menos conturbado já que manteve a base da temporada passada e tem jogadores experientes para conseguir o resultado positivo.

Confronto entre equipes de níveis bem diferentes. Um time recheado de bons jogadores e experientes, contra um time quase sem entrosamento. Vejo um jogo bem tranquilo para o Cruzeiro que precisa mostrar vontade para ter o torcedor ao teu lado, por isso vejo um time focado e que deve massacrar o adversário desde o início.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 13:32

Competição: Campeonato Paranaense
Jogo: Londrina x Maringá
Data/Horário: 27/02/2021 - 19h15
Aposta: Londrina -1.0
Odd: 2,01
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio do Café, começa a temporada 2021 para o Londrina. Uma temporada que começa com a euforia do retorno à Série B do Brasileirão e com a manutenção da base responsável por este triunfo. O adversário de hoje é o Maringá, que está de volta à elite do futebol paranaense. E o torneio é o campeonato paranaense.

Para o estadual a diretoria apostou na permanência de Silvinho Canuto no comando técnico e do elenco base que disputou a Série C com algumas contratações pontuais. O comandante, hoje, deve escalar nos onze alguns dos reforços, como os laterais João Carlos e Luiz Henrique, o volante Jean Henrique e os atacante Thiago Henrique e Safira.

O Maringá, por seu turno, busca manter-se na elite e traz para o comando técnico Marcos Soares. O treinador ainda não poderá escalar alguns dos reforços, como o lateral-esquerdo Abel Paredes, o meia Danilinho, o atacante Vintecinco e o lateral-esquerdo Carlinhos. Mas já conta com as estreias do goleiro Caio e do atacante Moraes.

Para hoje eu acredito em vitória dos donos da casa. O Londrina além de já poder contar com os reforços, manteve a base e, por consequência, deverá apresentar um time já mais encorpado e entrosado. Com a manutenção do treinador é esperado também que o padrão de jogo já esteja mais próximo do ideal, diferentemente do Maringá, que ainda está em formação.

Gosto dessa linha de -1.0 para o Londrina.Essa questão do entrosamento, do âmimo de se tratar de uma temporada de Série B, certamente já deixará o time todo focado desde o início. Todos querem estar presentes no elenco que tentará levar o time para a elite do Brasileirão. Então uma vitória com diferença de gols é esperada aqui, até mesmo porque o Maringá ainda está se formando. Caso a vitória dos anfitriões venha com a diferença mínima, ainda protegemos 100% de nossa stake.

Londrina -1.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 13:37

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Bento vs Mirassol
Data/Horário: 27/2/2021 - 16:30 BRT
Aposta: Handicap Asiático +0.5 São Bento
Odd: 1.989
Unidades: 1

São Bento: o time não conta 5 contratações, não conseguiu inscrever dentro do prazo, sem lateral direito o atacante Diego Tavares deve atuar na função neste sábado. Além disso, o comandante não poderá contar a dupla de zaga titular, Dirceu e Marcão.

Mirassol: O time ainda busca se reforçar para jogar o Paulistão, o time entra em campo com a base que foi campeão da Série D, reforçada de jogadores que disputaram a Série B. O grande destaque deve ser a reestreia do goleiro Alex Muralha.

Pick: Mesmo com os desfalques, ainda vejo o São Bento com o time forte, e o primeiro jogo do campeonato é sempre com jogos pegados, e o Mirassol busca jogadores para agradar o técnico Eduardo Baptista, vejo valor na odd e linhs disponível em favor do São Bento, já que uma vitória ou um empate a pick é vencedora.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 13:47

Competição: Campeonato Pernambucano
Jogo: Náutico x Central
Data/Horário: 27/02- 16h
Aposta: AH -1 Náutico
Odd: 1.85 (betfair)
Unidades: 1,5 unidades

A equipes estreiam no campeonato hoje, o Náutico vem de uma permanência na série B, enquanto que o Central não conseguiu o acesso a serie C. O elenco do central é quase todo novo, poucos remanescentes da temporada passada, o clube enfrenta crise financeira e teve que fazer cortes bruscos, a receita para esta temporada é de apenas 60 mil. Já o Nautico, vem com o elenco quase todo remanescente da temporada passada, o time já joga junto há um bom tempo e possui bom entrosamento.
Vale frisar que, o Nautico só disputa o campeonato Pernambucano neste início de temporada, ao contrário dos outros dois grandes do estado que também disputam a copa do NE, por isso, a equipe do Náutico terá foco absoluto na competição, sendo uma superfavorita a ganhar o título.

Acredito numa vitória tranquila do time da casa, que não medirá esforços para começar de pé direito.
Curtidas no post de HenriqueRecife:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 13:52

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Novorizontino vs Ponte Preta
Data/Horário: 27/2/2021 - 19:00 BRT
Aposta: Handicap Asiático +0 Ponte Preta
Odd: 1.848
Unidades: 1

Novorizontino: O time deve manter a mesma base que subiu para série C do campeonato Brasileiro, no entanto deve entrar no time os estreantes Ricardo Luz que é lateral-direito,o meia Murilo Rangel e os atacantes Roney e Jenison.

Ponte Preta: O time terá uma baixa no gol, já que o titular Ivan ainda está machucado, e os outros dois goleiros também não poderão atuar, Luan Ribeiro deve ser o escolhido para iniciar a partida. Os demais jogadores deve ser formada pela base que terminou a sério B, Paulo Sergio que foi contratado, deve entrar na linha de frente do ataque.

Pick: Vejo muito valor na odd e linha disponível, mesmo jogando fora de casa a Ponte tem um time muito forte, e vai buscar vencer a partida.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 13:53

Competição: Campeonato Paulista A2
Jogo: São Bernardo x Oeste
Data/Horário: 27/02- 15h
Aposta: Oeste AH +0,75
Odd: 1,961 (Pinnacle)
Unidades: 1

São Bernardo e Oeste fazem sua estreia no Paulista A2 neste sábado.

O EC São Bernardo, um dos novatos da Série A2, apostou na permanência de nomes importantes na campanha do acesso na A3 do ano passado, como técnico Renato Peixe e o atacante Chuck. O time volta a disputar a Série A2, depois de 31 anos.

O principal reforço do Oeste para a A2 foi a permanência do atacante Pedrinho, que marcou seis vezes na última Série B e teve o empréstimo prorrogado pelo Athletico. Também foram contratados o goleiro Rodolfo, o atacante Zeca, o meia-atacante Léo Artur, o lateral-esquerdo Davi e o zagueiro Sandoval.

Vejo um favoritismo exacerbado do São Bernardo, por isso vejo valor no Oeste.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 14:46

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Novorizontino vs Ponte Preta
Data/Horário: 27/2/2021 - 19:00 BRT
Aposta: BTTS (Ambas Marcam)
Odd: 1.976
Unidades: 1

Novorizontino e Ponte estreiam pelo paulista em duelo equilibrado.

A equipe da casa manteve sua base da temporada passada porém trouxe reforços pontuais, além do técnico Léo Condé, o grupo é muito complicado e portanto o objetivo principal deve ser se manter na primeira divisão.

A Ponte também trouxe bons reforços e manteve alguns dos seus principais nomes da temporada passada, para esse jogo tem desfalques no gol e deve utilizar o 3 goleiro.

Resumo: se quiser sonhar com algo relevante na competição o Novorizontino tem que somar cada ponto contra as equipes que não são da elite, porém a Ponte é um time equilibrado e deve complicar a situação para os mandantes, portanto imagino que tenhamos gols para ambos os lados hoje.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

27 Fev 2021, 14:53

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Bento vs Mirassol
Data/Horário: 27/2/2021 - 16:30 BRT
Aposta: Back Mirassol
Odd: 1.917
Unidades: 1

São Bento e Mirassol fazem suas estreias pelo paulistão 2021.

A equipe do São Bento vem totalmente desfalcada principalmente na defesa, o time não joga uma partida oficial desde de dezembro e passou por uma grande reformulação no elenco, porém nem todos esses novos jogadores podem jogar na estreia.

O Mirassol foi campeão da série D e vem com moral para o paulistão, ainda não fechou o elenco e deve sim buscar alguns reforços pontuais.

Resumo: a briga de ambos é para se manter na elite paulista, porém nessa briga eu vejo o Mirassol com vantagem por ter um elenco melhor e vir cheio de moral depois de um título nacional da quarta divisão.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”