LOL

MatheusItria
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: LOL

22 Jul 2020, 11:42

Competição: LCK
Jogo: DragonX x KT Rolster
Data/Horário: 23/07/2020 05:00h
Aposta: Mapa 1 - primeiro time a destruir a torre = KT Rolster
Odd: 2.50
Unidades: 0,5
Resultado: GREEN

Jogo entre a líder da LCK, DragonX, contra a decepcionante KT Rolster. Como eu sempre falo em minhas análises para LCK, existem 2 estilos de jogo bem definidos na liga, DragonX e T1 jogam com composições focadas para team fight e late game, enquanto Gen.G e Damwon jogam para snowball early game. Esse estilo de jogo mais cadenciado da DRX reflete nas suas estatísticas de primeira torre: consegue a primeira torre e o primeira arauto em apenas 40%, perdendo esse objetivo recentemente para times como a lanterna Hanwha Life. Já a KT consegue a primeira torre em 45,5% dos mapas e o primeiro arauto em 54,5%. Com isso, o modelo aponta uma chance de 54,24% para KT levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.84, nos dando 66 ticks de valor na entrada.
Vale dizer que na última série entre as equipes, tivemos 3 mapas disputados, onde a KT conseguiu a primeira torre nos mapas 2 e 3.
Editado pela última vez por MatheusItria em 23 Jul 2020, 07:29, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 11:44

Data/Horário: 23/07/2020 05:00h
Aposta: Mapa 2 - primeiro time a destruir a torre = KT Rolster
Odd: 2.50
Unidades: 0,5*
Resultado: RED - quem seguiu a gestão e entrou com 0,25 unidades, se deu bem. Aconteceu um terceiro mapa, entrei na KT e deu GREEN.

Mesma análise do primeiro mapa. Caso haja um terceiro mapa e a odd se mantenha, continua com valor.
*Caso GREEN no mapa 1: entrar com 0,25 unidade, para proteger o lucro. Caso RED no mapa 1: entrar com 0,5 unidade.

Jogo entre a líder da LCK, DragonX, contra a decepcionante KT Rolster. Como eu sempre falo em minhas análises para LCK, existem 2 estilos de jogo bem definidos na liga, DragonX e T1 jogam com composições focadas para team fight e late game, enquanto Gen.G e Damwon jogam para snowball early game. Esse estilo de jogo mais cadenciado da DRX reflete nas suas estatísticas de primeira torre: consegue a primeira torre e o primeira arauto em apenas 40%, perdendo esse objetivo recentemente para times como a lanterna Hanwha Life. Já a KT consegue a primeira torre em 45,5% dos mapas e o primeiro arauto em 54,5%. Com isso, o modelo aponta uma chance de 54,24% para KT levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.84, nos dando 66 ticks de valor na entrada.
Vale dizer que na última série entre as equipes, tivemos 3 mapas jogados, onde a KT conseguiu a primeira torre nos mapas 2 e 3.
Editado pela última vez por MatheusItria em 23 Jul 2020, 07:31, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 11:54

Competição: LPL
Jogo: TOP esports x Dominus esports
Data/Horário: 23/07/2020 06:00h
Aposta: Mapa 1 - primeiro time a destruir a torre = Dominus
Odd: 3
Unidades: 0,25
Resultado: RED

O gerente endoidou. Vamos apostar para o lanterna da competição pegar a primeira torre contra o líder absoluto e provável melhor time do mundo? É isso mesmo.
Acredito que a gestão já está mais do que justificada apenas nessa frase...
Em termos de gameplay pessoal, também não há o que discutir: a TOP, como o próprio nome sugere, é muito superior. O que me motiva a entrar nessa bet é o seguinte: a Dominus sabe que é inferior a TOP, portanto, a MÍNIMA chance que eles tem de tentar ganhar 1 mapa da TOP é se eles fizerem uma composição early game e irem pra cima da TOP. Já a TOP, não é um time que costuma AMASSAR desde o início, eles preferem jogar mais para o mid-late game. Estatisticamente falando, a TOP consegue a primeira torre e o primeiro arauto em aproximadamente 57% dos mapas disputados, já a Dominus, consegue a primeira torre em 41,7% dos mapas e o primeiro arauto em 50% dos mapas. O modelo aponta uma chance de 42,21% para a Dominus conseguir a primeira torre, sendo a odd justa = 2.37, nos dando 63 ticks de valor na entrada.
Não levo em conta essa informação na minha precificação porém, a título de curiosidade, a Dominus levou a primeira torre nos 2 mapas disputados entre as equipes no split passado (a TOP ganhou os mesmos dois mapas).
Editado pela última vez por MatheusItria em 23 Jul 2020, 07:31, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 11:55

Competição: LPL
Jogo: TOP esports x Dominus esports
Data/Horário: 23/07/2020 06:00h
Aposta: Mapa 2 - primeiro time a destruir a torre = Dominus
Odd: 3
Unidades: 0,25*

Mesma análise do primeiro mapa.
*Caso GREEN no mapa 1: entrar com 0,125 unidade, para proteger o lucro. Caso RED no mapa 1: entrar com 0,25 unidade.

O gerente endoidou. Vamos apostar para o lanterna da competição pegar a primeira torre contra o líder absoluto e provável melhor time do mundo? É isso mesmo.
Acredito que a gestão já está mais do que justificada apenas nessa frase...
Em termos de gameplay pessoal, também não há o que discutir: a TOP, como o próprio nome sugere, é muito superior. O que me motiva a entrar nessa bet é o seguinte: a Dominus sabe que é inferior a TOP, portanto, a MÍNIMA chance que eles tem de tentar ganhar 1 mapa da TOP é se eles fizerem uma composição early game e irem pra cima da TOP. Já a TOP, não é um time que costuma AMASSAR desde o início, eles preferem jogar mais para o mid-late game. Estatisticamente falando, a TOP consegue a primeira torre e o primeiro arauto em aproximadamente 57% dos mapas disputados, já a Dominus, consegue a primeira torre em 41,7% dos mapas e o primeiro arauto em 50% dos mapas. O modelo aponta uma chance de 42,21% para a Dominus conseguir a primeira torre, sendo a odd justa = 2.37, nos dando 63 ticks de valor na entrada.
Não levo em conta essa informação na minha precificação porém, a título de curiosidade, a Dominus levou a primeira torre nos 2 mapas disputados entre as equipes no split passado (a TOP ganhou os mesmos dois mapas).
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 12:07

Jogo: Team Dynamics x Gen.G
Data/Horário: 23/07/2020 08:00h
Aposta: Mapa 1 - primeiro time a destruir a torre = Team Dynamics
Odd: 2.62
Unidades: 0,1

Se algum louco for seguir essa bet aqui comigo, não entre com mais de 0,1 unidade na aposta. Sinceramente? Não consigo justificar em termos de gameplay essa entrada, visto que a Gen.G tem talvez o melhor early game da LCK. Estou fazendo essa bet pois preciso seguir fiel ao meu modelo, que ainda está em fase de testes. Eu não ia fazer essa bet, mas resolvi fazer para treinar meu psicológico: por mais que tudo indique que essa aposta será perdedora, valor é valor. Estatisticamente falando, Gen.G consegue a primeira torre e o primeiro arauto em 78,3% e 83% dos mapas disputados, enquanto a Dynamics consegue em apenas 54,2% e 45,8% os mesmos objetivos. O modelo aponta uma chance de 39,74% para Dynamics levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.51, nos dando 11 ticks de valor na entrada.
Pessoal, pelo amor de Deus, apostem no máximo 0,1 unidades. Eu não aposto menos pois já estou apostando o mínimo permitido pela casa.
Editado pela última vez por MatheusItria em 23 Jul 2020, 09:16, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 12:07

Data/Horário: 23/07/2020 08:00h
Aposta: Mapa 2 - primeiro time a destruir a torre = Team Dynamics
Odd: 2.62
Unidades: 0,1

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1. LEIAM COM ATENÇÃO A PARTE DA GESTÃO!!

Se algum louco for seguir essa bet aqui comigo, não entre com mais de 0,1 unidade na aposta. Sinceramente? Não consigo justificar em termos de gameplay essa entrada, visto que a Gen.G tem talvez o melhor early game da LCK. Estou fazendo essa bet pois preciso seguir fiel ao meu modelo, que ainda está em fase de testes. Eu não ia fazer essa bet, mas resolvi fazer para treinar meu psicológico: por mais que tudo indique que essa aposta será perdedora, valor é valor. Estatisticamente falando, Gen.G consegue a primeira torre e o primeiro arauto em 78,3% e 83% dos mapas disputados, enquanto a Dynamics consegue em apenas 54,2% e 45,8% os mesmos objetivos. O modelo aponta uma chance de 39,74% para Dynamics levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.51, nos dando 11 ticks de valor na entrada.
Pessoal, pelo amor de Deus, apostem no máximo 0,1 unidades. Eu não aposto menos pois já estou apostando o mínimo permitido pela casa.
Editado pela última vez por MatheusItria em 23 Jul 2020, 15:04, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

22 Jul 2020, 15:57

Competição: LCK Summer 2020
Data/Horário: 23/07/2020 05:00
Aposta: Handicap +1.5 KT Rolster
Odd: 2,20
Unidades: 1

Análise do confronto: Grande favoritismo nesse jogo para a DragonX, e o favoritismo é muito justo porque esse time é muito bom e tem tudo para ser campeão da LCK.

Análise dos números: A DRX é um time com números razoáveis no handicap -1.5, ao todo foram 10 séries disputadas e 5 delas bateram o handicap -1.5, sendo 50% das séries, a KT Rolster também possui os mesmos números no handicap +1.5, 10 séries disputadas, 5 bateram o handicap +1.5, ou seja 50% igual a DRX.

Precificação: Porquê eu acho que faz sentido essa bet? É simples, a DRX vem de 3 vitórias consecutivas, mas a ultima derrota deles foi justamente contra a KT Rolster, eles perderam de 2 a 1 para o time underdog, algo que deixou muita gente surpresa pois a KT é um time relativamente fraco e conseguiram vencer de um dos melhores se não o melhor time da liga. Precifiquei o confronto e a minha odd justa para o handicap +1,5 é de 2,00, como peguei uma odd de 2,20 eu possuo 20 ticks de vantagem, estou ciente de que essa é uma bet arriscada, mas vejo que vale a pena o risco.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 23 Jul 2020, 13:07, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

22 Jul 2020, 16:13

Competição: LCK Summer 2020
Data/Horário: 23/07/2020 08:00
Aposta: Handicap -1.5 Gen.G
Odd: 1,50
Unidades:1,5

Análise do confronto: Gen.G é muito favorita para o confronto, e assim como a DRX é favorita no outro jogo do dia de amanhã, esse favoritismo também é justificável, Gen.G é um dos melhores times do campeonato e vem com muita vontade de conseguir uma vaga direta na semifinal dos playoffs.

Análise dos números: A Gen.G tem números bons de handicap -1.5, ao total 10 séries foram disputadas, em 6 bateram o handicap -1.5, sendo 60% das séries. Porém a Team Dynamics também possui bons números no handicap +1.5, ao todo foram 10 séries disputadas, e em 6 bateram o handicap +1.5, igual a Gen.G.

Precificação do confronto: Nos números eu não teria valor nessa bet mas eu parei de olhar só os números. O que me fez ver valor nessa bet foi olhar para os ultimos confrontos dos times envolvidos, a Gen.G vem embalada de 4 vitórias seguidas, inclusive uma dessas vitórias foi contra a Team Dynamics por 2 a 0, o que é mais um ponto positivo para a minha bet ter valor. A Team Dynamics vem muito mal nos seus últimos jogos, a DYN vem de 2 derrotas consecutivas, e as 2 derrotas foram sofridas por 2 a 0 de times do nível da Gen.G, sofreram 2 a 0 para a DAMWON Gaming e para a DragonX. Precifiquei o confronto e minha odd justa para o handicap -1.5 da Gen.G é de 1,25, como peguei a odd de 1,50 eu possuo 25 ticks de vantagem.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 23 Jul 2020, 23:45, em um total de 1 vez.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

22 Jul 2020, 22:54

Competição: CK 2020 - summer split
Jogo: Runaway x Griffin
Data/Horário: 23/07/2020, as 2:00h
Aposta: Vitória da RunAway
Odd: 1.55
Unidade: 1

Análise do confronto: Quem segue minhas apostas e lê meus prognósticos, sabe o quanto gosto desse time da RunAway draftando e jogando para a sua condição de vitória. E olha só, o time já ocupa o 3° lugar na tabela com 4 vitórias e 3 derrotas. A última vez que jogou, foi contra a líder da CK Jin Air, e foi um show de league of legends com vitória por 2-0 e demonstração de força desse bom time!

Enquanto a Griffin ocupa a lanterna atualmente, o que podemos dizer desse time que jogou mundial no ano passado? Queda absurda do tradicional time da Coreia. O time venceu o último jogo contra o time da Mystics e demonstrou uma pequena evolução, mas eu acredito que foi apenas um ponto fora da curva e esse time não tem muito pra onde ir nesse split.

Na última vez que esses dois times se enfrentaram, 2-0 para a RunAway portanto aposto que a Griffin pode até tirar um jogo (difícil), mas a Runaway leva a série. Mais ousados podem investir no 2-0.

Palpite: Vitória da RunAway à 1.55

RunAway deu um susto no começo, mas se recuperou e venceu a série por 2-1
Editado pela última vez por lucas.benhur em 23 Jul 2020, 13:20, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

22 Jul 2020, 23:02

Competição: LCK 2020 - Summer
Jogo: Team Dynamics x Gen G.
Data/Horário: 23/07/2020, as 8:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Gen G.
Odd: 1.58

Análise do confronto: Hoje não tem time mais agressivo que a Gen G na LCK, quem assistiu o passeio contra a SKT sabe do que estou falando, esse time é muito bom. E o que resta para eles agora, é provar seu valor frente a DRX e a Damwon, para buscar essa primeira colocação. Uma coisa bacana desse time é que ele não perde o foco, isso a gente não vê em times como a própria líder DRX e a T1, tornando uma aposta a favor deles muito segura.

Enquanto a Dynamics teve uma tabela injusta demais, começou com a própria Gen G, onde foram atropelados e depois a vitória sobre a T1 parecia animadora, mas o time não aguentou jogar de igual pra igual contra a DamWon e a DRX, e acabou sendo stompado por 2-0 nas duas séries. O que leva a pensar que a Gen. G não fará o mesmo?

Acredito em uma série parecida com o que foi a última entre esse dois times, e um 2-0 da Gen G que tá com sangue nos olhos e vai em busca do 5° 2-0 em sequência. Fiquem de olho nesse time!

Palpite: Handicap -1,5 mapas para a Gen G à 1.58

Fácil e controlado, 2-0 Gen G.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 23 Jul 2020, 13:21, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

22 Jul 2020, 23:13

Competição: LCK 2020 - Summer
Jogo: KT Rolster x Dragon X
Data/Horário: 23/07/2020, as 6:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para DRX
Odd: 1.60

Análise do confronto: Líder com apenas 1 derrota, e justamente para a KT rolster, a DRX vem como grande favorita para esse confronto. E ainda com um gostinho de vingança que a DRX vem para essa partida, e é por esse motivo que acredito que a DRX vá entrar focada no jogo, além também de ver a Gen G. e a Damwon chegando cada vez mais perto e mantendo um bom nível de jogo.

Não se enganem com essa vitória da KT sobre a DRX 3 rodadas atrás, foi mais demérito da DRX do que qualidade desse time complicado da KT. Na parte de baixo da tabela, e sem muitas pretenções de brigar ainda por uma vaga nos playoffs, acho que esse time não irá entrar motivado para essa partida e há grandes chances de só assistirem a DRX fazer o que quiser no mapa.

A esmagadora DRX enfrenta o seu algoz na temporada e vai querer mostrar trabalho, um 2-0 nessa série é bem provável se jogarem só 50% do que sabem.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para a DRX à 1.60

A KT aprontou denovo!!! 2-1 pra DRX, RED que dói e tira o nosso 100% de acerto.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 23 Jul 2020, 13:22, em um total de 2 vezes.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

22 Jul 2020, 23:22

Competição: CK 2020 - Summer
Jogo: Awesome Spear x OZ Gaming
Data/Horário: 23/07/2020, as 5:00h
Aposta: Vitória da Awesome Spear
Odd: 1.83

Análise do confronto: Esse time da Awesome Spear vive uma grande fase na segunda divisão coreana, são literalmente 5 vitórias seguidas por 2-0, e as únicas vitórias do time na competição. Visto isso, o time que começou com 3 derrotas, hoje ocupa a 2° colocação isolado e mostrando boa jogabilidade. Curiosamente, a última derrota foi justamente para a OZ gaming em um 2-1 que lembro de ter assistido, foi um jogo próximo mas que brilhou o Pilot e decidiu o último jogo para a OZ.

Enquanto a OZ vem de 2 derrotas consecutivas, e ainda levou um 2-0 da Griffin em uma partida horrível da equipe. Gosto desse time, mas tenho a impressão que eles só ganham os jogos na força bruta de seus jogadores, sem explorar o mapa como um todo, dessa forma enfrentando a bem organizada Awesome Spear, podem se perder na série e acabar com mais uma derrota, colocando o time na pior sequência do split.

Tem tudo para ser um jogo equilibrado sim, e as casa de apostas estão colocando nisso um 50% errado na minha visão, já que com 5 vitórias seguidas por 2-0, a Awesome Spear justifica a aposta e com essa odd ainda, vejo muito valor.

Palpite: Vitória da Awesome Spear à 1.83

A 6° vitória consecutiva da Awesome Spear, e todas elas por 2-0. Tem novo favorito na CK? Time redondo.

Fechamos o dia hoje com um lucro de quase 1 unidade, o RED na DRX foi triste.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 23 Jul 2020, 13:24, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

23 Jul 2020, 00:31

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: TOP Esports x Dominus Esports, JD Gaming x LNG
Data/Horário: 23/07/2020 06:00/08:00
Aposta: Dupla Handicap -1,5 TOP Esports e JD Gaming
Odd: 1,72
Unidades: 1

Análise dos confrontos: Amanhã os jogos da LPL serão bem rápidos ao meu ver, são dois times muito fortes que estão brigando no topo da tabela (TOP e JDG) contra 2 times fraquíssimos que estão na parte de baixo da tabela (DOMINUS e LNG) portanto acredito que será muito facil pra TOP e para a JGD ganhar as suas séries por 2 a 0.

Por acreditar que a diferença do nível das equipes é muito grande, não acredito que teremos uma partida indo para o terceiro mapa amanhã, na minha visão serão 2 jogos rápidos para ambas as favoritas e as odds mostram isso, as odds de ML para os favoritos está lá pra baixo, e com isso as odds de handicaps -1.5 também ficam muito baixas, portanto vejo nessa dupla a chance de eu conseguir uma odd de valor.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 23 Jul 2020, 23:46, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

23 Jul 2020, 15:09

NÃO ESPERO (e nem quero) GANHAR +EV PONTOS POR ESSE POST.

Queria fazer um post de reflexão antes de fazer minhas análises para os jogos de amanhã.
Pessoal, gestão é tudo! E como é importante você definir um critério para o número de unidades que vai colocar em jogo...
Nas picks que mandei aqui hoje, ficamos 1-5 em termos de acertos e derrotas, mas, quem seguiu a gestão à risca, perdeu apenas 0,2 unidades. E digo mais, quem acompanhou o live e entrou no terceiro mapa da série entre KT e DRX, conforme eu sugeri, seja com 0,5 unidade seja com 0,25 unidade, profitou no dia.

Esse fórum está me ajudando demais. Principalmente em aspectos psicológicos nas apostas e em questão de gestão.
Quando você posta algo para que outros leiam, você não quer postar uma cagada, nem um RED gigante, então você acaba se policiando mais.

Bora que bora pessoal!
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

23 Jul 2020, 15:25

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Royal Never Give Up X LGD Gaming
Data/Horário: 24/07/2020 - 08:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir a torre = LGD Gaming
Odd: 1.83 (odd mínima = 1.82)
Unidades: 0,5

Confronto entre dois times que disputam vaga para os playoffs da LPL. Estamos chegando ao final da fase regular e os jogos estão ficando cada vez mais disputados. A RNG tem muito nome na liga, porém esse split está decepcionando muito. A equipe sentiu muito a aposentadoria do seu atirador Uzi (considerado por muitos o melhor ADC do jogo). A casa está dando as odds iguais para o confronto muito mais pelo nome do que pelas atuações das equipes. A LGD está melhor colocada na liga e vem em uma forma recente melhor que a RNG. Estatisticamente falando, RNG consegue primeira torre e primeiro arauto em 46,2% e 32,1% dos mapas respectivamente, enquanto a LGD consegue a primeira torre em 61,5% e o primeiro arauto em 44,4% dos mapas disputados. O modelo aponta uma chance de 57,89% para LGD conseguir a primeira torre, sendo a odd justa = 1.72, nos dando 11 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 24 Jul 2020, 20:14, em um total de 1 vez.
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”