Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 12:58

Competição: Gaúcho
Jogo: São Luiz x Grêmio
Data/Horário: 31/03/2021 22:00
Aposta: Grêmio -0.75 AH
Odd: 1.96
Unidades: 1

Colocando seu time reserva de novo em ação, o Grêmio enfrenta o São Luiz nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro é parte da programação da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho versão 2021. Terá como sede o estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O clube de Ijuí cumpre o segundo jogo de punição de perda de mando de campo imposto por punição por caso de racismo em duelo contra o Caxias no ano passado. O início está marcado para 22h (horário de Brasília).
Após alcançar a liderança do Gauchão, o São Luiz perdeu fôlego. Já não vence há três rodadas. A queda foi iniciada por dois empates. Ficou no 1 a 1 contra o Pelotas (fora) e Esportivo (casa). Porém, depois de cinco jogos sem ser derrotado, viu a sequência invicta ser quebrada pelo Caxias no domingo, 28 de março. Não foi uma queda suave. Apanhou por 4 a 0 no estádio Centenário.
Depois de voltar de seu período de férias na sexta-feira, 26 de março, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu. Voltou a trabalhar já no domingo, 28 de março, assim com o time principal do Grêmio, que havia retornado de sua folga alguns dias antes, na partida contra o Pelotas pela sétima rodada do Gauchão. Em Porto Alegre, aplicou uma goleada de 4 a 0.
Mesmo atuando com um time reserva, o Grêmio tem um time melhor tecnicamente quanto taticamente e por pegar um São Luiz precisando da vitória de qualquer jeito, acredito em uma vitória do Grêmio.
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 13:24

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Flamengo x Bangu
Data/Horário: 31/03/2021 21:00
Aposta: Flamengo Handicap -2
Odd: 1.74
Unidades: 1

Time: Flamengo

Atualmente em 1° lugar a equipe vem de 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. Agora com a estreia de sua equipe principal, onde apenas estavam treinando, a equipe volta a campo com o que tem de melhor e focando em continuar em primeiro lugar. Vejo um jogo de amplo domínio do mandante onde deve pressionar do início ao fim impondo sua melhor capacidade técnica e tática, tem tudo para fazer uma boa partida e golear.

Time: Bangu

Atualmente em 11° lugar a equipe vem de 3 derrotas e 2 empates e até o momento só conseguiu uma vitória no campeonato. Com uma crise interna bastante complicada onde não tem salário em dia e com um elenco infinitamente inferior ao Rubro-Negro terá uma grande dificuldade em conseguir ter posse de bola e tentar jogar, deverá ficar acuado na maior parte do tempo e tentando explorar algum contra-ataque.


Conclusão: Com o momento em que as equipes vivem dentro e fora de campo vejo um amplo favoritismo e tudo para ter uma goleada para o time do Flamengo, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 13:30

Competição: Copa Nordeste
Jogo: Ceará x CSA
Data/Horário: 31/03/2021 19:30 h
Aposta: BTTS
Odd: 2.03
Unidades: 1

Instalados na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste edição 2021, Ceará e CSA têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro é parte da programação da sexta – antepenúltima – rodada da fase de grupos da Lampions League. O confronto terá como cenário a Arena Castelão, em Fortaleza. O início está marcado para 19h30 (horário de Brasília).
O Ceará entrará em campo pressionado por uma sequência de quatro partidas sem vitória. Ela foi iniciada por uma derrota, por 2 a 1, diante do Ferroviário na abertura da segunda fase do Campeonato Cearense, torneio que foi suspenso logo a seguir devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado. Depois, o Vozão empatou três vezes.
Na Copa do Nordeste, com nove pontos (duas vitórias e três empates), está na vice-liderança do grupo B. Dois pontos abaixo do Fortaleza, primeiro colocado, e dois pontos acima do Salgueiro, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final.
Por ambas as equipes precisarem da vitória para se manter na zona de classificação, acredito em um jogo aberto e que ambas as euipes marquem ao menos uma vez na partida e essa será nossa aposta no ambas marcam.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:00

Competição: Campeonato Paranaense
Jogo: Operario vs Rio Branco
Data/Horário: 31/03/2021 16:00 h
Aposta: Operario over 1.5 gols
Odd: 2.09
Unidades: 1

Operario: a equipe do operário está na décima colocação do Campeonato Paranaense com apenas um ponto ganho em dois jogos realizados. Em seu último jogo pelo Campeonato Paranaense a equipe do operário perdeu fora de casa para a equipe do Cascavel pelo placar de 1 a 0.

Rio Branco: a equipe do Rio Branco neste início de Campeonato Paranaense e está na quarta colocação com quatro pontos ganhos. Em seu último jogo realizado no Campeonato Paranaense o Rio Branco empatou fora de casa contra o Maringá pelo placar de 0 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense a equipe do operário recebe nesta quarta-feira a partir das 16 horas a equipe do Rio Branco, o jogo vai acontecer no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. Na última rodada a equipe do operário acabou tomando um banho de água fria ao ser derrotado fora de casa para o Cascavel e agora precisa se recuperar, e o time de Matheus costa faz treinamentos intensos para conquistar sua primeira vitória jogando em casa. Algo que pode prejudicar a equipe do Rio Branco é a falta de jogos, a equipe vem enfrentando devido a pandemia muitos jogos adiados hoje o time faz seu segundo jogo no mês de março e sabe que a falta de ritmo pode deixar a equipe prejudicada. Acredito no momento de recuperação do operário e a falta de ritmo do Rio Branco vai fazer a equipe do Operário conquistar um bom resultado e a probabilidade para sair mais de um gol da equipe da casa é muito grande.
Curtidas no post de wagneribeiro:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:02

Competição: Brasiliense
Jogo: Gama x Brasiliense
Data/Horário: 31/03 - 15h30
Aposta: Gama AH +0,5
Odd: 2,24 (Pinnacle)
Unidades: 1

Gama e Brasiliense se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasiliense, que volta depois da paralisação devido a pandemia. O clássico iria ocorrer no Bezerrão, mas devido à montagem do hospital de campanha contra a Covid-19, o duelo que ocorre nesta quarta-feira (31/3) foi remanejado para o Estádio Defelê, na Vila Planalto.

O Gama tem uma vitória e uma derrota até aqui, venceu o Ceilândia e perdeu o Capital. O último jogo que realizou foi no dia 10/03 pela Copa do Brasil, onde perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1.

O Brasiliense venceu os dois jogos que fez, venceu a equipe do Luziânia e do Samambaia.

Acredito que a linha principal aqui deveria ser o -0,25 para o Brasiliense, com isso vejo valor no lado do Gama, que apesar do tropeço contra a boa equipe do Capital, tem tudo para fazer um jogo parelho ou muito perto disso nesse clássico contra o Brasiliense.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:04

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Ypiranga x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 31/03/2021 - 20:00 BRT
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 2,02 ( Punterplace )
Unidades: 1

Ypiranga e Brasil de Pelotas se enfrentam hoje pela rodada 7 do campeonato gaúcho.

Ypiranga, 4° colocado com 11 pontos , nos últimos 5 jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate , vai pra cima do Brasil buscando mais um triunfo para seguir firme na briga por uma vaga na próxima fase.

Brasil de Pelotas, 8° com 8 pontos, vem de uma derrota em casa para o Internacional por 1x2, vai pra cima do Ypiranga buscando uma vitória para continuar com chances de classificação para a próxima fase do campeonato.

Jogo equilibrado de duas boas equipes que vem com must win alto , tem tudo para ser uma partida de gols , vejo valor nesse BTTS e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:11

Competição: Campeonato catarinense
Jogo: Criciúma vs Próspera
Data/Horário: 31/03/2021 21:30h
Aposta: Criciuma HT
Odd: 2.56
Unidades: 1

Criciúma: a equipe do Criciúma e está na 11ª colocação do campeonato Catarinense com apenas três pontos Ganhos. Em seu último jogo pelo campeonato Catarinense Criciúma acabou sendo derrotado fora de casa para a equipe do Joinville pelo placar de 1 a 0.

Prospera: a equipe do Próspera está na nona colocação do campeonato Catarinense com sete pontos ganhos até o momento. Na rodada passada do campeonato estadual a equipe do Próspera empatou em casa com a equipe do Avaí pelo placar de 1 a 1.

Conclusão: jogo válido pela sétima rodada do campeonato Catarinense a equipe do Criciúma recebe nesta quarta-feira a partir das 21:30 a equipe do Próspera, o jogo vai acontecer no Estádio Heriberto Hulse em Criciúma. O time do Próspera está fazendo uma campanha irregular e vai tentar uma consistência positiva para não se aproximar da zona de rebaixamento do campeonato. O Criciúma começou muito mal a competição e treina forte para tentar nesta quarta-feira a sua virada de chave no Campeonato Estadual, E para isso vai contar com seus ótimos atacantes para iniciar uma reação e começar o jogo no modo agressivo, vejo uma boa oportunidade apostar a favor do time do Criciúma para vencer já ao intervalo.
Curtidas no post de wagneribeiro:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:29

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Ceará x CSA
Data/Horário: 31/03/2021 - 19:30 BRT
Aposta: AH + 0,75 CSA
Odd: 1,84
Unidades: 1

No Castelão em Fortaleza o Ceará recebe o CSA em partida válida pela 6ª rodada da competição, ambos os times brigam por uma vaga na próxima fase.

O Ceará vem de 3 empates seguidos e caiu um pouco no grupo A, porém uma vitória hoje deixa a equipe bem colocada para a próxima fase, podemos destacar aqui a inconsistência no meio campo defensivo da equipe que ainda está se ajustando com jogadores retornando agora.

O CSA vem de duas vitórias seguidas e tem apresentado um bom futebol, bem consistente na marcação e finalizando bastante, destaque para o ataque que já tem 8 gols em 5 jogos.

Neste duelo temos uma partida equilibrada, o CSA tem um bom ataque e vem convertendo suas chances criadas em gols, o Ceará tem oscilado um pouco neste começo de temporada porém ainda não perdeu na Copa do Nordeste.

Em minha precificação encontro um pequeno desajuste para os visitantes, não vejo um favoritismo tão grande para o Ceará e ao meu ver o +0,75 tem um certo valor, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:41

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Botafogo x Madureira
Data/Horário: 31.03.2021, 17h
Aposta: Madureira +0.75
Odd: 2.054 (Punterplace)
Unidades: 1

BOTAFOGO
O Botafogo, com nove pontos, tenta entrar no grupo dos melhores para garantir lugar no mata-mata e precisa de uma vitória para ultrapassar Fluminense e o próprio Madureira, garantindo pelo menos a quarta posição na tabela. O time terá mudanças para essa rodada. Na zaga, Marcelo Benevenuto foi cortado para acertar a ida ao Fortaleza. No lugar dele, jogará Kanu, que volta de suspensão. No meio, Marco Antônio deve ganhar chance depois de ser o herói da vitória no último jogo
MADUREIRA
Único invicto no Campeonato Carioca, o Madureira chega para a rodada com as mesmas duas vitórias que o adversário desta tarde, só que com 10 pontos. Se vencer, a equipe pode encostar no líder Flamengo, que também joga nesta quarta e soma 13. Se empatar com o Botafogo, pelo menos, terminará a rodada entre os quatro primeiros.

Prognóstico Madureira +0.75
Como falado acima, o Madureira está invicto no campeonato, empatou com o Vasco semana passada, e deve ter forças para empatar e talvez até ganhar do Botafogo, caso perca, não acredito que seja por mais de um gol.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:46

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Flamengo x Bangu
Data/Horário: 31.03.2021, 21h
Aposta: Flamengo -2.25
Odd: 2.031 (Punterplace)
Unidades: 1

FLAMENGO
O duelo vai marcar a estreia do elenco principal do Flamengo na temporada. Após duas semanas de pré-temporada, o técnico Rogério Ceni comandará o time pela primeira vez - antes, o time ficou a cargo de Mauricio Souza. A expectativa é de que Ceni coloque em campo o time-base da reta final do Campeonato Brasileiro.
BANGU
Penúltimo colocado e com apenas uma vitória, o Bangu entra em campo com uma missão ingrata: superar problemas internos que geraram até mesmo protestos dos jogadores para encerrar um jejum que já dura quase duas décadas. A última vez que o clube venceu o Flamengo aconteceu no longínquo maio de 2002.

Prognóstico Flamengo -2.25
Com a volta do time principal, e ainda enfrentando um Bangu fraquíssimo vejo um erro grande nessa odd, e é bom aproveitá-lo, pois o Flamengo deve deitar em cima de um time imensamente inferior.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 696
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:48

Competição: Campeonato Catarinense
Jogo: Juventus vs Joinville
Data/Horário: 31/03/2021 16h BRT
Aposta: BTTS - Sim
Odd: @2.040
Unidades: 1

Juventus: Vinha bem na competição mas viu os líderes se distanciarem um pouco ao ser goleado por 4x0 pelo Brusque, na última rodada. O time tem 9 pontos em 6 jogos e depois da goleada viu sua defesa ficar entre as mais vazadas do estadual. Tem 100% de aproveitamento em casa, todos os 9 pontos foram conquistados no estádio João Marcatto. O time deve ser o titular que vinha jogando.

Joinville: Invicto até aqui, o Joinville tem 11 pontos em 5 rodadas, o tricolor é dono da melhor defesa da competição, com apenas 1 gol sofrido, porém o ataque também tem deixado a desejar, marcando apenas 4 gols, o 3º pior do Estadual. Um ponto a ser destacado é que esse será o primeiro jogo do time contra um adversário da parte de cima da tabela.

Resumo: Juventus busca se recuperar depois de uma goleada diante do invicto Joinville, que vai ter seu primeiro teste contra um time mais qualificado. O Juventus precisar vencer para não deixar os líderes dispararem e o Joinville busca manter a invencibilidade e colar nos líderes, tendo um jogo a menos.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:53

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Ceará x CSA
Data/Horário: 31.03.2021, 19:30h
Aposta: CSA +0.75
Odd: 1.862 (Punterplace)
Unidades: 1

CEARÁ
Mesmo com a maior sequência invicta da história da competição neste momento, o Ceará vive um período de jejum. Sem o Campeonato Cearense, paralisado, o Vovô tem apenas o Nordestão em disputa e acumula somente uma vitória em cinco jogos. O time tem ocupa a quarta posição, com sete pontos, e precisa vencer para se firmar ainda mais no G-4.
CSA
O CSA conhece a força do Ceará, mas provou na semana passada que pode também equilibrar os duelos com os times da Série A. Na última terça-feira (23), a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia mostrou que o time alagoano tem condições de entrar na briga pelo título do Nordestão. Está invicto na temporada, faz boa campanha na primeira fase do regional e soma nove pontos no Grupo B.

Prognóstico CSA +0.75
Em boa fase e há mais de 10 jogos sem derrotas, deve conseguir se impor sobre mais um time de Série A, e assim acredito que o CSA deve fazer valer a pena essa linha de +0.75.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 14:58

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Santa Cruz x Sport Recife
Data/Horário: 31.03.2021, 21:30h
Aposta: Santa Cruz 0.0
Odd: 2.282 (Punterplace)
Unidades: 1

SANTA CRUZ
Depois de quatro derrotas, o Santa Cruz conseguiu a primeira vitória ao bater o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão. Porém, mesmo com o triunfo, o time coral segue na lanterna do Grupo A e tem no clássico a grande oportunidade de entrar na briga pelo G-4. Atualmente na quarta posição, o Ceará tem sete pontos - quatro a mais que o Tricolor.
SPORT RECIFE
O Sport tem dois pontos e está seis atrás do ABC, primeira equipe na zona de classificação do Grupo B. Ainda sem vitórias no Nordestão, o Leão precisa vencer as três partidas restantes da fase de grupos e ainda torcer por combinação de resultados para ter chances de avançar.

Prognóstico Santa Cruz 0.0
Vem de 4-0 sobre o Ypiranga jogando fora de casa pela Copa do Brasil, o Santa Cruz chega com muita moral e confiança para enfrentar o Sport em crise, e assim vejo um bom valor nesse DNB.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 15:07

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Inter x São José
Data/Horário: 31.03.2021, 20h
Aposta: São José +1.5
Odd: 1.869 (Punterplace)
Unidades: 1

INTER
Líder do estadual com 16 pontos, o Colorado busca manter o topo da tabela para chegar embalado no Gre-Nal do final de semana. O time ganhou as quatro partidas comissão técnica liderada por Miguel Ángel Ramírez. Três delas, com o espanhol no comando oficialmente. Rotina nos jogos do Gauchão até aqui, Ramírez fará mudanças na equipe.
SÃO JOSÉ
Em nono lugar com sete, o São José tenta a segunda vitória seguida. O time de Hélio Vieira tenta se afastar da zona de rebaixamento. A equipe está apenas um à frente do Pelotas, o penúltimo e primeiro que cairia se o estadual acabasse hoje. Sem baixas, Hélio Vieira busca mais um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.

Prognóstico São José +1.5
Inter vem fazendo mudanças no time constantemente, e assim acredito que possa ter dificuldades contra o fechado São José, que venceu recentemente o Juventude, time de série A, assim vejo bom valor nesta linha.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Mar 2021, 15:09

Competição: Copa Nordeste
Jogo: Santa Cruz x Sport
Data/Horário: 31/03/2021 21h30
Aposta: Over 2 gols
Odd: 1.88 (Pinnacle)
Unidades: 0,5

Os dois times estão vivendo um momento horrível, com um aproveitamento baixíssimo nesse início de temporada, ambos sendo bastante cobrados pela torcida. O técnico do Sport, Jair Ventura, se encontra na corda bamba, venceu apenas uma partida das últimas dez que disputou, perdendo muitos jogos para equipes tecnicamente e financeiramente inferiores. O Santa Cruz vinha fazendo uma campanha medíocre na Copa do Nordeste, mas conseguiu um resultado surpreendente contra o Fortaleza na última rodada, e conseguiu golear o Ypiranga-AP na Copa do Brasil. Ambas as equipes estão praticamente eliminadas da competição, as chances para avançarem de fase é baixíssima. Mas se tratando de clássico, imagina-se que ambos buscarão a vitória a todo custo. A equipe de João Brigatti gosta de jogar de forma reativa e deve deixar a bola com o Sport, terá o desfalque do atacante Maxwell que não poderá jogar por questões contratuais.

O Sport vem para a partida bastante pressionado, mais que o adversário, pois o investimento feito no elenco é muito maior e o retorno até agora é baixíssimo, o elenco é o 4º mais caro da copa. A equipe de Jair Ventura vem com força máxima para esta partida, o elenco recebeu reforços que já estão com ritmo razoável de jogo, o novo time parece se comportar melhor ofensivamente, mas o setor defensivo não recebeu nenhum reforço e costuma falhar muito.

Acredito que este seja um jogo para muitos gols, ambas as equipes precisam da vitória e querem mostrar serviço para suas torcidas, vejo valor no over 2 gols asiático.
Curtidas no post de HenriqueRecife:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”