Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo:Koln X RB Leipzig
Data/Horário:20/04/2021; 13:30
Aposta:Handicap -1 Leipzig no live
Odd:@1,80 (Live)
Unidades: 2 Unidades

Koln: No seu último jogo pela Bundesliga, perdeu para o Leverkusen por 4X0.
É o 17° colocado da Bundesliga com 23 pontos e o pior madante, marcou 27 gols e sofreu 53, tendo uma média de 0,9 gol marcados e 1,8 sofridos.
Não vence a 9 jogos, perdeu os últimos 3 e sofreu gol nas últimas 14 partidas.
Jakobs é desfalque, Andersson, Mere e Thielmann são dúvidas.

Leipzig: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou sem gols com o Hoffenheim.
É o 2° colocado da Bundesliga com 61 pontos e o 2° melhor visitante, marcou 32 gols e sofreu 23, tendo uma média de 1,8 gols marcados e 0,8 sofrido.
Venceu as últimas 5 partidas como visitante na Bundesliga.
Laimer e Szoboszlai são desfalques, Kluivert, Poulsen, Sabitzer e Hwang são dúvidas.

No confronto direto destas equipes, o Leipzig está invicto a 3 Partidas.

Este é um jogo com muita cara de ataque contra a defesa, a minha dúvida e se Nagelsmann vai inventar de jogar de falso 9 como foi na última partida contra o Hoffenheim (que acabou no empate sem gols), já que Sorloth vem pedindo passagem e mesmo que o Norueguês não marque ele faz muito bem o trabalho de pivô (Além de atrair o defensor quando sai da área dando espaço para as infiltrações dos jogadores que vem de trás). Este é uma partida que eu espero uma vitória com certa folga do Leipzig, porém, eu quero ver qual vai ser a sua escalação, caso jogue com um centroavante de ofício eu pego o Handicap -1 no live, caso não eu pretendo fazer nada.