Duvida
Precificação de Handicap Asiático
Boa tarde. Alguém poderia me ajudar a como fazer precificação de Handicap Asiático? Estou em dúvidas sobre quais parâmetros seguir.
- RodrigoAN97
- Apostador de Sofá
-
+EV Pontos: 22.00
Re: Duvida
Boa noite. Nas regras do torneio de picks diz que só são permitidas 5 apostas por dia. O dia considerado é o dia que o evento ocorre ou o dia em que a pick é postada?
Olá.RodrigoAN97 escreveu: ↑04 Out 2020, 23:51Boa noite. Nas regras do torneio de picks diz que só são permitidas 5 apostas por dia. O dia considerado é o dia que o evento ocorre ou o dia em que a pick é postada?
É considerada a "data do evento"
- Ezequias Sales
- Iniciante
-
+EV Pontos: 0.00
Re: Precificação de Handicap Asiático
Boa tarde, apesar de já ter algum tempo seu e-mail,
este link pode te ajudar se ainda tem dúvidas.
https://clubedaposta.com/punting/relaca ... asiaticos/
Att: Ezequias Sales
Ezequias Sales, Tipster iniciante nas apostas esportivas, aluno do Mestre
Danilo Pereira no Curso Aposta de Valor Básico Turma 01, e Curso Aposta
de Valor Turma 11/2020.
Danilo Pereira no Curso Aposta de Valor Básico Turma 01, e Curso Aposta
de Valor Turma 11/2020.
- lucasmello
- Mestre do Arena
-
+EV Pontos: 307.00
Pode.lucasmello escreveu: ↑30 Nov 2020, 15:41Posso basear os meus prognósticos nas odds do Betfair Exchange?
- Tiagoolliveir4
- Apostador Lucrativo
-
+EV Pontos: 144.00
Olá, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de seguir outros usuários aqui dentro do portal? não encontro a opção seguir.
Desde já, obrigado. abraços!
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul
Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Olá.Tiagoolliveir4 escreveu: ↑23 Abr 2021, 14:48Olá, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de seguir outros usuários aqui dentro do portal? não encontro a opção seguir.
Voçe pode adicionar como amigo pelo seu perfil, assim terá facilidade em acompanhar as postagens do mesmo.
Você também tem a opção de subscrever tópico, na parte inferior do tópico você encontra essa opção.
- Curtidas no post de Fernando:
- Tiagoolliveir4
Alguns dos prognóstico que escrevi não foram pontuados sendo que alguns jogos já acabaram, serei pontuado?
Bom Dia.
Nem todos são pontuados, depende da avaliação individual de cada pick e também se mesma está dentro das regras dos pontos+ev.
Re: Duvida/ lista dos ganhadores do bolão
Bom dia.
Cada bolão tem o resultado no seu próprio tópico, na primeira postagem, junto com as regras.
- Dmsoares21
- Apostador Lucrativo
-
+EV Pontos: 78.00
Boa tarde, sou novo no Fórum e estou participando do torneio de picks fiquei como uma dúvida no regulamento na parte "(7) O Numero minimo de Picks para participar do torneio é 20 picks mês (Máximo 5 por dia)" , esse máximo 5 por dia trata - se de 5 eventos que vai acontecer naquele dia ou é 5 que posso escrever mesmo o evento ocorrendo em outro dia, por exemplo faço 5 picks hoje em evento que acontecerá hoje dia 15/05, posso fazer mais picks hoje em eventos que ocorrerá amanha 16/05?
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Um alucinado por esportes
É 5 por data do evento mesmo.Dmsoares21 escreveu: ↑15 Mai 2021, 13:04Boa tarde, sou novo no Fórum e estou participando do torneio de picks fiquei como uma dúvida no regulamento na parte "(7) O Numero minimo de Picks para participar do torneio é 20 picks mês (Máximo 5 por dia)" , esse máximo 5 por dia trata - se de 5 eventos que vai acontecer naquele dia ou é 5 que posso escrever mesmo o evento ocorrendo em outro dia, por exemplo faço 5 picks hoje em evento que acontecerá hoje dia 15/05, posso fazer mais picks hoje em eventos que ocorrerá amanha 16/05?
Ex: Hoje dia 15, o máximo é 5 para jogos de hoje, dia 158.
- Donizete@win
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 2,315.00