Basquete

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

29 Ago 2020, 03:09

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Orlando Magic
Data/Horário: 29/08/2020 - 16h30(BR)
Aposta: Bucks -13
Odd: @1.909 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Bucks e Magic se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está em 3-1 para os Bucks.

Os Bucks não tem desfalques para este jogo. Já Orlando, vem convivendo com desfalques no período da bolha, e para este jogo não conta com Al-Farouq Aminu, Jonathan Isaac, Aaron Gordon, Michael Carter-Williams e Mo Bamba.

⚠️ANÁLISE

Orlando é um time tecnicamente inferior aos Bucks e tem sofrido com a profundidade da equipe por conta dos desfalques na bolha. O time até conseguiu ganhar surpreendentemente o primeiro jogo da série, porém nos demais jogos, os Bucks acordaram na bolha e simplesmente cobriram todos os spreads de dois dígitos dos jogos seguintes.

Os Bucks ajustaram a defesa e passaram e permitir apenas uma média de 103 pontos do adversário. Giannis Antetokounmpo tem uma média de 31,25 pontos por jogo. Seus companheiros Khris Middleton e Eric Bledsoe não tem jogado bem na série, embora tenham apresentado uma leve melhora nos últimos jogos, principalmente Middleton. Está na hora de eles se apresentarem para os playoffs e nada melhor em um jogo que pode carimbar a classificação de Milwaukee.

O Magic já parece conformado de que não vencerá a série. Já os Bucks, foi o time que iniciou e liderou os protestos contra o racismo que paralisou por dois dias a NBA e foi replicado em outros esportes. Diante disso, creio que vão estar motivados para este jogo, para jogarem pela causa.

💰DICA DE VALOR💰
Este é um jogo onde os Bucks devem confirmar sua passagem para a próxima fase dos playoffs. É um time tecnicamente superior ao Magic, tem o principal candidato a MVP da temporada e vem motivado para encerrar a série.Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1 unidade na linha de -13 para os Bucks, pagando @1.909.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

29 Ago 2020, 03:17

Competição: NBA
Jogo: LA Lakers x Portland Trail Blazers
Data/Horário: 29/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Lakers -13,5
Odd: @2.00 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


➡️OS TIMES

Lakers e Portland se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está em 3-1 para os Lakers.

Os Lakers tem Rajon Rondo como questionável para o jogo, mas é puco provável que ele jogue. Além dele, Avery Bradley não veio para a bolha. LeBron James, Anthony Davis e Kentavious Caldwell-Pope estão no relatório de lesões, mas é muito provável que joguem. Já Portland tem nada menos que seu melhor jogador, Damian Lillard, fora com uma torção no joelho. Além dele, entre jogadores lesionados e/ou que não vieram para a bolha, tem outros 5 de fora: Rodney Hood, Trevor Ariza, Zach Collins, Caleb Swanigan e Nassir Little.

⚠️ANÁLISE

Esse jogo é aquele tipo de jogo que Os Lakers pretende ganhar para encerrar de vez a série e poder ganhar algum descanso.

Sem seu melhor jogador, Damian Lillard, Portland se vê em apuros. Com ele em quadra, Os Lakers conseguiram cumprir o handcap em todos os jogos em que ganhou. Com exceção do jogo 3, os outros dois jogos em que venceu foram por 20 ou mais pontos. No jogo 3 poderia ter sido por dois dígitos também, uma vez que os Lakers nos segundos finais, quando tinha uma vantagem de 10 pontos, não arremessaram em sua última posse de bola e deixaram o tempo de posse estourar, e Portland em vez de retribuir, acabaram por fazer uma cesta sem interferência do time dos Lakers, fazendo a diferença terminar em 8.

Os Lakers simplesmente conseguiram barrar o ataque de Portland nos 4 jogos da série, com um sistema defensivo muito bom. No jogo 1, ao meu ver só não ganhou porque ofensivamente os Lakers foram ridículos em aproveitamento dos arremessos.

Mesmo nos jogos em que Lillard ultrapassava a marca de 30 pontos, Portland ficava sequer perto de sua média de pontos que vinha tendo na bolha, que era de mais de 120 pontos. Portland tentará suprir essa ausência com distribuição de jogadas para CJ McCollum, Carmelo Anthony e Gary Trent Jr.

Outro ponto é o cansaço do time de Portland. Em todos os jogos da série, ficou visível a queda de rendimento do time no segundo tempo. Até ao intervalo, em alguns jogos Portland conseguia acompanhar o time dos Lakers. Mas na volta do intervalo, o rendimento nitidamente caía.

💰DICA DE VALOR💰
Diante disso, a menos que CJ McCollum, Carmelo e Gary Trent Jr. tenham a noite de suas vidas e os Lakers sejam apáticos, simplesmente não há outro caminho senão a vitória dos Lakers e o encerramento da série. Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1,5 unidades na linha de -13,5 para Lakers, pagando @2.00.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

29 Ago 2020, 03:59

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 29/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Houston -3 no HT
Odd: @1.925 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Rockets e OKC se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está empatada em 2-2.

Os Rockets se deram bem com essa paralisação de dois dias na NBA. Russel Westbrook, que estaria fora no jogo de quinta, está disponível para este jogo de sábado. Já OKC, conseguiu recuperar Deonte Burton e ele também estará disponível para o jogo.

⚠️ANÁLISE

É fato que os Rockets sentiu a falta de Westbrook nesta série. Ele ainda não jogou nenhum jogo da série. Sem ele, os Rockets dependia mais ainda do jogo do perímetro.

Com a volta de Westbrook para este jogo, Houston ganhará mais opções para variar seus ataques, como pontuação na transição, infiltração e pontuação de média distância.

Já OKC, após perder os dois primeiros jogos da série, conseguiu fazer a leitura do ataque de Houston, vencer os dois últimos e conseguir empatar a série.

Nos dois primeiros jogos, Houston venceu por uma margem de mais de dois dígitos mesmo sem Westbrook. Nos dois últimos jogos, Houston continuou arremessando muito de três e mantendo a média de aproveitamento acima dos 30% na série. No último jogo teve 40% de acerto do perímetro em incríveis 58 tentativas.

Ocorre que o problema para Houston foi a força ofensiva que OKC demonstrou nesses dois últimos jogos. Dennis Schroder e Chris Paul somam uma média de 55,5 pontos nos últimos dois jogos.

Para este jogo, creio que os Rockets irão se preparar melhor defensivamente não vão permitir que os dois tenham uma pontuação tão alta novamente. Se Houston conseguir ao menos para um dos dois, vejo uma boa vantagem aqui.

Porém, nos dois jogos em que perdeu, Houston pecou na parte final dos jogos. O time tem rendido mais no primeiro tempo dos jogos. A exceção foi apenas no jogo 2.

Ademais, não há de se descartar a capacidade de Harden decidir jogos. No último jogo, não foi tão bem e saiu revoltado ao final da partida. Para este jogo, creio que ele virá com muita vontade.

Diante disso, vejo com bons olhos o rendimento de Houston no primeiro tempo, principalmente ofensivamente com a volta de Westbrook, que poderá ser uma "surpresa" neste jogo, já que o ataque dos Rockets estava previsível para OKC. Se Houston segurar um pouco o ataque de OKC e continuar mantendo a taxa de acerto das bolas triplas ou aumentar um pouco, acho possível uma vitória ao intervalo.

💰DICA DE VALOR💰
No jogo que foi adiado, sem a presença de Westbrook, a linha para Houston ao intervalo estava em -2. Com a presença de Westbrook a linha subiu para -3,5. Creio que a presença de Westbrook vale o aumento da linha até para -4,5 ao intervalo. Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1 unidade na linha de -3 para Houston no HT, pagando @1.925. Esta linha nos dá um pouco mais de conforto com uma odd em um bom valor, onde caso os Rockets vençam por 3 pontos, teremos a stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo(total 2):
UlrikFernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

29 Ago 2020, 10:39

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Boston Celtics
Data/Horário: 30/08/2020 - 14h00(BR)
Aposta: Over 216 FT
Odd: @1,97
Unidades: 1

TORONTO
Os atuais campeões passaram a vassoura na primeira rodada de playoffs da Conferência Leste contra o Brooklyn Nets. Mesmo enfrentando um adversário frágil na primeira rodada, Toronto tem números expressivos nos playoffs, liderando as estatísticas de Pontos, Rebotes e Assitências por jogo de toda liga, além do segundo melhor aproveitamento da linha de 3 pontos. Chega pra esse jogo sem desfalques, apesar de Lowry ter sentido dores no tornozelo na última partida, o adiamento dos jogos deu tempo para que o armador conseguisse se recuperar.

BOSTON
Os Celtics também definiram sua série em 4 jogos contra o Philadelphia 76ers, tendo como destaque a sua defesa. Apesar de permitir mais de 100 pontos de média na serié para o 76ers, Boston se destacou forçando Turnovers do adversário e reduzindo o número de arremessos de Philadelphia e gerando muitos pontos de contra ataque, estatística em que Boston só perde para Utah nos playoffs. Gordon Hayward deixou a bolha para tratar de seu tornozelo lesionado no jogo 1 da primeira rodada de playoffs e não jogará essa série.

PROGNÓSTICO
Toronto vem completo para a partida e jogando um grande basquete coletivo nessa temporada, além de ter o técnico do ano, Nick Nurse. O time teve um recorde impressionante de 100 pontos do banco no jogo 4 contra os Nets. Boston terá o desfalque de Hayward, mas também tem um coletivo muito forte com o trio Walker, Tatum e Brown liderando as estatísticas. Vejo um jogo muito equilibrado, com possibilidade de OT, o que me faz acreditar em um Over 216. Essa pontuação foi batida na última partida entra as duas equipes já na bolha e no último jogo de ambos os times
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Ago 2020, 18:34

Evento: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 29/08 19:35
Aposta: Rockets -5
Odds Punterplace: 1.99
Unidades: 1

O Houston Rockets venceu os dois primeiros jogos dos playoffs, e depois veio a perder os próximos dois para o Thunder, em basicamente jogos semelhantes, mas que acabou pendendo pro lado do Thunder os últimos dois de forma parelha, enquanto as vitórias do Rockets foram por dois dígitos. O time de James Harden vai contar com Russel Westbrook agora, que tem tudo pra melhorar muito o time, tendo em vista que o jogador ataca muito bem o aro, e tira a responsabilidade do Harden de jogar com a bola o tempo todo, já que tá sendo bem marcado por Dort.

O Oklahoma City Thunder ainda vai ter que deixar Chris Paul, que é um bom defensor, por conta de Westbrook, o que leva o jogador a ter problemas de falta, e a cansar mais, dificultando o ataque. Acho o time do Thunder bem melhor, tem o melhor jogador da liga ofensivamente, que tem atuado muito mal, não acho que com tanto tempo sem jogo, e com a volta de Westbrook isso vá acontecer, o Thunder foi muito bem ao vencer dois jogos, mas acho que o Rockets deve encaminhar para fechar aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

30 Ago 2020, 09:23

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Boston Celtics
Data/Horário: 30/08/2020 - 14h00
Aposta: Celtics Win
Odd: @2,15
Unidades: 1

Raptors e Celtics farão uma das grandes séries destes playoffs, devido ao equilíbrio entre os times, tanto na forma quanto na qualidade técnica.

Quando analisamos estas duas equipes, fica difícil encontrar parâmetros que deem o favoritismo para um dos lados. Para começo de conversa, ambos vem de 9 vitórias nos últimos 10 jogos e varreram seus adversários na primeira fase. Embora o Raptors tenha vencido com maior facilidade, o Celtics enfrentou um oponente mais forte.

Tecnicamente, também existe um forte equilíbrio na disputa. O Raptors tem uma defesa superior, é a segunda melhor no geral e a mais eficiente no perímetro. O Celtics por sua vez possui um ataque mais eficiente que Toronto, e mesmo tendo um aproveitamento pior nos arremessos, compensa sendo superior nos rebotes de ataque e desperdiçando menos a bola.

Nos confrontos diretos recentes, temos leve vantagem para Boston, mesmo que pouco relevante. Na bolha, o única derrota de Toronto foi justamente para o Celtics, perdendo por 122 a 100. Nos últimos 4 duelos entre os times, Boston venceu 3, e dos últimos 10 o Celtics ganhou a partida em 6 delas. É uma vantagem pequena, mas já significante.

Analisando cada detalhe do confronto, fica nítido que a série será imprevisível. O Raptors tem mais experiência e é o atual campeão, mas o Celtics tem uma camisa pesada e já está acostumado a jogar playoffs. Nesta situação, pelos últimos confrontos podemos investir no Celtics, já que o mercado está pagando bem, compensando nosso investimento.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

30 Ago 2020, 09:41

Competição: NBA
Jogo: Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
Data/Horário: 30/08/2020 - 16h30
Aposta: -10.5 AH Clippers
Odd: @1,95
Unidades: 1

Uma das séries mais empolgantes da primeira fase dos playoffs pode ter fim hoje, caso o Clippers vença o Mavericks novamente.

O time de Los Angeles é muito mais equilibrado, experiente e consistente, mas Luka Doncic evitou que a série terminasse mais cedo, anotando 42 pontos em sua estreia nos playoffs e um game-winner fantástico no jogo quatro. O grande problema para o Mavs é que Porzingis já está confirmado como fora do jogo, e Luka Doncic é dúvida, com um problema no tornozelo. A ausência de Luka praticamente elimina qualquer chance de vitória de Dallas.

Além dos desfalques, o Mavs também é bastante inferior na técnica. O Clippers tem uma defesa muito consistente, é superior nos aproveitamentos nos arremessos e força os adversários a arremessarem mal também. Por mais que Dallas tenha o melhor ataque da NBA, o encaixe para o Clippers pode ser favorável novamente.

Temos aqui uma série que tem grandes chances de acabar hoje. O Clippers enfrenta um Mavs com Doncic baqueado e sem Porzingis, tendo ainda a seu favor um time melhor e em melhor forma, compensando assim o investimento.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

30 Ago 2020, 12:38

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Boston Celtics
Data/Horário: 30/08/2020 - 14h00
Aposta: Raptors -2.5
Odd: @1.99
Unidades: 1

O Toronto Raptors ficou bem hypado após vencerem o Bucks na bolha, e o Lakers com extrema facilidade, o time tem tudo pra chegar as finais de novo, e praticamente o único do leste que pode bater de frente com Giannis. Pra esse jogo, acho que estão superestimando um pouco o Celtics, que é um time até interessante por ter jogadores novos como protagonistas em Tatum, Kemba e Brown, mas não é bom o suficiente pra uma linha tão baixa aqui.

O Raptors tem a segunda melhor defesa da NBA, usando até zona pra conseguir parar seus adversários, e um ataque muito equilibrado, que usa as bolas de três, e escolhem arremessos com perfeição, diferente do próprio Celtics, que tem jogadores que arremessam predefinidamente como Kemba, Tatum e Brown, com poucos toques na bola, poucos dribles e nem sempre tão livre assim.

Acho o Raptors muito mais time que o Boston Celtics, em campo neutro é vantagem pra menor seed, mas ainda assim, acho o time canadense
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

30 Ago 2020, 18:38

Competição: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
Data/Horário: 30/08/2020 - 21:30
Aposta: Utah Jazz -3 AH
Odd: @1.99
Unidades: 1

Essa tem sido a melhor série até agora nos playoffs, com grande rivalidade de jogadores parecidos em Donovan Mitchell e Jamal Murray, os dois jovens jogadores são os que mais tem a bola ofensivamente, e tem feito duelos de alta pontuação.

O Utah Jazz era o underdog entrando na série, parecia que os problemas ofensivos iam ser um grande fator, mas o time tem se saído muito bem, mesmo tendo um Joe Ingles pior, e entrando nos playoffs, sem Conley, que mudou totalmente e voltou a ser um bom Conley, diferente da temporada regular inteira.

Do lado do Denver Nuggets, o time tem contado com sua dupla Jamal Murray e Jokic, o segundo ainda não tem tido tantas grandes atuações que são esperadas de um jogador que consegue pontuar de todos os lugares, e é um dos melhores passadores da NBA.

O Jazz por mais que seja um time que foi considerado já de pace baixo, com poucos chutes de três, tá totalmente diferente essa temporada, é o terceiro que mais chuta e o terceiro que mais fez bolas de três, enquanto o Nuggets é apenas décimo quinto em chutes. A distribuição de pontos do Jazz é melhor, e ter Gobert pra anular possíveis infiltrações em backdoor passes de Jokic é uma ótima chave pro Jazz vencer a série aqui por 4 a 2, que é onde vejo valor. O
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

30 Ago 2020, 18:43

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 30/08/2020 - 21h30
Aposta: Nuggets Win
Odd: @2,40
Unidades: 1

Nuggets e Jazz duelam hoje pela sexta partida de uma série muito equilibrada.

O Jazz depois do retorno de Conley vem dominando a série. Com uma defesa sólida no garrafão, eles dão pouquíssimo espaço para infiltrações, dificultando a ação de Murray e a troca de passes de Denver, característica forte do time e grande virtude Jokic.

No entanto, o Nuggets tem a seu favor um jogo de perímetro que, se funcionar, castigaria o Jazz, forçando-os a espaçar um pouco o time na defesa e fragilizar o sistema de jogo. Outro fator determinante é como o Nuggets lidará com Mitchell. Parar o ala-armador é meio caminho andado para a vitória, uma vez que ele carrega o time no ataque e vem liderando os playoffs em pontos.

O jogo deve ser muito equilibrado, mas o mercado paga bem para um time que é melhor tecnicamente e precisa vencer. O caminho para a vitória é acertar os tiros de longe e acertar a defesa em cima de Donovan Mitchell, e a chance de isso acontecer hoje é boa.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

31 Ago 2020, 02:50

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Miami Heat
Data/Horário: 31/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Heat +5
Odd: @2.02 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Bucks e Heat se enfrentam pelo jogo 1 das semifinais dos playoffs da conferência leste.

Os Bucks tem o armador Eric Bledsoe como questionável para este jogo com uma lesão na coxa. Já Miami o ala Chris Silva com lesão no púbis. O armador Gabe Vincent está como questionável, com um problema no ombro.

⚠️ANÁLISE

Os Bucks foram os primeiros da conferência leste, enquanto que Miami terminou em quarto. Neste período da bolha, oa Bucks tiveram alguma inconsistência e reencontraram um pouco do bom basquete a partir do jogo 2 dos playoffs. Já Miami, teve alguns problemas com lesões durante a bolha, mas quando o time estava saudável, fizeram ótimas apresentações.

Os Bucks tem como destaque Giannis Antetokounmpo, que é o principal candidato à MVP da temporada. Já Miami tem Jimmy Butler como principal destaque, com média de quase 20 pontos por jogo nos playoffs.

Os dois times se enfrentaram três vezes na temporada regular com Miami na vantagem por 2-1. A única derrota de Miami se deu na bolha. Porém, neste jogo, Miami estava sem dois de três dos principais jogadores: Jimmy Butler e Goran Dragic não jogaram, enquanto que Bam Adebayo, que completa o trio, jogou por apenas 22 minutos.

Os Bucks foram surpreendidos no primeiro jogo dos playoffs ao serem derrotados por Orlando. Se recuperaram nos jogos seguintes e venceram e cobriram o spread em todos eles. O time voltou a ter uma ótima defesa, principalmente no garrafão. Porém, ainda assim Orlando conseguia algumas infiltrações, mas pecou na hora de finalizar jogadas fáceis. Ofensivamente, em alguns momentos dos jogos, os Bucks tiveram algumas dificuldades contra Orlando.

Já Miami, enfrentou um time melhor que Orlando. Os Pacers, desfalcados de Sabonis, não foram páreos para o Heat. Numa série que terminou em 4-0 para Miami, todos os jogos tiveram o spread cumprido por Miami. Além disso, Miami mostrou ter um ataque equilibrado, muitas vezes com muitos de seus jogadores se revezando nas pontuações e atingindo a marca de dois dígitos, mostrando a distribuição de pontuação entre eles.

Para este jogo, Adebayo terá a missão de tentar parar Giannis. O que seria bem provável, já que Adebayo vem tendo grandes atuações. Se ele conseguir diminuir o ritmo de Giannis pelo menos um pouco, já será uma vantagem enorme para Miami, já que ultimamente os Bucks vivem uma dependência dele. Os principais companheiros de Giannis não vem em grande forma. Khris Middleton melhorou no último jogo e Eric Bledsoe não vem bem e está como questionável, o que sugere que, mesmo caso jogue, não esteja 100%.

Miami é bem melhor que o time de Orlando que os Bucks derrotaram. Miami não desperdiçará as chances que terá como Orlando fez. Além disso, Miami sabe desacelerar o adversário, o que pode ser fundamental para parar o ataque dos Bucks, que é rápido na transição ofensiva.

Por fim, Miami tem uma profundidade melhor atualmente. Tanto é, que os Bucks utilizam muito pouco o banco, enquanto que Miami consegue manter o desempenho com o banco em quadra. E isso faz muita diferença. Ainda mais que Miami teve mais tempo de descanso que os Bucks.

💰DICA DE VALOR💰
Este é um jogo que creio ser mais equilibrado do que as casas de apostas estão dizendo. Miami é um time bem interessante e seu estilo de jogo é capaz de segurar os Bucks. Ofensivamente é um time que não depende de apenas um jogador e pode tirar vantagem nas bolas de três, ponto fraco do Bucks. Sendo assim, vejo que a linha oferecida para este jogo está bem esticada. Os -6 de abertura para os Bucks não corresponde com a realidade do jogo e rapidamente caiu para -5,5. Por estes motivos, vejo um bom valor para investirmos 1 unidade no spread +5 para Miami, com odd de @2.02, antes que este preço caia.
Curtidas no post de hpaolo(total 2):
FernandoFlhOliveira
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Basquete

31 Ago 2020, 10:17

Competição: NBA
Jogo: Houston x OKC
Data/Horário: 22:00
Aposta: Houston -5.5
Odd: 1,93
Unidades: 3

Houston vem para este jogo procurando fechar a série, enquanto o Thunder precisa vencer, para levar a série ao jogo 7. O Thunder tem o momento na série, foi o time que jogou melhor no último antes da breve parada da NBA, mas é o Houston que tem o time melhor aqui, e mais profundidade de quadra, ainda que Westbrook não jogue bem hoje, como aconteceu na sua volta no jogo passado, o time de Harden, Gordon, PJ Tucker e companhia, tem tudo para vencer aqui, basta a bola de 3 funcionar.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

31 Ago 2020, 14:29

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Miami Heat
Data/Horário: 31/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Miami Heat ML
Odd: @3,127
Unidades: 1

MILWAUKEE
Teve a melhor campanha da NBA na temporada regular, mas tem se mostrado um time inconstante desde o retorno na bolha da NBA. Apesar de ter poupado suas principais estrelas em vários dos seeding games, perdeu o primeiro duelo dos playoffs contra o Orlando, a pior equipe da liga classificada aos playoffs. Apesar das 4 vitórias consecutivas com margem de 15 pontos, Milwaukee ira enfrentar o único adversário que o conseguiu vencer duas vezes na temporada. Bledsoe ainda não encontrou seu melhor jogo após lesão e outros reservas não tem contribuído de forma efetiva, sobrecarregando muito Giannis.

MIAMI
O Heat varreu Indiana na primeira rodada dos playoffs, no que prometia ser o duelo mais equilibrado do Leste. Butler e Dragic estão fazendo a diferença defensivamente e ofensivamente. Ambos foram desfalques na única derrota que o Miami teve para os Bucks na temporada regular. O time do Heat tem um ótimo banco com jogadores experientes como Iguodala e Olynik, e jovens talentos como Herro e Nunn. A defesa de Miami tem se mostrado sólida com Adebayo em sua melhor temporada da carreira sendo decisivo na marcação de jogadores grandes dentro do garrafão, mas também mostrando solidez quando marca jogadores de perímetro.

PROGNÓSTICO
O mercado não está acreditando em uma possível vitória de Miami nesse primeiro confronto. Apesar dos Bucks terem o melhor jogador da liga, MVP e Jogador de defesa do ano, Miami tem um elenco melhor, de jogadores mais experientes e que vivem um melhor momento. É verdade que no único duelo dos times na bolha Milwaukee venceu por 14 pontos, mas chegou no último quarto totalmente dominado, chegando a perder por 19 pontos naquela partida. A recuperação no último quarto teve muitos momentos de insegurança de Miami, que não contava com seus dois principais armadores e extremamente experientes para chamar a responsabilidade no último quarto. Vejo valor em uma vitória do Miami mesmo com uma odd tão alta.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

31 Ago 2020, 14:34

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Miami Heat
Data/Horário: 31/08/2020 - 19h30
Aposta: Heat + 5.5 AH
Odd: 1,922
Unidades: 1

Heat e Bucks abrem hoje uma série que tem tudo para ser mais equilibrada do que se espera.

Quando afirma-se que um equilíbrio é esperado, não significa que o Bucks não seja o favorito no confronto, no entanto, o estilo de jogo do Heat se encaixa bem contra o seu oponente, e isso foi observado inclusive nos jogos desta temporada.

Na primeira partida entre Heat e Bucks, Miami venceu na prorrogaçãp, em partida jogada em outubro do ano passado. No segundo embate, mais uma vitória do Heat, e o Bucks só foi vencer neste confronto na terceira partida entre as equipes, já na bolha, depois de estar perdendo por 20 pontos e virar o certame. Como explicar a vantagem do Heat nos jogos se eles são tecnicamente inferiores?

Primeiramente, é preciso analisar os estilos de jogo. O Bucks tem uma defesa de garrafão impecável, mas vai enfrentar a equipe que tem o segundo melhor aproveitamento do perímetro e um dos times que mais mata cestas de fora, contando com Duncan Robinson, Tyler Herro, dentre outros. Além disso, Bam Adebayo pode ser o marcador ideal para Giannis, pois ele é rápido, tem boa envergadura e é muito atlético.

Analisando portanto, o encaixe entre as equipes e a forma atual, já que o Heat vem de uma série mais consistente que o Bucks, podemos sim imaginar que teremos um jogo muito equilibrado. O mercado dá um favoritismo considerável para o Bucks, mas Miami pode mostrar novamente que é possível ser um algoz do líder da conferência. Por esses motivos, vale a pena crer que Miami não perderá o jogo por uma diferença grande, caso venha a perder.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

31 Ago 2020, 15:02

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 31/08/2020 - 22h00
Aposta: Rockets - 5.5 AH
Odd: 1,976
Unidades: 1

O Rockets pode encaminhar hoje a sua classificação se vencer novamente o Thunder, nesta noite.

Depois de vencer as duas primeiras partidas, o Rockets vacilou e deixou escapar dois jogos nos minutos finais. Agora, com o retorno de Westbrook, o time de Houston se impôs novamente e a tendência é que vença um Thunder que dá a impressão de que poderia estar rendendo mais.

Quando afirmamos que se esperava mais do Thunder, é com relação ao encaixe entre os times. O time de OKC tem aproveitamentos melhores nos arremessos gerais e de três, defende melhor o perímetro e tem uma defesa superior ao Houston. Parecia um confronto favorável, mas os destaques individuais do Rockets tem feito a diferença, e o Thunder não vem sabendo aproveitar sua vantagem em estatura.

Com a possibilidade de termos Westbrook jogando pelo menos 30 minutos hoje, as chances de Houston aumentam ainda mais. West pode ser um cara para brigar por rebotes e ser uma alternativa além dos arremessos de fora, podendo infiltrar e trazer problemas para a defesa do Thunder, deixando o time do Rockets menos prevísivel. Por esse motivo, a previsão é de que o Rockets fecha a série hoje e vai encarar o Lakers.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”