Brasil Série A

Avatar do usuário
lppamplona
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 902
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Localização: Mogi-Guaçu SP
Brazil

Re: Brasil Série A

16 Dez 2020, 20:29

Evento: Brasil A
Jogo: Atlético-Go vs Fluminense - 16/12/20 - 21:30 BRT
Fluminense DNB @2,10 Pinnacle
1 Units
Min odds: @1,71


:arrow: Atlético-GO: Vem de resultado positivo fora de casa contra o Ceará, onde saiu perdendo mas conseguiu a virada com justiça. Os seus últimos 6 jogos acumula 2V-3E-1D.




:arrow: Fluminense: Vem de empate no clássico contra o Vasco, onde obteve a superioridade na grande maioria da partida, mas aos apagar das luzes tomou o gol de empate numa desatenção de sua defesa. Os seus 6 últimos jogos acumula 2V-2E-2D.




:idea: Pick: Vejo valor nesse DNB pois a linha justa era HA +0,5 para o Atlético-GO um time que oscila demais principalmente dentro de casa onde precisa propor o jogo mas não consegue. O Fluminense tem peças individuais na parte ofensiva melhores que seu adversário que podem fazer a diferença e sua mustwin para essa partida é maior em busca do G4.
Curtidas no post de lppamplona:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Dez 2020, 10:39

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data e horário: 19.12.2020, às 21h00min
Aposta: Palmeiras DNB
Odd: @2,03, via Punterplace
Unidades: 1u

Em minha leitura, há bastante valor nesse Palmeiras DNB para essa partida. O time palestrino vem atuando com uma shape impressionante, e vencendo com boa margem de gols vários de seus últimos jogos. A equipe melhorou muito o seu jogo com Abel Ferreira, e defensivamente também passou a levar poucos gols.
Do outro lado, o Inter vem decaindo no campeonato. Após a saída de Eduardo Coudet, o Colorado piorou sob o comando de Abel Braga, e os resultados ruins logo apareceram. O desempenho dentro do Beira Rio após a troca de comando não é bom, e mesmo na partida que venceu, frente ao Botafogo, achei a shape bastante fraca. O Inter passou algum aperto e precisou de uma falha bizarra da zaga do time carioca para vencer.
Levando em conta o desempenho atual dos dois times, bem como o fato de ainda termos o mando de campo como fator reduzido (pandemia), não tenho dúvidas em colocar os paulistas com um leve favoritismo nesse jogo. Nesse caso me sinto confortável para ir de early bet, pois o Palmeiras é treinado por um europeu, e na Europa a cultura é de privilegiar a liga em detrimento da Copa nacional. Diante disso, acho pouco provável que o português poupe muitos jogadores para a semifinal da Copa do Brasil, ainda mais sendo o jogo contra uma equipe que, por mais organizada que seja, é da segunda divisão. Mesmo se ocorrer de poupar, o elenco do Palmeiras é muito farto, e a ausência pontual de algum jogador pode ser suprida.
Minha fairline seria o Palmeiras -0,25. Esse DNB com odd superior a @2,00 possui bastante valor. A meu ver, o mercado está precificando muito a tradição e a camisa do Inter, mas esquecendo do pífio desempenho recente. Recomendo a aposta a partir de @1,85, já incluindo uma margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3024
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,297.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Dez 2020, 14:08

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Vasco x Santos
Data/Horário: 20/12/2020 - 16:00 BRT
Aposta: DNB Santos
Odd: 1,96 (Punterplace)
Unidades: 1

Vasco e Santos se enfrentam neste domingo pela 26ª rodada do Brasileirão em São Januário.

Vasco , 17º colocado com 25 pontos , vem de um empate em casa com o Fluminense por 1x1, nos últimos 5 jogos , venceu apenas um , vai pra cima do Santos em busca da vitória para sair do Z4.

Santos, 8º com 38 pontos , vem de uma derrota fora de casa para o Flamengo por 4x1 , atuando com o time reserva, na ultima partida , venceu o Grêmio por 4x1 pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores e garantiu a classificação para a semi da competição, vai pra cima do Vasco em busca da reabilitação na competição nacional.

Jogo equilibrado mas vejo um Santos melhor taticamente e tecnicamente, com uma shape muito melhor e que precisa voltar a vencer no campeonato , com isso , vejo valor nesse DNB Santos e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3024
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,297.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Dez 2020, 15:58

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data/Horário: 19/12/2020 - 21:00 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,97 (Punterplace)
Unidades: 1

Internacional e Palmeiras se enfrentam neste sábado pela 26ª rodada do Brasileirão no estádio do Beira Rio.

Inter, 5º com 41 pontos , vem de uma vitória em casa sobre o Botafogo por 2x1 de virada, , nos últimos 5 jogos , venceu um , empatou 2 e perdeu 2, vai pra cima do Palmeiras nesse confronto direto por uma vaga no G4.

Palmeiras, 4º com 41 , vem de uma vitória em casa sobre o Bahia por 3x0, nos últimos 5 jogos , venceu 3 e perdeu 1, vai pra cima do Inter em busca de mais 3 pontos para quem sabe entrar de vez na briga pelo titulo.

Jogo equilibrado, confronto direto, duas equipes que vão procurar o gol , vejo um jogo de muitos gols, com isso , vejo valor nesse over 2 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 09:56

Competição: BRASIL: Série A - Rodada 26
Jogo: Sport X Grêmio
Data/Horário: 19/12/2020 – 19h
Aposta: GRÊMIO AH -0,25 FT
Odd: @1,736 PunterPlace
Unidades: 1

O SPORT RECEBE O GRÊMIO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, NESTE SÁBADO

O SPORT, ESTA EM 15° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 28 PONTOS, FEZ 22 GOLS E SOFREU 34 GOLS. FORAM 25 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 13 DERROTAS.

O GRÊMIO, ESTA EM 06° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 41 PONTOS, FEZ 32 GOLS E SOFREU 20 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 10 VITÓRIAS, 11 EMPATES E 03 DERROTAS.

O SPORT ESTA COM DIFICULDADES NESTE MOMENTO DO BRASILEIRÃO, VINHA DE 04 DERROTAS SEGUIDAS ATÉ VENCER O CORITIBA QUE ESTA NA ZONA DE REBAIXAMENTO, EM SUA CASA, NA ÚLTIMA RODADA, ENQUANTO O GRÊMIO ESTA INVICTO A VÁRIOS JOGOS NO BRASILEIRÃO, PERDEU A INVENCIBILIDADE NA LIBERTADORES, NA QUARTA FEIRA, SENDO ELIMINADO DA COMPETIÇÃO, VOLTARÁ MAIS FOCADO AINDA NO BRASILEIRÃO, E ACREDITO QUE NÃO SAIA DERROTADO NESTA PARTIDA.
Curtidas no post de green:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 11:51

Competição: Série A
Jogo: Sport x Grêmio
Data/Horário: 19/12/20 - 19:00
Aposta: Grêmio ML
Odd: 1.83
Unidades: 1

O Sport que vinha sem vencer a 5 partidas conseguiu venceu seu último jogo em casa contra o fraco Coritiba que provavelmente será rebaixado essa temporada, voltando ao assunto, com essa vitória o Sport deu uma respirada e continua fora da zona do rebaixamento mas continua pressionado a vencer pois o Vasco o 1° da zona do rebaixamento está só com 3 pontos a menos do que eles e o Vasco enfrentará o Santos em casa, o Santos que mesmo sendo um bom time mas jogando fora de casa não é um time confiável então o Sport terá que tentar propor o jogo e ao meu ver o resultado desse jogo é uma incógnita.

O Problema é que seu adversário é Grêmio, que tem um dos melhores elencos do Brasil, que foi eliminado agora da Libertadores e mesmo tendo um jogo no dia 23 de Dezembro pela Copa do Brasil mas que pela sua qualidade deverá ganhar na naturalidade esse jogo.

O Sport dentro de casa nos últimos jogos conseguiu vencer o Coritiba e o Athletico-PR ambos em crise. As outras 3 partidas mais recentes foram derrotas. O Grêmio jogando fora vem de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. É um time forte dentro e fora de casa e agora que teve sua saída da Libertadores acredito que o time não focará somente na Copa do Brasil mas também em conseguir ficar novamente entre os 4 primeiros da tabela para já conseguirem a sua vaga para a próxima Libertadores ainda mais que quem está colado com eles em pontos é o rival Internacional então para o time é questão de honra terminar na frente do seu maior rival e para isso cada vitória conta.

Não acredito que o Grêmio irá poupar jogadores até porque terá o espaço de 4 dias entre esse jogo e o mata a mata da Copa do Brasil que será em seu estádio.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 12:38

Competição: Brasil Série A
Jogo: Sport x Gremio
Data/Horário: 19/12/2020 as 22:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Sport +0,50
Odd: 1,88
Unidades: 1 unidade

Sport: com uma vitória no último jogo e uma semana cheia para treinamentos a equipe vem para o jogo de hoje ainda ameaçado pelo rebaixamento já que está 3 pontos a frente do Vasco primeiro time dentro do Z4, mas tem muitas equipes entre elas e não deverá ir para a zona de rebaixamento mesmo com uma derrota, mas jogando em casa a equipe tem que somar pontos para se manter respirando na competição.

Gremio: eliminado de maneira incontestável na Libertadores no meio de semana a equipe nem tem tempo para juntar os cacos já que tem jogo agora no fim de semana e no meio de semana já tem outra decisão pelas semi finais da Copa do Brasil e com isso deve vir com o time totalmente reserva para o jogo do brasileirão para descansar do jogo de quarta feira passada e poupar para a próxima quarta.

Prognóstico: o Sport jogando em casa com foco e necessidade na vitória pega um gremio abalado e provavelmente muito desfalcado e com o foco na copa do brasil, com isso não vejo o Sport sendo derrotado e a aposta no +0,50 para a equipe é uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 13:17

Competição: Brasil Série A
Jogo: Sport Recife x Grêmio
Data/Horário: 19/12/2020,19:00
Aposta: HA Grêmio -0.5
Odd:@2.04
Unidades:1

Sport
O gol assinalado por Thiago Neves após assistência de Patric aos 38 minutos da primeira fase, levou o rubro-negro aos 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e 13 derrotas). Subiu para décima quinta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e elevou sua vantagem na comparação com o Vasco, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola, para três pontos.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. O Sport aparece na décima terceira colocação no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 18 (seis vitórias e seis derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 15. Foi o único time que ainda não empatou atuando em seus domínios até agora.

Grêmio
A série, iniciada em 14 de outubro, atingiu 18 partidas. Foram 13 vitórias e cinco empates incluindo jogos do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil, na qual o Grêmio fará sua estreia nas semifinais na próxima quarta-feira, 23 de dezembro, em Porto Alegre, contra o São Paulo. Isso pode influenciar na escalação da equipe neste sábado. Com 41 pontos (dez vitórias, 11 empates e três derrotas), o Grêmio ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. É o oitavo colocado no ranking desse quesito na Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 16 (três vitórias, sete empates e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido nove.

aposta indicada
Precisando dar uma resposta imediata após a eliminação na Libertadores, o Grêmio tem o prognóstico em seu sucesso contra o limitado Sport nesse caso o HA Grêmio -0.5 a favor do gremio é o mais indicado (vitoria ganha, empate ou derrota aposta perdida).
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,698.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 13:36

Competição: Campeonato Brasileiro B
Jogo: Oeste x Vitória
Data/Horário: 18/12/2020 - 16:00
Aposta: Vitória -0.25 Asiático
Odd: 2.167
Unidades: 1 Unidade

Oeste e Vitória se enfrentam nessa sexta feira,
na Arena Barueri, São Paulo.

O Oeste nesse momento está na 20ª posição,
com 16 pontos, 16 ponto a menos que o primeiro
time fora da zona de rebaixamento, que é o
Paraná, o mesmo está praticamente rebaixado
para a série C, até melhorou nos últimos jogos,
mas ainda uma melhora muito discreta.

Já o Vitória tenta se afasta da zona de rebaixamento,
está na 14ª posição, com 36 pontos, 4 pontos na
frente do primeiro time na zona de rebaixamento,
o mesmo apresentou melhoras nas últimas partidas,
mas ainda oscila bastante na competição.

Diante desse cenário, apesar das melhoras que
ambos os times apresentaram nos últimos jogos,
acho o Vitória favorito para esse confronto, e
a linha de -0.25 asiático do lado do Vitória
me agrada bastante.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,698.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 13:37

Competição: Campeonato Brasileiro B
Jogo: Avaí x Cruzeiro
Data/Horário: 18/12/2020 - 20:15
Aposta: Cruzeiro -0.25 Asiático
Odd:
Unidades: 1 Unidade

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nessa sexta feira,
No Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva,
Santa Catariana.

O Avaí vai em busca de uma vaga no G4 que da
acesso a Série A do ano que vem, é o atual
7º colocado da competição, a 3 pontos do Juventude
o 4ª colocado, o mesmo tem altos e baixos, mas
vem de uma boa vitória sobre o Sampaio Corrêa
fora de casa na rodada passada.

Já o Cruzeiro também mantem o sonho de voltar
a Série A do Ano que vem, o time melhorou
bastante depois da chegada de Luís Felipe Scolari,
mas ainda oscila, na rodada passada empatou com
o CSA em casa por 1x1, até fez uma partida razoável,
mas não conseguiu sair com os 3 pontos.

Diante desse cenário, mesmo jogando fora de casa,
vejo o Cruzeiro favorito para sair com a vitória,
e a linha de -0.25 do lado do Cruzeiro, gosto
dessa linha, e essa será minha opção de aposta.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 13:52

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Coritiba x Botafogo
Data/Horário: 19/12 - 21H
Aposta: DNB Coritiba
Odd: 1.85
Unidades: 1 Unidade

Jogo válido pela vigésima sexta rodada do brasileirao.

Com as duas equipes a cinco jogos sem vencer, Coritiba e Botafogo fazem duelo, na luta para fugir do Z4.

Jogando em casa, a obrigacao maior de vencer a partida fica por conta do coritiba, que deve atuar sem desfalques na partida, usando o que tem de melhor.

Do lado visitante, barroca conhece o time adversário, e deve montar um time atuando de maneira confortável ao seu estilo: jogar no contra-ataque. Para a partida, o técnico tem os desfalques de nazário e victor luis, mas tem o retorno de kalou.

Jogo equilibrado, mas onde vejo o coritiba com maior responsabilidade, por atuar em casa. Acredito que algumas pecas de frente do coritiba, vem desepenhando melhor no campeonato que os jogadores de frente do botafogo (caso de Giovanni Augusto, e pensando que ambas as defesas sao frágeis, pegarei o lado dos donos da casa!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 14:06

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data/Horário: 19/12 - 21H
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 2.08
Unidades: 1 Unidade

Jogo válido pela vigésima sexta rodada do brasileirao.

A equipe colorada vem a campo, após vencer duas partidas seguidas sob seu novo comando, e afastar um pouco a má fase que pairava sobre a equipe. Com os retornos de jogadores convocados para as selecoes de base, abel deve ter forca maxima para sabado!

Do lado dos visitantes, a equipe vive excelente fase, e com a classificacao na libertadores, o momento nao poderia ser melhor. A equipe ainda segue forte na copa do brasil, e, pelo menos até o que se sabe no momento, abel nao deve optar por poupar jogadores para a partida!

Acredito que ambas as equipes tenham capacidade fazer gols na outra, seja pela qualidade dos jogadores, ou pelo fato de tanto o Inter jogando em casa (100%), e o Palmeiras atuando fora (100%), marcaram gols atuando com estes mandos no campeonato.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 14:07

Competição: Brasileiro A
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data/Horário: 19/12/2020 -21H00
Aposta: Palmeiras DNB
Odd: 2.03 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

Abel Braga já declarou que encontrou seu time "ideal" para o Inter com Thiago Galhardo na referência do ataque. E isso deve se repetir neste sábado, às 21h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Palmeiras está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos em 24 partidas, quatro atrás do Flamengo, que hoje é o terceiro colocado. Gustavo Gómez, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Libertad, na terça-feira, mais uma vez treinou sem limitações e não deve ser problema para o fim de semana.

Após um inicio de trabalho desastroso, parece que Abel achou a melhor forma do time jogar, o que faz com que o torcedor fique com esperança de que o time consiga chegar novamente a libertadores, já que o título do Brasileiro ficou praticamente inviável. Já o verdão atravessa uma fase espetacular, e joga, ao lado do São Paulo, o melhor futebol neste momento. Vejo um Inter muito forte em casa, mas o adversário está num melhor momento e é superior tecnicamente.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 14:16

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Sport x Gremio
Data/Horário: 19/12 - 19H
Aposta: AH +0,50 Sport
Odd: 1.86
Unidades: 1 Unidade

Jogo válido pela vigésima sexta rodada do brasileirao.

Em sua última partida, a equipe do sport retomou o caminho das vitórias, e venceu duelo decisivo na pelo rebaixamento, contra o coritiba, pelo placar de 1x0. Com o desfalque de Sander, o restante do elenco deve ser completo para a partida.

Do lado gremista, a equipe vinha bem em suas competicoes, mas sofreu uma queda de rendimento nas últimas partidas, principalmente contra o Santos, e sofreu um revés pesado na copa libertadores, o que resultou na eliminacao da competicao. Nao se sabe ao certo como será a reacao dos jogadores na próxima partida, mas o que é certo, é que o time que atuará no sábado será um bem desfigurado, por conta de partida decisiva diante do sao paulo, pelo meio de semana na copa do brasil.

Por conta de toda a situacao recente com o time visitante, e pelo fato do time que será escalado será MUITO diferente do habitual, vejo valor no lado dos donos da casa!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Dez 2020, 14:45

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Flamengo x Bahia
Data e horário: 20.12.2020, às 18:15
Aposta: flamengo -1,5 (pin 88 via punter place)
Odd: @ 1,99
Unidades: 1u

Flamengo é o terceiro colocado com 8 pontos de diferença do primeiro colocado São Paulo, mas com dois jogos a menos, depois de passar por um momento de turbulência devido as eliminações da Copa do brasil e da libertadores o flamengo agora vai se dedicar apenas ao brasileiro, o time tem o melhor elenco do Brasil e tem tudo para tirar essa vantagem do São Paulo e para isso não pode perder pontos para clubes que vão lutar contra o rebaixamento.

O Bahia vive um péssimo momento, o time foi eliminado na Sulamericana no meio de semana, os jogadores foram cobrados por torcedores no aeroporto e se o time não começar a vencer logo vai lutar até a o fim contra o rebaixamento.

O flamengo é muito favorito para essa partida, acredito que o rubro negro deve vencer este jogo até com certa facilidade. A diferença técnica entre as duas equipes é muito grande e com o quarteto em campo (Arrascaeta, Everton ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol) é praticamente impossível acreditar em outro resultado diferente da vitória do flamengo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”