17 Dez 2020, 10:39
Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data e horário: 19.12.2020, às 21h00min
Aposta: Palmeiras DNB
Odd: @2,03, via Punterplace
Unidades: 1u
Em minha leitura, há bastante valor nesse Palmeiras DNB para essa partida. O time palestrino vem atuando com uma shape impressionante, e vencendo com boa margem de gols vários de seus últimos jogos. A equipe melhorou muito o seu jogo com Abel Ferreira, e defensivamente também passou a levar poucos gols.
Do outro lado, o Inter vem decaindo no campeonato. Após a saída de Eduardo Coudet, o Colorado piorou sob o comando de Abel Braga, e os resultados ruins logo apareceram. O desempenho dentro do Beira Rio após a troca de comando não é bom, e mesmo na partida que venceu, frente ao Botafogo, achei a shape bastante fraca. O Inter passou algum aperto e precisou de uma falha bizarra da zaga do time carioca para vencer.
Levando em conta o desempenho atual dos dois times, bem como o fato de ainda termos o mando de campo como fator reduzido (pandemia), não tenho dúvidas em colocar os paulistas com um leve favoritismo nesse jogo. Nesse caso me sinto confortável para ir de early bet, pois o Palmeiras é treinado por um europeu, e na Europa a cultura é de privilegiar a liga em detrimento da Copa nacional. Diante disso, acho pouco provável que o português poupe muitos jogadores para a semifinal da Copa do Brasil, ainda mais sendo o jogo contra uma equipe que, por mais organizada que seja, é da segunda divisão. Mesmo se ocorrer de poupar, o elenco do Palmeiras é muito farto, e a ausência pontual de algum jogador pode ser suprida.
Minha fairline seria o Palmeiras -0,25. Esse DNB com odd superior a @2,00 possui bastante valor. A meu ver, o mercado está precificando muito a tradição e a camisa do Inter, mas esquecendo do pífio desempenho recente. Recomendo a aposta a partir de @1,85, já incluindo uma margem de segurança.